sábado, 7 de março de 2009

A Dona do Jogo (4)



Nós já vimos acontecer 100 vezes. Mesmo sabendo que não pode, os estrategistas do BBB fazem. Porque já estão irritados demais. Já perderam a condição de pensar. Nós vimos Analy entregar a cabeça de Alan Pierre numa bandeja. Porque não suportava mais a Íris. Nós vimos o Alberto e o Cobra perderem a linha e o carretel. Nós vimos Dhomini bater no peito, pedindo "próximo". Enquanto Jean Massumi, irritadíssimo, mantinha sua cara de cu. Nós vimos o insuportável Dhomini também cantarolar para ele "alegria alheia incomoda". E eu acho que nós vamos ver amanhã. Max indicando Ana Carolina. Ele não vai aguentar. Entrou naquela vibe pé na jaca mesmo. Todo o tempo disponível Max e Flávio usam pra falar mal da Ana e da Naná. Eles não conseguem mais. Pensar outra coisa. Falar outra coisa. Qualquer momento que você liga a tv, tão lá. Os dois confabulando e resmungando. E a Ana ganha o anjo. Com o timing que Deus lhe deu. Vai dar a imunidade que nao recebeu. E assim. Em seguida.

Agora escancarada. A aliança entre Ana e Francine. Talvez o maior movimento do jogo. Labo B precisa de todos os votos. Lado A precisa de todos os votos. Fran não cede, Ana não cede. Só liderança as empareda.

Não sei se a Milena ganha da Josi. Mas aposto nela. Na Milena.

Acho que a gente pode dividir os ganhadores do BBB assim. Aqueles que construíram a sua vitória. E aqueles que tiveram a sua vitória construída pelos demais participantes. A Ana é interessante. Porque ela mudou de estratégia no meio e tals. Se ela vencer, falo mais disso depois.

58 comentários:

Alba Regina disse...

eu tbm aposto na milena. continuo acreditando na minha teoria da faxina. quem sai agora é a josi. o resto é texto do max. como sempre ...

Vivian disse...

Hj a Nana disse que vota na Pri...
Se Fran, Milena e Pri votarem na Maira é capaz de rolar um empate Milena/Maira...

Tenho esperanças de ver a Maira no paredão... se for com a Ana vai ser melhor ainda.

Unknown disse...

Eu acho que vc não está vendo o mesmo BBB que eu.
o Max e o Flávio vivem falando mal da Ana?
E o que a Ana fala com as outras cobras (Naná, Josi e Maíra) vc não comenta pq?
A Ana tá querendo ser a nova Íris Stefanelli, o cúmulo foi ela falar que vende lingerie na faculdade (a mesmissíma história da Íris) quando já falou na casa que pediu uma aliança de 200 mil para o namorado. Fútil, mimada e com mania de perseguição, é isso que ela é.
O que o Max e o Flávio comentam (o que eu acho que eles demoraram até demais para sacar) é que a Ana e a Naná não são tão ingênuas e desligadas do jogo como querem aparentar. Que elas se apóiam uma na outra pq sabem que essa relação de vovó e netinha está favorecendo elas, que apelam (tanto que a Naná aconselhou a Ana a chorar na entrevista do Bial pq "o povo gosta disso").

Use argumentos plausíveis, por favor.
Não veja só o lado que te convém.

Mary W. disse...

thá. o movimento de ataque foi do max e do flavio. a ana só está se defendendo. a naná tava na dela, fazendo jogo de personagem (a esquecida, a maluca etc). eles surtaram com a saída do ralf. e estao realmente enfurecidos. elas, por serem vitoriosas até agora, estao mais relaxadas e se defendendo. o caso é q acabou o jogo de personagem. e o trio ternura está perdendo com isso. pq está desestabilizado. a ana como nao fez esse tipo de jogo(faz outro jogo, mas joga muito etc) nao sente tanto. a naná escora nela.

Rodrigo Rocha disse...

