domingo, 1 de março de 2009

Go, Fran, go



Eu até tenho paciência. Me falta mesmo é curiosidade*. Quanto a argentinos, angolanos e vencedores do BBB Sibéria. Quero mais é saber mesmo quem vai ser líder e se a panela vai ser às claras. Chance boa pra Ana, se resolverem fazer panela às claras. Ela poderá mais uma vez nos brindar com seu senso de justiça. E levantar o estandarte da decência. Quero que amanhã chegue logo. Naná ganhou *o* prêmio. É bom, claro. Mas a afasta do milhão. Veja que ela já ficou bem de vida e tals. A edição de hoje foi tão boa pra Priscila. Ela arrebentou em todas as vertentes. Quero ver a Mirla saindo e povo fazendo cara de q. É inacreditável. As pessoas estão se despedindo da Francine já.

*Eu até queria saber por que ele ganhou. Mas não tem como. Você não pode mandar o Alemão pro BBB África e achar que é autoexplicativo. Precisa de Siri, Fani, triângulo, Alberto, Cobra. Todo um contexto pra explicar a vitória. Imagina. Colocar o Rafinha. O povo tudo . Ninguém vai entender.

Antes de ganhar tudo, na prova do Anjo. Naná pergunta: "mas o anjo não é a Priscila?". Respondem. Não, Naná, o anjo é o Flávio. E ela manda "ai, então não tô entendendo mais nada". A Naná parou mesmo de entender as regras do programa. E esses dois paredões na mesma semana. Ela nunca mais vai conseguir pegar o negócio. Tipo NUNCA mais.

8 comentários:

FF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FF disse...

Mais duro será ver as caretas da Cocoon (Josi), da Mirla e os biquinhos da Maíra. Socorro!

Unknown disse...

Isso pq a edição nem passou tudo. A Priscila foi a mais firme sobre a volta da Fran desde sempre.

E NAS VESPERAS DE PAREDÃO, ela e o Flávio fizeram a melhor análise já feita da Mirla. De madrugada e depois com Ralf e Milena. Tinha material pra queimar até a ultima folha da samambaia. Ngm faz isso a toa antes de paredão. Já o Max, só se preocupou com aqueles discursos retirados do "O segredo" dele

E essa piração de paredão fez bem pra Francine, pq ela esqueceu da boneca-fake

Meu medo é ela voltar e aí voltar com aquelas babaquices, pq to quase gostando dela hehehehe

Sol disse...

Rê, genial:
"Já o Max, só se preocupou com aqueles discursos retirados do 'O segredo' dele".

Tipo, tão calculista, que ficou fake. Bitolou. Um desperdício porque acho ele com um ótimo senso de humor, mas não foi nisso que ele se apoiou.

Unknown disse...

O texto me ganha quando leio "você não pode mandar o Alemão pro BBB África e achar que é autoexplicativo".

Ahahah. Inteligente. Óbvio. Mesmo assim muitos não veem.

Jéssica Cristine disse...

A cantora que eles levaram era muito mais interessante que esse angolano, serinho.

Ps: esse "Go, Fran, Go" fica meio estranho se vc falar rápido.

Mary W. disse...

jeh. né? é tipo um cacófago. \o/

Anônimo disse...

"e vencedores do BBB Sibéria"
" pro BBB África "

BB Sibéria e BB África... né?

bjs!