terça-feira, 10 de março de 2009


Na verdade eu não tenho um posicionamento definido nesta edição. Eu me irrito com os dois (dois?) lados durante as discussões. Ora dialogo com o lado B, ora com o quarteto da justiça. Todo tempo dá vontade de argumentar contra os dois grupos.

Hoje (veja bem HOJE) a Francine é a que até agora menos me irritou. Mesmo na votação, o pensamento que tive foi "agora fudeu, heim Fran...não vai dar pra votar no Flávio". Também não tive dúvidas durante a discussão com a Maíra. Como também noto que ela pontua o Max, da maneira dela, mas pontua.


Enfim, tá complicado. Mas minha torcida até o momento vai pra ela.
Ps: Uma coisa que também conta muito nesse jogo é o fator sorte. E não há como negar que sorte não falta para Ana e Naiá.

18 comentários:

Anônimo disse...

MAX é um cara com puta caráter, disso nós não temos dúvidas. Suas colocações ontem para ana e nana (cobras) foram de um cara íntegro, que fez com que as cobras se enrolacem e entraram em total contradição. MAX é verdadeiro e honesto. Nunca havia visto um bbb assim. Enquanto fran tentava se explicar, você combateu com respeito.

Por mais essa prova de caráter, respeito e lealdade,MAX merece levar esse prêmio, vencer o BBB9!


Acho engraçado a francine. Para mostrar os seio pra todos e a bunda, ela faz sem pensar duas vezez; mas beijar o MAX em público, não! Como pode?

A mulher tem 5 faculdades, uma delas teatro e rádio tv, e não sabe falar ou se expressar?!

Manda recados em seu blog, desde o início (tá aí uma boa avaliação a ser feita) até hoje, com eu te amo para o ex. E ontem, em conversa com Priscila, deixou escapar e à entender algumas coisas sobre esse ex-atual! Ela usa o MAX, que está sendo enganado como nós: http://torcida.bbb.globo.com/maximiliano/

Quem é francine? UM PERSONAGEM MAL CARACTERIZADO!


MAXIMIZA!!!

Felipe disse...

Minha torcida é sempre da Priscila. Os outros oscilam. Já gostei muito da Ana, mas a partir do dia em que ela reclamou de ter vencido a prova da comida porque estava sem a Naiá... já era. Flávio também. Ganhou pontos ontem, mas continua meio intragável. Não tenho opinião quanto à Milena. Max e Francine... eu tenho uma simpatia pelos dois, desde o início, mas a pose fake deles me irrita demais. Quando são verdadeiros, ou seja, quando um não está vestido de mulher pra dar material pra edição e a outra não está errando de propósito a pronúncia de algumas palavras, também torço por eles. Mas essa situação é tão rara...

Badila disse...

Minha torcida é pra Pri tb!!
Ela cresceu de tal forma, que o jeitinho cativante e verdadeiro se sobrepõe à sua "gostosura".
Hoje ela é a Pri, antes de ser a Prianha (ou Priscate)!

Fran ainda me deixa encucada... é uma incógnita! Já gostei muito dela, mas hoje tenho lá minhas dúvidas

Unknown disse...

Eu gostava da Priscila, mas ultimamente ela tem me decepcionado muito. Desde aquela história de pedir pro André dar o Anjo pra Milena, mas falar ao vivo que foi ela que pediu... Nunca mais vi ela com os mesmos olhos. É fato que se fosse Maíra, Josi, Ana, qualquer uma dessas fazendo a mesma coisa, iam cair matando em cima delas, mas como é Priscila... A verdade é que na minha opinião Priscila é covarde, apesar de tudo, ela é covarde.

Dan e Serena disse...

Eu AMO a fran com todas as suas contradições. AMO! Personagem ou nao, eh a melhor desse BBB9!

fobentes disse...

Fala sério Gyselle!

Voce disse que: "MAX é um cara com puta caráter, disso nós não temos dúvidas." e que "MAX é verdadeiro e honesto."
Voce deve estar assistindo outro BBB, ou estar vivendo em outro planeta! Voce vê o PPV?
Vou lhe dizer quem é o Max:
1)Cara inteligente, e ele sabe disso, mas com uma soberba que o deixa cego a ponto de cometer erros grotescos, como quando botou o RALF, ou como quando negou que tinha tentando influenciar o voto das pessoas naquele Big fone (A globo mostrou o contrário!).
2)Falso, tudo dele é falso, as poses, as caras e bocas, o romance com Francine, sua sexualidade, ele fica tentanto fazer de tudo para aparecer, o dia inteiro, criando factóides.
3)Mau carater, não teve a minima consideração com a Fran, na briga com a Maira! Tinha que ter ido lá e tirado a Francine da briga para que ela não se expusse ainda mais e evitar que ela metesse a mão na outra! Ao inves, ficou da piscina dizendo que ela tinha que ser expulsa.
4)Desonesto, se contradiz com facilidade, adora dar lição de moral nos outros mas não age de acordo com o que arrota! Fica negando o acordo(ou pacto ou aliança,...) do grupo e todos vemos que ele existe! Quem viu o começo no PPV, sabe que eles fizeram esse acordo no quarto do lider, durante uma liderança da Priscila.