Nessa foto, a Josi está A CARA da Cristiana Oliveira....

Foi só eu quem notou ou mais alguém???

Unknown disse...

Olha, se o cara não perceber que TUDO tá mandando ele indicar a Maíra pro paredão pode voltar pra casa e procurar a inteligência que ele diz ter. Pq ele deve ter esquecido lá.

Depois do Bial falar q a josy tinha mais posicionamento que ele.
Depois da Pri, mesmo se falando de amiga das cobras, não roer a corda e entregar a maíra de bandeja pro voto do Max.
Mesmo depois dele ficar confabulando voto pra Naiá e
ela receber a imunidade(provavelmente!).

Ou seja, tem aviso de td quanto é canto. Racional, cósmico, direto.
Mas o voto que ele tem que dar tá ali, na cara dele.

Faz tempo que eu cansei dele, agora sou Francine desde pirralho. E com certeza essas jogadas BURRAS dele atrapalham ela, e muito !

O fato é. O mundo paralelo, de coisas inexistentes, no qual a Mirla (Who ?) vivia tem muito mais moradores do que se supunha (Max, Flávio, Maíra).

Diogo disse...

Faz tempo que eu cansei dele, agora sou Francine desde pirralho. [2]


Max insuportavel
no blog da Scully, ela descreveu ele perefeitamente *-*

Daniel disse...

tha,

acho bem difícil comparar ana com irislene. porque se tem uma coisa que ana não faz é tipo pobreza ou "vendo lingerie para pagar a conta de luz". ela já falou mil vezes que vende pra pagar os luxos dela - e isso inclusive tá escrito no perfil dela no site do bbb.

além disso a chave da estratégia de irislene era a dicotomia "coração bão" e "coração ruim", enquanto a ana só acha ruim quando alguém vota nela - o que eu acho bem normal.

pra completar, me parece que a maioria da ex-torcida de irislene e alemão agora torce pra max e francine. o que, certamente, quer dizer alguma coisa.

dan,

realmente. max tá se revelando tão bom jogador quanto mirla costumava ser uma menina moleca e sapeca.

ou seja, NOT.

Dan e Serena disse...

Faz tempo que eu cansei dele, agora sou Francine desde pirralho [3]

Felipe disse...

Espero que o Max não vote na Ana. Não só é muita burrice, como é assinar o chequinho pra ela. Ainda mais indo pro paredão com a Maíra, que é o mais provável, paredão de amiguinhas com a líder da patota no meio.

O certo pra ele seria votar na Josi e torcer para que o lado A não tenha combinado voto, pois a Maíra tem 3 votos quase certos, e no desempate ele salvaria quem estivesse a perigo. Votar na Maíra não seria errado, mas pra quem está lá dentro e não sabe direito se a Maíra está bem vista ou não aqui fora, é arriscado, pois os votos do lado B se dispersariam e seria Maíra x Fran ou Milena.

Amanhã veremos.

Patricia Daltro disse...

Essa conversa de hoje entre Max e Flavio é resultado de uma conversa ouvida nesta madrugada.

Na xepa, durante a madrugada, Naia, Ana, Maira e Josi, confabulavam, entre gargalhadas, seus votos e aproveitavam para queimar os outros participantes.

Inclusive fazendo acusações gravíssimas sobre a vida de Pri. A inocente advogada fez questão de contar a Josi que Pri e Ton já haviam se encontrado antes do BBB e com frases dúbias, insinua que tanto Pri e Ton eram garotos de programa!

Fecharam ali, em torno daquela mesa o voto na Pri. Naia fez questão de dizer que Max e todos os demais morriam de medo dela entre outras coisas...

Toda essa conversa foi ouvida por Max e Fran que tentavam dormir no quarto do lider. Elas só sairam de lá, após Fran avisar que queria dormir e que estava doente.

No que elas foram para o quarto dos espelhos e lá continuaram, dessa vez com Naia e Ana afirmando que tanto Pri, quanto Fran e Milena, só ficavam com homens pelo poder aquisitivo deles!

