terça-feira, 10 de março de 2009

Cantinho sentimental


Ranking do milhão:

#01. Lado B.
#02. Lado B.
#03. Lado B.
#04. Lado B.
#05. Lado B.

Agora que eles são losers é que eles ganham minha simpatia.

E é mais no carima mesmo, esse bbb tem jogadas mirabolantes não. Só da produção.

Flávio, teu sobrenome é PWNED.

(OBS.: Eu sempre esqueço de comentar esse pedaço, porque eu vi que a Mary não viu quinta então perdeu. Teve uma hora que o Bial perguntou pro Flávio se valia mais carisma ou determinação pra ganhar o milhão. Ele respondeu carisma e o Bial ficou com uma cara de mini -q? pra ele. Desde então Flávio estava se armando para alguma coisa futura. Barraco de segunda muito proveitoso, ajuda muita gente se bem editado. A Ana inclusive. Fica só no Flávio X Naiá. A parte do Max é bem irrelevante. A parte da Milena meio que se resolveu no barraco, barraco resolvido não tem graça. É foda porque a Ana morde todas as iscas da Naiá. A gente sabe que isso na final dá em merda.)

Naiá, o caminho do milhão é a esclerose.

Só pra constar: não concordamos com as políticas equivocadas da diretoria.

Brigadutchau.

59 comentários:

Unknown disse...

Paga-pau de americano... será?

thales disse...

-q?

Victor disse...

Senti a edição no post. SUPER MANIPULADO esse blog.

:P

Kiim Sayz disse...

diretoria RULES!

Mary W. disse...

te excomungo, thales. HAHAHAHHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Não entendi =/

Fred disse...

Este blog está em guerra! EEEEEEHHHH!!!

Principe disse...

Gente, o Max ta deseperado...
A Nana ta falando demais...vai acabar prejudicando ela e a Ana, ALIÁS JÁ PREJUDICOU.

Ana vai ter que ser corajosa pra viver naquela casa agora...

Quem sabe ela voltando desse paredão com Maíra fica mais confiante..

MINHA TORCIDA É POR ANA...pela paciência dela com tanta perseguição.

é Ana...não abro mão.

Mary W. disse...

o blog tá sitiado. eu considero os tres ultimos posts uma rebeliao.

Patricia disse...

Socorro! Será que só eu enxergo que o grupo B não tem amizade, eles se escondem uns atrás dos outros????? KD a coragem de dizer na cara da Ana que ela só faz merda é mimada e só por isso já devia ter ido para casa ? E de dizer para a Naná que ela já teve várias atitudes duvidosas e ja falou mal pelas costas da Ana ?? A verdade é que eu gostava do grupo B, mas eles se perderam...o cagaço de perder o jogo, fez eles surtarem e no momento...torço e muito para a Naná e para a Ana, só por elas enfrentarem 5 pessoas...o grupo B virou covarde...eles não são mais só amigos...só covardes e jogam em grupo, pois o jogo de cada um ficou tão ruim...q eles sabem q separados saem um por um...Com exceção da Fran que foi a única que se expos...estava errada, mas tirou a máscara...o resto, ODEIO Max...acho ele ridículo...patético...fica posando de articulador, mas não se compromete...parece que nunca viu o programa...Flávio nem se fala...o que ele fala só vale para os outros para ele não. Priscila, por mim era a ganhadora...se perdeu...vive agora pelos cantos ouvindo fofoca e fazendo fofoca...Odeio gente leva e trás...MIlena...é ridícula, recalcada...o problema dela era perder o macho...tanto fez que conseguiu fazer o cara ir embora...ele foi embora por causa dela...Da Fran eu ainda gosto...no meio do fogo, ela se compromete...ela tem a verdade dela...e não faz social...Enfim, ordem do premio para mim: Ana, Fran e Naná.

thales disse...

pô, charlotte. sendo amizade ou não, FUNCIONA. mais do que a parceria de naiá e ana, e taí o paradoxo da coisa. o que você tá falando é de simpatia, vamos dar nomes aos bois.

