domingo, 1 de março de 2009


Oz captou a atmosfera do banho!!!!

\o/

11 comentários:

Unknown disse...

A Fran acordou pra fazer xixi, quando saiu viu a Priscila lá, e a Priscila disse que ele tava pelado. Fran foi conferir e viu que tava. Daí ela foi correndo acordar o Max. Falando "VC PRECISA VER ISSO". E mandou ele ir lá ver.
O Max fez de conta que não imagina o que de extraordinário ele veria num banho de um negão. E colou a cara no vidro.

Detalhe: O Max saiu correndo mandando o Angolano mostrar o piru pro Ralf. O Ralf ficou com cara de q/

Esse contraste ilustra tudo. Tipo, o Flávio avisa a casa INTEIRA (foi no quarto da smeninas tbm) que o cara vai tomar banho pelado. Pq a cultura dele é assim. E bebe uns 500 copos d'agua, escova os dentes umas 10 vezes e fica enrolando.
O Max sai correndo pra avisar pros outros e mandar ele mostrar tbm

O Ralf manda a frase de Angola e ponto.


PS: Mulher grita correndo pra ver um pinto geralmente pro...... amigo gay, né?

Daniel disse...

flávio já acordou falando sobre o banho pelado do angolano. pelo jeito vai passar o dia todo versando sobre o tema.

enquanto isso, milena e ralf estão perdendo qualquer vestígio de sanidade mental com esse castigo do monstro. sério. estão pirando.

Dangerous Waffle disse...

Oh, parece que eu perdi muita coisa em não ter acompanhado a relação brothers - Ricco.
Ah, sei lá. Fran e Milena perderam toda a simpatia que tinham comigo nesse drama todo com a Maíra.
O engraçado é ver o povo todo falando "Isso é um jogo!", "Temos que jogar!", "O Manu saiu porque não estava se importando em jogar!" e quando vem alguém que está jogando com novas armas, eles não aceitam.

Flora... disse...

Racchan, pois então... eu também não aceito bem isso, não. Como assim? Como é que as pessoas entram ali, juram lealdade a desconhecidos (e depois só querem que essa lealdade prevaleça se for pra eles se darem bem) e traçam regras que não são de jogo e sim de camuflagem, covardia a enfrentamentos saudáveis, apelos românticos e até agressivos sem sentido nenhum.
As mulheres ficam com essas frescurites enquanto Maíra procura usar as informações que tem (e que nessas alturas estão quase totalmente perdidas... quer dizer, as que tinha quando estava aqui fora, já que mesmo o jogo sendo fraco gera informações novas aos borbotões ainda que sejam oriundas de comportamentos pra lá de babacas ou pirações a la Boninho) para fazer o quê? Heim? Pra JOGAR, oras, que é o que todos deveriam fazer o mais racionalmente possível (pode até rolar pegas maneiros, mas sem perder a inteligência, né?).

Unknown disse...

só para vc saber Mary, nao concordo com tudo que vc escreve nos seus post, essa sua preferência pela Fran e Max me irrira ao extremo, muitos odeiam a Iris Stefanelli do BBB 7, eu simplismente sou fã dela, e odeio a Fran pra mim ela falsa ao cubo e por mim ela saia neste paredón, infelizmente nao é oque as pesquisas apontam :( muis tudo bem, uma coisa é a MIRLA sair outra coisa é os meus preferidos sair. ( Ana, Naia, Priscila ) muitos nao suportavam o casal Iris e Alemao do BBB 7, ja eu e muitos amavam o casal. Muitos amam o casal maxine só que nao consigo ama-los simplesmte considero os dois falsos demais e se nem Alemao e Iris nao ficaram juntos ao sair da casa imagene vc o casal fofura Fran e Max? Eles é que nao vao mesmo, e se os "fãns" tem a esperança de ve o casal junto dentro e fora da casa é perda de tempo. É um perigo a Fran escapar deste pareão, digo isto prq ctz ela vai tirar a muitos de la se forem para o paredón com ela, por exemplo ( Priscila, Flaviado, Milena, Ralf, Maira, Naia, ...) a unica que boto fé que pode tirar o 1 milhão do Max e da Fran é a ANA, para mim os grandes jogadores dessa edição é ANA ( sem saber ela é uma jogadora, com toda aquela infantilidade e ingenuidade) E MAX ( um jogador que sabe e que assume esta jogando), Milena vem em terceiro lugar.

Dan e Serena disse...

max e fran sao criticados por serem eles mesmo... eita q mundo eh esse?? Se eles fossem armaçao, entao só peço q me expliquem PQ CARGAS DAGUA brigam tanto??
era mt mais facil ficarem de bjinho e abracinho o dia inteiro...
Aff, o povo só ve o q quer ver mesmo!

Dangerous Waffle disse...

max e fran sao criticados por serem eles mesmo... eita q mundo eh esse??

E a Ana é criticada por ser jogadora, achar que sabe tudo de como ser um BBB e fazer jogo duplo, então? o_o Afinal, por ser ela mesma é óbvio que não é.
[ironia]

O povo só vê o que quer²

Newton disse...

Bigbother é show

FE R NA_ND O disse...

Milena jogadora? Fala sério, ela é uma das pessoas mais descontroladas ali, não pensa um segundo antes de fazer as coisas.

mmeira disse...

difícil acreditar que a Ana seja mesmo tão boa jogadora como vcs dizem... ¬¬

e ainda estou procurando o porque de tantas reclamações em relação a não-pontuação da dona do blog... que gente chata, hein? (pra não dizer analfabeta)

Jacoline disse...

Flávio se entregou nessa do angolano pelado, mas Max se entregou mais ainda: "eu vou sonhar com isso". E ficava o tempo todo falando "ai, que nojo". Sei...
Essa Coca é Fanta, véi.