segunda-feira, 2 de março de 2009

Ninguém afirma que gosta do Ralf. É meio como gostar de Kenny G: se você gostar e disser em voz alta, considere-se uma pessoa que não tem mais amigos. Mas ao mesmo tempo, ninguém pensa muito no Kenny G. De vez em quando alguém faz uma piada, diz que é ruim e que é música de propaganda de motel, mas não chega a ser uma preocupação. Ninguém acusa o Kenny G de estar contribuindo para um mundo pior. É uma coisa meio "deixa ele ali". Então ninguém gosta do Ralf, mas ninguém desgosta em excesso, ou pelo menos esta é a minha impressão. O que quer dizer que este paredão vai ser Ana contra Ana: ou você vota no Ralf porque gosta da Ana, ou você vota na Ana porque odeia a Ana. Talvez seja hora da verdade mesmo: o que o público acha da Ana. Em todos os outros casos, existia algo maior por trás, somado àquela coisa difusa de paredão triplo que engana a gente.

E aí, Naná, torce pra ela sair mesmo. Porque todo mundo sabia que, pela casa, só a Ana que vai. Até a própria Ana sabe disso. E aí, como é que você explica? Não é assim que uma vovó bacana faz... então é pro seu lado que a merda vai espirrar depois... (se é que já não espirrou).

13 comentários:

Lilian Barreto disse...

Bege com a Maíra. Que ela tentava confundir a casa passando informações de fora erradas a gente já sabia. Agora quer convencer a audiência que as impressões que recebem sobre os favoritos do lado B não coincidem com a realidade lá dentro. Pena que não cola, gata!

Unknown disse...

Fica Aná!! Pô, acho a mina meio chatinha e tals, mas isso não justifica 4 paredões. Sinceramente? Acho deveras injusto...Enquanto isso, a dona Milena goza pelo fato de mais uma vez não ir; sendo que na minha opinião, é uma pessoa que super merecia está lá há tempos!


Fora Ralfeioso!

Gabriela disse...

1. Se ana ficar o que acontece?

Naiá vai falar: "eu sabia que vc ia ficar aná! por isso dei o anjo pra menina-que-eu-esqueci-o-nome! Ficamos mais fortes!"

Ave, quem vai aguentar a mania de grandeza da véia?

2. Se Ralf ficar, ele vai se achar o cara mais popular do mundo, vai com tudo pra cima do max.
A merda da Naná vai ficar evidente (que droga foi aquela da Aná não fazer escândalo? amigo pode dar rasteira, o resto não pode? não entendo mais nada... Ah, tá... naná é intocável..), e aposto que vai ter nego que vai começar a tomar coragem de votar nela. Trairagem é motivo razoável? acho que sim!

Ralf se achando, naná lascada com a merda que fez, perde o milhão de vez.

Acho que sou Ralf desde criancinha.

Rainman Raymond disse...

sou ralf derne criança pequena lá em barbacena.

e olha que num vou com a cara dele.

e me fala. colar vermelho? serviu de porra nenhuma? esqueceram? eu realmente não sei por que danado eu continuo vendo essa merda.

Daniel disse...

ana e naná combinaram antes esse esquema do anjo. as duas estão se achando fortíssimas e sabem que, nessa situação hipótetica, ir à votação popular só faz bem. enquanto pensarem assim as duas vão ficar se revezando no paredão com prazer.

agora, uma pergunta:

com tanta joseane pra votar, porque esse povo insiste na ana?

Daniel disse...

ah. um adendo.

acho o ralf bem mais popular e carismático que o kenny g.

Lucas disse...

FAIL pra produção. hahaha, uma das pessoas que usava o colar foi eliminada e a outra, imunizada.

daí acho que iam inventar alguma coisa tipo o voto da milena valer como indicação, mas a ana, voto dela, acabou sendo a mais votada.

dikssia disse...

A própria Ana pediu pra Naná dar o anjo pra Mayra ou Mirla.
Eu vi ao vivo esse papo hoje.

Anônimo disse...

A Ana pediu pqa a Véia ficou q imunizar quem ela quisesse. Se a veia fosse "normal" daria o colar a Ana. Qto ao colar vermelho, o Bonifacio ferrou tudo. O big fone é antes do Anjo e dessa vez não foi, não serviu pra nada. A piriguete tá bem protegida. Aff.

CirOn disse...

Se Ralf ficar quebra o Max. Então não é tão ruim assim, já que sou CONTRA ele.

Mas se Ana sair paro de ver. Porém, faço questão de votar na final pro Max NÃO levar o prêmio.

Quanto a análise, é bem isso mesmo Klein. Se ela voltar desse, tem grandes chance dela ganhar muitos outros também, pois todos sabemos que quem odeia a Ana vão permanecer sempre os mesmos que votam pra ela sair agora.

Mas tem muita água pra rolar ainda. Quem sabe Ana não se afunda, ou o Max, ou Fran? Vai saber... Tá imprevisível. Mas como disse: Ana saindo, paro de ver. Até por que se isso acontecer a final fica previsível: Max e Fran. E por conseqüência, a graça se perde (tipo quando ficou o Alemão depois que saiu a Íris e a Flávia e até mesmo o Alberto, que tinham um certo público).

Leo Amato disse...

Acho que na cabeça da Nana e da Aná quem iria para o paredao era a Josi.

O mais legal esta sendo a mudança de tratamento do Max com a Fran de uma hora para outra. Ao mesmo tempo vai ser legal ele começar a queimar ela aos pocuos, tentando provar que ele gosta mais dela do que a propria Francine gosta dele.... ai ai ai...

A Rebelde disse...

"Klein"

Vó? Como assim, vó? Tá, sei e acredito realmente que a Aná a veja assim (coitada), mas com uma avó dessas... prefiro as lembranças da minha que perdi aos 15 anos (e olha que a minha só tinha 58 anos quando morreu), mas era vó, sabe, no sentido que a gente gosta de imaginar uma avó!

Tadinha da Ana, mal sabe ela que a Naiá só continua ali por causa da "neta", e não ao contrário como todos ali pensam.

Enfim, já estou cansada, e, sem concordar com o que a dona xupa diz,... Go Aná go hehehe

Não sou avó ainda porque minha filha não quer, mas tenho 53 anos e AMO A ANÁ!!!!!!!!!!!!!

Para mim, vó é pura doçura, como eu espero ser para os meus netos quando conseguir ser uma. O que é essa vó Naná? Deus me livre, sem noção. E não digo isso por ela ser desbocada, mas pela falta de carinho que ela tem pela Ana.

Se justiça for feita, Ana fica e Naiá sai nos próximos paredões....aff FORA Naiá!!!!!!!!!!

Gabriela disse...

Eu gosto do Ralf. Meus amigos que me perdoem... E Ana não dá. Quando ela começa a me conquistar, lá vem ela com cara de choro por qualquer bobagem. Não dáaaa...