segunda-feira, 16 de março de 2009



Nossa. Quanta emoção. Nossa, como estou surpresa. Se alguém aqui acha realmente que quase que o Max foi pro paredão, recomendo noções básicas de aritmética. Só o tonto do Pedro Bial pra fingir que os votos no confessionário foram divididos. Priscila contava com o desempate da Milena. Por isso fez aquele joguinho "votarei nos meus". Francine fingiu roer as unhas. E Ana Carolina votou diferente da Máfia Loira. Porque o plus dela é esse. Ela sabe que não basta falar que vai fazer. Tem que fazer. E ela faz. Assume o risco mesmo. O lado b passou a semana fazendo um draminha que, noto, comoveu a blogosfera. Todos os blogs trataram da possibilidade de Max ser emparedado. Na boa. Recorde de estupidez. E ausência de aritmética. Como já mencionado.

Milena ressuscitou Augustinho. E deu a pior justificativa ever. Mas já entendi que ninguém se incomoda com uma mentira deslavada desse tamanho. Indico a Josi porque não tenho coragem de votar em ninguém do lado b. Qual a dificuldade de dizer isso?

E o Max que votou na Naiá alegando ter mudado de estratégia. Voto na Naiá porque não tenho coragem de votar em ninguém do lado b. Qual a dificuldade de dizer isso?

Considero tão patética a atuação do lado b. Afronta a minha inteligência, como já disse. Mas fazer o quê? Tô vendo que vou ter que engolir mesmo.

173 comentários:

Rodrigo P. disse...

Mary, pra quem você está torcendo nesse paredão?

Unknown disse...

sono

Maris disse...

Mary W, como sempre escrevendo tudo o que me passou pela cabeça. Única pessoa do lado B que dá uma justificativa aceitável é a Fran. Alega ter se aproximado muito da Naiá na última semana mas ainda não tem coragem de votar nos seus. Portanto, com dor no coração, vota na Naiá mesmo. Justificativa verdadeira. Voto burro, mas justificativa verdadeira.

Mary W. disse...

lilla. sao asquerosas as justificativas. nossa. fico chocada mesmo.

rodrigo. nao sei. qq resultado acho bom. naiá saindo eles vao ficar com muito medo da josi. e já tem muito medo da ana. mas eu queria q a ana tirasse a naiá. tenho certeza q a naiá fica, entretando. 60-40.

Unknown disse...

Nossa muito boa a estragégia da Ana, agoro torço ainda mais pra ela, a guria joga MUIIITTOOOO!!!!! Vcs perceberam ela botou a naia de propósito, pois com a saída da Naia ela vai assumir o posto de JUSTICeira e declarar vingança ao grupo do mal, muito bommmmm, merece 1 milhão com ctz....Dá-lhe garota (Ela provou principalmente que é boa manipuladora nesse jogo assim como foi o Alemão, disfarçou-se mto bem com a pele de incocência e coitada, mas está demonstrando sua personalidade GUERREIRA e FORTE, vai garotaaa!!!!!!

Felipe disse...

Francine podia/devia ter percebido que dando o anjo para Ana, Naiá seria sua única opção de voto. Achei que Milena mesmo votasse em Naiá, mas isso não mudaria o paredão.

Espero que Naiá saia do jogo, para realizar os movimentos que há algum tempo tenho esperado: a ponte Fran-Ana entre lado A e B.

Essa aliança já está bem sedimentada, acredito que Fran vota em Priscila e Flávio antes de votar na Ana, e acho que a Ana vota em Josi antes de votar na Fran.

Essa aliança vai mudar muito o panorama do jogo, mas ela só funciona bem com a saída da Naiá.

Se Ana ficar sozinha, vira mártir e leva o milhão. Se Fran se aproximar de Ana, aumenta suas próprias chances (que não são pequenas), e praticamente mata as chances do resto do lado B.

Enfim, a única torcida que eu tenho hoje no BBB é contra Naiá. Não tenho torcida a favor de ninguém ainda, e acho que não terei.

Mary W. disse...

lixo. aprenda a contar. acho q pode ser interessante pra vc.

Mary W. disse...

felipe. tarde demais pra essa ponte.

Observador disse...

Empatando ou não, se a Ana estivesse realmente preocupada com a sorte da Naná deveria ter mais sintonia. Deveriam ter combinado sim. Que a outra tivesse o ônus de desempatar!
O outro lado nem precisa combinar, que a coisa fluía como queria. Mas só até esta semana. A semana que vem as cabeças do B começam a rolar, e toda sua inconsistência e jogo sujo virá à tona. A primeira a ser massacrada entre eles será a Francine, que está se apeando do grupo com possibilidade, mesmo que ainda se mostre genuinamente fiel, como vimos no confessionário na hora de votar. Bem, desde sempre Francine é massacrada pelo B, agora será votada.
Francine e Ana estarão na final, se não se enfrentarem antes...

Unknown disse...

Credo Mary, sempre adorei o seu blog, sempre concordei com seus posts, que sempre mostraram o tão forte e inteligente q a Ana é, ao contrário de outros blog q mostram uma "realidade" diferente e burra. Não precisava ser tão grossa comigo, só acho q a Ana tentou uma jogada q poderia até ter funcionado ou até atiçado fogo no lado dos bobões.
Só acho q não precisava ser tão violenta com minha opinião...
(E vms lá galera vms votar pra Naia sair, q com ctz com a saída dela a Ana ficará mais forte e papará essa bolada!)

Unknown disse...

I (L) MARY W.

Tbm quero que Naná fique, e saia semana que vem no paredão Ana x Naná , pra'quela panelinha se ligar que a forte ali é Ana !!!

Leo Amato disse...

Bom, Naia fica. Mas volto a dizer que ínfelizmente ACHO que Max vai acabar levando esse premio, ainda mais depois do momento "Mara-BBB6" com o vídeo da Familia. Brasileiro é piegas, a edição do BBB tb é.

Outra onda que pode vir ai é do "Max Perseguido" pelo proprio Lado B.

Adorei o diálogo agora do Flávio, Pri-Cocó e Milena. Eles continuavam com esse papo de que não existe grupo e 1SEGUNDO depois estavam criticando a Josi dizendo que ela votou juntou com O OUTRO LADO. hahahaha

Fala sério.
Quero só ver como vão pintar a Naia na edição de Terça.

Humpty Dumpty disse...

Excluíram meu comentário? O_o
O primeiro a aparecer aqui, pô.
Reitero: "e ainda pode assistir à saída da anciã. A vitória do Partido Naiácional-Socialista não é tão certa, segundo os termômetros iniciais".
Acrescento: acho que apostei certo, Ana vai entrar numa espiral descendente. Ou ela se firma DE VEZ como vencedora, caso o público compre o draminha de guerreira solitária, separada de sua fiel escudeira. Ou ela vai se ferrar lindamente, como eu quero, né? Afinal, com quem ela irá fazer comentários mordazes agora? Ana não soube agregar uma alma com menos de 60 anos para junto de si afim de conversar e expôr seus pontos de vista, como faz até agora com a Naiá, qual a grande jogadora que existe nisso aí?
Do mesmo jeito que os torcedores dela veem uma "ohmygod, que grande guerreira" nessa táticazinha sentimental vovó-neta falida, os secadores de plantão (meu caso), apenas veem incompetência e incapacidade de se adaptar ao ambiente que é criado lá dentro.
Todavia, o lado b vem se mostrando FRACO e BURRO, um mínimo de atitude na hora de pôr as diferenças de lado e a vantagem numérica poderia ser usada de maneira bem mais eficiente. Mesmo assim, não vejo Ana Choralitros ganhando. So long, Choralitros, eu curti sua participação, de verdade.

Rodrigo P. disse...

ah, estamos pensando o mesmo, então.
Porém, receio que a Naná saia nesse paredão, impossibilitando o paredão decisivo: Ana X Naná

Por outro lado, a Josi ficando vai ser aliada da Ana, ainda mais depois dessa justificativa barata dada pela Milégua!
Prefiro nem votar nesse paredão.

Ah, e acho que a Priscila está acordando pro jogo. Teve coragem e votou no Max. Ganhou muitos pontos comigo ;]

Felipe disse...

Mary, a ponte que eu imagino não é para uma aliança, do tipo, "com essa ponte o pessoal do B não votaria na Ana", mas uma ponte no sentido de ter uma ligação entre duas pessoas que estivessem em lados diferentes do muro.

Acho a ligação Ana x Naiá ruim para Ana. Naiá enfraquece a Ana, faz/fala muita besteira, e às vezes Ana vai na onda. E às vezes Francine precisa de alguém que a proteja, coisa que a Ana faz muito bem.

Elas podem montar uma terceira via muito interessante, e carregarem uma à outra até a final.

Lembra quando um tempão atrás a gente falava sobre o momento decisivo desse BBB que seria a separação entre Fran e Max? Acho que essa aliança Fran+Ana, quando bem consolidada será o diferencial da briga - com a vantagem de a Ana ser muito mais forte do que a gente esperava nas duas primeiras semanas...

Rafael disse...

Bom, pelas minhas contas, (contando que Josi sai fácil nesse próximo paredão) agora tem dois grupos, né:

O Grupo dos Mais Fortes: MAX, ANA, FRANCINE E PRISCILA.
E o Grupo dos Mais Fracos: NAIÁ, FLÁVIO E MILENA.

