domingo, 1 de março de 2009



Daí que o angolano disse que ia tomar banho pelado. Porque simplesmente não consegue fazer isso de roupa. E a Maíra ficou indignada. E correu pra contar pra Priscila. Que ficou indignada. E as duas ficaram ali. Rodeando a sala, indignadas. A Priscila chega a dizer pra ele, meio rindo, que não pode tomar banho pelado. Daí o Flávio ficou indignado. E disse que elas não estavam respeitando a CULTURA dele. Que a CULTURA angolana era diferente da nossa. E ficou rodeando. E simplesmente não conseguia sair. Não conseguia. E a Priscila falou tchau, indignada, porque não queria ver mixaria e blá. E dali a pouco volta. Os três em volta do angolano. Algo.

E corta o PPV pra Milena e pro Ralf. Porque de certo que eu não tenho idade de ver angolano pelado. E dali uns minutos aparece o Flávio lá fora da casa. Na boa. Eu nem ligo pra esse papo será que ele é. Mas ele deu muita pinta. EU-FÓ-RI-CO. Contando pro Ralf e pra Milena.

Não sei quem acordou o Max e a Fran. E aí eu vim acompanhar na globo.com. E o Max ESPIANDO no chuveiro. E o angolano pede a toalha, que tá perto da Fran. E ela assustada. Passa a toalha pra ele, benhê. A Fran viu ele pelado. Porque a Priscila disse pra ela olhar, ela achou que era zoeira e panz. Viu TU-DO. (forinho que contou, eu tava no PPV com preguiça de vir pro pc).

E a melhor da noite. O Ralf pro Flávio. Se eu estivesse em Angola, tomaria banho pelado também.


Eu simplesmente adorei essa festa africana. Vi inteirinha. Acho que a única que eu fui até o final. A globo.com é tão salafrária que passou o banho de um jeito que só deu pra ver a bunda dele.

5 comentários:

querou aquino disse...

ai, tô com ÓDIO que não vi essa festa... mas tava MUITO mal, a garganta tá completamente fechada. logo NESSA festa, eu tenho que quase morrer de gripe. que merda.

eu quero que o angolano fique até o final. :)

querou aquino disse...

ah, o video do angolano tomando banho tá no viúvos do bbb já.

www.viuvosdobbb.blogspot.com

AMAY.

Lilian Barreto disse...

Como assim, angolano pelado e Priscila indignada? Logo a Priscila? E Fran puritana que viu a península angolana?

Até eu, que tenho fama de séria entre conhecidos (haha!) ficaria em polvorosa com um angolano pelado em casa. Eu e Flávio, revezando no pezinho pra dar uma espiada...

Flora... disse...

Pessoal,
A-M-E-I este blog, porque, dos que já conheci, me pareceu não ser blog-fã. Adoro poder espinafrar quem eu quiser e se depois esse quem fizer algo que me pareça razoável, festejar, elogiar.
Já adorei Milena, Pri... detestei Nanaja... E já voltei atrás várias vezes. Nonojo detesto até hoje...
Esta dinâmica é o que me passa alguma graça (não assisto ao programa: apenas leio e vejo fotos em sites e blogs decentes como este aqui).
Frequento um outro blog que é maneiro e tal, onde o mais engraçado é a zoação com o último campeão do BBB, mas está se tornando blog-fã da monga Francínica com seu aspirante a "O Jogador", aquela caricatura de artista... e aí eu espirro fora.

Gossip.boy disse...

Concordo vom FLORA quando ela diz q o blog ta virando fã da Fran fofura(fofura pra qm gente?)... é mais legal quando o blog nao torce pra ninguem.. e elogia e xinga todo mundo. AMO :D