Matemágico disse...

A situação é simples...
Naiá e Ana dizem q o grupo B fazem combinações e pactos diante delas. Só havia restado a Ana pra ser votada(pq eles votariam entre si já q ngm tem motivos pra isso? A Fran poderia ir... até poderia, mas ela fez mais porcarias q a Ana...? Aí só pd ser uma piada bem suja!) então ñ foi caso pensado(qm iria ao paredão seria a Josi). O jogo da verdade revelou o nem tão forte poder de fogo do grupo B, e a papagaice de Ana e Naiá, q são duas desorientadas! "Jogam com o coração" é o escambal! Uma apelação q dá nojo de ver, ñ é falar com o coração, é desespero! O Max flw certo, fez as pergutnas direitinho pra elas e a Naiá e Ana com a maior cara de bunda só respondeu e ponto! A Naiá fez sacanagem com o Flávio e revelou a face oculta dela! Ela disse q eles teriam medo dela... eu digo q o Max vai tirá-la do jogo! Quero um paredão entre Ana e Max, ou Ana e Fran... aí sim eu vou ter gosto de votar 1000 vezeees por dia pra Ana sair! Com Naiá então, voto sorrindo! Essas duas ñ merecem ganhar o BBB nem de longe, ñ tem história, ñ podem nem serem chamadas de "quarteto da justiça" (quem disse q a justiça delas é melhor q a do resto!?) Fala sério! Qm torce pra Ana, é um alienado essa a verdade! Ela é ingênua o caraca! Ela sabe das coisas sim, a Naiá tá lá no pé do ouvido falando m... pra ela e ela acreditando!!! Dá um tempo! Torço pro Max, ou pro Flávio... Fran... Priscila ou Milena!!!! Eles MERECEM! Nunca um grupo foi tão sólido do inicio ao fim. E msm o Flávio ñ querendo se envolver, ele vai notar q suas raizes são do grupo B e acabou! Conto os dias pras duas sairem!!!!!(espero q vejam o pay per view pra verem a "face oculta" de aNa e Naiá

thales disse...

tipo, bora ACRESCENTAR. não praticamos [2].

Fala Sério- Xuxu disse...

Charlotte, Max não parece_ ele não via mesmo o programa. Sabe da existência de Massumi, mas não como Massumi, como o massoterapeuta, mas não sabe quem Massumi enfrentou. Pode? Não se lembra da quinta edição, lembra-se vagamente de Jean e Sammy, mas aí, confunde Sammy com Massumi. Pode? Não sabe como Alberto montou o paredão dos sonhos ou por que. Pode?

Acompanhava o BBB pelas edições, perdia muitas, e pelos resumos do site oficial. Nem sequer uma assinatura da globo.com ele tinha. Pode?

Formação do Max: site oficial, edições, Paulo Coelho e Marcão BBB8 como paradigma.

Eis o vosso grande jogador, que se resume a uma campanha de marketing iniciada já no 8P, mais alguns conceitos extraídos do livro O Segredo.

O ruim não é ele ter só isso como background.Ruim mesmo é ter tanta gente acreditando nele.

Matemágico disse...

Cara, falarem q a Ana ou a Naiá vão pra final... ah dá um tempo! O grupo pode ter errado pácas nos ultimos dias... mas essas duas ñ podem falar uma virgula! Nunca estiveram certas! Desde o começo a aniá se achava a tal, e se julgava a vencedora! A Ana era uma pobre coitada q nunca sabia de nada. Duas chatas do grupo A, ñ tinha porcaria nenhuma pra fazer nakele lado de m... no decorrer do programa, ana direto falando q só confiava na Naiá(um pacto do cace... e ngm fala nada!) Elas deram foi muita sorte isso sim! A Fran caraca... ela é fraca! Gosto muito dela, mas ela ñ vai ganhar(a ñ ser q a final seja essa, aí é brinkadera!). Ana é falsa pra caraca! A Globo e os "fANAticos" só tem olhos pra essas duas futeis, agora qndo pegarem no calo delas... quero ver se alguém ainda vai defende-las! Parem de fazer a justiça da Naiá! Só falta dizer q combinam votos, q tão perseguindo a Ana... vcs ñ assistem BBB pra falar isso meu! Eles nem covardes são, agora viram q o Ralf, cara mt maneiro e do bem saiu pra uma patricinha ridicula... até eu falaria "Que droga, desisto!" Pq o apelo, venceu a honestidade! Akela egoísta tem mais é q sair, uma cahta q dá nojo!!!! Agora nem voto(poxa uma ruim e outra pior ainda no paredão, q saco neh!) mas torço e conto os dias... pra ver akelas chatas fora da casa! Não é inveja, nem vingança... mas justiça! O povo tem q ser mt burro pra ser manipulado por duas antas!