(pelas MINHAS contas)Qualquer um do grupo mais forte ganharia de qualquer um dos mais fracos no paredão( A incerteza fica na Francine e Priscila, mas enfim).

A fim de evitar qualquer confronto precoce entre fortes, acho mesmo que no fim das contas o próximo alvo ainda é Ana e Naiá. Também porque elas não estão nem ai pra Flávio e Milena.

Talvez Ana e Priscila em algum próximo paredão, o que eu acho que a Ana ainda sim ganha. Qualquer outro confronto entre fortes, não sei ao certo quem ganha.

Agora entre os fracos, acho que o mais fraco é o Flávio mesmo. Pau a pau com Milena.

Enfim, resumindo, ainda vai demorar pra gente ver nego do grupo B colocando nego do grupo B no paredão. Isso, se o Bigfone quiser. Porque depender de prova do líder pra ver Ana ou Naiá ganhando, é fria.

Mary W. disse...

observador. nao sei pq a ana devia votar combinado se diz q nao vota.

lixo. bem, me desculpe. mas nao discuto mesmo em termos de quase q o max foi. o boninho pode até me manipular. o lado b, nao.

rogerio. tanto faz pra mim. mas nao vejo chance pra josi.

leo. nao estou mais tolerando ouvi-los. tá foda mesmo pra mim assistir.

Mary W. disse...

felipe e rodrigo. nao tem mais aliança possivel agora. só sorte mesmo.

rafael. mas eles nao sabem disso. acham a naná favorita.

Unknown disse...

COncordo contigo felipe, acho q o caminha pra vitoria da Ana é esse mesmo, acho q a naia por já deua toda ajuda q podia dar a ela, agora é só com a Ana mesmo

Unknown disse...

Fiquei com VA da justificativa da Milena.

E amei o voto da Priscila no Max.
Contando ou não com o colar, ela saiu do "pacto" e ainda votou depois da Ana falar que ela ficou perto do Big Fone de MALDADE e agora a Naná tava com o pé na cova. Sem contar que elas aderiram o discurso da perseguição, né?

Daí Priscila não votou duas vezes na Naiá.

Unknown disse...

Acho que o paredão Ana x Naná ia ser um golasso , por dois motivos .
Primeiro, a Ana fica , sem sombra de dúvidas, e daí a panela começa a pedir a benção pra ela ( hahahahaha) Eles, pensam que a Ana fica na casa por causa da torcida da Naná ( aff ), daí no caso desse paredão, a Ana ficando , daí eles vão ver que ela é a forte mesmo !

E,segundo : Na hr que a panela fizer esse paredão, a galera da TV aberta vão cair em cima depois, da turminha fofura

Leo Amato disse...

Mary, o que você achou da exibição do video da familia do Maximiliano Lagrimas de Swarovisky?

Unknown disse...

Agora, Mary, não entendo a diferença dos votos de Pri e Ana pra vc

Tipo, a Ana só não votou no Max pq ficaria sem graça de fazer isso depois de receber o anjo da Fran. Ela falou isso antes e ainda agora pra Fran

Qual a diferença, então? hehehe

Observador disse...

Para mim, Priscila não é forte.

Rafael disse...

Mary,
Não, nao, essa é só minha (humilde) análise.
Eles acham ela favorita mesmo, mas também, acham tanta coisa que não existe, que enfim..

Ah, e queria dizer que bem que podia só você postar nesse blog. Tô do seu lado!!

Unknown disse...

Ainda bem q a GLobo não mostrou aqueles comentários da Naia sobre judeus, negros e talz, senão ela sairia com ctz. (apesar de eu achar q aqueles comentários foram inocentes, eu mesmo solto akele tipo de comentários todo dia e não sou preconceituoso, isso é apenas um costume, ruim, mas é do nosso povo) Apesar de achar q a globo tah manipulando a favor do Max e contra naia e ana, acho legal ela ter percebido q esses comentários não foram maldosos e não publica-los em rede nacional

Mary W. disse...

rê. ela nao saiu do pacto. ela só fez conta.

Unknown disse...

Ana tbm fez conta, pq ela tbm contava com o desempate da Milena
As duas jogaram, e de forma inteligente, na minha opinião.
Mas eu só acho que o voto da Priscila meique quebrou a justificativa da Ana, e ainda foi logo depois.

Rodrigo P. disse...

também não acho a Priscila forte. (Ainda mais depois de votar no Max, a torcida dele vai cair em cima da Pri quando ela for ao paredão.)

Mary W. disse...

re. ah sim. q a priscila é a unica que arrisca no lado b eu nao tenho duvida nao. tem q fazer, nao basta falar. ela contava com o empate etc. mas a ana nao deu o empate.

Mary W. disse...

re. e OBVIO q a ana fez conta. ela nao fez outra coisa a semana inteira.

Humpty Dumpty disse...

lixo1984, me amarrei no teu nick.
Agora, quanto a negros, tudo bem (ou não, lol) vc dizer que "é apenas um costume" ou que não foi maldade. Racismo faz parte da cultura de muita gente e nem dá pra sair condenando uma idosa desbocada que nem a Naiá quando a gente sabe que o racismo que ferra as pessoas está em outras esferas.
Porém, desde quando falar de fé de judeu faz parte tb da nossa cultura? Lol, me poupe, né, Cráudia? Nem sequer está no imaginário popular uma definição do judeu, tão poucos que eles são em comparação com os de outros lugares e a população majoritária do Brasil. No máximo a piadinha do pirangueiro, somente...
A Naiá fez isso por ter tido uma rusgazinha com o Léo, ela fez isso por gostar de falar mal de quem a desagrada, ou, nas palavras dela, por "não fazer fofoca".

Unknown disse...

Ai ai.

A Priscila votar diferente é "cena", e a Ana votar diferente da Naiá é "Plus" ?!?!?

Tá bom então.

Além do que atender Big Fone virou motivo pra voto né...

"Vou votar na Priscila pq falei mal do Max a semana inteira, votar nele ia ficar muito na cara". Qual a dificuldade de dizer isso ?

Felipe disse...

Mary, independente dela ter saído do pacto ou não, ela demonstrou que tem pouca dificuldade em sair do pacto.

Sobre a baixa possibilidade de aliança Ana+Fran: acho muito provável. Menos forte que a aliança Ana+Naiá, ou Fran+Max ou Flavio+Max. Mas mais forte do que qualquer outra. E isso seria muito importante pras duas, pra sobreviver até a última semana e tentarem a última jogada, a que decide o milhão.

Acoh mesmo que salvo raríssimas exceções, o BBB se decide nas últimas 2 semanas. Puxando pela lembranças, acho que apenas o BBB7 se decidiu antes disso.

jof disse...

onde estão klein, thales?
ficaram de saco cheio da mary w?
porque eu fiquei...

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary, Ana firmou o pacto com Francine. Disse que não a colocaria com o voto dela numa saia justa. E honrou. Não votou no Perfect. Se a edição for justa, melhora a imagem ética da Ana. Se a edição for justa, mostra a incoerência da justificativa do Perfect. Se a edição for justa, mostra o lixo de justificativa de Milena contraposta às declaracões dela em seguida, já nos aposentos reais.

Mas sabemos bem, a edicão não é justa. Ao menos com Ana não é. Embora toda a choradeira de maus perdedores dos B.

Mary W. disse...

ai, dan. se vc é realmente burro ou se está apenas torcendo fanaticamente, eu nunca saberei. mas leia o q eu escrevi. releia o q vc escreveu. e perceba o quanto vc nao faz sentido.


felipe. aonde? se nao havia risco de emparedar?

Felipe disse...

Mais uma sobre a aliança Fran+Ana: já há umas duas semanas, todo mundo que está em volta da Ana tenta queimar essa aliança. Maíra já tentou, Naiá também. Até Josi que quase não fala já tentou.

E mesmo assim as duas continuam respeitando esse pacto entre elas.

Fala Sério- Xuxu disse...

jof, então arrume uma capacidade extra neste seu saco, porque vem muito mais chumbo da Mary, chumbo da melhor qualidade, por aí.

Argumente contra se for capaz. Essa de vir reclamar que tá de saco cheio é tão, mas tão pobre....

Unknown disse...

Humpty, concordo com o que disse, não boto em discussão aki sobre o perfil da Naia, só não suporto os comentários q dizem q ela é preconceituosa e tals, ela fez ocmentarios comuns de "preconceito" q todo mundo faz, não há mal algum nisso, só queria deixar bem claro isso pra não condenarem ela aki fora

cahtoledo disse...

Gte, mas todo mundo percebeu que a Milena fez uma justificativa BUNDA. Isso não é novidade... E nem deve ser discutido novamente, já se tornou cansativo.

Eu, particularmente nao gosto da Ana. Mas acredito que ela só não ganha se a Naná continuar mais. Ela é a empata foda da Ana no jogo, ela que atrapalha a Ana. Alias, muitas das coisas que não gosto da Ana, é devido a influencia da Nana.

Vale lembrar que a Nana não vale nada, ou todo mundo deve lembrar que a Nana não gostava muito da Ana no começo do jogo.


Eu gosto da Priscila, mas não gosto do lado B. Max e Flavio me cansam e não tem culhão.

Unknown disse...

Pra mim burro é quem acha toda opinião contrária fanatismo.

Sorry !

E acho melhor VOCÊ ler o seu post, pra vc ver que o que eu comentei tá lá.

