segunda-feira, 2 de março de 2009



Bem. Muita calma nessa hora. Veja você. Milena na ascendente por conta da briga com a Maíra. E a nossa Ana? Correndo o risco dessa humilhação histórica. Perder pro chato-mor. Me lembra Kill Bill. Quando Elle Driver soube que Budd tinha matado a Beatrix. "Ela era a maior dentre todas as guerreiras, não merecia ser morta por um traste como você". Maíra, a título de estrago, ainda fodeu a Naná. Que queimou o filme ao protegê-la e SIMULTANEAMENTE trair a Aná.


Está todo mundo contra, a Maíra repete sem parar. Principalmente o público.


Se Ana Carolina sair na terça, meu coração vai rachar. E sangrar até secar. Sério mesmo.

Veja que os dois bundões eram os líderes do grupo B. Merda sobre merda. Francine e Milena assumiram o comando. ADOURO.

130 comentários:

Unknown disse...

Ah, pára né

Ela é a chata-mor

Patricia Machado disse...

Poxa Mary W., tento analisar esse jogo à distância, a partir de vários ângulos, tentando sempre deixar as sentimentos primários de lado. Mas hoje não tá dando: a Maíra tá me tirando do sério. Vontade de esganar essa pessoa. Olha, também gosto da Ana, mas acho que ela tá merecendo sair pela burrada que fez: dar o anjo pra Maíra porque de certa forma está se garantindo. Poxa, cadê a Ana que esperneia, que quer as coisas do jeito dela, que briga por isso? Fora que fica essa discussão de caráter pra cá e pra lá. Ai, meu Deus, cansativo demais. Como eles se contradizem:
a) primeiro: se a Naná sente vergonha pela Milena ter sido imnizada, deveria sentir pela Maíra, que estava ainda mais ameaçada
b) A Maíra fala o tempo todo que o grupo de lá é fechado: não seria esse o motivo dela ter se aproximado do grupo de cá?
E será que estamos discutindo o que é ter caráter? Qual seria a definição sociológica de caráter, pra vocè? (curiosidade) Beijinhos

Mary W. disse...

rê. ela é a melhor jogadora de bbb q eu já vi. uma pena mesmo q seja chata e mimada.

patricia. eu NUNCA estou discutindo o q é carater. nunca nunca e nunca. nem me interesso pelo carater dos participantes. nunca faria porque ofenderia o meu carater. nao é papo. sociologicamente, acho q carater tem haver repertorio de açoes.

Patricia Machado disse...

Sabia que a sua resposta seria nesse sentido. É isso ai: discussão e papo desnecessário. Por isso essa Maíra me cansa muuuuito.

Unknown disse...

Até acho que seria interessante ver a ana saindo com um oponente mais forte e tal, mas a verdade é que eu não a suporto e pensar que o Brasil ( de Oliveira-by Big Bosta)pode dar o milhão p/ ela me dá nos nervos. A Maíra tb me irrita horrores e ver a cara dela qdo a Ana sair sera algo indescritivel, por isso nessa semana meus sms vão todos p/ Ana e convido mais gente a participar dessa Campanha!
E como Klein disse o Ralf é mero coadjuvante nesse paredão que é praticamente multipla escolha.Vc quer Ana no BBB?
( ) Sim
(X ) Não

Beijos

juliana m. disse...

Sai homarada dessa casa. Eu ainda gosto do Max, mas Ralf sai agora e Flávio pode sair semana que vem de mão dada com Maíra, insuportável. Aí era só aligria:)

Unknown disse...

nononono, melhor jogadora que eu já vi, tá longe

E ela é insuportavel demais, meu ppv já num guenta.

E se o ralf sair, vou ter que aturar MAIS conversas dos *PODEROSOS JOGADORES* Max e Flávio e tal

A Rebelde disse...

Mary, minha querida, nada contra a Milena ser imunizada (tô até simpatizando com ela), mas Naiá...sem comentários. E esse início de votação só me mostra que a torcida do Max quer a Ana fora, porque, acho eu que ela é a única que é páreo para o Max. O que PRECISAMOS DESESPERADAMENTE, é reverter isso. Tipo assim... (como diz o Ralf), alôooooooooo, quem colocou o Ralf no paredão foi o Max, então, torcida organizada, pensem bem, o Max vai achar que o Ralf é forte e vai começar a fazer um monte de besteira.

Que nossa senhora da manipulaão deixe a Ana ficar, Amém!!!

Unknown disse...

Eu não acho que aa Ana seja tão boa jogadora assim,pelo menos não de propósito. Todas as picuinhas e brigas que ela arrumou foram pq ela é mimada e não suporta que as coisas funcionem de outra forma.
enfim quero muito que ela saia na etrça.

Mary W. disse...

patricia. a maíra tá fazendo essa linha dramalhao. vcs nao sabem o q realmente acontece nessa casa e blá. tem apelo zero isso comigo. e parece q com o publico tb. ufa.

marilia. nao podia discordar MAIS de vc e da sua campanha.

ju. yeah yeah yeah \o/

Unknown disse...

Eu costumo gostar daqueles que eu acho que leem o jogo e tal
Por isso amo Priscila e Ralf hehehehe

Mas acredito que a "Alemã" volte

Unknown disse...

A Ana pediu pra Naiá não imuniza-la, pq ela nao tem mais medo de paredão

é pq o vencedor do BBA foi a 3 etc

Ela acha que tá podendo mooito

Unknown disse...

foi a 6*

Mary W. disse...

rê. vc nao consegue mais ver a ana. implicancia embaça a visao.

a rebelde. pois é. a torcida dos jogadores nao pensa como eles. pro max é bom a ana sair. pra fran nao é.

marilia. ingenuidade sua. todos os participantes sabem q estao num programa concorrendo a um premio. o charme é fazer o publico pensar q eles nao sabem. tipo o q a ana conseguiu fazer com vc.

Mary W. disse...

rê. ela EFETIVAMENTE está podendo muito. e quem quer ganhar o milhao nao pode ter medo de paredao. a cagada foi inteira da naná.

Unknown disse...

Olha, Mary, ela teve diferença de 2% pro EMANUEL

Ela tá em empate técnico na net, e ela geralmente tem mais percentual a favor nas pesquisas do que na real

Já pensou se ela perder pro Ralf?

