terça-feira, 3 de março de 2009

adiós

É com muito rancor no hipotálamo que me despeço. Tava realmente acreditando que votos contassem. Só me fôdo: Macabéa. Eu até poderia tentar continuar (em nome de alguma coisa que nem sei nomear), mas estou ficando severamente anêmica de tanto que minhas orelhas sangram diariamente enquanto apanham da voz dessa pessoa. Parabéns pelo milhão, Aná. Luisa (Mel) mandou um beijo.



so long, farewell
auf wiedersehen, goodnight
i hate to go and leave this pretty shitty sight


o/

8 comentários:

CirOn disse...

Farewell! o/

Patricia Daltro disse...

Tô dizendo adeus hoje também. Pra mim, já deu de bbb.

Unknown disse...

Agora, só tenho uma motivação forte para ver BBB: torcer pela eliminação de Max, Flávio e da moça que curte o figurino dama do lotação, não necessariamente nessa ordem. Não tenho mais esperança de que que o Bonin..digo... o público tire o milhão da Ana.

Fred disse...

É assim que eu me sinto também. O programa acabou. E é como se tivessem assassinado a minha mãe. Me da um abracinho, Rainman! :~

Mari disse...

TO PUTAAAAAAAAA

Unknown disse...

fALSETA.. AGUADA..... KKKKKKKKKKKK
BEM FEITO.

Julia disse...

Olha, eu o lugar da Ana (e como jà falei no post ali de baixo, super me identifico com ela), se tivessem me trancado numa casa com aquele bando de azêmolas, também ia gritar de raiva o dia inteiro. Mas num ia ter me grudado naquela véia desgramada, facto.

thales disse...

FICA RAINMAN! T_T