Priscila contava com o desempate da Milena. Por isso fez aquele joguinho "votarei nos meus". Ou seja, ela fez cena.

E Ana Carolina votou diferente da Máfia Loira. Porque o plus dela é esse.. Tá escrito plus aí. Ou será que além de burro tô ficando cego ?!?!?

E a outra parte é pra mostrar que NINGUÉM justifica voto com sinceridade.

Felipe disse...

> felipe. aonde? se nao havia risco de emparedar?

Independente do risco, Priscila se posicionou. Podia simplesmente ter votado na Naiá de novo, mas preferiu indicar que o primeiro voto dela no lado B seria do Max. E me surpreendeu. Achei que o primeiro voto B dela seria na Francine. Ela não precisava ter feito isso, se arriscou. Um risco calculado e pequeno, mas ainda assim um risco - tinha a possibilidade de Francine não ter votado na Naiá e Ana ter votado no Max, paredão Josi x Max.

Rodrigo P. disse...

Gente, Priscila, após a saída do Ton, se acha no direito de ser a única a atender o Big Fone. Acho injusto, sim, ficar esperando ele tocar e não deixar que outros atendam.
O motivo alegado pela Ana é válido, sim! Ao invés de criar barraco, como fez o Ton quando viu a Pri postada no lado do telefone, ela simplesmente votou.

Mary W. disse...

dan. suas opinioes nao sao contrarias. vc simplesmente ignora qq contradiçao do lado b. sinto muito. to sem paciencia pra estupidez como ja deixei mais do q avisado. é plus sim. ela realmente nao votou combinado. como disse q ia fazer.

felipe. se posicionou nada. com resultado garantido qq um se posiciona.

Unknown disse...

Gente vms discutir nossas posições, mas com respeito, por favor, esse mural sempre teve opiniões de pessoas inteligentes e educadas, não vms usar palavras de baixo calão por favor...

Kane disse...

Considero tão patética a atuação do lado b. Afronta a minha inteligência, como já disse. Mas fazer o quê? Tô vendo que vou ter que engolir mesmo.

Não, não vai, você é muito maior que tudo isso. Eu joguei a toalha, daqui a certo tempo vão se mancar e ver sem olhos de "paixão". Será tarde. Prefiro imaginar que tudo é um pesadelo e que em breve acordarei.

Estupidez desse povo inteligente assombra. É aquela coisa, Mary, paixão cega e o ridículo toma conta. As justificativas do lado B são um chute nos meus bags. BBB ridículo! Torcedores tolos! Participantes arrogantes e dissimulados. Só se salva o Bial e o diretor. Eles tentam, mas quem assiste inventa de tudo. Te juro, eu já li as maiores sandices que poderia ler em dez anos.

Eles, do quinteto, que se explodam!

Beijo.

Mary W. disse...

rodrigo. foi ridiculo ela em cima do telefone. no bbb lua tem umas 8 paginas de foto dela em cima do telefone. e a ana falou duzentas vezes q tem motivo pra votar em todo mundo. q tem EXCESSO de opçao.

Unknown disse...

Concordo com vc Rodrigo, a Ana foi justa apesar de ter tomado a mesma postura de pensamento do Ton anteriormente...
Dá-lhe Ana

Fala Sério- Xuxu disse...

Felipe, eu concordo. A Francine tem sido leal ao grupo B. Acho que ela ainda não se dá conta da força que tem, com ou sem eles.Se escora neles. Mas vem cada vez mais se tornando incomoda pra eles. Que já a estão fritando em fogo lento.

Espero que essa ponte que há entre Francine e Ana se consolide, porque me parece que Fran já sentiu que existe uma diferença brutal entre Ana e Naiá. Ana, mesmo quando provoca, é sincera. Naiá provoca com outros objetivos, é o jogo do morde e sopra. Ana é terra firme, não areia movediça como Naiá. Se é preto, é preto, se branco, branco. Ela se compromete de verdade. E acho que falta a Francine um aliado assim, que se compromete com uma cara só. Porque tudo o que ela vem tendo dos B são duas caras. A plaquinha de Flávio foi acertadíssima. Devia haver outras, uma para Max, outra para Milena.

Mary W. disse...

kane. nossa. exatamente. e uma parcela significativa do publico nem liga. nao se sente mesmo ofendida. pelo contrario, defende com unhas e dentes.

Unknown disse...

A priscila tá provando a cobra que é...

Unknown disse...

Foi o que ela disse lá no quarto.
Se a pessoa quer atender o Big Fone, vai pra sala.
Ela tava lá e, pra todos que perguntavam, ela dizia que só atenderia se ngm tivesse lá pra atender.

"Ai, só vem coisa ruim pras pessoas..."

Mais um motivo pra atender, ué

Unknown disse...

Mary W;

Suas opinioes nao sao contrarias. Vc simplesmente ignora qq contradiçao da Ana. Sinto muito! To sem paciencia pra estupidez.

Impressionante como td que vc escreve cabe tanto indo como voltando.

E tenho aula cedo, então boa noite pra quem fica.

o/

Mary W. disse...

dan. ui. q gênio.

Unknown disse...

Eu sinceramente gostaria q Naia e Ana fizessem a final, queria ver a cara do outro lado...Mas infelizmente vejo q pra Ana ganhar é necessario a saída da Naia, pois com isso ela poderá assumir uma postura mais agressiva no jogo e vingar a saída de sua querida amiga, veem a como essa imagem será apelativa para o publico e com ctz funcionará, por isso, acreditando na inteligencia de Ana, vejo essa votação dela com um indicio q é isso q ela quer mesmo, quer tomar uma postura agressiva no jogo sem que fique com a pecha de malvada, tomara q isso funcione, quero ver o lado guerreiro dela mais acentudo

Unknown disse...

Mary comentarios mau educados como o do dan vc poderia deletar, acho q devemos ter educação e evitar chamar um ao outro de estupido e entre outras coisas, afinal gente isso é só um jogo, respeito por favor...

Rodrigo P. disse...

Se uma pessoa está na sala, "em cima" do Big Fone há um tempão, acho que ninguém vai ter a coragem (exceto o Ton) de reclamar o direto de atender.

Mary W. disse...

lixo. eu nao ligo muito pra boa educaçao. tb nao tenho.

Unknown disse...

Novamente repito...o discurso dos defensores da Ana se confunde com o discurso da própria...sempre perseguidos...oh céus...oh vida

Observador disse...

Gente, alguém aí aguenta o papo do lado B?!
Eles acham que se enganam até entre si. Falsidade ali é pouca.

Unknown disse...

hehehe, tem sim minha cara, pois ateh me pediu desculpas a pouco, quem não a tem é esse tal de Dan

Mary W. disse...

joao vitor. nao repita tanto. nao teve nada de genial na sua frase. repeti-la significa q vc a considera grande coisa. nao é.

observador. argh. o maior asco é isso. eles sao falsos entre eles. a milena explicando como salvou o grupo votando em josi. morri de vomitar.

Unknown disse...

concordo observador. Esse negocio de o pessoal defensor do lado b falar q a ana e naia fofocam demais é pura perseguição, afinal quem não comenta sobre os outros isso faz parte do ser humano, e outra eles fofocam muito tb sobre as 2...isso não passa de mais um comentario fraco dos defensores cegos do lado B

Humpty Dumpty disse...

Cara, por que seria ridículo Priscila em cima do telefone? Quer alguma coisa? Vai lá e faz. Sem medo. Sem hesitação. Pensando por esse ponto de vista, posso dizer que foi ridícula a covardia da Ana em não confrontar a Priscila sobre quem iria atender o telefone, já que algum interesse na ligação ela tinha (ou então tava inventando motivo pra votar). Ridículo não existe, existe as pessoas com medo de se exporem ou confrontarem os obstáculos.
...
É, parece que BigBrodzzz é, fundamental e essencialmente, uma encarniçada luta de OPINIÕES mesmo, hehe. Por isso, acho furada e babaca a atitude Naiácional-Socialista (da Naiá, pra quem não pegou a piada fraquinha e óbvia) de gritar e repetir a palavra "JUUSTCHIÇA, BIAAL, JUUUSTCHIÇA" e desejo a saída da anciã.
Bom debatzzz pra quem fica, amizadinhas.

Unknown disse...

Putz...

Sério q tão me chamando de mal educado ???

Tu viu a cronologia dos posts né amigo (a) ???

E se acharem que tem qlqr sinal de má educação nos meus coments, pode apagar.

Desse mal eu não sofro.

Unknown disse...

nossa huahuahuah essa da milena foi otima, ela tá se achando muito, ainda mais depois de ter ganho outra prova de resitencia, tá se achando a fortona, mal sabe ela q essa liderança só ferrou mais ainda, onde já se viju adotar akele discurso pra votar na josi???? HUhuhau foi hilário

Traças de Tereza disse...

Arrasou, Mary W! Finalmente um olhar critico sobre o jogo. Jah estava começando a achar que essa net tinha emburrecido de vez. Welcome to my favorites.

Mary W. disse...

dan. eu nao achei. pelo contrário. considero q a grossa fui eu.

Unknown disse...

Thales? Klein? Lucila? Alguém posta nessa birosca que eu não AGOENTO mais essa loka falando. Jesus.

Unknown disse...

"To sem paciencia pra estupidez. "
pra mim isso não demonstra educação, agora se a própria Mary não ligou pra isso quem sou eu pra ligar tb.
Só acho q a gente deiva pegar mais leve afinal isso é soh um jogo mesmo, nada mais...

