segunda-feira, 2 de março de 2009

Cantinho sentimental

Oh, tia.
Você não fode com a Milena depois que você caga o anjo não.
Não mesmo.

Lista negra pra você. Mas você coleciona posições em listas negras, nem tem graça.

* * *



Até porque a Naiá é A_CARA da rainha de Copas lá. Toda uma simpatia, cuspida e escarrada. Abre o olho, Alice.

* * *

Em algum momento eu torci pelo Flávio. É, eu sei. Em algum momento, eu esperei coisas boas em relação à Maíra. Se meu coração fosse totalmente de pedra, eu torcia pra menina. Biscate e pistoleira, do jeito que a gente gosta. Hatefuck total. Ainda mais chamando a outra de burra enquanto vestida de vagabunda e não sendo chamada de vagabunda ao mesmo tempo. Se isso não vale um milhão, nada mais vale.

(Ainda no tema boas companhias, Maíra rasga elogios para Ana na edição. Olha a torcida da moça, só gente fina)

* * *

Mas aí meu coreção é de manteiga e torce pro Francine desde criancinha. Problemas paternos é coisa linda.

* * *

Até a próxima. A gente se encontra amanhã com as viúvas do Ralf, entre gritos de loiraburra, falseta e paraguaia. Meu grito de guerra será "aguada". Vai ser divertido.

(Não, sério. Fica, Ralf!)

34 comentários:

TemporaryStateofMind disse...

quiii viuvas do ralf o quêêê...

A Ana tá saindo em todas as enquetes. Essa loira falseta (hihi) vai sair e dar com os burros n'água.


pffff

(E ACHO MUITO QUE BOM)

Mary W. disse...

vc ENCHE minha alma de esperança. thanks, boy.

Gattaca disse...

Ralf sai. Não precisa nem ter esperança Mary, já é fato. ;)

Cesinha disse...

SAI ESSE RALF. TEM QUE ACABAR COM ESSA MYLENA E A TURMA DELA. O RALF FOI SACANA AO VOTAR NA FRAN.
É VACILÃO E ALÉM DO MAIS TAVA COM O TOM QUE NÃO VALIA NADA.
A ANA É AUTÊNTICA.

Vivian disse...

Ana fica, pq eu ainda acredito que o mundo é um lugar bom!

Gossip.boy disse...

VAZA RALF! Vem comer a Milena aqi fora.

ina ina ina to contigo aná caroliná. ok. nao rimou, nao tenho talento.fazêoq?

e hate fran. e to começando a gostar de Mayra por ela ser megera e odiar Fran. >D

xoxo

letyleal disse...

Nunca tinha votado no BBB e hje votei o dia todo pra Ana ficar...eu até vejo os defeitos dela, mas aquele grupo B é pior....
VAMOS VOTAR GENTE!!!! RALF OUT!!!

Vanessa Costa disse...

Sem falar que o Ralf se acha, ele tá menosprezando geral esse paredão, já disse que se vê como concorrente para um carafeito o Max, meo deos! Ele é um lesão, pau mandado, chatoooo! E sem noção! Fala em 2° pessoa fala...! uhauhauhahuuha

Geessica_ disse...

eu me identifico muito com a Fran...

Fernanda disse...

Ahh, Ralf vai embora...
Ana tem que ficar...

E tô começando a gostar da Maira, pondo fogo no jogo!!!

aline disse...

Então

As pesquisas são inconclusivas. Na UOL, a Ana sai com 54% e o Ralf fica com 45%. No Terra, dá exatamente o contrário: mesmos números, com os nomes invertidos. Mas o Terra está declarando mais de um milhão de votos, enquanto o UOL tem quase 600 mil e eu não sei se alguém está exagerando.
Na Folha, a Ana sai tbm, mas com 52% e o Ralf 48%.

Sendo assim, minhas velas continuam acesas pra Ana ficar. O Ralf diria que eu não gosto de jogo de gente grande, mas quem se importa com a opinião do Ralf?

disse...