Vídeos circulam pela web e só procurar e ver a máscara da inocente advogada quebrando. Acho que no final, Bial errou a personagem, no lugar de Alice, temos a Cinderela, que a meia-noite revela-se Bruxa Má.

Fala Sério- Xuxu disse...

Patricia, não vi o vídeo, mas estava assistindo pelo PPV quando as Bod Girls conversavam. E se minha memória está boa, esse papo sobre Psricila e Ton só rolou quando elas estavam no Palácio de Cristal, não foi na xepa. Ou ao menos a indiscrecão da Ana ocorreu ali.

O que Max ouviu foi Naiá dizendo que eles (do B) tinham medo dela.

Fala Sério- Xuxu disse...

Oops, Bond Girls!

mmeira disse...

suas perspectivas são mto boas.
gosto de ler seu blog.

é um dos mlehores junto com scully e big bosta (divertido).

parabéns!

Unknown disse...

MARY W só pode estar vendo outro BBB msmo.

Quem surtou foi Ana e suas aceclas que passam O DIA INTERO falando mal dos outros participantes.

Até insinuar que a Priscila é prostituta elas fizeram.

Menos paixão e mais razão vai, não gostaria que esse blog que eu acho muito bom virasse o da DONA L.2.

Vivian disse...

Xuxu...

Qual sua previsão para o paredão de hj?

As blondes vão na Pri mesmo?

Unknown disse...

"Todo o tempo disponível Max e Flávio usam pra falar mal da Ana e da Naná."

Max e Flávio discutem ações no jogo e não entram em ataques pessoais!

As loirinhas passaram a madrugada metendo o pau em todos na casa, deixaram bem claro q acham q Pri e Milena são prostitutas! Coisinha atoa né, fofoquinha bem inocente só pq quem disse eh loirinha e faz biquinho!

Sei lah da mesma forma q muitas adolescentes estão cegamente apaixonadas pelo Max deve ter pessoas apaixonadas pelas loiras!

Esse BBB tinha tudo pra ser dos melhores porém essa cópia barata de Siri e Alemão q a Ana montou com aquela senhora dah nojo!

Unknown disse...

Putz...

Vou discordar de vc Felippe...

A um tempo atrás a Mary W. tava muito mais "visceral" na defesa desse ou daquele.

Lembro até q fui dar uma opinião sobre a Naiá (q ela não gostou muito, falou q eu era "dono da razão", "mala" e outros elogios mais).

Mas....de um tempo pra cá parece que ela ficou com a visão mais expandida...percebeu que tem simpatizantes de vários participantes (que nem sempre são os mesmos dela)...e tá parecendo um pouquinho mais paciente tbm...hehe

Então acho q sua crítica foi injusta.

É claro que como a preferência dela é a Ana, e o blog é dela, fica meio injusto vc querer exigir que ela fale sobre os defeitos e maldades da guria. Nenhum blogueiro faria isso.

Mas isso aqui, pelo menos ultimamente, tá muito longe de parecer a Dona Xupa (aquilo é surreal, cheio de gente fanática, que realmente me incomoda). E cada vez se afasta mais de ao menos LEMBRAR a Dona Xupa.

Unknown disse...

O q estragou o BBB foi a fobia do Boninho por repetição...

Ele detesta.

Qd começou a vencer só homem, ele deu um jeito de ganhar uma mulher.

Qd começou a vencer, ou ir mais longe, só aqueles q vinham pelo sorteio, acabou sorteio pra trazer "brothers".

Qd só samambaia ganhava ele deu jeito de gente com "peito aberto" ganhar.

E nunca, mas é nunca, pelo menos enquanto ele puder controlar, ele vai deixar o Max ganhar. Ou o componente de um casal.

Primeiro pq, querendo ou não, a imagem do Max remete muito ao Alemão e ao Rafinha. Em umas ou outras atitudes. Jogador, amado pela criançada e pelos adolescentes, charmoso, brincalhão e blá,blá,blá...