Por fim devo concordar com voce em relação a Francine que vive mandando recados pro tal do DEJOTA, um desrespeito Total, que só confirma que o relacionamento é tão falso como uma nota de 3 reais!

Max foi o meu preferido no inicio, hoje não torço pra ninguem! Só não quero que Ana, nem Naná ganhem, não engulo essas duas!

ety disse...

fora anááááááá´.

Jéssica Cristine disse...

Te juro que a única pessoa que eu gosto nessa casa é a Maíra, por incrível que pareça e por mais que falem. Pena que ela vai sair hoje. Ela movimentava a casa. Foi a melhor personagem que o Boninho colocou lá. Semeadora da discórdia, movimentou e muuuuito o jogo. A Ana movimenta tbm, mas de modo inútil. Eu não aguento mais a voz dessa garota.

Kiim Sayz disse...

quando será que as pessoas vão entender que num jogo como o BBB o que menos importa é o caráter?

Vivian disse...

Eu ADORO a Fran!
Ela pode fazer a merda que for, e eu vou lá e entendo tudo!hahahaa

Mas acho que ela não tem chance de ir para a final. Acredito que vai ser Pri X Max.
Vejo pela edição uma preferencia à Pri. Tb vejo ela vem crescendo em cima das brigas com a Fran.....

Leo Amato disse...

A Francine virou a Giselle dessa edição. Final vai ser Ana e Fran.

Projeto Alemao/Dhomini começa essa semana:
Ana x Nana
Ana x Josi
Ana x Milena
...
e provavelmente um paredao Fran x Max... o que vai garantir o segundo lugar para ela

Vivian disse...

Leo Amato.

Francine virou a Giselle?? Como assim?? Explica...rs

Fala Sério- Xuxu disse...

Vivian, eu acho imprevisível essa final. Pri tem andado meio perdida entre malhar Maíra, aderir ao B, e malhar Fran e aderir à Maíra.

Pri deu muito material (ruim) pra ser queimada pela edição.

Fran, a não ser o barraco com Maíra, que pode ser mal visto por uns e bem visto por outros, continua sendo muito querida.

Acho uma pena essa relação dela com o Perfect, que a rouba do convívio e da graça que lhe é natural para uma atuação repetiviva ao lado dele, com a infinidade de benhes, pitchus, e buxinho.Bleargh!

E a vitória de Ana neste paredão, se ocorrer, só fortalece Fran, enquanto que prejudica Priscila, que já declarou explicitamente sua preferência por Maíra.

Vivian disse...

Xuxu.

Concordo com tua opinião, aliás não só concordo como vejo extamente oq vc vê.

Mas qdo falo em paredões e final de BBB, eu levo em conta a edição.
Isso é complicado pq estou direto no PPV, tenho minha visão, mas na hora H tenho que me colocar no lugar de quem só vê a ediçao pq eles são a maioria votante.

E pela edição, vejo a Fran caindo... e a Pri subindo, em cima das brigas com a Fran aliás.

Acho que vc devia fazer esse exercício... se colocar na posição do espectador da tv aberta.

Digo isso com tristeza, pq sou Fran da cabeça aos pés... desde o comaço do programa. Imagina a paixão!rss

Vivian disse...

Xuxu

Continuando...rs

Tb não gosto da Fran com o Max, realmente está repetitivo...
Ë como a Mary disse... a Fran vai precisar enfrentar algo, senão não rola.

Só discordo que ela perdeu a oportunidade de ir para a final por não ter enfrentado a Maira no paredão. Realmente era importante, mas ainda vejo muita coisa que pode rolar... por exemplo, a Fran é o principal alvo do Lado B quando começarem a votar entre si!
Se isso demorar pelo menos duas semanas para acontecre vai ser bom, pq até lá a briga com a Maira vai ser coisa do passado...

mas tudo depende tb da boa vontade da edição... pq como eu já disse, acredito que a intenção é aumentar a popularidade da Pri em cima das brigas entra ela e Fran.

Fala Sério- Xuxu disse...

Vivian, pode ser. Eu não tenho visto todas as edicões, quero dizer, tenho perdido partes delas.

Mas ainda assim, não acho que Fran esteja exatamente sendo queimada. E acredito muito no fortalecimento mútuo de Ana e Francine, caso Ana volte vitoriosa do paredão.

Talvez eu estja vendo o que vi das edicões muito contaminada pelo que vejo através de PPV, mas tenho achado priscila muito perdida e muito venal demais.

Dan e Serena disse...

Semana que vem a Fran pega um paredao com o Max, pq a Priscila ja declarou q vota nela. Se somar com Josi, Nana e talvez até o Flavio, basta q o lider indique o Max. coisa nada dificil de acontecer... E ai, quem sai??
Eu adouuuro a Fran, mas ainda acho o Max mais forte

Unknown disse...

tirando a Milena Camarão não tenho nada contra o resto.

Milena já era pra ter saído a tempos.. mas vem se arrastando e se safando.
Se não tivesse o tal pacto, já teria rodado a semanas.
falsa, ciumenta e prepotente