Unknown disse...

Uai juju, se não aguenta, não leia, estamos num país livre...Tenho ctz q vc le esse blog porque algo de bom te cativa nele. Pra ser sincero contigo compartilhava da mesma opinião q a sua tempos atrás, até q comecei a ler este blog e ele literalmente abriu meus olhos sobre a lucidez da Ana e de suas otimas jogadas. Por isso tente fazer o mesmo, leia com atenção os posts da Mary...

Unknown disse...

Seguindo o princípio democrático citado, não lerei.
Além disso, é mais do mesmo. Se em dois meses não me convenceu, não é agora me convencerá.
Aliás, argumentação desses textos tem o efeito reverso: me fazem gostar menos da Aná. E olha que eu até gosto dela. Se continuar lendo esses manifestos teenagers vou terminar o programa repudiando-a.

Fala Sério- Xuxu disse...

Nossa, Francine dá banho nesse povo do B. Banho!

juliana m. disse...

Agora sim temos a falta de educação, minha gente. Parabéns por ilustrar, Juju.

Unknown disse...

juliana, você é tão feia quanto chata?

ooops, i dit it again!

Unknown disse...

Falta de educação? MInha cara não entendi, o que disse a juju q possa ser considerado como tal, lhe apliquei nomes de baixo calão, ofendi-a com palavras sobre sua honra e moralidade? Apenas lhe disse algo q é verdade, tanto q ela mesma concordou e respondeu a altura (resposta inclusive muito bem redigida), não tente achar pelo em ovo juliana.

Xarao disse...

dan, tu não foi dormir ainda?

juliana m. disse...

Lixo, olha o comentário anterior. Loka e tal. enfim. Sou em mais feia que chata. Sou boba também. E cara de mamão.

Unknown disse...

hehehe...é ai vc tem razão...

Unknown disse...

lixo, ela tava falando comigo.

Unknown disse...

Ok, querida! Obrigado pelas explicações. Foi muito esclarecedor. Pode continuar ca polícia-moral: passatempo de gente feia, boba, chata e cara-de-mamão.

Unknown disse...

juliana. não eskenta com esse comentários acho q o melhor q tem a ser feito é ignorá-los, tem gente q não percebe q isso é um jogo, além do mais não entendem q existem opiniões diversas a respeito...

Unknown disse...

Desculpa pai, desculpa Brasil. Mas to sem paciencia pra estupidez [/maryw].

Unknown disse...

ai ai...acho q por hj já era, a marya pelo jeito já foi dormir, e esse blog tah virando briga pessoal, então até amanha quando as discussões positivas voltarão...boa noite para todos

juliana m. disse...

haha, olha quem tá sem paciência pra estupidez. Miacabo. O lixo, eu só tenho vontade de bater. É assim meu lado educadora.

Mary W. disse...

juju. e seu passatempo qual é?

Mary W. disse...

juliana m. HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA. vamos educar o brasil.

Unknown disse...

Remo na lagoa. Assim, bem mais interessante, dica.

juliana m. disse...

Ai Mary. No kickboxing, capoeira, muay thay, eu educaria;)(afinal minha cara já é feia, um jab a mais no queixo não vai piorar)

Mary W. disse...

juliana. no way. c é maior gata q eu sei ;)

Unknown disse...

Mary queridissima, qual o numero da reclamação???
S.O.C.O.R.R.O
Juro que acreditei que nao seria nana e josecrea...
Gente, por essa covardia da Milena eu nao esperava... Da Priscila eu esperava, agora dela, que feio pra mim...
Apopletica...

andrea disse...

Observador: "Empatando ou não, se a Ana estivesse realmente preocupada com a sorte da Naná deveria ter mais sintonia. Deveriam ter combinado sim. Que a outra tivesse o ônus de desempatar!"

Caríssimo, Ana avisou a Naiá que não votaria em Max se Francine lhe desse a imunidade. Apareceu até na edição deste domingo, vc não viu? Portanto, não cola essa história de que Ana foi desleal. Muito pelo contrário!

E, de mais a mais, se Ana votasse em Max haveria empate e Milena não teria coragem de desempatar a favor de Naiá - não na frente de todo mundo e assim de supetão, apesar de seus ressentimentos contra Max devido à eliminação de Ralf. Ela mostrou o quão covarde é muuuitas vezes, inclusive ao emparedar a Josi, com quem vem se dando muitíssimo bem.

Unknown disse...

Demos graças a Deus que não há muito a ser afrontado, a julgar pelos seus posts, então.

Unknown disse...

"Indico a Josi porque não tenho coragem de votar em ninguém do lado b. "

Faltou "e não tenho peito pra jogar a vovó, acho que ela deve ser muito popular e não quero me queimar".

Unknown disse...

Essa questão do big fone eu também não condeno a Priscila não... tipo, ela não estava lá ameaçando com uma faca quem se aproximasse, estava? Como eu falei em um halos aí, se eu fosse a Ana ou a Naná, naquele momento, ficaria do lado da Priscila, e quando tocasse eu puxaria cabelo, daria rasteira, empurrava, qualquer coisa, mas atenderia aquela joça. Elas não tinham nada a perder (o anjo não tinha saído ainda), estaria uma das duas no paredão com certeza. Fora que os últimos fones foram todos pra fazer mal a alguém.
Mas elas preferiram ficar fazendo manicure no sofá e esperando o inimigo atender...

Ah, uma possível aliança Ana e Fran é tudo o que eu amaria... a Ana é a pessoa pra quem eu torço e em segundo lugar vem a Fran (a Naiá eu gostaria mais se não fosse tão pentelha). Espero que mostrem hoje na edição o Flávio e o Max falando mal dela (fran).

Bruno Eduardo disse...

uahauhauahauuauahauhauhauhauhaa
priscila e lado B perceberam que amx n iria por isso atuaram, mas a ana votando na priscila n foi atuação?? ela mesmo falou isso depois pra nana, q viu q ela jah ia e por isso votou na priscila. Eu acho interessante é q em todo lugar que leio sobre bbb, as pessoas defendem o seu lado metendo o pau no outro lado, mas n vê que comete os mesmo erros. Ana fez exatamente a mesma coisa q priscila, média!!

Unknown disse...

O ideal é a Naiá sair agora!
Aí vamos ver quem sabe se aproveitar da situação inesperada.

A Ana não ter ido pro paredão foi lindo, voltou a ter jogo.

Já to pensando pra semana que vem. Se a Naiá sair, seria fantástico se a Josi pegasse a liderança. Aí provavelmente teríamos um Max X Ana. Aí seria muito massa. Essa semana vou torcer muito pra Josi.

Victor disse...

Vixi, esse blog tá chato. Tem uma 'postante' que tá levando a sério o jogo, que tinha de ser pura diversão, a ponto de bater-boca e ofender os visitantes do blog!
Inté.

Unknown disse...

Se a Josi pegar o líder ela colocaria Milena, não? Fale sério, tem mais do que motivo, além do que a pessoa nunca foi ao paredão... mas ela pode querer fazer média de "Não sou vingativa"...

Young Dr. M disse...

Qualé a dessa nóia com a "justificativa" dos votos? E essa outra de "lado b tem pacto"? Que justificativa é nobre, "votei na Josi porque não quero votar em ninguém do lado b"? É óbvio que essa é a verdade, mas dá pra ver por esse blog que todo mundo acha feinho as pessoas evitarem votar em quem gostam. Por isso achei bacanérrima a explicação da Milena, na briga com Naiá, de que ela não vota em quem ela gosta e ponto final. É assim com todo mundo! E pacto? Na vida não tem pacto? Naná e Ana não tem pacto? E qual é o problema de pactos mesmo, é imoral? Pra mim é inteligência. E a justificativa de Ana por ter votado em Priscila, "não gostei que ela deu o colar pra Naná, não achei certo". Engraçado é que pra Ana nunca é certo votar em quem ela protege. Desculpa, fofa, isso aí é um jogo, vale um milhão, tá todo mundo no mesmo barco e sujeito a ser votado. Se não achou certo se planta você do lado do big fone e faz a diferença, ao invés de detonar quem leva esse jogo a sério. Acho que o que o Dan se incomodou nesse post da Mary foi justamente a crítica em relação às justificativas do lado b, enquanto máfia loira também não tem boas justificativas. No fim das contas, acho falta de visão (das próprias intenções) achar que tem razões lógicas e plausíveis para se gostar de um lado ou de outro. Não tem não. É pura empatia. O resto é masturbação.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

maryw no país da conspiração. a priscila fez joguinho, mas a naiá e a ana não combinam votos porque elas sim são grandes jogadoras.

maryw, a dona lupa dos geeks.

Unknown disse...

ah, e quem discorda precisa "aprender a contar". hahahaha

Srta.T disse...

Eu tô decepcionada com a Milena. Really. Queria que ela tivesse indicado a Naiá. Aí sim haveriam chanchas do Max (que eu considero um bastião d apaumolescência) ir pro paredão. E seria QUASE meu paredão dos sonhos, Max X Naiá (o dos sonhos eu já falei qual é: Flávio X Naiá). Me irrita esse "machos" cagando de medo da véia. Mas tamb´m me irritou muito a conversa entre Ana, Naiá e Josi pós-votação (agora tenho pay per view!): meo, vira o disco, caraio. Essa musiquinha da perseguição já me encheu mais que Tchubaruba.