Matemágico disse...

Ah só um detalhe... esse ano eu quero ver alguém ganhando de verdade, e não ganhando por apelar mais uma vez! Falando sério, se o Max ganhasse... seria o PRIMEIRO bbb a ter ganho JOGANDO, e não apelando! Tds os ganhadores apelaram(o Alemão só ñ precisou pq ele discordou do melhor amigo dele "que era o caubói" pra defender o q era mais justo e o Rafinha... sei lá como ele foi se meter lá na final!) E ah.... fãs de Ana e Naiá... vão comprar besteirinhas no shopping com a Maíra rsrs

Patrícia disse...

eessa ana fala chorando e isso me dá nos nervos

Anônimo disse...

O Lado B sempre se achou o tal. Se achavam os queridinhos do programa, daí chegou a Ana e jogou um balde de agua fria neles. Essa é a raiva deles, principalmente Max e Flávio. A pedra no sapatado da Ana é Naiá. A vovó precisa sair.

Fala Sério- Xuxu disse...

Matemágico, o discurso do Perfect é totalmente icoerente da praxis dele. Ele brada contra o apelo, mas não vi ninguém ali dentro apelar mais do que o vi fazendo.

Apelas do Perfect, repetidos `a exaustão:

_minha casa, a casa da minha mãe está meio construída. Falta edquadria, falta muro, falta telhado, divisões internas, dormimos todos no mesmo quarto.

_ meu pai bandonou a família quando eu era pequenininho. Se mandou e nunca mais ninguém soube dele. meu pai é um ET, meu padrasto também nos abandonou e eu tive que ir trabalhar pra sustentar minh família

_ passei muito perrengue, até fome passei, dormi em canil, em studio de tatoo, na casa de amigos.

Ele disse isso tudo naquela sessão de apresentacão quando A e B se juntaram, depois da queda do muro. E tem repetido a mesma coisa 2846538 vezes, tantas que até decorei.

Mas vindo da boca do maxcarado, deixa de ser apelo, néam?

ro_supimpa disse...

Max eh um bosta!
grupo B desestabilizadoooo!

ana na cabeça!

Principe disse...

Max é tão bundão que teve coragem de dizer que não imagina que a Maíra ia pro paredão com a Ana...ele é muito dissimulado...

Mas é tão falso, tão falso...que na hora de ir dormir ele deve ficar ensaiando tudo que vai dizer pra edição mostra-lo com um cara engraçado...ele joga com as camêras não com a casa.

Ana é autêntica...Fala o que pensa, não faz questão de ser social, não faz questão de pensar no coletivo...ela só faz!!!
Junto com a Nana ta jogando contra 5 jogadores desesperados...com medo da popularidade dela.

Ana pode voltar sem nem um passe no bolso pra casa. Mas já venceu moralmente o BBB9.

Gosto muito da Priscila, mas ela se perdeu no jogo quando tentando defender a chata da Milena, usou o André...Agora ela fica ciscando daqui e de lá...

Flávio e nada é mesma coisa.Fica na sombra do Max. Queria ver um paredão dele com Ana pra ver se ele voltava...Só pra ver a cara do Max.

Coitada da Josi...não vejo ela com função nenhuma na casa.

Principe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matemágico disse...

