sexta-feira, 20 de março de 2009

Umpa Lumpas


Já vi esse topete (xuxa) do Max em algum lugar ...

23 comentários:

Fred disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... Fantástico!

Observador disse...

Como não dá para comentar o post do Kkein aí em cima, vai aqui mesmo.
Caras, cês piraram?
O que vocês imaginam que seja um blog? Então que façam como você fez aí em cima, Klein, tirem a possibilidade de comentários. E matarão o blog em seguida!
Vejam, creio que a maioria vem aqui e vê esse blog como coisa única, independente de ter mais de um autor os posts, mesmo que uns impertinentes e sem educação (Nisso cê tem razão, quando fala que vêm na sua casa lhes desreiptar).
Cês tão vendo que cada vez mais o público que acompanha o BBB também pela net está fanatizado. Não pirem e enfrentem isso da melhor maneira: continuem fazendo o blog como sabem fazer.
É uma santa bobagem recomendar que quem reclama e deseja ver determinada coisa escria aqui que faça seu próprio blog. Ou seja vamos caminhar é para a guerra dos blogs?
Descobri o blog de vocês recentemente, e como veem comecei a ser assíduo aqui. Sim, é um dos melhores da blogosfera bbb.
Por favor, deixem de piti. Cês são bons, e o público que vem aqui, por mais que provoque, quer que coninuem como são.
Nem vi tanto desrespeito por aqui, a não ser que sejam mesmo esses comentários deletados.

Lilithfx disse...

Eu não entendi o pq do surto Ana Carolina,só faltou vc chamar todo mundo de feio e espernear.
Conheço o blog tem tempo,como tantos outras existentes sobre BBB,o diferencial era a isenção e análise do jogo mais objetivamente.
Parece agora coisa de criança mimada que quer aparecer,ficar brigando com quem posta,poupe-me.
Não estão afim de postar mais?Então tchau.Querem algo fechado?tirem comentários.Cansou falar do BBB,fala sobre novela,politica ou religião.
Uma coisa que aprendi nessa vida é que ninguém é insubstituível.O blog de voc~es é bom,mas assim como ele,tem outros com a mesma qualidade.Desculpem se sou realista demais,mas stressar por besteira é burrice,não tem mais prazer nesse blog,exclui.
criticas infundadas,destrutivas e maldosas,sempre iram pintar.Gente invejosa tbm,o que os colaboradores do blog e sua administradora ão devem é pirar se contrariados e ofendidos.Trabalhar é o melhor meio de provar nossa verdade.Beijão

Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao disse...

Ana Carolina = Veruca Salt e temos a revolta dos Umpa lumpas!

Mme. Cedilha disse...

Comentando o post do Klein. Mas sem a menor intenção de ofender ninguém, hehe.
Eu adoro os posts da Mary, mesmo sem concordar com ela. Adoro os posts da Lídia, e da Remi Malcoeur, e da Rainman Raymond. E do Thales.
Boa parte da graça do bbb, todo ano, é esse blog.

Unknown disse...

Toda unanimidade é burra?

É burrice todos obedecerem cegamente a uma ordem que vem não se sabe de onde com finalidades obscuras ou inconfessáveis. É burrice, por exemplo, comprarmos um livro pelo único fato de ele constar da lista dos mais vendidos.
Unanimidade inteligente começa na alma de cada um. Começa na individualidade. Na luta pessoal contra as nossas intolerâncias, contra essa tendência a só sentir as próprias dores, a observar o mundo pelo buraco de um canudinho.

Unanimidade inteligente requer a liberdade de distinguir entre o direito nosso de questionar e o dever nosso de comprometer-nos. Requer, mais ainda, a capacidade de reconhecer que podemos estar errados e a maioria estar certa...

Luciana disse...

Por favor, deixem de piti. Cês são bons... [2]

Me assustam esses pitis Ana Carolina, sério. Essa mulher vai ganhar o BBB, e vai todo mundo a partir de agora bater o pezinho no chão e xingar o vestido de feio?

Não, mil vezes não!

Luciana disse...

E sobre o post: Sensacional! Sabia que eu tinha reconhecido o topete, só nao lembrava onde hahahahahhaha

Unknown disse...

Possível irregularidade no BBB ontem:

Observem o vídeo do link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Oqvfrwxw5MQ&feature=channel_page

Tempo transcorrido entre o momento em que Bial disse "Acabou" e o momento em que disse "Tempo", sinalizando o final dos trinta segundos: 27 segundos.

Tempo transcorrido entre o momento em que Bial terminou de instruir os candidatos de que o tempo acabou e o momento em que disse "Tempo": 24 segundos.

É só usar um cronômetro.