Unknown disse...

Esse lado B me irrita.... Um bando de cagões q tem medo do paredão e ainda nõa tem peito de mandar a verdade na lata

Srta.T disse...

Voltei pra pedir desculpas pela digitação descontraída do meu último comentário. Ah, e concordo com a Young Dr. M (sempre gosto dos comments dela, aliás).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa!!!!! Que ridícula a atitude da Milena, do Max e do Flávio! Caíram em cima da Fran depois que ela deu o anjo pra Ana. "Concordaram" que ela fez bem em cumprir a promessa, mas não pouparam críticas à "amiga".

E que contradição da "líder de araque": brigou com Naná no jogo da verdade defendendo que só vota em quem dá motivos PESSOAIS à ela própria e que o Lado B não tem pacto nenhum, mas na hora do "vamos ver" votou na Josi, uma pessoa que, segundo a própria Milena, não lhe fez nada de mal e ainda alegou um motivo imbecil. Tudo isso para não votar em Naná e correr o risco de um de seus AMIGOS irem para o paredão com ela.

Depois da votação, em conversa com Josi, Milena disse que gosta até mais da cantora do que de algumas pessoas do lado B, mas que não teria CORAGEM de colocar um deles direto na berlinda contra Naná.
E eles não combinam voto? Como ela tinha tanta certeza que Naná seria emparedada a ponto de colocar uma pessoa que ela "gosta" no paredão? Eles combinam voto SIM. Não descaradamente... mas, vão revelando, dando dicas em quem cada um vota e assim vão escapando dos paredões e do julgamento do público!

Ou seja, Milena, além de invejosa, ciumenta e insegura, mostrou que é BURRA também, pois teve oportunidade de provar que Naná estava errada ao dizer que eles têm um PACTO: votou em quem não deu motivos pessoais a ela para "proteger" o seu grupo mesmo tendo motivos para votar nos seus amiguinhos.

Que bom que Fran está acordando e vendo que o trio Max, Milena e Flávio perdem muito tempo tramando e falando mal dos outros.

Admiro a Priscila, mas me incomoda o "leva e traz" que ela faz sempre.

Max nem se fala! É ridículo ele substimar a inteligência do público. E ainda não ajuda em nada nas tarefas domésticas. Isso não é individualismo?

Gostava do Flávio mas, é outro que está muito preocupado com o que estão falando dele aqui fora e o que morre de inveja pelos outros ganharem prêmios e ele, não. Até que enfim ganhou a moto pra ver se para de choramingar...

Fora seguidores do Alberto BBB7!

Conrado Mattos disse...

sei não... depois a ANA estava lamentando o próprio voto com a Naiá, depois ela e Naiá fizeram as contar basicas de matemática e chegaram à conclusão de que Milena não colocaria Max no paredão(isso seria óbvio e coerente).
Milena caiu muito...deu uma justificativa horrivel em vez de falar a verdade, de que votaria pelo jogo mesmo...ela colocando a naiá,acabaria com os votos do "lado B", NÃO TEM MAL NENHUM NISSO!
O que me espanta é a insitencia da naía de achar um absurdo o pessoal que ela fala mal o dia inteiro, votar nela, de achar que por não ser o paredão que ela quer, ser maldade, perseguição, covardia e etc...quando tudo é uma questão de vantagem numérica! agora que uma da "máfia loira" tá saindo, ela já foi atrás da Fran.

Joao disse...

Que eles não votam entre si é óbvio. Não precisa dizer. Milena fez o certo ao escolher a josi, mas não deu a colher de chá pra Naná se defender. E nem a Josi. E ela disse depois que indicou Josi pra que os outros votassem na Naná explicando o porquê.É o óbvio pra se tentar acabar com o lance de perseguição. Mas Max e Fran, em vez disso, prefiram dar justificativa idiota ou nenhuma. E a Pri votou no Max. Perderam a oportunidade.


Quando a Ana votou na Pri, botou Naná no paredão. Quem propôs combinação velada no Max foi a Ana e ela fez isso a semana toda. Se sabia que o Max não iria, ótimo, que votasse nele pq seria o coerente. Por que ela o poupou? O voto da Fran era uma dúvida pq ela votou na Ana e não gostou.Foi da Fran que partiu votar no lado B e quem surpreendeu foi a Pri.


Não acho errada a estratégia do B. Até o público sabe que eles se poupam. Ridícula é a tentativa da Ana sustentar a perseguição. Ela dá motivos, ela sabe. Desde o anjo que ela deu pro Léo que ela faz isso: tenta se explicar pro público – pq justificar ela não consegue-. E, dentro da casa, ela cria conflitos. E na discussão dela com o B, a Pri encerrou de forma inequívoca: “Vc acha que a gente tinha que votar na Fran? Pq vc não votou na Fran?”.


O lado B ofende a sua inteligência, mas o blá blá blá manjado da Ana não? Que, pela segunda vez, ela bota no rabo da Naná na reta, que usa isso pra se fazer de vítima e vc põe isso como “seguir carreira solo?”. Vc não vê que a Ana está tentando fazer o mesmo que o Alemão? pra minha inteligência, isto é que é patético.

Unknown disse...

Cada um tem toooodo o direito do mundo de torcer pra quem quiser... EU acho a Ana chata, e pra mim, a chatisse dela, supera qualquer contradição do lado B. Eu nao ignoro os erros deles, eu simplesmente consigo tolerar mais oq eles fazem do que oq a Ana faz.
E as coisas tem q ser assim minha gente.
Se Mary W. nao consegue ver problema nenhum na Ana e no jogo dela, beleza, normal. Acho q isso acontece... eu respeito isso. Nao tem problema.
Assim como se há gente que nao ve problema no que o lado B faz, tem que se respeitar tbm, oras!
O negócio aqui tá ficando mto feio. A Mary tem se mostrado uma pessoa autoritária e mal-educada. Infelizmente pq eu sempre gostei do blog e respeito qualquer tipo de opiniao. Mas, a partir do momento que todo mundo que discorda de Mary é burro, estupido e coisas do tipo, aí nao dá mais pra discutir...
né?

Anônimo disse...

lado B é maioria, qquer uma das tres q atendesse o bigfone o colar não serviria de nada. Quem ia seguir voto da josi, ou Ana ou Naiá? ninguem. Quem seguiu o voto da priscila? praticamente todo o lado B. Então sem comentários. Não tem mais jeito de um jogo igual, ou é lado B ou é lado B. Pras 3 do outro lado do muro, só resta liderança e anjo. E quem disse q se Ana votasse em Max, Milena ia desempatar nele? claro q ela iria em Naiá. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Ana simplesmente cumpriu a palavra de q não votaria em Max se recebesse o anjo de Fran. E todos sabiam.

CARLOS KARAN disse...

acho legal ter um blog q se posiciona diferentemente dos outros.
Entretanto, não penso q a Ana faça tudo pensado, parece mto mais q ela é estúpida daquele tanto e tenta se fazer de vítima em qualquer situação.
Seria impossível (como é para todos ali) conviver com aquilo.

Xarao disse...

margareth, A Ana não quer repetir o que o Alemão fez, não! Começando pelo seguinte fato de que foi o Bial jogou pra ela o colar de Alice. Também, a guria foi várias vezes para o paredão por motivos estúpidos, os quais nem preciso dizer aqui. E terceiro, que a dona Naiá fica tentando colocar isso na cabeça dela o tempo todo, pq a Naiá não lê muito bem o jogo do lado B, ela é mais prática, ela se debruça no que já viu e nas alternativas mais fáceis. A Ana é uma pessoa egoísta e infantilizada, mas não é fofoqueira e egoísta como a Pri, dissimulada e egoísta como o Max, retardada e egoísta como o Flávio, falsa e egoísta como a Josi, medrosa e egoísta como a Milena, burra e egoísta como a Fran e nem mesmo cabeça dura feito a Naiá. O que acontece, é que o Lado está fazendo com ela o que fizeram com o Alemão, nessa semana indiretamente e, quem sabe, até sem notar, pq de bons jogadores eles tem muito pouco. Já a Ana, tem muito.

REGIDA PELO DESTINO

O Max não ajuda nas tarefas domésticas pq é um relaxado, ele sequer lava a roupa dele, vejam que está sempre com a mesma. E eu soube de fonte segura que ele não costuma limpar nem a sua própria casa. Tem muita gente assim, que não se importa com a sujeira, ok quando se vive sozinho, mas quando está dividindo espaço é complicado, simplesmente pq tem gente que gosta de limpeza. Individualista, relaxado, dissimulado, se acha “O” inteligente, aproveitador, falso que verte aos olhos, FAKE...Nossa, uma pessoa assim não poderia ganhar.

Xarao disse...

carlos12321, a Ana leu o jogo do lado B antes de nós aqui fora. Estúpida é a sua colocação.

CARLOS KARAN disse...

aô, dodói, eu ofendi essa mesma menina q vc provavelmente nunca encontrou na vida.

CARLOS KARAN disse...

"leu o jogo"... hahahahah

Joao disse...

Xarao,

Então. Vc está corroborando como discurso de vítima dela. Não adianta citar exemplos no outro do grupo.Eles não se votam e resolvem problemas entre eles.Eles se entendem ,a Ana não procura isso. Ela cava conflitos.