Fala sério, se alguém disser q a Ana não apela... eu digo que sou argentino de coração! Akela apela mais do que qualquer coisa no mundo! Todo paredão dakela "coitadinha" ela fala mal dos outros! Todo paredão mesmo! Ela ñ perde a oportunidade de falar mal dos outros! O Max flw isso... a Michele flw de sua familia tbm, a Naiá, a Ana... na verdade todo mundo! Você analisou só o Max, e em seus aspectos negativos! Quem fez a Fran ser quem ela é? Quem fez o Flávio realmente se tornar um jogador? Quem praticamente DESMASCAROU a Naiá? E tomara q seja ele quem tire a Ana. Pq injustiça de novo... chega neh! Eu quero um vencedor, e ñ mais um que "ah que dó eu tenho" ninguém merece! Ele ñ é o perfeitop, foi omisso pácas! Mas cara.... a ana SÓ FEZ BOSTA! não dá pra ver alguém ganhar assim, só fazendo porcaria! Se o Max saisse num paredão entre ele e Ana... se eu fosse a Priscila, Milena, Fran ou Flávio, apertaria o botão vermelho, pq seria perda de tempo! E eles tão quase fazendo isso.. aliás estavam! Agora q aNaiá deu um tiro pela culatra.... veremos o q será do próximo paredão! Ela ferrou a Ana e a ela mesma! E fala sério.... JAMAIS falarei q a Ana merece ganhar! Ela ñ fez nem por onde, ñ tem determinação... só chora! Chorona pra caral... ela e a Naiá! Pô, fala pro Max chorar também, assim ele ganha! Ah... qualé!!! Eu detesto apelações, ele tenho certeza q ñ fez isso com nenhuma má intenção! Agora qndo a Ana fala isso e akilo.... cara se akilo é boa intenção.. eu sou o q há de pior! Ela pd até ter tido razão contra o Tom, e contra o André... mas agora... façam-me o favor chega neh! Até cansaria falar mal da ana ou da naiá(isso sem falar da Maíra... essa em poko tempo faz recordes!) pq nem de longe merecem ganhar o BBB!

Unknown disse...

Charlotte concordo com você. Falei algo parecido no post do Klein.
O lado B não é amigo. Eles podem ter sido, no começo, agora um tá louco pra votar no outro mas não tem coragem. Se escondem uns atrás dos outros como você falou.
O lado B virou uma faca de dois gumes. Se por um lado protege a gangue, por outro os impede de fazer jogadas eficientes (como votar em alguém deles pra tentar tirar a Ana), então ficam martelando a menina.
Eles já perceberam isso, a Ana também, e tá tirando proveito.

Principe disse...

Matemágico

A maior apelação até agora veio do Max e da Francine falando dos pais.

Por favor né...

Atestado de pobreza e sofrimento não ganha bbb...E nem ficar jogando com a camêra...fazendo a linha " Brasil sou engraçado"

A Ana é chata sim, mimada...Mas Max é fingido e dissimulado.

Gosto do seu ponto de vista Matemágico, mas dizer que Ana não é determinada...ao contário do Max que não sabe se impor... nem a Francine teve coragem de defender com medo da edição...Ele é bundão.

Fala Sério- Xuxu disse...

Matemágico, todos só fazem bosta, mas as bostas da Ana são julgadas com severidade e insistência incríveis, enquanto as bostas deles não são fétidas, são cheirosas, cheiram a Angel, o perfume de perua da Diva.

Os B, e os torcedores dos B são ultra-parciais. Tudo que Ana ou Naiá fazem e é digno de execração, quando são os B que fazem bosta, a bosta vira diversão ou é ignorada.

Daniel disse...

fica a impressão de que dá pra avaliar a qualidade de um comentário pela quantidade de exclamações.

relação inversamente proporcional, é claro.

Unknown disse...

"Os B, e os torcedores dos B são ultra-parciais. Tudo que Ana ou Naiá fazem e é digno de execração, quando são os B que fazem bosta, a bosta vira diversão ou é ignorada."

Como se o o contrário não fosse verdade. :-X

Ucha disse...

