quinta-feira, 12 de março de 2009

Epitáfio

"Não posso ler a palavra 'promoção'"

R.I.P.


Mas o melhor mesmo é a Maíra dando o depoimento dela de que Ana, Naná e Josi são as mais verdadeiras, bla bla bla, e o Bial respondendo algo como "esta é a opinião da Maíra, cada um tem a sua". No maior estilo você realmente pensou antes de dizer isso?. Chorei de rir...

8 comentários:

Mariê disse...

Hoje to me divertindo demais!!! Adorei o "no maior estilo você realmente pensou antes de dizer isso?" Também chorei de rir. Duas vezes. Quando o ouvi dizer e quando li aqui!

tank girl disse...

HAHAHAHAHAHA Bialski foi o melhor.

disse...

Adorei o Bial falando isso também. Melhor que isso, só Maíra achando que o Bial fez aquele discurso da saída porque ela sempre foi muito verdadeira lá dentro.

Badila disse...

Melhor que isso foi minha tia falando: "Ahh, que bom que ela falou isso! Ela já sabia que ia sair, então pôde pensar bastante na coisa certa a se falar lá fora. Os outros pamonhas, qnd pegos de surpresa que vão sair, não conseguem se pronunciar decentemente por causa da emoção" kkkkkkk... Chorei de rir da minha tia E do Bialzin!

Principe disse...

Maíra foi uma das mais controladas na hora da eliminação...
O Bial tem que puxar pelo braço alguns participantes pra conseguir entrevistar...Deve ser tão chato isso.

O pior foi o Emanuel...senti vergonha alheia.

CirOn disse...

... O Bial sorriu e se surpreendeu com a resposta. Ele ia ficar por isso mesmo, mas desde que a Globo anda recebendo e-mails de ódio e de assassinato dos fãs do Max, falando que a Globo só protege a Ana, ele demorou uns longos 10 segundos pra tentar amenizar as palavras da moça.

Dizer que ele fez de sarcasmo é foda, quando ele obviamente se regozijou e tentou amenizar... Reveja o vídeo.

Cami* disse...

Errr, eu gostava dela. hahaha!

Romã disse...

Na verdade, acho que o Bial tava se referindo ao que ela falou a respeito de 'o que eu vi aqui dentro, eu não vi aí fora'. Ficou nitidamente desestabilizado, como se alguém precisasse da Maíra pra descobrir o fator edição do programa.
Até!