E só mais uma coisa: primeiro paredão dela foi indicação do Ton. E um paredão dela ocorreu por ela ter sido a segunda mais votada. E ela foi votada por todos na casa, menos Naiá.

aiás, aqui o pito que ela tomou da Naiá.Levar fora da Naiá, francamente!


http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1044073-16397,00-VOCE+ERROU+BARBARIDADES+NAO+VOTOU+NA+PESSOA+QUE+QUERIA+DIZ+NANA+PARA+ANA.html

Unknown disse...

"Até o público sabe que eles se poupam. Ridícula é a tentativa da Ana sustentar a perseguição. Ela dá motivos, ela sabe. "

Ela não dá motivos maiores do que 90% da casa dá.

E o lado B reclama tanto da Ana ficar batendo na tecla da perseguição, mas daria pra se perguntar: pq vcs acham então q ela se diz perseguida? o fato de ter ido a 5 paredões é apenas uma coincidência?
oq eu percebo é q o quinteto (quase quarteto) se irrita pq sabe q os perseguidos ganham BBB, e não querem, por isso, q ela use esse argumento... mas é difícil achar que ela nao vai usar, alguma vantagem ela tem q tirar de ser sempre a indicada, né? se nao querem isso, q votem entre si. simples. mas é aquela história: querem o bônus de estarem protegidos o tempo todo por um grupo, mas nao querem o ônus de serem acusados de combinar votos ou perseguir alguém... só rindo.

Sidnei disse...

Não sei se alguém já comentou aqui, pq não deu pra ler todos os comentários mas a justificativa do MAx de que antes estava votando nos comentários que ele considerava amis fraco é mentirosa, ele mesmo dizia que votou em supostos "amigos" dele como o Ralph pq achava que eram fortes e que queria ver que tipo de adversário eles seriam em um paredão.
O Max se perdeu definitivamente no jogo mas infelizmente tenho medo que muita gente não perceba isso e acabe lhe dando o milhão.

Tsutomo disse...

1- a justificativa do voto da milena foi a coisa mais ridicula q eu jah vi num BBB. vergonha alheia total. nem o max no auge de sua inteligencia conseguiria bolar aquilo. a propria josi ironizou depois no confessionario. "ela é a que tem mais chance de ganhar um milhão lá fora... (oi?)" perdeu muitos pontos comigo. (ps: como perdeu se num tinha nenhum?)

2- francine ganhou alguns pontos. ontem tanto na saia justa da carta qt no voto, pareceu muito sincera (algo raro nakele lado B). torço mais do q nunca por ana e francine na final.

3- priscila foi esperta nakele voto no max. o q ela queria era ana x naiá. como num dava mais por causa do anjo, ela pensou rapidamente: tem q mandar alguem contra a josi. e qualquer um ganha da josi. melhor ir max e voltar ele mais forte q ir a naiá e ela voltar mais forte (leia-se prepotente). mas foi tudo por agua a baixo pq ana num foi de max.

e claro, num empate, milena, a anencefala, mandaria naiá então a boa ideia da priscila fracassaria.

Unknown disse...

Naia bem que podia voltar deste paredão. :/
é irritante ver blogs defendendo o lado B, todos eles sao pateticos a mim e a muitos eles nao enganam, mais como vc mesma disse: vamos ter que engoli-los, bom mal sabe Flavio e Milena que estao sobrando, sem falar na Priscila. Acabou, para Ana com a saida de Naia ela vai desabar e entregar o 1 milhao para o MAX, que vai tirar um a um dos amiguinhos dele nos proximos paredoes, é vai chegar na final com a FranFalsa. e a Josi, a sammambaia, vai sair com qualquer um ali, prq nao com a Naia? Revoltante.

Anônimo disse...

Vamos aos costumes [/bial].

Milena: justificavita ridícula e covarde, pois tinha muito mais motivo pra votar da Naiá depois daquele bate-boca.

Priscila: quis fazer joguinho que não combina votos e mandou um pro Max, sabendo que se empatasse, Milena ia desempatar em favor dele. muito esperta.

Pelo que parece, Naiá vaza, eu não esperava isso. Mas vai ser ótimo ver o grupinho arrogante com medo de Ana e Josi!

Unknown disse...

Mary W, você virou defensora cega da Ana. O que ela faz é certo, os outros são errados.
Qual a dificuldade de VOCÊ dizer isso?

Os argumentos dos posts anteriores tinham ainda algo de fundamento. Agora é pura torcida cega.

Unknown disse...

Só pra dizer que sinto falta dos outros "postantes" do blog.

Flora... disse...

Olá, pesssoal.
Nossa! Só ando conseguindo entrar aqui por conta do fanatismo por um e outro participantes do BBB9 que grassa em 99% dos blogs. Aqui, sei que Mary W. tem sua preferida (e meio que concordo com ela), mas não deixa de abrigar várias correntes, pessoas que simpatizam por "n" outros jogadores. E outro diferencial: as pessoas que vêm aqui em geral expõem seus argumentos com textos bem estruturados, bem escritos (tal qual Mary W>). Mesmo não concordando, a gente gosta de ler.
Eu tenho um problema enorme em ser fã. Não sou. Eu me nego inclusive inconscientemente. Nunca consegui mas não faço questão mesmo. E por conseqüência, também tenho problemas com fãs disso e desse, dessa e daquilo. Não dá pra mim esta convivência com pessoas que cultuam alguns e tentam destruir os outros. Sou daquelas que olham o que eles têm de bom e o que têm de ruim, segundo a minha própria óptica e, claro, de acordo com meu background. Não vejo só defeitos ou só qualidades em ninguém e em nada.
Finda que por isso estou praticamente sem um cantinho pra papear na internet sobre BBB, rsrsrsrs O que, convenhamos, não é um grande prejuízo pra mim, já que nem assisto ao reality. Mas fico curiosa: será que realmente essas pessoas que são fãs acham mesmo tão bom, produtivo, emocionante viver histórias de desconhecidos? Dar mil descontos às suas fraquezas e milhões de pontos às suas, às vezes, minúsculas boas ações? Por quê? Se fosse um bom filme, com bom roteiro, música maravilhosa, fotografia explêndida, excelentes atores e atrizes, vá lá.... mas BBB? Acho que sou limitada demais, pois não consigo achar que isso é bom para o público-fã.
De qualquer maneira, pelo menos este não é um problema meu.
E vamos em frente!

Principe disse...

Milena: Odiei a justificativa...Se eu fosse a Josi já pulava na cara dela...

Priscila: votou no Max pra tirar o dela da reta, afinal de houvesse empate Milena ia desempatar e colocar Josi no paredão.

Max: Ridicula justificativa de voto!!! Mudou estratégia (oi?) Votasse em Priscila então que também é forte no jogo.

Francine: Adorei!!! Foi sincera, votou na Naná e falou o real motivo.

Gente, só posso dizer que quero Aná e Francineide na final!!!!!!

disse...

TODOS os participantes são medíocres.

Unknown disse...

Queria tanto discordar da Mary W. Encher isso aqui de argumentos, mas é impossível. A Mary simplemente expõe o que pensa com tudo muito bem amarradinho. Só me resta dar-lhe os parabéns por fazer talvez os melhores posts da blogosfera BBB.

Henrique Haddefinir disse...

Alô, Mary!!! Todos os blogs não!! O meu também tem urticária com esse lado B.

www.mybends.blogs.sapo.pt

Extra disse...

O que me chamou atenção no programa essa semana e que acho importante não deixar passar sem comentários:
-Flavio não cansa de repetir que gosta da francine , mas ela é dificil de lidar , ou seja , ja ta preparando justificativa pra um futuro voto ;
- max fazendo força pra verter uma furtiva lagrima assistindo ao video , não sei se é pra rir ou chorar;
- a cara de bunda da Ana assistindo o video do lado do Max , não conseguiu disfarçar o ódio;
- Ana emburrada o programa de domingo sem abrir a boca e Bial levantando a bola do "lado B" , muito bom de ver;
- justificativa idiota da Milena;
- Ana comentando que a avó do Max não parece tão mal assim... essa foi demais , a veia com tubo no nariz dave estar muuuuuito bem...;
- Francine falando que só viu as figuras do livro , e Bial emendando : "...Gênio!!"
- A matematica perfeita da Ana depois do partedão conversando com nana na Cama , de tonta essa menina não tem nada;
- nana e ana pondo veneno na cabeça da francine dizendo que o dejota sim da apoio , não o max
- oBial puxando o tapete da dupla lembrando pra francine que a carta foi escrita ANTES do programa começar;
- Nana falando "mortãndela' em rede nacional (queria que tivesse um mortãngüela , mas ai é querer demais)
.
.
.
nem sei mais porque comecei a escrever isso , deu vontade , sei la...

Fala Sério- Xuxu disse...

Sueli Paixão, pra usar teu nick ou nome, a Mary é lúcida nos posts dela. Não que ela não tenha paixão, mas ela enxerga o jogo, e não mistura a paixão com o que ela vê, com a trama, com os lances do jogo.

Melhor blogueira de BBB ever por essa lucidez que ela tem de enxergar, e pela clareza com que expõe o que ela vê.

Eu fico babando.:) Sou fã!

Patricia disse...

Milena revelou durante a madrugada para Josi e para seus colegas do lado B que votou na cantora apenas pelo fato de que se votasse em Naná alguém do lado B poderia ir no paredão, já que nem todo mundo iria votar em Josi.