Eu não tenho PPV em casa, assisto pelas edições e acompanho pela net. Estou falando isso, pq ontem depois q acabou a edição da Globo, mudei para o Multishow , onde eles passam 20 minutos ao vivo e pela primeira vez não consegui assistir 5 minutos!
Pq???
Estavam mostrando a ANa choramingando, e com todo aquele blábláblá. Não aguentei!
Não acho a Ana má pessoa, mas ela já deu o q tinha q dar.
Ela é insuportável! Repetitiva, infantil, babaca demais para alguém de 25 anos, formada e q namora com um homem de 34 anos.
Simplesmente não dá mais, ela consegue ser pior q a Siri, pq pelo menos a Siri tinha o fator Alemão, a Fani e todo aquele fator triângulo, q até era fake, mas pelo menos prendia a atenção.
A Ana não merece continuar, é fraca, sua personalidade é fraca e infelizmente nós sempre acabamos comprando a imagem de quem faz barraco é sincero, forte. E isso não é verdade. As pessoas na hora de votarem precisavam refletir por 2 minutos e perguntarem se aguentariam passar 2 dias, 24 horas ao lado da Ana?
Eu não conseguiria!!!!!

Carlos disse...

Cara, a diferença tah pequena. Ainda dá pro Boninho manipular. E se ele for escolher, escolhe a Ana, pq o Ralf é uma sombra lá dentro. Sombra da Milena.
Mas, se a Ana sair, não sei qual vai ser meu motivo pra assistir o BBB, jah q jah eh certeza q o Max ou Fran ganham.
Talvez eu ainda assista pra torcer pra Priscila, mas sei q mulher gostosa nunca ganha... Talvez ainda assista pra ver a Naiá tocando o terror jah q tah garantida com sua casinha de 100 mil, e provavelmente sabe q naum vai ganhar da "fofura".
Mas meu maior motivo pra continuar assistindo vai ser ver as cobras se engolindo daqui pra final. A-D-O-R-O! Mané fica com papo q são amiguinhos e tals, e esquece q só um ganha.
Sempre tive nojo de panela, e essa não é diferente.
Uma coisa garanto: se Fran ou Max ganharem, desisto de BBB. Porra... é só a criatura bancar o palhaço, chorar aqui e acolá, q jah garante o milhão. Dinheiro fácil esse...

Bruno Pontes disse...

A Ana não merece ficar/vencer. Consegue tudo no choro, na birra, e fazendo de coitadinha. Ontem chegou ao cúmulo, falando que "na escola a professora de educação física mandava as outras alunas me acertarem, porque eu era a mais bonita".

Ela pode até ser sincera sim. Mas sinceridade pra falar asneira é dose. E isso é um jogo, e não uma colônia de férias.

Pelo amor de deus.. DEU dessa Ana já.

Rodrigo disse...

Ana Reina!

Lele disse...

pára, gente! ôu!

Flavio disse...

Diferente de outras ex-BBBs, Mirla não fará ensaio sensual

Ao contrário da maioria das sisters eliminadas do Big Brother Brasil, da TV Globo, Mirla Prado não será fotografada para um site de ensaios sensuais, segundo a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo.

O motivo, segundo a coluna, é que Mirla "não ganhou o ensaio por questões corporais".

Kathy disse...

Eu quero que a Ana saia só pra ver a cara de espanto que ela vai fazer... ahhahaha... Vou rir muito... Chega de Ana, gente... O Ral nem merece tanto, mas é que temos no momento...

Rodrigo disse...

pior bbb da história SUPER SEM GRAÇA!


e não falta esforço da produção...

q triste

Roberta disse...

Pq cara de espanto? A ana ta achando que vai sair! Desculpa, mas pode apostar que não vai ter cara de espanto nenhuma. Inclusive acho que a cara de espanto vai ser do Ralf e não da Ana.

Ana não vai ganhar o BBB. Mas acho que não é hora dela sair ainda! Senão vai virar colonia de férias!

Racchan disse...

A Naná pelo menos disse algo que todos estavam com vergonha ou sei lá o quê de falar: se deram o anjo para Milena três vezes seguidas é porque sabe que ela só está fazendo besteira e sai no primeiro paredão.

Ah, por mim, o BBB9 vai praticamente acabar quando a Ana sair. Francine e Flávio são até simpáticos e tal, mas quando ficar só o Grupo B vai ser a coisa mais chata do mundo. Apesar de que, quando um começar a votar no outro, talvez até seja legal ver as máscaras caindo.

