sexta-feira, 13 de março de 2009

Grande tratado das pequenas coisas



Você olha assim. E pensa que o Max está de mau humor. Não é absolutamente verdade. Essa é a cara que ele faz quando quer mostrar que é um grande jogador. Que nas provas, fica concentrado. Que ele é brincalhão, mas sabe quando o lance é sério. Em suma. Franzindo o cenho. Nos prova que está FOCADO. Que BBB, pra ele não é SPA. E contagia o tonto do Flávio. Que no meio da falação, olha pra ele. E cala a boca. E franze-se todo também. E olha pra baixo. Enfim. Patético.


Desce daí, Ana. Esse povo é muito chato.

Oh, sim. Em algumas partes do Brasil, o semblante concentrado do Max é chamado de cara de cu.

31 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto mais dos teatros que ele faz quando desiste
Pra ter trilha sonora de bravura ao fundo

Mary W. disse...

rê. acho q ele vai fingir q quebrou o braço.

Unknown disse...

ele vai deitar no colchão por uns 10 minutos fazendo fisionomia de dor e cansaço

ou simular um desmaio lá de cima mesmo

Mary W. disse...

rê. e vai dizer q deixou a prova pq essa semana era do flavio.

Unknown disse...

não, ele vai dizer que chegou no limite dele meeeeesmo e zzzzzzzz

mas falando sério, é flavio, milena ou josi

Unknown disse...

Morri de rir agora!
Mary tem bom humor!

Mary W. disse...

rê. acho q dá josi. sério. ela é unica q se sente realmente ameaçada. ordem de largada da prova.

1. Francine
2. Max
3. Ana
4. Flávio
5. Milena
6. Priscila
7. Josi

Vamos ver quantas eu acerto.

Mary W. disse...

bojan. nao tenho nao. pure evil eu sou.

Unknown disse...

a mary ta mto fanatica, isso que tá engraçado hehehehe

Eu aposto mais no Flávio que na Josi, pq ele se sente ameaçado e tbm quer MTO a liderança.

vou fazer minha aposta tbm

1.Ana
2.Francine
3.Max
4.Priscila
5.Milena
6.Josi
7.Flávio

Não sei pq, mas Pri tá com cara de quem passa mal

Unknown disse...

ou 1. Fran e 2. Ana, sei la

Unknown disse...

Cara de cu é o biquinho da Ana, querida Mary W., a mulher do estilo quase-publicitário (porque não consegue nem ser "espertinho" o suficiente) de escrever. Coisa de quem acha Kill Bill melhor que Jackie Brown.

Mary W. disse...

rê. coincidimos no Max só. a josi só desce se desmaiar.

bernardo. estilo quase-publicitario quem tem? eu ou ana carolina?

Unknown disse...

não, só na milena, tu colocou o max em 2º

Mary W. disse...

rê. é. pode crê. milena.

Unknown disse...

Mary W
primeiro, me esclarece uma coisinha, ao sei as regras da casa, tem que escrever por post ou tem que ser no ultimo?

ce disse que ia desenhar pra mim o jogo da ana, ce deve ta ocupada, mais nao da pra dar uma sintetizada nao?

Mary W. disse...

ju. putz. vai demorar. mas vou fazer agora. pretendo amanhecer vendo essa prova. peraí.

Daniel disse...

hahahahahaha

mary,

captou exatamente o espírito da coisa. vale ressaltar que a voz do max também muda nos momentos de grande jogador.

novela mexicana, lá vai ele.

e priscila desceu antes da ana.

Unknown disse...

thanks Mary W...
com brotoejas pra ler esse post seu ;)

apesar de tudo eu gosto da ana... ;)

Daniel disse...

enquanto max franze a testa, ana pensa em passar a lua de mel no taiti.

mimato de rir!

Leo Amato disse...

Sabe o que eu nao aguento nesse mané? TUDO que todos falam ele já fez, fez melhor e foi mais engraçado.

Que nem o comentario infame da saudade de Goiaba(que ele riu sozinho)...

Outro dia o Goiaba disse que a moto DAAAAAFRA que ele ganhou é estilo Harley-Davidson... Jogo do contente de quinta...

Leo Amato disse...

PS: A Folha Online iniciou uma Enquete perguntando qual participante consegue derrotar a Ana... E esta dando Maxquichato.

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary W inspiradíssima é um perigo! heheh

Li-qui-dou com a pose do Perfect, que em última análise é só o que ele tem. Pose, clichês, Paulocoelhices e talz.

Daniel disse...

notinha no site oficial:

"ana não pára de falar durante a disputa pela liderança"

hahahahahaha

Fernanda Reali disse...

Querida mary, esta cara é involuntária. Cara de quem segura o sofrimento de ter que ouvir Ana choramingando, Flavio fazendo piadas idiotas e Josi "cantando". Tudo isso junto ao mesmo tempo agora. Eu me jogaria de cabeça no chão para fugir!!!
Bjs

Patricia disse...

Me recuso a falar do Max - ele é PATÉTICO!!!

Xarao disse...

Fernanda, deixa de ser BOBA, essa abobado faz essa cara de cu de sempre. SEMPRE que quer chamar atenção pro seu "super perfeito e mirabolante perfil de jogador". Affe.

Michelle disse...

Ele devia estar pensando em "quem está a altura dele".
¬¬


Pior que essa cara de cu é ele falando depois que só saiu porque a prova demoraria mais quatro horas e que "entregou" a vitória pra Milena.

Vai ser arrogante, convencido e prepotente assim lá longe.
Maior manezão do BBB.

Andrea disse...

O choro histérico da Ana na hora de desistir não foi pra edição? Veio das entranhas? hahahah

Calixto disse...

Quanto mais o tempo passa, todo mundo na casa fica mais chato e com cara de cu.

Calixto disse...

"Max diz que entregou a vitória para Milena na prova do líder" - http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u534148.shtml


qUE PALHAÇO.

Joana Cyrano disse...

Cuzão é um cu maximizado.