Gente, não vejo problema nenhum nessa justificativa, agora o que me irrita é que na hora da votação o pessoal do lado B nunca é capaz de assumir que vota com o objetivo de livrar o grupinho do paredão. E ME DESCULPEM OS DEFENSORES DO LADO B MAS ISSO É PACTO SIM!!! ELES NÃO ASSUMEM QUE ESTÃO FAZENDO!!!

E não foi só Milena quem fez isso. Max foi outro que veio com a conversa de que estava mudando de estratégia (?!?!) e votando em Naná. Como assim?!?! Que mudança de estratégia é essa em que ele acaba votando na única pessoa que não é do lado B e que poderia ser votada? O mesmo eu penso de Priscila. O voto dela em Max foi só uma estratégia para falar que votou em alguém do lado B. Ela já tinha feito as contas e imaginava que Max não tinha chances de ir para o paredão, sendo que o voto decisivo, o do colar branco, ela já tinha dado em Naná.

As enquetes estão indicando que Naná sai. Não imaginei que seria diferente, apesar de achar que para o jogo ainda seria melhor que ela ficasse. É verdade que ela e Ana estão se achando dentro da casa, mas, mais ainda do que elas, o lado B se acha dono do jogo. A verdade é que eles estão massacrando o outro lado da casa, sendo que já é a quarta semana seguida que temos um paredão apenas com os "outros". Se isso não é combinar votos o que seria??? Me desculpem mas o lado esta fazendo tanta merda que estão indefensáveis....O meu consolo é que com esta merda de estratégia do lado B, a Ana vai acabar tirando um por um do lado B e ganhará o milhão!!

Paulinho disse...

A Ana não votou no Max em consideração a imunidade recebida da Francine. Quando a Naná disse que votaria em Max, Ana falou que não teria coragem pois sabe que a Fran sofreria caso o Max fosse emparedado, sendo que ela poderia ter imunizado-o. Mais uma vez ela mostrou coerência para tomar uma decição justa e corajosa.

ÂNDREA disse...

Mary W, a Naná sai.
Ana se perderá um pouco, dois ou três dias, mas acho q será bom vê-la sem bengala de netinha vitimada.
O lado B tem muitas contradições, mas quem não tem? Ana se diz perseguida, e acho que esse é o jogo fácil que ela escolheu pra chegar na final. Uma pena porque teria capacidade de chegar sem essa de coitadinha do grupo algoz.
Não tenho favoritos, mas tenho det estáveis e Naná é um deles.
Torçao pra Ana se fortalecer, mas parar de ser vítima. Se Max chorou no video, Ana chora o tempo todo, todo dia...Se Pri ficou esperando o Big fone, é porque teve coragem, o Big fone nem sempre é favorável a quem atende. Se isso incomodou Ana, porque não se manifestou antes? Só incomodou pq o colar branco foi pra Naná, se fosse coisa boa ou se sobrasse pra outra pessoa, não incomodaria.
Max não iria pro paredão, nem se empatasse, isso é fato.
E Ana tb não iria, nem mesmo se não tivesse ganho a imuidade, isso tb é fato. Mas ela continua batendo nessa tecla, esse é o jogo que ela escolheu...
ABraços a todos!

Young Dr. M disse...

Gente! QUEM lá dentro assume o que faz? Vocês assumiriam? Olha a reação de vocês à possibilidade de um pacto! Deus me livre, se fosse lado B, Máfia Loira, tanto faz, ficaria bem quietinha sobre as minhas intenções e balançaria a cabeça falando de afinidades o programa todo. Ninguém quer ouvir a verdade. As pessoas se unem sim, enfiam o dedo no olho sim, se protegem que nem loucas, afinal de contas estão longe da família e dos amigos, só podem se apoiar nelas mesmas. Lado B tem pacto tácito. Estão se protegendo. Máfia Loira também - aliás, só estão desfalcadas graças ao público, que é quem decide quem sai. Reparem em Naiá e Ana detonando Max e botando pilha pra Fran sobre o bilhete do Dejota. Tão semeando o quê, amor e união? Amizade e consideração? Dedo no olho forte! Mesmo que seja do insuportável do Max. Estão se vendo em menor número e tentam se defender, mais nojentamente e golpe baixo do que Lado B, na minha opinião. Mas aí entramos no campo das opiniões, cada um com a sua. Mas que todo mundo faz pacto implícito faz, e se não fosse assim, juro que ia ficar chocada. Não tem coisa mais humana.

Bel disse...

Ola, Mary... o seu blog ee o unico que to adorando ler... tem a ver com tudo que penso...
acho o lado b um saco... ja gostei, no começo... quando percebi a falseta do max fingindo ser homi pra namorar a fran... me deu uma preguiça danada...
gosto da fran e da ana... torço pra que uma das duas ganhe... vao tirando um por um...
ah, tô seca no paredao da milena... capaz que nem vou trabalhar no dia, so pra ficar pitucando no botao pra mandar ela pro inferno... nunca vi uma biscateira tao barata e vagaba...
é a que mais odeio nesse bbb... Um abraço, Bela.

CARLOS KARAN disse...

young dr. m...
gostei do q vc falou.
Afinal, oq nos sobra de tudo isso é a simpatia com a maioria.
Pena q minhas favoritas não têem, mas isso a Francine, o Max e a Ana têm de sobra.

Unknown disse...

Eu já disse aqui e vou repetir: os comentários desse blog são os mais inteligentes e civilizados - e incluo também os pró-lado B, em sua maioria educados.

Só queria dizer uma coisa: acho meio chato o povo que vem aqui falar que tá com saudade dos outros postantes (não porque estejam realmente querendo demonstrar saudade, mas indiretamente querendo dizer que não gostam dos posts da Mary). Tipo, esse é um dos pouquíssimos blogs que tem posts que não ficam exaltando o quinteto... o que não falta na internet é blog que defende o Max, a Milena, a Priscila... jura que vcs *precisam* desesperadamente ler posts babando o ovo deles aqui também?

Joaninha disse...

É verdade, só você sabe quem finge o voto quem não finge.

E sabe exatamente o que se passa na cabeça de todos eles.

Na cabeça de todos os seres humanos do mundo, quiçá.

E todos os outros seres humanos no mundo, esses mesmos cujas mentes você lê, são estúpidos e não têm aritmética.

Young Dr. M disse...

Loli, pelo que eu entendi, o problema não é esse. E sou muito mais lado B e curto ouvir os argumentos de alguém que pensa diferente. Tô sempre por aqui e leio todos os posts da Mary, que é divertida e perspicaz. Mas ninguém gosta de ser chamado de burro e estúpido. Uma discussão intelectualizada demanda, antes de tudo, muita ética. Ninguém tem coragem de se expor se for tomar esculacho. Fica a dica pra você, Mary, pois acho que seria uma pena se parassem de ler o que você diz, que é muito relevante, por conta disso. Respeito por quem escreve, e respeito por quem lê. Quem escreve é dependente de quem lê. Um texto só existe no momento em que toca alguém.

Anônimo disse...

Fala Sério Xuxu, você parou de postar no Halos da Scully? Adorava ler o que vc escrevia, sorte que te achei aqui!

Eu também parei, pois lá não se pode falar um 'a' do Lado B, que já te taxam de fã da Ana que era fã Siri/Alemão. Muito chato.

Zaki disse...

Mary, do que concordo com vc:
O Lado B é covarde pacas!!!!!!!!!!
Perderam a chance de ir um deles, massacrar a Josi. Para depois tentar ganhar da Naná. Para ver se dava para ganhar da Ana na final.

Porém, eles serão capazes de realizar o que o G5 de 2007 não conseguiu, pois no bbb7 ao menos a Iris saiu.

Unknown disse...

Mary W. adoro seus posts! parabéns!
sempre venho aqui dar uma conferida!
Bom, estou votando muito pra josi sair! numca gostei muito desta mulher, ela me cheira a gente falsa, e o pior, muito escorregadia, fica querendo usar de psicologia barata pra falar mal dos outros e de ana.
vaaaaaaaaaaza josi.

deixa pra Naná sair no paredaão contra a Ana.

Unknown disse...

lembrando, que não torço pra naná de jeito nenhum. só torço por Ana.
mas entre naiá e josi, prefiro naiá. é muito mais interessante pro jogo que ela fique!

Dangerous Waffle disse...

Young Dr. M, apesar de termos opniões contrárias, é sempre legal discutir com pessoas educadas e tal. Então, vou falar o que acho.

Sei lá, eu vejo de uma forma mais bela. Tipo, acho que há amizade real entre eles lá. Acho que há alguns que confiam sim uns nos outros. Só que, tipo, o Lado B é fragmentado demais, mas, por razões de jogo, prefere ignorar os problemas e ficar na panelinha. Isso por si só não é o problema. O problema é que eles não assumem, eles ficam se escondendo atrás de argumentos que ferem a inteligência de quem está assistindo.

Sei lá, o BBB não é um jogo com um way to do... Não dá para definir direito o que o público quer. Mas, sei lá, eu acho errado ficar nessa atuação barata.

Principe disse...

Gente, se a Nana sair Ana vai se perder no jogo...Pois ela sabe que junto com Nana formam o casal preferido do BBB9.

Grupo B vai perder o medo da Ana e manda-la no próximo paredão...

Ai,ai, ai...será que é melhor mesmo pra Aná que a Nana saia?

Observador disse...