Mas o pior mesmo foi a Josi votando na Ana. Ela jura que vai virar amiguinha do Grupo B de um Domingo para o outro, né?

Lilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilla disse...

Cara, tb fiquei passada com o voto da Josi. Principalmente depois de uma semana em que não cansou de ter cenas nas edições da casa dividida em dois grupos, o lado B e o grupo das amigas da Ana. Fiquei com cara de "o quê?" qdo a Josi votou nela.

Juro que gosto mesmo da Ana, nem tenho explicação, empatia é algo que não se explica. Acho realmente que ela tá cheia de boas intenções, e faz as besteiras dela na maior ingenuidade mesmo, o povo é que faz tempestade em copo d'água. E a acho inteligente, sabe falar e se posicionar, o que já é mais que meio caminho andado para a pessoa ganhar meu coração. Tipo, gosto da Francine, mas ao vê-la perguntando na edição de domingo se Angola ficava na África, me partiu o coração. Confesso que, a despeito de todos as discussões no Blog acerca de preconceitos, eu tenho preconceito com burrice/ignorância. Não falo daquelas pessoas que não tiveram oportunidade na vida, mas daquelas pessoas que, depois de frequentarem escolas (e às vezes boas escolas) durante toda a vida, se mantiveram ignorantes sem nenhum motivo aparente. Não entendo. A pessoa não saber onde fica Angola. É preconceito. É. E daí?


Continuo gostando muito da Francine, mas perdeu admiração. Aí vem pessoas dizer que ela faz tipo e finge ser burra. Pior ainda pra mim. Pq não me entra mesmo a pessoa saber onde fica Angola e fingir não saber. Não vejo como alguém acha que pode ganhar pontos com isso.

Aí comparo com a Ana, e vem ela com aquelas super colocações, como qdo colocou o cowboy no paredão. Não tem como não admirar. Tb tem a Priscila, que é uma pessoa que, pré-conceituadamente, não esperava inteligência, mas que me surpreendeu. Tb super sabe falar e colocar o que está pensando de forma sensata, além de ter ótimas sacadas do jogo (mas tem me decepcionado bastante esta aproximação com o outro lado. Gosto de pessoas que estão num unico lado, não tentando fazer fita com os dois.)

Enfim, não queria escrever tanto, nem sei pq escrevi. Acho que meu ponto é que é tão difícil ter mulheres realmente interessantes no BBB. Com defeitos e qualidades, mas que seja inteligente, estudada, saiba se posicionar. A Ana pode ser mimada ou seja lá o que mais a acusam de ser lá dentro. Foda-se. Ela é mimada, Naná é esclerosada, Ralf é barriga-branca, Max é fake, Flávio é mega chato, Milena é estourada, Josi é traíra, Maíra é biscate... Todos tem seus defeitos e só repetem indiscriminadamente o defeito da menina, que nem acho que seja tão horrível assim.

Daniel disse...

gente, e o passeio de helicóptero?

aline disse...

Então é isso. A Maíra vai repetir pra sempre a versão dela da briga. E colocar a Fran de histérica e ela de mocinha. Eu achei que foi bem o contrário, ela gritando e fazendo as piores caras. Tá lá agora, há uma hora, com o Max. Mas, enfim.
O que está me angustiando de verdade é ver o lado B, um por um, falar um pouco mal da Fran pelas costas. Pior, dando corda pra Maíra. A Pri sendo irônica, o Flavio pagando de injustiçado e o Max de cool. Mas cada um deles pontuando que a Fran é assim mesmo, impulsiva e etc. E que ela deveria pedir desculpas. O Max inclusive já relativizou o "burra", dizendo que é normal se descontrolar. Oi? É o oposto do discurso dele.
Nem quero pensar se esse movimento estranho de "cafecomleitezar" os nervos da Fran tem a ver com o medo que eles tem das informações de que a Maira dispõe.

Racchan disse...

Nossa, Lilla, dos comentários seus que eu me lembro, concordo com todos!

O fato é que tem gente que quando pega alguém só vê os lados "ruins" da pessoa (mesmo porque moral e ética são conceitos super universais, né?), e os lados bons simplesmente ignora. Por mais que eu goste da Ana (no meu caso, é empatia também - apesar de na primeira semana eu também ter gostado de Max), sempre tento ver o lado bom de todos os outros.

