domingo, 1 de março de 2009


Acho que tudo, quero dizer, tudo, faz muito muito muito mais sentido agora. Eu sempre achei que a Fran era o tipo de pessoa que tinha alguma questão de família por trás. A gente percebe isto pela concepção que ela tem de relacionamento afetivo. Ou pela maneira como ela se relaciona com o mundo, de um modo geral...


Ache você sincero ou não o que ela tem com o Max... a questão é: aquilo, aquela coisa cautelosa, amedrontada e insegura, é o que a Fran chama de relacionamento afetivo.

Confesso que escorreu uma lágrima aqui... da vontade de torcer por ela só por isto.

E, oh, Mirla... tão samambaia que pela primeira vez nesta edição o Bial fez discurso para quem fica, e não para quem sai... mas eu ainda gosto de você...

23 comentários:

Gossip.boy disse...

VAZA RALF!

Dangerous Waffle disse...

O problema para mim nem é o relacionamento dela com o Max. Acho que o Max meio que a usa mesmo. O problema são outras atitudes dela mesmo...

O problema, para mim, não é reclamar de coisas alheias ao jogo. O povo vive minando a Ana por reclamar de coisas aleatórias, mas isso é uma coisa do dia-a-dia, poxa. O problema é entrar no jogo, como fazem questão de frisar lá, e ficar reclamando de como pessoa X joga, de que pessoa Y é manipuladora e o diabo à quarta.

Mas, acima de tudo: Milena ganhar anjo pela terceira vez? Da primeira já tinha algo errado! >_>

Lilian Barreto disse...

Agooora sim eu chorei com Francine! Eu também choraria com meu pai me visitando no paredão, mesmo vendo ele com freqüência.

Puff disse...

juro, galera, só queria dizer que esse povo não sabe mesmo jogar isso aí. Ana na parede pela quarta vez?

Está criado o mártir. Salvo uma parede contra Francine em breve, Ana já está na final.

(e sério, essa de hoje catapultou a Fran.)

Felipe disse...

Explica mesmo muito sobre a Francine. E agora ela conseguiu ser alçada a condição de favorita, junto com Max e Ana (apesar de este ser o primeiro paredão um pouco mais sério da Ana, por ser duplo e tal).

E o favoritismo da Francine se deve menos ao fato dessa história existe do que a ela nunca ter usado isso antes.

Ela já se sentiu ameaçada algumas vezes, já enfrentou paredão e nunca citou essa situação dela, que é óbvio que causa muita empatia com o público.

(eu também me emocionei bastante com essa imagem que ilustra o post)

Anônimo disse...

A Naná imunizar Maira foi uó. Alem disso, o big fone é antes do anjo. Bonifacil protegeu a Piriguete. Ela q estaria no paredão.

CirOn disse...

Continuo com Ana. Ainda acho Francine dissimulada, como disse Bial, mas foi legal ver o lado humano dela. Bem mais interessante que o lado falso dela.

Puff disse...

MEU POVO, ISSO PRECISA SER COMENTADO. Estou aqui assistindo o PPV e a Maíra diz: "olha, Ana, fica tranqüila, que eu vou escrever no blog e toda a minha torcida vai votar pra você ficar!"

SÉRIO, MAÍRA ACHA QUE TEM TORCIDA.


E Naiá destruindo a reputação de Milena. Dizendo que ela foi imunizada 3 vezes seguidas porque só faz cagada. Ana tem uma puta tropa de choque.

Mirella Perroni disse...

eu me debulhei em lágrimas qdo ela viu a família dela, e qdo o Bial contou a história do pai... fiquei emocionada.

Fred disse...

Gattaca, eu não acho que o Bial chamou ela de dissimulada. Acho que o Bial disse é que ela não deixa claro a que veio, mas que conseguiu instigar o público a querer saber.

Daniel disse...

também acho que francine foi catalputada ao prêmio depois de participar do programa do gugu. mas sinceramente não vejo o menor sentido em dar 1 milhão pra uma pessoa PORQUE ela não vê o pai há 20 anos.

acho que foi bom pra humanizar a colega, mas o que me importa é ver o que ela vai fazer do jogo daqui pra frente. mas que tá com a faca e o queijo na mão, isso tá.

Patricia Machado disse...

Nossa, isso explica bastante mesmo do comportamento dela. E pelamordedeus: calem a boca dessa Maíra. Só fala besteira essa garota!!! Chata de galocha

Unknown disse...

O Boninho apaixonou na Maíra, só pode. Fiquei assistindo o PPV depois que terminou o programa na Globo e na meia hora que eu suportei a voz dela só ficou ela, Ana e Naiá conversando na televisão. Depois desisti.

CirOn disse...

Klein: Estou sendo radical. Confesso. Queria ver mais da Francine também e não da "Fran".

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Rebelde disse...

"Klein"

E não é? Se em você escorreu uma lágrima, eu estou aos prantos KKKKKKKKKK

Adoro quem não fica contando as suas "misérias" no BBB, como a Francine fez e o Bial (que eu amo)entregou.

Ainda sou Aná em primeiro, mas Francine já está no meu top 2!!!!!!!

Edgar Melo disse...

O discurso de eliminação foi pra Francine? Vc entendeu errado, hein? No discurso: "Aí diz uma coisa, repete. Diz uma coisa e a gente, aqui, vendo outra coisa. Contradição, confusão." É ou não é uma alusão à Moleca Sapeca dizendo ora que quer sair da casa, ora dizendo que quer ficar? Ou então ela se dizendo super espontanea e divertida e o publico só vendo uma samambaia? Exemplos não faltam.

Digo que te amo... Mas só depois de um mojito! disse...

Concordo com o edgar! O discurso de saída do Bialski foi pra Moleca sapeca do cabelo imundo...

"Quando entra no Big Brother, o sujeito tenta ser o que pensa que é. Tenta ser o que os outros pensam que ele é. O que ele pensa que consegue fazer que os outros pensem que ele é ou quer ser. O que pensa parecer. O que parece. O que desaparece."

Alô pessoas, é óbvio q ele estava falndo da Mirla, que desde antes do BBB começar se dizia elétrica, moleca-sapeca-falatudonacara entre outros. A mesma Mila que entrou na casa e se transformou numa avenca, mas que não parava de dizer o quanto era "moleca-sapeca-transparente-elétrica".
É isso!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Na minha opinião isso sair da boca do BIAL foi a melhor coisa que aconteceu no jogo pra ela. Quase chorei junto, juro. E ela não ter falado isso pra ninguém foi uma coisa de mestre também. Agora eu talvez esteja torcendo pra ela só por causa desse negócio com o pai. Sério. Me derreteu MUITO.

SiriPobre disse...

E segundo a própria mãe dela falou em entrevista ao EGO, deu pra entender a aproximação dela no Nonô, no início do programa. Todo mundo achava ridículo, mas o próprio disse no Faustão que era uma coisa paternal...

Faz sentido!

Fred disse...

Edgar, a Mirla sempre deixou super claro o que queria ou nao, ainda que sempre voltasse atras. A confusao plena sempre foi a Francine. No minha opniao voce esta entendendo Francine de forma muito simplista. O Bial sempre diz uma coisa querendo fazer parecer outra, e a vaidade dele.