Pedro disse...

A NAIÁ NÃO PROTEGEU A ANA COM O ANJO, PQ HJ DE TARDE A PRÓPRIA ANA PEDIU A NAIÁ QUE NÃO A IMUNIZASSE!!! SÓ POR ISSO...

Unknown disse...

Olha essa discussão
Vai dar de Alemão

Vou nem comentar aqui mais sobre isso, pq acho mto coisa de mala ficar insistindo em opinião contra os donos do blog hahaha

Mary W. disse...

rê. é deus q óia. nao vai perder.

pedro. a ana pediu. naná nao deveria ter atendido. simples assim. ana fez merchan. naiá devia ter feito tb.

Anônimo disse...

Acho que o mais interessante até mesmo pro jogo, seria a Ana sair, pra dar uma sacudida no "grupo" de Josy, Naná, Ana e Maíra. Ana e Naná se acham invictas mesmo.. Porque é o que o público tem mostardo pra elas, então, na boa.. Tem coisa melhor que ver a cara de decepção quando a pessoa tão confiante é eliminada?

Ou será que só eu me deliciei hoje ao ver a reação de Mirla? Hahaha.

juliana m. disse...

Ana já tá fazendo sua parte, falando de sua decepção com Josi e Ralf. Como ela é uma trouxa e está sozinha e como está percebendo agora. Quem não votou nela foram só Francine Naiá e Maíra, e o líder. e Naná fez o que fez, então agora Ana parte pro jogo solo com tudo. Vai ser legal, Fica Aná.

A Rebelde disse...

"juliana m." Concordo muito com você!

Eu torço pela Ana, mas não me importo que o Max ganhe, o que não SUPORTO é saber que os votos contra a Ana são da torcida do Max, isso me revolta. Ninguém gosta do Ralf, e, até o momento, o prêmio está entre Max e Ana. Naná, MORRA, fLÁVIO, IDEM.

Pô, será que a torcida do Max não entendeu que foi o próprio Max quem colocou o Ralf no paredão? Eu até aceito que o Max ganhe, mas votar na Ana, por causa do Max, fazendo do Ralf um mero coadjuvante nesse paredão (é como se fosse um paredão triplo) e sem nenhum carisma, PQP! Tô puta mesmo.

Mary querida, me explica você porque essa história da Ana ser mimada - nem vou perguntar sobre ela ser chata. TODOS os participantes desse BBB são classe média, e se formos no perfil e na biografia de cada um, vamos ver que somente a Ana e a Francine estão jogando sem que mudem suas personalidades, ou seja, jogam, mas jogam como são, e é isso que eu acho bacana nas duas.

Será que você poderia explicar melhor essa história de ser mimada? Cara ela tem quatros irmãos, inclusive irmã, porque isso dela ser mimada?

Mary, eu tenho 53 anos, e se ser mimada é isso que as pessoas dizem, então eu sou mimada até hoje.

Por favor, querida, faça um post sobre isso.

Beijos

Mary W. disse...

jujuzinhah. nao acho q mexe na dinamica. só avisa q vai sair um por um. e a esperada vitoria do b se concretiza.

ju. total. e o jogo dela é o jogo solo. a relaçao dela com a naná nao agrega nada pra quem gosta dela. ai, tomara q dê tudo certo.

Unknown disse...

Mary, pode até ser que vc tenha razão, masa verdade é que p/ mim a Ana já deu.Ela me irrita e o esquadrão loiro tb.Eu quero que ela saia na terça pq tenho medo que ela só saia na final.

Mary W. disse...

a rebelde. por conta dessas coisas, da convivencia. dela reclamar em q grupo caiu, que quarto caiu. isso q a difere. faz com q ela pareça mais individualista.

Gecadoida disse...

Se Ana Carolina sair na terça, meu coração vai rachar. E sangrar até secar. Sério mesmo. [2]

Mary W. disse...

marilia. eu quero q ela saia com o milhao no bolso. eis a diferença crucial.

Mary W. disse...

geessica. vai dar tudo certo. pensar positivo e votar.

Sylvie disse...

Go Ana, go! Go pra fora!!! hauhauhuahuhauauhauhuahhau
muié chataaaaaaaaaa

Sylvie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Verade MAry é uam grande diferença,sem chances de um denominador comum.
Eu acho que pode sim dar uma alterada na dinâmica sim, e a verdade é que eu quero muito que a tão vitória esperada do aldo B realmente se concretize.

Ana Carol disse...

Mary W., adoro seu blog.
Mas, nããão consigo gostar da Aná! O que vc vê de inteligência nessa criança?
Não agueeeeeeeeeeento ela!
Vontade de matar/esganar/trucidar/judiar com muita dor dela... sério!
Mas, só vontade...não precisa avisar a APA, tá?!
Bjos

Unknown disse...

Assim como muitos lá dentro, no bbb eu tb voro por afinidade e eu gosto mesmo é do lado B.

Mary W. disse...

sylvia. chata é voce.

marilia. entao. vc tem a mesma posiçao desde o começo do programa. nao muda nem q a vaca tussa. daí fica dificil.

siririca. se vc nao vê toda a nuance do jogo dela. realmente. nao posso te ajudar.

juliana m. disse...

Então, o que eu achei acana é que essa formação meio que selou uma aliança fora da curva, da Fran com a Ana. Uma coisa entre as duas só. Fora dos grupos, que nem os outros estão percebendo. Que vai levar as duas pra final. Tenho uma previsão: ficam Ana, Fran, Naiá e Max, aí tem paredão Naiá e Max e sai Max, ficando as três na final.

A Rebelde disse...

"Rê"

Esses paredões triplos não querem dizer nada em relação aos percentuais - vide Murla hoje. A Ana não tem essa rejeição que parece ter.

A questão é um pouco mais simples, a rejeição à Ana é da torcida pronta e formada antes do jogo pelo Max.

Já disse e repito, não me importo que ele ganhe, porque apesar de gostar MUITO da Ana, até acho o Max um cara legal e simpático, a questão é ele ganhar porque sua torcida votou para a Ana sair.

Não seria muito mais legal um embate entre os dois?

