domingo, 1 de março de 2009

Tensão no casal fofura



Eu vi os peitos da Milena "ao vivo". Ela realmente esqueceu que tava sem a parte de cima do bíquini. Whatever. A Fran abriu toda a sua angústia. E o Max abriu também. Basicamente eles acham que se a Maíra entrou na casa e ficou melhor amiga da Mirla. É porque a Mirla é *a* mais popular dentre todos. Já que a Maíra tem litrus de informação. A Fran disse que perguntou na lata pra Maíra. E ela pá. Quem sai é você. Eu não vi isso. Minha irmã viu. O Max usou a palavra blefe. Mas acabou não dando continuidade. Pois é *a* palavra pro jogo da Maíra. Ela tá blefando pra todo lado e confundindo todo mundo. Eu, burra, só me liguei agora. Porque o Ralf ficou todo macho, confrontando a Fran e o romance dela e blá. Tipo. Oi? Só agora ele confronta? Justamente. A Maíra tá dando lastro pro pessoal botar o dedo na cara da Fran. La garantia soy yo. E o povo vai nessa. A Fran diz que está se apegando num fiapo de esperança. Que a Maíra garantiu que quem saía no paredão do Manu era a Ana Carolina. Blefe, o Max falou. Mas é a única esperança da Fran. Que a Maíra erre de novo.

E Francine disse que não queria perder justo pra Mirla. Que sente uma rivalidade pessoal no lance e blá. E que se ela efetivamente sair, significa que o lado B não é o preferido. E então o milhão é da Naná.

2 comentários:

Ma. disse...

Pois é, eu ja tinha percebido q a Maíra tava blefando.. E o Bialzito deu a dica (naum sei se pra ela ou pra nós) 'em tempos de guerra bla bla encobrir a verdade com mentiras'.. Ela, tendo se aproximado mais da Mirlambaia, a criatura tendo voltado de 2 paredões e Fran indo pela primeira vez, seria no mínimo esquisito para os outros da casa se ela falasse que é Fran quem volta do paredão. Maíra é tudo de ruim (mesmo!) mas naum é burra.. ou foi/está sendo mto bem orientada (nunca descarto totalmente minhas teorias heheh).. mas tb acho q o embate direto com Milena e agora Fran, fez ela perder toda a vantagem psicológica q tinha sobre os outros até então.

felipe maritns disse...

Ah, como a Maíra é chataaaa. Manda ela calar a boca. Ela tá achando muito que tá no controle do jogo e o pior é que os outros estão comprando a idéia. Parece que ngm ouve o que o Bial diz. Na eliminação do André ele falou daquela baboseira toda de informação privilegiada que não é privilegiada e não sei mais o que e parece que ignoraram completamente. O Max e o Flávio não auge de suas prepotências, considerando que são mais inteligentes do que os outros, tão se FUDENDO. Pior é que os outros estão comprando essas idéias idiotas. To vendo a hora que a Priscila, no auge de sua piranhagem maravilhosa, vai querer comer a Maíra.
To louco pra ver a Mirla saindo e fazendo aquela cara de cu, que lhe é peculiar, com razão de ser. Só quero ver a Maíra enfiando o rabo entre as pernas.
Adoro seu blog.
www.felipemartinsblog.blogspot.com