sábado, 7 de março de 2009

Ah, claro. Efeito do big phone.

13 comentários:

Unknown disse...

Fuinha ultimamente anda falando de todo mundo. E dando alfinetadas. O Flavio falou com ela no quarto e ela concordou. Assim que ele saiu, ela começou á soltar o veneninho com a maíra sobre o que ele disse. Meio que uma X-9, mas escondida... em sua toca. kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Isso me fez AMAR esse Big Fone.
O que um colar amarelo não faz, ein? Até de prostituta chamaram.

Fred disse...

É aquela história: a Pri prefere tirar a Maíra logo da casa mesmo que isso enterre a Ana em um milhão de reais.

Fred disse...

(Nossa, eu fui olhar o cabeçalho do blog e tem um cara ali do lado da Ana que eu nem consigo lembrar o nome, coitado...)

Unknown disse...

E pensar que Maíra tava toda toda pro lado de Priscila, fazendo massagem no pé e falando que se identificava mais com ela. Agora não presta mais. Essas aí são do tipo que pensa "se a pessoa tá do meu lado é perfeita, se não tá é um lixo"

juliana m. disse...

Eu até achei bom aumentarem as chances de Naiá ser imunizada, assim evita que Max a indique e tal. Talvez assim ele tenha que indicar a Maíra de qualquer jeito.

Unknown disse...

o bosta do flavio jah tah reclamando da Ana. Queria o q?? Vota nela, disculte com ela, fala mal dela, e ainda não quer que ela elimine ele na prova?
Ele msm numa prova de lider semelhante confessa q foi burro ao não eliminar a Ana... O que ele iria fazer dessa vez se ela não eliminasse ele? Eliminar ela. Ow... Tah com raiva pq a Ana foi esperta e teve sorte e ele dançou.

Daniel disse...

tá muito engraçado a milena fazendo maior social com maíra, josie, ana e naná. tudo pra escapar do paredão.

Unknown disse...

Ah, agora eu queria que a Naiá fosse pro paredão pelo Max e a Priscila pela casa
Já pensou se a "mulher fruta" tira a senhoura do jogo? hehehe

Fernanda Reali disse...

Max não pode ser tão burro ao ponto de indicar Ana, pois sabe que ela retornará mais vitimizada e fortalecida do paredão. Tem que indicar Maíra por ser a única que pode ser vencida por todos do lado B, conforme lhe explicou Milena ontem no quarto do líder. Maíra X Pri, Pri fica. Maíra X Fran. Fran fica etc.

Fala Sério- Xuxu disse...

Maíra X Milena, Maíra fica.

Se firem inteligentes, Ana, naiá e maíra indicam Milena. ø problema é Fuinha, que tá com gana na Priscate.

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary W, cadê você, criatura?

Mary W. disse...

xuxu. nossa. fiquei pregada em frente à tv depois da indicaçao.