Gecadoida disse...

eu não sei nem dizer o pq, mas eu gosto da Ana. E tenho esperanças de que ela saque que Naiá é uma sequelada sem noção... a ana nunca deixaria de dá o anjo pra ela.
O Ralf não acrescenta nada ali... e se ele sair a Milena vai ficar mais puta do que ela já tá! e vai botar pra fudê. A Ana tbm...
Cada vez odeio mais o Max, ele tá se achando querendo testar todo mundo!
No fundo to com pena do Ralf :/ mas...

minha torcida tá na Ana e Francine.

e torcendo tbm pra que Maíra e Josy vazem logo!

Unknown disse...

Não é que eu não mude...
Eu acho que o max e aFran precisam se posicionar melhor no jogo, eu já não gosto mais do Flávio pq acho que ele ta perdido e tal Eu adoro a Milena e a Pri ( mesmo ão gostando dessa aproximação).
Mascom tudo isso o B é muito mais legal e como eu disse eu voto por afinidade.Assistir a Aná, a Nana, a Josi e a Maíra é chato e por vezes irritante.
Eu gostod e quem me diverte e desde o começo quem me diverte mais é o lado B, só por isso que eu não mudo minha opinião.

Unknown disse...

* a aproximação não é entre Milena e Pri e sim da pri com a Maíra

Felipe disse...

Ana tem sim uma grande rejeição. Quase ter saído num paredão triplo contra 2 samambaias foi uma surpresa pra mim.

Esse é o primeiro paredão de verdade dela, não só por ser duplo, mas também por ser contra uma pessoa só 50% samambaia.

A discussão entre Ana e Ralf de agora a pouco vai ser um prato cheio para a próxima edição. Achei que o Ralf finalmente se posicionou claramente e foi isso que a Ana não engoliu. Tranquilo e tudo. Acho que ganhou alguns pontos ali.

Antes de hoje eu achava Ana uma potencial finalista (top 3). Hoje já tenho minhas dúvidas. Acho que Naiá sairia em qualquer paredão duplo. E acho que a torcida do Max não tem nada a ver com essa proporção dos votos nas pesquisas.

Mary W. disse...

ju. EXATO. é demais essa aliança. essa aproxiamaçao das duas. e vc disse bem. ninguem na casa tá percebendo. na boa. é genial demais isso pra mim. esse é o jogo. nossa. passo mal, de tanto q eu vejo gênio aí.

geessica. anyway a milena sai ganhando. pq ela q peita a maíra q o publico odeia.

marilia. exato. eu gosto de assistir quem joga bem. é outro programa q eu vejo.

Mary W. disse...

felipe. eu acho q pode ser vitoria antecipada do grupo b. como delineado desde o começo.

A Rebelde disse...

"juliana m."

É isso aí, Aná a partir de agora vai fazer seu jogo solo. ADORO essa coisa entre ela e Fran. Mas ainda espero que ela fique para que isso aconteça. Naiá quase se redimiu das besteiras que falou no começo do programa, mas hoje, se ferrou com F Maior.

Se Aná não sair nese paredão a coisa vai ficar MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITO bacana.

Acho que vou escrever para a torcida do Max KKKKKKKKKKKKKKKKK

MARY, OBRIGADA POR RESPONDER SOBRE A QUESTÃO DA ANA SER MIMADA, MAS GOSTARIA MUITO DE UM POST SOBRE ISSO. ADORO SEUS POSTS COM PONTOS HEHEHE

Perdão pelos "gritos" é que nem percebi, leiam como letras minúsculas, por favor!!!

Unknown disse...

Isso Mary por isso que nossas opiniões divergem, assistimos o BBB com diferentes olhos. Mas eu adoro esse blog aqui, descobri no oitavo. Torcia p/ Thati e sómente aqui encontrava apoio hahaha

Senora Abravanel disse...

Graças a God essa menina vai sair. Meu sonho na terra.
Garota mimada que quer ficar sempre no reinado. Fica repetindo a história da Alice o tempo todo. Minha cabeça doi com a voz dela falando de casamento, lindo , roupa de marca e se irritado com tudo no pay-per-view.
Gostava dela quando achava que ela sabia jogar mas vi que na verdade era tudo mimo mesmo. Não aceita nada.
Seria o cúmulo da burrice se uma menina arrogante dessas ficasse até a final no BBB.

Patricia C. disse...

Eu gosto de você, Mary, porque você sempre acredita na inteligência das pessoas. Sempre faz essas análises como se a Ana, por exemplo, fosse uma Beatriz Kiddo.

Pra mim, algumas ações dela foram extremamente benéficas para construir um participante forte (a briga dela com o newton, a briga com o cowboy, ter se aliado a idosa do programa, e fazer esse tipo inocente, quando na verdade a velhinha boazinha é a bruxa), MAS eu penso que nada disso é pensado por ela, ela não planejou nada como estratégia.

então, você fala que ela é maior jogadora, mas eu simplesmente não consigo ver onde. apenas vejo uma candidata forte, moldada por acasos.

A minha torcida é pra que ela saia, porque já não aguento esses chiliques, a voz, o jeito. é meio como acontecia com a thati bione, com implicância a gente não tem muito argumento.

Mary W. disse...

a rebelde. sabe q eu nem acho isso questao? da ana ser rebelde? concordo com vc. q todos sao etc. e acho q foi vc q disse num comment. q ela lava banheiro, louça etc. pega nela essa pecha pq ela tem cara de bem nascida.

marilia. oh. thati bione. osso duro de roer. tempos dificeis aqueles hahahahahaha.

Felipe disse...

Gosto do jogo da Ana, gosto do jogo da Priscila e da Francine também. Não acho que tudo que a Ana faz é pensado, mas boa parte é. As argumentações dela não são de quem está no calor da discussão, são geralmente muito bem pensadas e precisas.

Já gostei do jogo do Max, mas ele meio que desencanou do jogo por enquanto. Pode ser uma boa estratégia ficar um pouco de lado agora já que ele ficou muito tempo em evidência no começo e ninguém consegue ficar tanto tempo na berlinda.

Flávio está fazendo besteira em cima de besteira há umas duas semanas, cansei.

Francine voltou pras cabeças hoje, e o lance dela nunca ter comentado sobre essa história com o pai foi sensacional pro jogo dela.

E Priscila está jogando muito bem, não procura mais briga a toa, mas nunca deixa de se posicionar quando necessário, e sempre muito bem.