Não sei se isso beneficia alguém, mas certamente eles possuíam uma câmera voltada para a saída da tenda escura. Basta ver, por exemplo, se Francine saiu nos três ou seis segundos que faltavam (eu acho que os trinta segundos só começam a ser contados no instante em que Bial termina de instruir os candidatos sobre o tempo ter acabado, então seriam 6 segundos; senão, seriam 3 segundos... de qualquer forma é preciso apurar essa câmera que mostra a saída da tenda).

darklink disse...

Bom, como eu acho que a maioria aqui é adulta e tem interpretação, verão no meu post que eu NÃO critiquei a Mary W por completo. Eu só critiquei a defesa completamente obsessiva que ela tem com a Ana. Pra mim, a Mary W, junto com Klein, thales e o Tors, são as melhores pessoas para uma análise sobre BBB.
Só fiquei meio "injuriado", pq a Mary estava começando a ofender os usuários por causa dessa defesa dela para com a Ana. (ofender pode ser pesado, então digo, mal-educado; um tanto grosseira).

Foi isso que eu critiquei no post.
Agora, o resto, principalmente as que eu citei são sim descartáveis, nunca vi uma análise das duas, só vejo um festival de quero-ser-um-intelectual. Pega como exemplo esse post do/da (não sei) Rainman Raymond: http://bbbnono.blogspot.com/2009/01/plantao-psiquiatrico.html

É um show de pseudo-intelectualismo. Aposto que deixa muita gente puta, e não serve pra nada, nem HUMOR tem. É só pra "mostrar" o "conhecimento" do/da garoto/a. Acho que isso é dispensável.

É só uma opinião, se quiserem me banir, tudo bem, é fácil, não sou o dono do blog e NÃO estou pedindo para que NADA acontece, é só uma opinião, nada mais.

Por mim (e acho que muita gente) ficaria só Mary W/Klein/thales.

É isso... só me explicando.

P.S: desconfianças que o Klein concorda comigo no lance dos intelectuais-wannabe... se não ele pegaria outro exemplo de um usuário criticando a Mary no post dela. Tinha vários assim. Hehe

Abraços.

Young Dr. M disse...

O post de Mary W, logo antes de seu desaparecimento, foi um show de grosseria contra os leitores. Um ouviu que deveria aprender a contar, outro que é burro, outro que só pode ser estúpido. Eu estava frequentando o blog a pouco tempo e fiquei meio assustada. Pensei, "será que se eu der minha opinião aqui, e não for a mesma da autora, vou tomar uma dessas?". O bacana foi que uma pessoa reclamou da grosseria e Mary respondeu, "foi mal". Poxa, erros e consertos. E bola pra frente. Mas depois a coisa degringolou. Se, como Klein diz, os autores desse blog são parciais, certamente podemos dizer o mesmo dos leitores. As discussões ficam acaloradas, e os que concordam com Mary pedem Mary, os que concordam com Klein pedem Klein. Nada mais natural. Diante disso tudo, acho importante os autores reconhecerem que grosserias rolaram dos dois lados. E rolaram mesmo. Não dá pra esperar que Mary seja ausente de grosserias, porque ela é humana, como não dá pra esperar o mesmo dos leitores. Eu mesma entrei numa discussão com outro leitor que achei que poderia ser rica. Ouvi que sou mentirosa e hipócrita. Continuo aqui, e aprendi a devidamente ignorar os grosseiros. Parte da vida. Na minha opinião, que eu espero que não ofenda ninguém (se ofender me digam, que eu peço desculpas - o que qualquer adulto deveria fazer), os autores desse blog estão se rebelando contra algo que, além de eles TAMBÉM FAZEREM, faz parte de qualquer discussão acalorada, infelizmente. E estão esquecendo, ao contrário de seus leitores, que existe todo tipo de gente aqui.

Abraços a todos, leitores e blogueiros alike.

Sol disse...

Gente, que estresse por causa de desacordo!
Ou foi algo mais baixo, chulo, insultos, que perdi? Acho que isso sim justificaria.
Young Mr. D disse tudo, houve uma troca de parcialidade, de "gentilezas". Sob a vantagem de quem tem os comandos do blog para deletar, mediar, fechar comentários.
No mais, ignorar, se ausentar, todo mundo pode.
No mais mais, keep walking.
Peace, Love, Beijos.

Mandy disse...

Ana Carolina = Veruca Salt e temos a revolta dos Umpa lumpas! [2]

e


Por mim (e acho que muita gente) ficaria só Mary W/Klein/thales. [2]
[mesmo eu discordando da Mary W]

Observador disse...

Putz que a discussão está boa! Nos remete á tolerância e a reconhecer erros.
Foi um bom parênteses no blog. Agora é bola para a frente, que os blogueiros postem e não sejam postes e os comentaristas comentem.
E que a Mary deixe de frescuras e volte (naquele post dela que jogava a toalha só achava que fosse um desabafo...).

Melissa disse...