E casal não é interessante pq senão td mundo vai querer formar casal.

Por isso, com certeza, se ele pudesse entregava HOJE o milhão pra Ana ou pra Naiá.

Maris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maris disse...

Mary, considerações a parte, a Maíra precisa sair logo, muito logo!!! Ela é a única capaz de levar tanto a Francine qto a Ana pro buraco. Por razões diferentes, claro. Com a Francine pq pode desestabilizá-la. E com a Ana, pq ela confabula demais perto da coitada, e se acha a popular. Pode queimar a imagem da Ana total!!!

Rodrigo Rocha disse...

O Problema consiste em todos terem defeitos, porém o importante é a forma como isso é potencializado lá dentro.
O que ganharia mais a simpatia do público: uma participante notoriamente perseguida, com motivos ou não, ou uma participante desiquilibrada, desbocada e que adora uma baixaria (Francine).

Pra mim, Ana tem todos os créditos pelo que conquistou até hoje no BBB pois, além de ser mimada, egocentrica e um tanto individualista, todas as vezes em que ela entrou em atrito com alguém não foi gratuitamente. Diferente de Francine, que faz questão de mostrar seu desequilibrio emocional + sua falta de cultura e depois pagar de popular, mostrando os peitos e a bunda em uma forma ridicula de "Ei, me notem. Eu sou o centro das atenções".
Outra coisa importante é o que o pessoal usa como motivo pra votar na Ana: INDIVIDUALISMO. Você está em um jogo que vale 1 milhão, com pessoas que usam das mais diversas armas para atingir o objetivo, onde a sinceridade e a falsidade andam lado a lado...Cada um usa de uma forma para desestabilizar os concorrentes. A forma dela é essa: irritando, impondo, demarcando território. Assim como a forma do Max é querer aparentar uma inteligência que ele não possui, a da Priscila é mostrar somente o que possui (corpo e sexo), a da Naná é ser a velinha sangue bom e por aí vai...

ANA CAROLINDA PARA PRESIDENTE!!!

Anônimo disse...

Eu sou contra qualquer tipo de Demonização de BBB. Não suporto esses blogzinhos que só fazem criticar as cachorras (com quem não me simpatizo by the way). Mas elas não podem fazer naaaaaada, que já caem em cima, tudo que elas fazem é pensado, calculado, são más, falsas, trambiqueiras e o diabo a quatro. E se falam um piu do Lado B então? Só faltam fuzilá-las. Agora quando é o Lado B que fala mal do outro (e isso acontece com muito mais frequência) é porque eles podem, eles tem motivo, etc. Essa cegueira pelo Lado B e ódio gratuito pelo Lado A me enoja demais. Tem muito blogueiro aí perdendo a mão... Parabéns a Mary W. pelo menos um blog que tem uma visão aberta do jogo!

rafael disse...

po, As quatro chamam Priscila de puta com todas as letras e isso é uma defesa. uau. que leitura.

Fala Sério- Xuxu disse...

Vivian, o paredão de amanhã, você quis dizer, presumo?

Bem, parece que tem mesmo um papelzinho com uma mensagem secreta dentro de um dos breves, aquelas almofadinhas losangulares pendendo dos colares. Por isso fica impossível prever. As Bond, creio que irão em Prisca, e não em Milena, depois do colar. Milena mais uma vez se livra...

Agora, duvido que Perfect fôsse em Ana. Ou Naiá. Ele não tem cujones pra isso. E se o fizer, as meninas B não olham mais na cara dele.

As Bond Girls, eu não as chamo de blondes, porque nem todas são, Uma não é, Maíra. Então acho as mulheres do 007 mais adequado, Fran erra, como sempre, com propriedade.

Unknown disse...

vixi se vcs acham o blog de dona lupa parcial é pq ainda não foram na blogueira enluarada Susan. Aquele lá é pra mim é o pior blog esse ano. Surtou geral.