Mary W. disse...

senora abravanel. estais tao presa a estereotipos. tsc tsc.

ta amo, porra. nao seja ingenua. vale um milhao. TODOS tem estrategia. pensada e repensada o dia inteiro. a gente q nem tá lá pensa e repensa. imagina eles.

Unknown disse...

Não vi a discussão entre Ralf e Aná que ocorreu agora, mas parece qeu ele soube se posicionar e exemplificar p/ ela os motivos que fazem com que ela seja sempre primeira opção de voto da maioria. Espero que passe na edição p/ que as pessoas que não perceberam despertem p/ esse lado egoista dela.

Mary W. disse...

felipe. priscila e max estao bem mesmo. eles se tiraram do foco. e agora acho o flavio mais ameaçado q eles (pra ser votado). max ta bem mesmo. esse recuo ta bom. concordo com vc.

Mary W. disse...

marilia. ele nao disse nada q alguem ainda nao soubesse.

Felipe disse...

Acho que a única que pode vencer o lado B é a Ana. Mas com essa rejeição vai ser difícil, muito difícil.

Ela tinha que evitar um pouco tanta confusão, pra mostrar que ela não é só uma garota mimada.

PS.: Também sofri com Thati Bione, mas pelo menos não foi a Gyselle que ganhou :)

Mary W. disse...

mas concordo com vc (marilia). alinhar tudo pode ser bom. pra refrescar memoria do publico e blá.

felipe. é. a ana tem muita rejeiçao. pena mesmo.

Unknown disse...

Te amo, porra concordo com vc! Só no lance da ana pq eu gostava muito da Thati, mas té entendo os motivos da implicâcia, ela gritava um bocado mesmo...

CirOn disse...

Felipe, ficarei contente em te passar os links das comunidades do Max que estão fazendo contagem de votos para Ana com tópicos de mais de 700 páginas. ;)

Cleópatra disse...

Não entra na minha cabeça alguem gostar da Ana. é fisiologicamente impossível. Ela da vontade de vomitar, de tanta criancice, egoismo, de tanto "é meu, pra mim, do meu jeito, por minha causa".

DE-TES-TO.

Mary W. disse...

cleopatra. ela é TÃO mais q isso. nossa. reduzi-la assim é quase um crime.

Felipe disse...

A indicação do Ralf pra mim foi o maior exemplo de como Max está procurando a neutralidade. Votou num cara que ele já tinha a desculpa na ponta da língua e que já sabia que não ia pegar mal.

CirOn disse...

Te Amo Porra: Não conheço jogador melhor do que aquele que joga com as adversidades e com o imprevisto.

E foi isso que Ana fez.

Max tem tudo traçado na cabeça, é como diz o Coringa: "Se algo sai dos planos, ficam todos loucos!". É o caso do Max. ;)

mcritic disse...

A Ana discutiu com o Ralf e depois chorou e reclamou de falsidade.
Ela sabia que iriam votar nela e está fazendo essa cena.
Sei que esse é o jogo dela.E não gosto.

Unknown disse...

Adorei a conversa, mas preciso dormir.
Mary ficarei no aguardo de mais post sobre as leituras do jogo, embora torça por afinidade mesmo, gosto desse blog justamente pq ele não faz uma avalição tão passional do jogo.

beijos

CirOn disse...

Cléopatra: Te apresento a Milena. Que está no mesmo Big Brother e é ainda amis egoísta que Ana. Dita que amigos Priscila deve ter, que votos Ralf deve executar, que ela vai comprar o passeio mesmo Ana querendo comprar um desde o início, que o anjo tem que ser dela, que não pode perder uma prova do líder... etc. etc. etc.

Mas, como dizem: "Prego que se destaca, leva martelada" e nesse caso, a Ana é mil vezes mais interessante que Milena e por isso seus defeitos ficam mais em evidência.

Aliás, vou longe e digo que tem mais gente esgoísta naquela casa. Mas não redijo pro blog então não farei um comentário imenso =p

Mary W. disse...

felipe. pois é. nao se comprometeu em nada. e ralf saindo ou ficando, ele nao arrumou desafetos. e nem se indispôs com a mafia loira.

gattaca \o/ yes!

mariana. ela tem o direito de ficar puta de ter sido emparedada com voto de 2 lado a, né? pelo menos esse direito ela tem.

Mary W. disse...

marilia. valeu. boa noite pra vc.

Felipe disse...

Gattaca: se a torcida do Max é tão poderosa assim, me explica como a Fran ganhou com apenas 66% dos votos contra o zero a esquerda chamado Mirla?

Unknown disse...

eh, pelo q eu tow vendo, infelizmente a Ana vai sair. O Ralf não é nada lá dentro, NADA.
Jah votei pra caramba pro Ralf sair, mas não tow confiante...
Ah, só lembrando: o paredão é Ana X Ralf , naum Ana X Max...

Mary W. disse...

carlos. isso. ou ana X ana como disse o klein.

A Rebelde disse...

Mary, tomara que a edição mostre a Aná lavando banheiro, mesmo que reclamando da sujeira etc... Agora, vou te dizer, ou melhor, VOCÊ disse tudo, ela tem cara de bem nascida, por isso é vista dessa forma. (E você tem toda a razão, tem gente que tem cara de bem nascida)

"te amo, porra disse"

"candidata forte, moldada por acasos."

Essa é a grande questão não acho que ela foi moldada por acasos. Acho que ela é uma grande jogadora, assim como a Francine, entraram sabendo e para jogar, sem deixarem de ser o que são.

Enfim, por hoje páro, tomara que ela fique e, dessa forma o jogo fique BEEEEEMMMMMM melhor.

A partir de agora, se a Ana ficar, a próxima a sair é a Naná. Porque TODOS vão querer saber QUEM É forte ali, e, com certeza não é a Naiá!!!

CirOn disse...

Felipe: Por que a galera da Ana votou pra Fran sair. A grande maioria pelo menos... E vale lembrar que a Fran não é lá muito querida pelas edições... Depois do último esquete do Maurício Ricardo falando que ela era uma falsa, eu até tremi um pouco.

Mary W. disse...

vou dormir tb. té mais a todos.

july_sessa disse...

Num guento mais a Anááááá.....

CirOn disse...

Vou dormir também. Finalmente um blog com gente inteligente. ;)

gra disse...