Aline, você acha isso da Maíra? Para mim, grupo B é igual casal com amante. De quem é a culpa se o casamento acabar? Da amante, que só queria a sua felicidade, é que não é. Se o casamento chegou ao ponto de se fragmentar, a culpa é deles, a amante apenas foi uma das possíveis formas de se ver claramente a situação. Ah, e o Max é nonsense demais por si só. Acho que nem vale a pena citá-lo em uma briga.
Entendo o seu ponto de vista, mas, olha, para mim se a Maíra explodiu ontem é porque nessas duas semanas ela já teve de aturar demais calada. É aquela coisa: Fran está sofrendo com o treco do Max, do povo, e talvez até mesmo com o Pai? Sim, ela está. Mas em que destratar a Maíra ajuda nisso?
P.S.: Acho que saiu comentário duplo por lerdeza da internet no último comentário. Não tenho certeza, mas se for esse o caso, sorry desde já.

wannesk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stela disse...

Gente, a Naná é A CARA da Ursula, da pequena sereia...
IGUAL!

http://2.bp.blogspot.com/_PkO8B4V32XA/STwIpDMz-cI/AAAAAAAAAgg/1LYC_mglSj0/s320/ursula2.jpg

Lilla disse...

Racchan,

Obrigada pela concordância.

Agora qto a briga da Maíra com a Fran, acho que quem quis arranjar briga mesmo foi a Maíra. Fran tava lá quieta no canto dela, chega Maíra jogando mil perguntas escorregadias e não aceitando nenhuma das respostas dadas por Fran. E a coitada da Fran, que como colocado do meu post acima, não é uma mulher que saiba colocar muito bem as palavras começou a se enrolar. E chegou num ponto em que a própria Fran reconheceu que a Maíra sabia colocar as palavras muito melhor que ela e que tudo que ela falasse a outra iria rebatar indefinidamente. E, em nenhum momento, ofendeu a Maíra. Apenas disse coisas sobre achar que ela não fazia bem ao Flávio e que achava que ela devia falar dela junto com a Mirla, que é uma pessoa que a Fran não se dava bem. E aí a Maíra chamou ela de "Burra", na lata. Eu vi, e a mim pareceu que ela chamou de burra mesmo. A Fran ainda perguntou: "O que vc disse?". E ela repetiu: "Que vc é burra. Pq uma pessoa que pára de falar comigo e não sabe dizer o motivo é burra".
E durante toda a discussão eu só queria saber como a pessoa usa uma blusa daquela na qual os peitos estão praticamente pulando para fora. Enfim.

Daí, que depois da discussão, a Maíra foi contar a versão dela indefinidas vezes pra todo mundo da casa. E todo mundo comprou a idéia. Putz, tá dando uma raiva. Ela relativizou totalmente o xingamento, disse que falou que "era burrice o que a Fran tava fazendo" e não chamado ela de burra, como claramente ela chamou. E ainda repetiu.

Agora se até o Max tiver comprado a idéia, coitada da Fran, gente. Vai tá que nem a Ana. Cercada de cobras por todos os lados.

Stela disse...

Concordo que Fran possa virar a nova Ana da casa, sendo alvo da maioria! Mas nós sabemos que a popularidade dela está em alta e dificilmente ela perde pra alguém, a não ser pro Max talvez.

Enfim, a única coisa em que eu me concentrei mesmo na briga foi aquele maiô/blusa que Maíra estava usando. POR FAVOR, cúmulo do non sense! Além de ser SO LAST SEASON, deve ser uns 2 numeros menores...De que adianta tudo aquilo de olho, se não se vê no espelho??

Lilla disse...

Pois num é Stela???? Aquele maiô/colan super indiscreto é tão 2007. A moda foi lançada por Flávia Alessandra, como a Vanéeeesa Fortuna, na novela Pé na Jaca. Tãaaaaaaaaaao 2007!!!


Ahhhhhhhhhh!!! Tantas saudades de Arthur Fortuna!!!!!!!

Stela disse...

Aliás, alguém já notou que Naná é A CARA da Ursula da pequena sereia. Quando ela dá aquelas gargalhadas meio maligna meio inocente então... separadas na maternidade!