Anônimo disse...

Agora tão inventando que Bonifácio inventou o segredo do colar de última hora, chamando as cachorras pro paredão e colocando o segredo dentro do colar. É muita paranóia huaauhuahuauha Essas blogueiras doidas me divertem.

Tsutomo disse...

vixe, a maioria dos blogs atualmente já ficou insuportavel com essa historia de elevar 'lado B' ao maximo e SÓ criticar o 'lado A' e/ou manipulação a favor do 'lado A' (ana principalmente). com exceção de dona lupa q faz o contrario, mas fica tão chata quanto.

só estou lendo atualmente aqui e big bother (pq o pessoal lá é engraçado pacas). só comecei a comentar agora mas leio desde o começo e a visão de jogo mary w. eu adoro, parece muitas vezes com o q eu penso.

eu quero ver o q vai ser o tal segredo do colar. podia ser algo bom, pra forçar alguem do 'lado B' a ir pro paredão. eu iria rir MUITO se o colar imunizasse maira e ana, deixando josi na berlinda e forçando ou max a votar em alguem do 'lado B', ou eles votarem entre eles (uma vez q ana imunize nana, num teria em quem votar).

Rafael disse...

Bom, o que tá cada vez mais claro é que quem é a mimada, que não sabe aceitar seus próprios erros, que arruma briga na menor das ameaças aos seus colegas do grupo B, é a Francine. E não a Ana, ne?

E diga-se de passagem, chamar a Priscila de puta não é nenhuma mentira.. mas claro q pega mal..

Mas sinceramente não entendo o porquê de gostarem tanto da Francine, ela mudou de "burrinha engraçada" bem fácil, qdo mostrou que é só burra mesmo nessas brigas.

Aliás, esse grupo B é meio irritante... Max tem um ego do tamanho do Dr. Marcelo; Milena oscila entre o nada e o ataque gratuito; Francine só ataca; Flávio vegeta e faz comentários idiotas; a única com um pouco de consciência é Priscila.

Acho q as coisas mudaram nessa semana, e a unica q sobra é ela, sempre, com a sua parcialidade duvidosa: Josi.

Lucas disse...

max tá se perdendo na leitura do jogo. ele acha que a ana tá na sombra da naiá e que o apelo das duas aqui fora é como casal. não MESMO. naiá pode ter menos rejeição agora, mas a popularidade dela é desprezível.

se ele quiser consolidar a vitória de ana é isso que tem que fazer. colocar a ana contra as amigas dela, uma por uma. vai terminar a criação do monstro que o lado b começou, votando nela como se não houvesse amanhã. e eu tô adorando.

o problema são os acontecimentos fora do eixo lado a x lado b. o legal é que max não tem como e nem pra onde crescer, ao contrário da ana.

Tudo em Segredo disse...

A Ana já tá meio contaminada pela frente anti-Fran,formada no grupo no qual ela circula.Já disse que só confia em Naiá,Jose e Maira.Nem sei porque ela poupa tanto a Jose,já que ela sempre corre atrás de quem tá votando nela e Jose já votou 2 vezes e Ana sabe.Só sei que Ana játá meio pé-atrás com Francini.E colocando Francini nas perguntas negativas do dia.E vota em Fran,antes de Fran votar nela.Ana não ganha um paredão da Francini nem aqui e nem na China.

Diogo disse...

não acho que Ana vota em Francine...concordo com o post da Scully(que tbm tocou no assunto) que disse que Piriguete e Josi tentaram e tantaram fazer Ana votar em Francine e não conseguiram.

Acho que nem vão conseguir, espero que não '-'

Unknown disse...

Ana na final!!!!

Felicidades e força para nós mulheres!!!
Feliz "Dia das Mulheres"

Fala Sério- Xuxu disse...

Depois reclamam que o lado A é meledicente em relacão ao B.