Mary W.,

Que vc tem contra a vírgula??

Nem falo do contraponto, só do ponto mesmo.....rsrs

Gosto dos seus textos, acho que Anáá joga bem e baixo, bem baixo...mas....

Unknown disse...

Se a Ana sair, é mais um BBB q caminha pra ser um LIXO. Isso pq o prêmio vai ficar pro MAX ou FRAN. Aí é dose...

Felipe disse...

Gattaca: A Fran não era muito querida pelas edições? E a Mirla que nem aparecia nas edições?

Continuo achando que ese é um paredão Ana X Ana, Max (e sua torcida) não tem nada a ver com isso. E 700 páginas num tópico no orkut significam apenas 700 páginas a menos de votos - tempo perdido. Se o cara quer votar em alguém, vota e não fica criando tópicos com 700 páginas.

mcritic disse...

Mary,ela tem todo o direito de ficar puta.A maneira que ela demonstra essa indignação,com choro,bico e usando o mesmo discurso sempre é o que não gosto.O que aconteceu hoje foi só um exemplo.

Unknown disse...

Mary, você postou a 00:40, são duas e pouco da manhã e sério... ninguém que assistiu o PPV até agora mantem o voto para a permanência da Ana. Até a Scully já mudou de opinião.
A Ana está dando um show de prepotência que vai me fazer ir dormir com o paredão de hoje totalmente engasgado.

E a Naná, gente??? Falando da Milena! São 2:19 da manhà e ela repete pela 483743974 que é vergonhoso ser imunizada 3 vezes.

Reveja seus conceitos, por favor.
Me dói ler que seu coração racharia se essa menina chata e egoísta fosse eliminada.
E tchau pra Naná também, já ganhou uma bolada na prova da Vivo. Ganhou sua parte, TCHAU.

Não dá.

A Rebelde disse...

"Felipe"

Eu sei que a pergunta não foi para mim, mas resolvi responder dizendo que a Ana também tem uma torcida ENORME aqui fora, e a Francine, mesmo sendo amiga da Ana é a "namorada" do Max, se assim não fosse a Fran ganharia com uma porcentagem MUITO maior.É assim que estou vendo o jogo.

Ana X Max. Independentemente de lado A ou B.

É Max X Ana.

Nessa, a Fran vai chegar na final hehehe. Agora, peço à TODOS que tenham saco, que leiam o perfil de cada jogador, inclusive dos que já saíram e vejam que apenas Ana e Francine são o que realmente dizem que são. Alguns, podem ser "parecidos" com o que disseram, os outros... podem passar!!!

gra disse...

Anááá cavou este paredão. Queria prq queria voltar aos holofotes. Birrenta, como de costume. Chata desde que nasceu.

A Rebelde disse...

"gra"

Chega disso de implicar com os pontos da Mary, esse é o estilo dela, SEMPRE foi, não só aqui como no seu blog maravilhoso. Veja da seguinte forma: ela pensa. escreve... pára e depois continua. Cada vez que ela pára para pensar, tem um ponto, apenas isso. Não implique como muitos aqui fazem, o que importa é O que ela diz. Se quisesse, ela poderia escrever sem ponto, sem vírgula, sem nada.

Isso não é um livro, e TODOS entendem o texto da Mary.

Sem comparar, Clarice Lispector tem um livro que começa com dois pontos e termina com ponto e vírgula - ou o contrário, não lembro agora - (e dái? Clarice é menos Clarice por causa disso?).

Gente, isso é apenas um blog.

Beijos a todos

Unknown disse...

Mary W. você tá fogo, hein? Replicando como se fosse a_dona da verdade.

E oi? Você dizendo pras pessoas que elas tão cegas pela implicância com Aná? E você, não tá cega não? Pq veja bem, com esse comentário aqui ó...
"sylvia. chata é voce."
...você soa bem xiita. tipos, fãzinha infantil mesmo, sabe? Decepção total.

Cega ficou você. Agarrou-se na convicção de que Aná é a melhor jogadora EVER e não cogita outro hipótese sequer. Eu, por minha parte, creio que Aná pode até ser dona do jogo. Todavia, por em grande parte ser simpleste chata e mimada. Criança de 25 anos - e com toda essa idade já era pra ter deixado de ser Alice há MUITO tempo.


A única coisa válidade de mérito que podemos dar a ela é aquela histórinha de forçar a versão dela a aparecer no programa. Isso sim, é esperteza. But again, pode ter a ver com quem ela é: a whiner(como se diz isso mesmo em português? reclamona, eu acho. o adjetivo pra quem gosta de fazer birra e ficar reclamando).

Unknown disse...

"Sem comparar, Clarice Lispector tem um livro que começa com dois pontos e termina com ponto e vírgula - ou o contrário, não lembro agora - (e dái? Clarice é menos Clarice por causa disso?)."

sem comparar mas já comparando, né? odeio quando tentam comparar literatura de qualidade com textos de blog de pouco ou nulo lirismo e que ainda falam de bbb...putz, não dá. tentar comparar é uma verdade facada no peito dos estudiosos e apreciadores de literatura. sério.

gra disse...

Rebelde.

um. beijo.

A Rebelde disse...

"Juju"

Quer saber? Fui!!!

Não dá para explicar a quem não quer explicação.

Beijosenãomeliga

Apesar do meu perfil não ser "Perfil não disponível", como o seu.

A Rebelde disse...

"gra"

Beijos procê também!!!!

"Juju"

Guarde o seu "Ódio" para o que realmente importa na vida. Isso é apenas um jogo, um BBB!!!

Lucas disse...

gosto muito da ana, mas acho que o problema dela é o povo com quem ela tá "andando" na casa. tipo a maíra.

e agora que a casa voltou a ser polarizada, pior pra ela. a não ser que ela vá com maíra ou naiá, ou até mesmo josiane, vai ser ana x amigo do max. por isso que não tô entendendo as prévias do resultado desse paredão. quem é ralf mesmo (além de ser o capacho da milena)?

e alguém que disse que ATÉ A SCULLY já reviu os conceitos e mimimi. gente, a scully consegue escrever coisas contraditórias no mesmo post. por favor.

Unknown disse...