Todo mundo que tem um blog sabe que tem gente grossa que comenta, aparece cada louco... Mas esses comentários tem que ser ignorados pelos autores dos posts, e não fazer posts sobre o comentário dos outros. E mais, fazer este tipo de posts so aumenta a discussão pra proporções inimagináveis, como esta acontecendo. Eu concordo que alguem que cria um blog o faz porque quer, pra escrever o que quiser. Se isso é um fato, o comentário de outras pessoas não deveriam influenciar tanto as suas atividades...

Jéssica Cristine disse...

CARACOOOOOOOOW, PERFEITO!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Quem escreve não deve esperar só por aplausos, deve estar aberto à críticas tb.
Quem lê tem o direito de discordar, mas impondo seu ponto de vista com inteligencia. Não com ofensas.
O ser humano é perfectível. Seremos mais humanos se formos unânimes naquilo que valha a pena. A melhor forma de vencer a unanimidade burra é participar da unanimidade inteligente.

Flora... disse...

What porra é isso, gente?
Concordo inteiramente com tudo o que o Klein disse.
Acho ótimo haver discordâncias e debates de idéias, mas os que querem fazer e falar baixarias, é só “picar a mula” daqui, oras! Há inúmeros outros blogs que vivem só disso por aí... Aliás, é o que não falta.
Escassez mesmo há de blogs e blogueiros que sabem escrever e têm opiniões inteligentes, mesmo que parciais (porque, “numas”, né gente, mas um post publicado em um blog contém as idéias pessoais de quem o escreveu e um blog não é um espaço jornalístico, não tem nenhum compromisso com imparcialidade... bom... nem os espaços jornalísticos tem, né não?).
Parem de encher o saco quando não tiverem idéias inteligentes para lançar no sistema de comentários!
Não querem elogiar? Não elogiem.
Não querem concordar? Não concordem (e sejam dignos o suficiente para discordar com elegância e inteligência).
Não gostam do blog? Não o freqüentem ou então sugiram, com elegância e inteligência, mudanças que considerem pontos de aperfeiçoamento (e saibam aceitar negativas, justificativas, devolutivas e tudo o que sejam ivas cabíveis).
A grande porcaria é que pessoas querem comentar como se fossem deuses que consideram os demais comentaristas e blogueiros um bando de imbecis.
Pombas, num blog só são deuses os blogueiros. Eles mandam no espaço deles e ponto. Alguns comentaristas que sabem e fazem seu papel com lisura, competência, elegância e inteligência merecem algum lugar nestes olimpos da internet... Só que eles também uma hora cansam e eu temo por isso, pois aqui estava sendo o único lugar em que eu me sentia confortável mesmo quando não concordava com muita coisa.

tank girl disse...

Sobre o post de cima, gente, francamente... a Mary W é extremamente grossa com qualquer pessoa que discorde dela. E resolveu jogar a toalha quando viu que aqui só uns 10% são pró-Ana.

É o fim da picada vir ao blog da pessoa e falar mal dela, sim. Mas é foda também vir pra ler essa arrogância em forma de gente chamar todo mundo de burro, de estúpido (só porque não concordam com a opinião dela sobre a vagina da vez), dizer que está 'jogando a toalha', como se seus posts IMPORTANTÍSSIMOS para o resto da humanidade fossem fazer muita falta.

Já vai tarde.

tank girl disse...

Sobre o post de cima, gente, francamente... a Mary W é extremamente grossa com qualquer pessoa que discorde dela. E resolveu jogar a toalha quando viu que aqui só uns 10% são pró-Ana.

É o fim da picada vir ao blog da pessoa e falar mal dela, sim. Mas é foda também vir pra ler essa arrogância em forma de gente chamar todo mundo de burro, de estúpido (só porque não concordam com a opinião dela sobre a vagina da vez), dizer que está 'jogando a toalha', como se seus posts IMPORTANTÍSSIMOS para o resto da humanidade fossem fazer muita falta.

Já vai tarde.

Puff disse...

tank girl, dois argumentos pra você.

"Mas é foda também vir pra ler essa arrogância em forma de gente chamar todo mundo de (...)"
Mas quem é que te força a vir aqui? Eu venho porque eu quero e tal. Você também.

"É o fim da picada vir ao blog da pessoa e falar mal dela, sim. (...) ...como se seus posts IMPORTANTÍSSIMOS para o resto da humanidade fossem fazer muita falta"
se não fossem os posts do Klein, da Mary, do Thales, enfim, do conjunto todo, não teria esse blog, concorda? Não vai fazer falta pra humanidade, certamente; mas se não vai fazer falta pra você, por que você vem argumentar? Aliás, se você acha que é o fim da picada vir ao blog dela pra falar mal dela, chamá-la de "arrogância em forma de gente" não é lá muito coerente.

ENFIM,

Sol disse...

Só para não sair muito do tema do blog, Ana Carolina, se tivesse um blog e discordassem dela, ela ia fazer um bicão, choraria e fechava os comments.

Duvido que ela não cometeria orkuticídio também!

Ah, gente! Cadê os posts???