Estou ouvindo uma sessão de maledicências do B falando das Bond girls que não termina nem quando acaba. estão repetindo as mesmas coisas ad nauseum.

E se a Ana quer o milhão pra socorrer cahorros de rua, o que é que elas teem com isso?

Reclamam se o programa tem cinho assistencialista, mas uma chora por uma casa para a família, o outro quer terminar a casa da mãe, o outro quer ou precisa pra não sei o quê.

Por que as razões deles são mais legítimas do que outras, se o programa não é assistencialista?

Povo chato e despeitado esse do B.

placeofteens disse...

AMIGA DONA DO BLOG ,vc ta vendo outro jogo do que a gente né ,tu não deve ter ppv eu perdoou ¬

andrea disse...

Mary W., vida inteligente e capacidade analítica na net bbb!

Muito hilária a teoria de que as cachorras foram chamadas ao confessionário para que seus colares amarelos fossem trocados por outros com mensagens positivas dentro dos breves que carregam. A coisa tá chegando no nível da loucura.

Anônimo disse...

è muita paranoia mesmo. Esse papel já estava no colar desde o inicio pq não sei qual delas viu. Me parece q a produção chamou até atenção enqto elas comentavam q tinha alguma coisa dentro. qto ao jogo, o B se perdeu por culpa deles mesmo. Medo de colocar a vovozinha no paredão. Se for analisar, Priscila e Milena viviam dizendo q queriam a véia fora. Mas na hora do voto sempre iam em Ana Carolina. Agora, acho um pouco tarde, mas não impossível. Eles se souberem fazer o serviço direito forma o paredão Ana e Naia sim.

Dangerous Waffle disse...

Xuxu, acho que o tal segredo do breve é que um dos três vai poder indicar alguém ao paredão. MUITO provavelmente é isso, porque aí vai gerar aquela briguinha pessoa sem anjo × Priscila. E se for isso, ainda terá mais alguma opção de voto.

Fala Sério- Xuxu disse...

Racchan, pode ser isso, pode ser auto-imunidade, pode ser o veto ao voto do líder. Só mesmo na hora saberemos.

Sílvia, não forma mais não. A oportunidade foi na semana passada, mas o gênio preferiu emparedar Ralf, e nesta semana, Ana pegou o colar do Anjo e imuniza Naná.

Unknown disse...

Paredões anteriores Ana apenas participou como figurante, com exceção, claro, com o TOM. Mas isso tbm ocorreu pq o público odiava o jeito dele.Esse último com o Ralf, foi um roubo declarado e mesmo assim, a torcida do Max se dividiu querendo a saída do Ralf.
Essas edições tendenciosas é que estão tirando Max do jogo...para qdo ele for ao paredão com a chorona, já esteja bem enfraquecido e aí sim, ela saia vencedora...Simples assim!!!
E vc ainda acha que Max e Flávio já não sacaram qual é a do Boninho???... Eles têm mais é que falar muuuito delas sim!!!

Anônimo disse...

Se as pessoas acham o programa tão manipulado, porquê continuam assistindo? Essa dúvida me aflige. Isso mais me soa como discurso do mau perdedor. Se o colar tem segredo? Foi o Boninho que chamou as cachorras no confessionario pra botar coisa boa pra elas. Se Maíra saiu da casa? É pra receber instruções de Boninho e pq só tinha o nome dela lá. Se o Lado A combina voto e fala do Lado B? São falsas, invejosas e o caralho a quatro. Se Ana venceu o paredão? Foi manipulado, apesar de já ter vencido outros três. Essa mentalidade me enoja e até me faz simpatizar com as cachorras, com quem não vou mto com a cara...

Esse post é MARA: http://sociedadebrasilis.blogspot.com/2009/03/sou-cachorro-vira-lata_07.html

Lucas disse...

sinceramente, não vejo utilidade em um paredão ana x naiá. naiá só pega a rebarba da torcida da ana. e tirar a vovó só vai dar margem pra ana tirar satisfações com os responsáveis pelo paredão e crescer ainda mais na edição.

e outra, ainda vai ter paredão triplo por mais umas duas ou três semanas. se forem as duas para o paredão com outra pessoa não vai ser um embate direto entre elas, só vai servir pra o max pirar mesmo.