Ódio nenhum, minha querida. Falei de ódio em alguma parte do meu texto? Hmm. Não creio! E o meu perfil é indisponível pelo simples fato de não possuir um blog no blogger, uai. Só lamento. Fica pra próxima. Agora, beijos e bênção, pode ir lá cláudia.

Unknown disse...

Scully às vezes cai em contradição pq vai escrevendo o que vem à cabeça. Mas são contradições mínimas, desprezíveis. Não afetam o julgamento final dela sobre os participantes/jogo. Pelo menos eu acho.

Fala Sério- Xuxu disse...

Aff, Mary, e o meu? Essa volta linda de Francine, e o emparedamento de Ana em seguida literalmente acabaram comigo. me arrasaram, acachaparam, amiquilaram.

Tão triste que eu tou. E aquele embate da Ana com Rlalf depiis da formação do paredão, não achei produtivo pra ela, não.

E Milena imunizada pela terceira semana seguida? How come? Até quando? E depois é Ana quem faz m*rda e se faz de vítima? Como assim, Bialski?

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary, mais um fato. Naiá, quando Ana lhe falou que se conseguisse o anjo lhe daria, Ana disse: Tá, Naiá, tu não quer, mas eu vou te dar (o colar).

Sessão queimacão de Ana à beira da piscina.

Leo Amato disse...

Ralf Eliminado, Maira Lider e todos com medo de enfrentar Ana no Paredão. Vão ter que votar entre si.

Prova do Líder vai ser de resistencia. Aposto.

Leo Amato disse...

To de saco cheio da panelinha do grupo B. Já estao se achando demais.

Lucas disse...

scully falou horrores de flávio, enfatizando a atitude vaselina dele e tal. na semana seguinte, flávio deu o anjo pra milena, mais vaselina impossível, e scully postou dizendo que ele tinha voltado ao jogo pra ela, devido a essa atitude.

agora provavelmente ela deve estar falando mal dele.

Fala Sério- Xuxu disse...

Como assim Flaviu? Flaviu acaba de dizer que Alemão foi perseguido por nada. Tão bom moço, o Alemão...

Unknown disse...

Olha, tamos voltando ao BBB7?
Pensei que só eu tivesse cogitado isso, mas acabaram de tocar nesse assunto na piscina hehehe

A Rebelde disse...

"Juju"

"Falei de ódio em alguma parte do meu texto? Hmm. Não creio..."

Não é uma questão de acreditar, Juju.... apenas ler o que você escreveu: "odeio quando tentam comparar literatura de qualidade..."

Releia seus escritos.

Quanto ao seu perfil ser indisponível, bem... pouco me importa! O meu NÃO é.

Magda Rocha. disse...

quero a ana bem longe da minha visão.

Flora... disse...

Pelamordesãogenaro! Morri de vergonha pelos que elegeram a pintura de Fran a melhor da prova Luckscolor! E tô morrendo de vergonha por aqueles que querem que Ralf fique!
Até mais ver.
Beijocas.
FUI!

Joao disse...

Eu concordo em relação à carreira solo da Ana. Ela joga tão bem e é tão bem articulada que não precisa fazer palhaçada pra edição. Só ela joga pra fora da casa.E ela sabe o que é esse lance de comprar briga que dá repercussão aqui fora. Ela joga contra o lado A.Tanto que se aproxima e entende os votos do B. Mulher em bbb geralmente é chata. Milena está muito chata. Eu acho tão infantil votar por causa de sabão em pó. E a Ana é um voto tão fácil pra todos que acho idiotice sempre votarem nela porque já voltou 3 vezes.
Mas eu acho que quem joga bem sozinha ali é a Pri.Ela se aproxima das "inimigas" pra não ser o alvo fácil do B que a Milena é.Pq a Milena recebe todos os anjos e faz chantagem sim. A Pri tirou um anjo dela pra dar pra Milena e ouviu que Milena prefere o Ralf ela - logo ele que não se posiciona e vota ora lado A, ora lado B. Mas se a Pri preferisse a Fran, Milena não perdoaria.
A Priscila tem agora o lugar que foi do Flávio na final. Certeza de que ela elimina a Ana. E ela só vai enfrentar o grupo A que tem só Milena e Francine como alvo. Por isso é a melhor jogadora, pra mim, tem o apelo popular- q é sempre sorte-, mas joga bem dentro da casa, é política, mas não trai os "seus". Ela não precisa de anjo e tá fazendo por merecer.

Daniel disse...

cacilda, parece que a ana vai sair contra o ralf. por essa eu não esperava.

Bruno Pontes disse...

Acho a Ana uma chorona, cuja única estratégia é se fazer de coitadinha. Reclama de tudo e de todos, vive de cara emburrada. Tenta passar a imagem de que é a coitada, de que ninguém é sincero com ela e ninguém é amigo dela de verdade. Isso é um jogo, não uma colônia de férias. A idéia não é fazer amigos, e sim ganhar o milhão. A Ana briga sempre pelo que quer sim: tal qual uma criança mimada.

Cristal disse...

Ela merece sair. Chata demais só pensa em si e depois reclama que é perseguida. Vai se catar Ana

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaa.Parece q a Ana vai sair msmo. Perder pro Ralf é humilhação. Mas um BBB6 de clube da amizade. Aff.

Lilithfx disse...