Vou chover um pouco no molhado. Digamos que o lado B não persiga a Ana, mas o resultado é como se perseguisse, e isso basta para que a Ana, espertamente, tire partido disso. Tem mais é que tirar, jogar para a plateia, ou seja, o grande público que tem peso nas votações, não para a net. E com isso, já conseguiu acuar aqueles bobocas, que mesmo estando em maioria numérica estão morrendo de medo. Além do mais com o rótulo de perseguidor vai o de vilão, o que é fatal para qualquer grupo, como temos visto na história do BBB.
A Ana está ali para tentar ganhar o milhãozinho, não para ser original em tudo que faça.
Tem algumas coisas negativas, como o ficar choramingando todo o tempo, sua voz chorosa, o ser mimada e o estar agarrada com a vovozinha todo o tempo. Se bem ter explorado essa relação de neta e vovozinha também foi um achado, só não precisava exagerar.
Acho que se Naiá sair, Ana vai aprontar um espetáculo de perseguição que vai acuar mais ainda os panacões do lado B.

Unknown disse...

a melhor leitura do bbb9!! a scully ja ta fanática. já tá até banindo qm a contraria ou dá uma provocadinha contra milena.


mesmo apagado, posto novamente.

e a briga besta da milena com a priscila vc não comenta?? aquela falta de argumento, a desculpa esfarrapada pra colocar a josi no paredão vc tbm nao comenta né? será que não rola uma "MANIPULAÇÃOZINHA" aqui tbm em apologia a milena? guerreira é a pri, que pega as coisas no ar e nao se ilude com qualquer coisa.

Unknown disse...

Pensamentos em sintonia...

Tudo em Segredo disse...

É péssimo pra Ana,a Naiá sair num paredão que não seja com ela.Vão achar a Josi super-favorita,afinal de contas,tirou a super-favorita deles.Se jogarem ela na semana que vem contra a Ana,ÓTIMO.Mas vão querer poupá-la.E podem tacar Ana com Francini ou Max.Dai é tchau Ana.Lascou-se

Daniel disse...

josi ficando, o próximo paredão armado pelo lado b vai ser josi e ana, com certeza.

duvido muito que francine e max coloquem a cabeça a prêmio pra testar a força contra a ana. o lance do max é testar popularidade com a cabeça dos outros.

Unknown disse...

Mary...

Palmas para voce, tiro meu chapéu. Disse tudo neste post, pensa exatamente como eu. Tirou as palavras de minha boca!

Andre V. disse...

Eu nao acompanho "o" programa. Mas se acompanhasse com a Mary W. concordaria. Beijos.

Unknown disse...

Não vejo vc como uma torcedora da Ana, como uma certa pessoa disse aqui nos comentarios. Vejo vc como uma pessoa que encherga a realidade, que é exatamente essa. Dificil vai ser engolir o lado B. O fato que vc criticar a atuação do lado B, não significa estar torcendo para Ana. Me entende? rs

" O lado b passou a semana fazendo um draminha que, noto, comoveu a blogosfera. Todos os blogs trataram da possibilidade de Max ser emparedado. Na boa. Recorde de estupidez. E ausência de aritmética. Como já mencionado. " /disse tudo!

A Rebelde disse...

Mary, a Ana deixou claro para quem quisesse ouvir durante a semana, que se recebesse o colar da Fran Não teria coragem de votar no Max, todos sabiam disso, fuinha tratou de espalhar naquelas conversinhas, porque tentou dar uma forçada na Ana para votar nele e não no Flávio e a Ana deixou bem clara a sua posição. Por isso, Priscila fez o jogo exatamente como você falou, sabia que indo no Max daria empate e essa o Max levava, fez o jogo pra galera, exatamente como você falou.

Ana deveria ter combinado votos, sim, mas esse voto extra da Pri acho que iria acabar dando no mesmo.

Acho que Naná sai, infelizmente, se isso acontecer, vou torcer pra dupla fuinha e Ana (alemoa) haha até a final.

Agora, só de maldade, quero um paredão entre Max e Fran.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a propósito, eu estou sim com saudades dos outros. Nao só pq eles equilibram o blog (no quesito pro e contra-ana), mas tb pq eu acho que os posts dos outros sao mais leves. Pq, afinal de contas, isso é só o BigBrother, né gente?

E nao custa nada lembrar que:
- nada contra a dona do blog
- nada contra a pontuacao.
- nada contra a ana.
- nada contra comentaristas específicos.

a postura violenta muita vezes está do lado de quem le, e nao de quem escreve, vejam bem...

saludos cordiales.

Sidnei disse...

max está lá descobrindo a roda sobre o voto da Priscila. Milena entrndo em contradição. tsc tsc tsc

Observador disse...

Ah, desde ontem queria fazer uma observação aqui sobre comentário do Bial sobre o DJota, quando lembrou da pronúncia da Antonella, aquela argentina creio do BBB4. Me parece que estava fazendo um jogo com "derrota", como mais ou menos soa DJota em espanhol. Agora, não sei derrota de quem, se de Francine ou de Max...

Anônimo disse...

Acho q Bial estava brincando com Lajota que o Flávio disse. Antonella diria Laxota.

Aninha disse...

ta, concordo com nada da mary d novo ahahaha cade o pessoal contra a diretoria??

http://caimuitachuva.blogspot.com

Extra disse...

Cutucada do Bial no Max , não? Primeiro perguntou se Max sentia ciumes, max respondeu que não sabia o que era ; depois falou sobre afeto , q quem sente afeto é aquele que se deixa afetar ... tapa com luva de pelica ... entendi certo?

Unknown disse...

Vamos as justificativas dos votos de Ana e Nana então...
Ana - voto na Priscila pq ela fica na frente do Big fone
Nana - Voto no Max pq ele é jogador...mas gosto muuuuuiito dele!!
Justificativas espetaculares!!

Observador disse...

Univesonodois, é, deve ser isso... eu que viajei.

Observador disse...

Poxa, justificativa dos votos é o de menos, é questão até de civilidade. Ninguém vai falar: voto em fulano porque não vou com a cara dele!
Então, Milena disse o que pôde (ainda leva acento, né?), e a Josi entendeu.
Digamos que estamos na esfera de certa polidez nesses casos.
Agora, com sua justificativa Max se quis mostrar "o" jogador,coisa que está longe de ser. É só um senhorzinho pretensioso...

Mari Horan disse...

_
Max e Ana Carolina têm índices de popularidade tão grandes quanto índices de rejeição.
A Ana segundo as enquetes é forte, mas as prórprias enquetes apontam q. Naná sai hj, então quer dizer q. tem pessoas q. gostam da 'relação de Naná com Ana' mas a quantidade de pessoas não é suficiente para deixar a Naná na casa.
A Ana não é tão forte, e aquela história q.quanto mais mandando ela para o paredão, mais ela se fortalece é lenda. As torcidas já estão formadas, isso não afeta em nada.
Ana sem Naná vai querer fazer papel de 'coitadinha' , 'perseguida' ... vai querer se isolar, mais não vai conseguir, é só lembrar do BBB7 quando Alemão ficou na casa com as 'cobras', ele q. tinha postura teve q. manter uma 'relação amigavel' com os outros participantes.
Um detalhe, Pri antes ficava lá embaixo nas enquetes ... hj ela fica 4 lugar (lembrando q. tem pessoas q. nem votam em enquetes) as edições mostram mais os lados positivos dela, e na opinião popular (de olho no BBB) sempre tem um comentario feliz sobre ela. Pri pode não ganhar o BBB, mais jogou MUITO bem, e vai ser sempre [b]D[/b]iva *-*'

Unknown disse...

young Dr M
mas o lado b sempre vota combinado, eles sempre formam os paredões, o a não é q não combinam votos, o lado a nunca existiu, eles sempre votaram por afinidades, ou seja votavam entre eles, contra isso não há argumento, o lado b é um grupo q vai eliminando o resto dos participantes, é isso q acontece sem juizo de valor...

Vinícius D'Ávila disse...

ateh que fim encontrei um blog com comentarios coerentes!

Young Dr. M disse...

Putz, Ema, não vejo assim. Eu nem acho que é problema combinar votos. Sei que isso é polêmico, mas não acho mesmo, não do jeito que os dois lados fazem, tanto A como B. Sempre tem pequenas excessões, como Priscila votando em Max, Max votando em Ralf... e lado A também se protege, Ana e Naná não votam em Josi e nem entre si. Também não votavam Mirla e nem Maíra. Normal. Acho que o lado A tá sendo dizimado por uma fator incidental: menor número. Incidental porque isso não depende deles lá dentro. Quem elimina é o público. Não acho nem lado A nem B santos. Acho até que no fim das contas o resultado do jogo dos dois lados é meio parecido. Mas a intenção não. Acho lado A, encabeçados por Ana e Naná, com um raciocínio muito inferior. Votam por vingança, "justiça", um tal de "não achei certo", todas essas coisas tão relativas... Lado B pensa mais. E isso é jogo, não deveria ser pessoal. Afinal, quem ganhar leva um milhão, é coisa pacas. Eu não seria desmiolada não, pensaria bastante, e não vejo nada errado ou imoral nisso.

Valeu!

Unknown disse...

Mary W,

Concordo com algumas de suas análises.
Mas respeita mais os visitantes do teu blog, você fica tratando-os grosseiramente só porque alguns (e pelo visto, poucos) tem uma opinião diferente da sua. Poxa, o que tem de (tão) errado nisso?
Respeito, Mary.
Acredite, assim você demonstra mais inteligência.