Ucha disse...

Sem teorias mirabolantes.O óbvio é que os papéis sempre estiveram lá,só que seriam ou não usados dependendo de quem estivesse com cordão.Por isso não foi avisado em bigfone.Simples!

Super Val disse...

seria veto ao anjo?

Anônimo disse...

Nossa!!!! blog inteligente é outra coisa... Ana é a dona do programa, concordo. E a Naiá realmente se escora nela, acho que naiá sai com qualquer um. O texto do kane está interessante. Concordo muito com a visão dele também, pena ele não comentar como antes sobre o programa.
Sociedade BBB

DANNIEL disse...

Max e Flávio estão com medo porque a estratégia deles é FAZER PALHAÇADA O TEMPO TODO PRA CONQUISTAR QUEM ASSISTE O PROGRAMA...mas a Ana é totalmente ao contrário...ela não faz questão de chamar atenção da edição...ela é mimada do jeito que é em casa...ela fala o que tem que falar sem dó...ela não faz pose e fica fazendo piada, imitação pra chamar atenção do público....É JUSTAMENTE ISSO QUE MAX E FLÁVIO NÃO ENTENDEM...COMO ELA PODE VOLTAR DE TANTOS PAREDÕES ASSIM??? POR ISSO O MOTIVO DE ESTAREM PREOCUPADOS COM A FORÇA DA LOIRA...Eles não vão descansar enquanto não a eliminarem...Acho dificil..mas fico pensando num paredão com a Francine...a Ana voltaria?

Unknown disse...

É minha impressão ou esse blog virou ana fan?

Lucas disse...

acho que por enquanto ana só perde pra max ou francine. e com paredão triplo, só se for com os dois ao mesmo tempo, o que acho bem difícil.

se não tiver nenhuma mega surpresa, pelo visto josi, maíra e milena/priscila/flávio vão acabar saindo nas próximas semanas. aí até lá os paredões jã são 1x1 e aí vai ficar bom.

Fala Sério- Xuxu disse...

Lucas, acho que Max Perfect é carta quase fora do baralho.

Não dá pra confiar nas enquetes no caso dele, porque tem todo um elitorado e um marketing organizado pra promove-lo.

Sei lá, mas acho que a hora em que cair num paredão duplo com um adversário como Priscila, por exemplo, o resultado vai ser bem diferente daquilo que se espera.

Nem Ana nem Priscila tiveram uma base marketeira organizada, como teve o Perfect. A polularidade que alcançaram deve-se mesmo ao que o público vê delas, das ações delas, na casa. O Perfect não fez nada que justificasse o lugar que ocupa nas enquetes desde a primeira semana.

Além de dançar (bem) nas festas e fazer aquele discursinho xarope dele, o que mais ele fez ou mostrou? O namoro vai-e-vem com Francine? E isso faz um vencedor? É tãããooo manjado já esse número....

Gecadoida disse...

sinceramente eu não aguento mais o lado B, PQP! o Max é um verdadeiro idiota, clichêsíssimoo, sem graça...o Flávio é tudo isso e mais um bucado. Os dois só falam e falam e falam sem parar, se acham os cérebros masculinos (hum...) da casa.
Na prova do anjo o Flávio veio dar piti pq a Ana eliminou ele logo sem pensar muito... cara, ela iria eliminar quem? as amigas? Fica sempre querendo colocar a Ana de vilã, sempre achando alguma coisa que a guria faz errado...!
Eu só fico triste em saber que o Max ainda é "a figurazinha tatuada e descolada" do BBB, favorita da txurma pré-adolescente ¬¬'
e eu tbm acho que a Priscila pode ser uma prostitua, e daí? tbm não vejo motivo em torcer pra priscila... é moda agora gostar dela, puff! entre ela e Milena prefiro a Milena mil vezes.
Eu quero mesmo é que o Max tome no c* bonito!
Tomara que preparem uma manipulação fudida pra Ana ganhar! uihauhauia e montem o maxcara de vilão.
odeio esse lance de "não voto nos nossos, vou protejer os nossos" PORRa, eles acham que isso é super demais aqui fora, que todo mundo vê como uma grande, fiel e bonita aliança dos amiguinhos.. que meigo^_^