Adorei o post,está muito bom,porém tenho algumas considerações a fazer.
Primeiro todos que estão na casa são ótimos jogadores.Mesmo aqueles que vem com o papo de "eu não jogo,ou eu não sei jogar".
Se fosse o primeiro BBB eu acreditaria,mas estamos no nono,ou seja,todos eles em alguma ocasião já viram pelo menos uma vez alguma edição,então são mais que escolados na arte de jogar.
Ana Carolina e Naiá não são bestas,sabem que precisam uma da outra para sobreviver.
Ana é mimada,fútil,tem dificuldades em relacionar-se com pessoas que não fazem sua vontade,mas em nenhum instante podemos dizer que é burra.Ela sabe que é o alvo da casa,gosta de holofotes,tanto que sempre procura algum barraco para aparecer,é de lei.
Naiá por sua vez,finge que não joga,finge que é maluca,finge que é amiga e principalmente usa Ana como instrumento para colocar fogo no puteiro do BBB.Uma merece a outra,montaram a estratégia de sobrevivência fazendo um "casal"pouco convencional.Se existe afeto sincero,pode até ser,mas eu lembra da Naiá olhando pra ana e dizendo que "tava fudid@"por ela estar lá,e que ela lembrava a filha e a neta dela.Mais medo ainda,imaginar que existam 2 pessoas prepotentes e mimadas tal qual a Ana.
O Ralf não fede ou cheira,não aprovei atitudes dele com relação a Milena,principalmente em conversas com o Manu,onde destilou toda a sua verve machista e preconceituosa.
Só que entre ele e Ana(e tudo que atualmente ela representa na casa e no jogo),prefiro o Ralf.
Quebrar a prepotência dela enquanto dá tempo e por etapas de Naiá e Maira(insuportável e falsa).
Depois que vá para o pau Maira e Milena,esse duelo é esperado e aguardado demais.
Vamos ver se o Brasil continua ou não preconceituoso(e não falo do Brasil Boninho,que é um imbecil e atirador de ovos,tão prepotente quanto a Ana,por isso sua favorita ).
Vou votar na Ana e torcer muito para ela sair,não importa o que os outros digam.Beijos

Anônimo disse...

A ana tem mta rejeição pq o povo não entende BBB. Acha q BBB e fazer palhaçada, rebolar ate o chao. etc etc etc.O fato de ela se ser mimada se sobrepoe à desleadade e perseguição dos companheiros. Infelizmente ela sai, pelo q ta se percebendo nas enquetes.. O bbb ficara um lixo e Max ou Francine leva o milhão, como já batido desde o inicio. E o q foi Boninho proteger Maira? O big fone sempre vem primeiro q o anjo né?

letyleal disse...

Eu sou torcedora da Ana tb...acho ela impagável e até consigo ver os defeitos e por isso não tenho esperança pra esta terça....
Ainda bem que tem mais gente na torcida...meu coração vai doer muito, estou votando e tal...mas a saída da Ana parece inevitável....

Mari disse...

Bah, TUDO o que eu quero é que a Ana saia.

Puff disse...

Caceta, li tanta coisa, tanta opinião, que até deu um nó na minha cabeça. Uma coisa é certa: com todas as falhas que eles cometem, Boni está de parabéns pela primeira semana do BBB. Só isso já me faz bater palmas pra nona edição.

Estou recordando agora um hoax antigo, muitos devem lembrar, sobre preconceito (falava de um experimento com macacos numa jaula): http://www.gestori.com.br/website/index.php?option=com_content&task=view&id=102&Itemid=181

E nós estamos determinados a pensar assim até agora, não só pelas panelas formadas, mas até pelo trabalho de edição do programa. Quer ver?

Quantos paredões teve até agora? 7.
Quantos Lado B foram eliminados? 1.

Gente, como já foi dito, os caras estão lá o dia inteiro sem fazer nada, só pensando no milhão! Sério que ninguém achou que o Ralf notou isso?

A Ana Carolina conseguiu a única coisa que não podia fazer: ela construiu o lado A. No começo do programa, só tinha Lado B. Eram os melhores, os favoritos, os vencedores.

A Ana expurgou o que era ruim no Lado A, amealhou alianças e se posicionou como forte candidata ao milhão. O problema é exatamente esse: ao se deixar moldar pelo "lado A", ela se colocou em oposição ao "lado B", favoritíssimo do público.

O problema é: ninguém se ligou que Lado B era favorito porque o Nonô saiu na primeira semana. Ninguém se tocou que os paredões triplos eram pra defender o lado B e não deixar o pessoal lá dentro sacar quem era forte ou fraco. Ninguém 'tá vendo que precisa sair do estigma do Lado A, sob pena de ser exterminado.

Ninguém mesmo. Exceto o Ralf.

Unknown disse...

Eu cheguei a gostar da Ana, de verdade. Mas de um tempo pra cá ela está ficando cada vez mais insuportável.

Vocês falam sobre a Scully se contradizer nos posts, concordo. Ela se contradiz porque assim como a grande maioria, se apega hoje a um participante que aos poucos pode ir DEFINHANDO em seus conceitos.

A minha relação com a Ana foi assim, ascensão e queda. Queda brusca. Não gosto das atitudes dela, achava bacana, engraçadinhas as de outrora mas agora deu. Ela se perdeu na própria postura de movimentar esse BBB.

Gente, vocês dariam um milhão para a Ana? Por mais que ela movimente a casa, manipule a imagem como ninguém e seja uma das melhores jogadoras lá dentro?
Eu me sinto lesada. E se ela não sair agora, não sai mais. Só com um paredão Naná X Ana. Só que do jeito que essa velhota tem sorte acho muito difícil que aconteça.

Não daria um milhão pro Ralf também, mas ele sai logo logo.
Ele tem tempo para sair.

Cantarzo disse...

Como uma pessoa torce pra uma lixo dessas?!?!? Sai da casa loira aguada, nojenta mimada!

Puff disse...

outra: galera está dizendo que é errado a torcida do Max votar contra a Ana.

"o que não SUPORTO é saber que os votos contra a Ana são da torcida do Max, isso me revolta"

oiq? Gente, a torcida do Max tem que tirar a ana, porque o Ralf não leva o prêmio nem que morram todos os outros participantes!! Pelo menos, não no atual estado das coisas.

Se eu estivesse na "torcida do Max", pensaria: f***-se que foi o Max que indicou o Ralf. Ele não está aqui fora, não sabe que a Ana é MUITO mais perigosa na final do que o Ralf. Vamos deixar o sobrancelhudo lá, por enquanto.

Lele disse...

ai mary w. eu te amo tanto. mas tanto. mas né. ana? nããããã!

Lele disse...

hHAHAHA mas num guento o povo reclamando que vc se acha a dona da verdade. oi? esse é o SEU blog?

porra.

Daniel disse...

pra quem AINDA gosta da ana, o melhor consolo é que essa eliminação vai ser fruto de uma péssima jogada dela. achou que era o alemão, que podia bater e voltar no paredão eternamente e agora vamos ver no que dá.

a pior parte é que ela abriu mão de continuar do jogo pra deixar a maíra lá. maíra, carta fora do baralho desde sempre, zero chances de desestabilizar o jogo.

e o milhão vai mesmo pra francine-não-vejo-meu-pai-há-20-anos.

blergh!

Newton disse...

A diferença aumentou .

O Ralf é melhor pessoa, na casa, que a Ana . Torço para ele .

Mas não duvido em nada que role uma manipulação fud*d* e que Ana vença o Ralf .

Newton disse...

kkkkkkkkk

Li algus post e não entendo como tem gente que não quer ver - só pode ser isso - que Ana não ganha esse um milhão nem ferrando .

Sol disse...

Quanto mais apertadinha (owwwnnn) a porcentagem, mais possível a manipulação!!

Como é a vida: quando "o público passa a aceitar 'o jogo'", o que pareceria, enfim, um amadurecimento, o Ralf corre o risco de sair.

Ele é o único que joga o tal xadrez que o Max quer jogar, e a Aná acho que joga por acidente, pois acho ela meio burralda, além de mala e infantil.

Vou amar a Naiá com culpa!

Sol disse...

... se a Aná sair.

Unknown disse...

Vai depender da edição, inclusive desses barracos dela de ontem e hoje... Dessa vez, ela perdeu feio, tanto pro Ralf qto pro Flávio. Se mostrarem "friamente" e tal, aí sim acredito que ela pode sair

Gecadoida disse...

eu continuo achando que não é a hora da Aná sair ainda...ela não vai ganhar, mas deixa ela ficar mais um pouquinho, quero vê a galerinha-transada-no-maior-clima-de-azaração-que-apronta-coisas-que-até-deus-duvida do lado B votando entre si! iahahauiha

Luciana disse...

"Nossa, que gozado Aná... você vai sair terça-feira e eu dormi a noite inteira..."
- Naiá, em conversa imaginária hoje cedo quando Ana comentava que não dormiu bem à noite.

Quero nem saber se o Max indicou o Ralf. Quero mais é que a Ana saia da casa, passe numa biblioteca no meio do caminho e arrume um livro da Alice pra ler e parar de viajar na maionese.

Garota CHATA! Fora ANA!

Unknown disse...

Já ta na hora da Ana sair .. já deu das suas chatices ..
o Ralf não fede nem cheira, mas a Ana só faz merda .. o menina egoista da porra !
é mole ela ser queridinha pô .. todas as edições só a favorece ..
não conheço 1 pessoa qe tenha pay per view e qe goste dessa chatinha !

VAZA ANA!
VAZA ANA!
VAZA ANA!
VAZA ANA!

e a Maira heiin .. qe cobra !
Só bota lenha na fogueira e ta jogando um contra o outro. Ta na hora de rodar tbm !

ADOREI a Fran ter ficado .. cheguei ate a chorar por causa da história do pai dela .. tadiinha =/
Super torcida pra Fran ! ;D

Rodrigo Rocha disse...

O beicinho que a ana faz me comove quase sexualmente (rs), mas eu fico pensando "não é normal uma pessoa ir pro paredão 4 vezes na mesma edição pelos mesmos motivos, ela realmente deve ser um pé no saco."
Torço pra Ana, mas sem força. Meu coração já é da Pri.

CirOn disse...

Tati, vou te apresenta minha família: me Meu pai tem 59 anos, é médico oftalmologista da UERJ, tem PPV e torce pra Ana. Minha mãe tem 49 anos, é professora, tem PPV e torce pra Ana. Meu irmão tem 24 anos, é fiscal, tem PPV, e torce pra Ana. Eu tenho 19 anos, faço faculdade de Cinema e Vídeo, tenho PPV e torço pra Ana. Achoq ue só meu irmão do meio não torce pra ela. E isso por que ele recebe por fora pra votar por Max [/palavrasdele].

Então não seja prepotente como sua "querida" Ana em sair generalizando quem tem isso ou aquilo deve gostar. Grato. ;)

Unknown disse...

alguém que provoca uma rejeição de 60% fora da casa - e ainda maior dentro dela - está longe de ser bom jogador. se o boninho deixar, é "a-deus, a-ná! a-deus, a-ná!"

Alba Regina disse...

eu não sei teacher. oq acontece neste bbb9. não me sinto pegada mas assisto pq adoro um jogo. e, nem quero saber se é fake ou não. sou iludida mesmo e pronto. o lance é q eu de cara me apaixonei pelo max e pela fran. duas figurinhas de gibi moderno. mas o max se perdeu no texto e está com uma pose muito besta. é uma pena. a fran eu a-do-ro. ela ainda vai quebrar tudo. o discursinho do bial ontem foi arrepiante com a pergunta quem é você? quem é você...nossa. e eu respondendo dentro de mim. eu acho a ana uma mala. chata. chata. chata. aquele tipo de garota q se vc viaja com ela tem vontade de mandar de volta no dia seguinte. eu adoro o ralf e fico triste só de pensar q ele vai sair amanhã. com certeza. acho q se boninho tivesse coragem o suficiente, colocaria todos os homens pra fora. só deixaria as mulheres lá dentro. porta da rua serventia da casa pra: ralf ( snif ), flavio ( já falou mais do q devia. um chato de galochas ), josiane ( a q veio da casa de vidro e tem cara de boneco thunderbird ), naiá ( ela já tá no lucro mas tece o jogo direitinho ), max ( Ô desilusão ). aí querida, quando só restarem ana, priscilla, fran, milena e a periguete vai ser um deus nos acuda. aí sim esse será o bbb the best ever. arriscado. será q rola? beijo teacher. ;)

Tudo em Segredo disse...

Na verdade esse paredão é um plebiscito.É Ana Sim x Ana Não.Só sei que me parece que o Não vai ganhar.E meu coração já tá sangrando.Minha última esperança é astros,búzios,tarô...enfim...

Fala Sério- Xuxu disse...

Não percm a esperança. Depis do ao vivo de ontem, as enuetes começaram a se movimentar, diminuindo o percentual de votos em Ana. Na da Folha e na do Uol, o percentual de votos pra Ana sair caiu 1%.

Quem é pela Ana continue a votar. Dedinhos no teclado, please!

Fala Sério- Xuxu disse...

Não percm a esperança. Depis do ao vivo de ontem, as enuetes começaram a se movimentar, diminuindo o percentual de votos em Ana. Na da Folha e na do Uol, o percentual de votos pra Ana sair caiu 1%.

Quem é pela Ana continue a votar. Dedinhos no teclado, please!