se o Max indicar o Flávio... ele vai imitar a Naná e chorar quando o Bial falar com ele.. tá querendo um jogo parecido com o da Ana, de aliança de amigos. e ainda vai testar a popularidade dele... ¬¬' imbecilllll!

Lucas disse...

exatamente. o max já entrou como favorito, não tem pra onde crescer. tem que fazer jus a essa imagem e ir se reinventando o programa inteiro pra se manter como favorito - o que ele não está fazendo, fora a imagem de quase vilão desses últimos dias.

mas ainda sim acho eles um dos maiores favoritos. pra mim, hoje ele só perde um paredão pra francine. mas pelo jeito que tá indo, felizmente não vamos ter nenhuma final antecipada.

FE R NA_ND O disse...

O Max tá querendo revolucionar o BBB, vai mandar os aliados pro paredão pra não parecer que tá perseguindo o outro lado. Que gênio, que jogador!!! Alguém dê um botão vermelho pra ele apertar.

Fala Sério- Xuxu disse...

Maíra é uma cobra ardilosa, querendo repetir o jogo do Alemão pra cima da Iris.

Dizendo que Ana é fragil, que só ela, Maíra estea preparada pra enfrentar o resto.

Lucas disse...

paredão triplo KD

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary W! Acoooode!

Post novo, sobre paredão, sobre os eventos pós-paredão!

Please, Mary! Apareça!

Unknown disse...

Adoro ver a Naná dizendo que tão cavando sua cova e blablabla

Quero mto que essa jararaca seja eliminada num paredão contra a PRISCILA.

Unknown disse...

Vai ver que a família da velha já cavou a cova dela literalmente pra alguma emergência, ela não se recusa a falar constantemente da "cova" dos outros...
Essa velha está voltando a ficar tão insuportável quanto o velho Nonô! Acho que fizeram de propósito: não colocaram idosos legais de verdades e colocaram essas duas carniças pra não ter um mega favorito desde o início.

Unknown disse...

É óbvio que quando há alguém na casa alguém que se parece conosco de alguma forma, há identificação imediata, por isso me identifico com a Ana, sou um pouco mimado sim, de classe alta, mas isso não é motivo suficiente pra gostar dela. Me identifico com ela porque ela não consegue ficar calada, por que quando vê algo que é injusto ao seu ponto de vista, ela fala, briga e arrisca ser rejeitada, tudo porque tem personalidade e é idealista e não gosta de ver o que no ponto de vista dela é injusto. No bbb, desde sempre houve os considerados bonzinhos e os vilões, e sempre ganharam os bonzinhos, tirando nos casos em que o participante era de origem humilde. Os bonzinhos não são seres perfeitos, que nunca fazem nada de errado, mas pessoas que procuram e defendem o correto dentro de suas próprias visões. Francine seria claramente uma favorita caso não estivesse do lado de lá do muro de berlin. Max o mais idiota de todos, acha que pode controlar e jogo, isso ele pode tentar até onde ele tem poder, mas quem tem poder é o público, e é muito difícil o publico preferir alguém que é imparcial em todas as situações simplesmente por que acha que é conveniente não ter inimigos do que pessoas que arriscam ser derrotadas, mas que tem coragem pra dizer, enfrentar, fazer o que é considerado justo. E gente pelo amor de Deus, quando for Ana x Francine, Ana x Max, votem muuuito por que são dois contra um.