Mary W. disse...

o blog tá sitiado. eu considero os tres ultimos posts uma rebeliao.

Melhor comentário!
Ri alto :)

Unknown disse...

Ana merece mais. Mas... é a mer da final q assombra.Por ela ser de familia classe media (alta), Fran ou Naia podem garfar o premio, uma por ser mais coitadinha (historia do pai) e a outra por se a idosa. Espero q não aconteça. Ana tem q ser muito forte lá dentro e aqui fora (non creo)

Unknown disse...

tendi nada sobre o que é do thales, o que nao é, teve censura?
to loca

thales disse...

não, rê, eu só editei uma coisa meio escrota que eu escrevi. teve censura não.

Fala Sério- Xuxu disse...

Guilherme, no que me diz respeito, não é.

Ana é o tipo de jogadora a quem não se pode louvar sem revelar os pecados. Estão intrinsica e irrediavelmente ligados nela as
virtudes e defeitos.

Ana é chata, é mimada, é egocêntrica, é corajosa, é assumida, tem uma cara só e se atira ao jogo com tudo.

Já os B, para sua torcida, são somente as vítimas virtuosas da edicão. Eles são vistos como simplesmente o máximo e seus pecados vistos como virtudes.

Só para deixar claro, por pecados, não me refiro pecados referindo à conceitos da moral ou religião, ou algo que o valha. me refiro a pecados de jogador de BBB, aos erros, tropeços, falhas.

Por exemplo, o discurso auto-justificatório, auto-vitimizante , auto-glorificante, auto-promocional de Perfect é visto como caráter. E por aí vai.

Unknown disse...

Na nona edição do BBB, o Lado B tá transformando Ana na personagem preferida do público e da Globo (a coitadinha perseguida), e ainda se dizem inteligentes?
É pra rir. Não merecem ganhar...

Tem gente que ainda diz: Max merece o milhão porque é o jogador! Seria a primeira vez que um jogador e blá, blá, blá.

Sim, um jogador. Um jogador ruim. Merece ganhar?

Ana não fez nada para merecer o milhão. Os outros (Lado B) estão fazendo fazendo por ela e assim, como já disseram, o milhão está chegando de mãos beijadas pra ela.

O maior problema de Ana vai ser Naiá, que, no final, pode ainda roubá-la o milhão.
Mas isso só acontecerá se tirarem os holofotes de Ana.

andrea disse...

Matemágico...bleargh! Teu comentário tá mais pro blog da Scully... Aliás, nem Scully! Tá mais pra DCPL. Discupaê.

Sobre o post e o dilema levantado por Pedro Bial outro dia - carisma ou determinação? -, o apresentador acrescentou, ontem, um elemento que se sobreporia a esses: a coragem. A coragem sobra em Ana e falta em Max-Flávio-Fran. Milena não merece nem menção - a maior samambaia da casa, juntamente com Josi, que pelo menos é menos burra, chata, metida do que ela. Priscila é a melhorzinha, mas afunda com o bando - ela tá cheia de reparos à chata da francine, mas kd peito de votar? Lealdade? Não, falta de coragem de perder a proteção do bando.

Quero que qq um ganhe, desde que não seja do lado B. Acho bem difícil que Ana seja a campeã, mas, sem dúvida, já é a protagonista. É como alguém disse aí: ela só tem uma cara, cheia de defeitos, mas que convence, tem algo de genuíno. Algo genuíno é o que eu, pelo menos, quero ver num reality show. E não vejo em ninguém do lado B, exceto, um pouco, em Priscila.

Adoraria um paredão Ana x Flávio, mas como já disseram lá embaixo, ele só vai pro paredão se ela for líder.

thales disse...

Coragem tenho eu.

Ainá Vietro disse...

discutir com a ana e com a naná é como discutir com uma porta....

Principe disse...

A verdade é que o grupo B usa a palvra "amizade" pra disfarçar a proteção que estão usando...

Mas também o que seria Milena sem um grupo pra protege-la? NADA.
Ela é uma samambaia.

Fazer o que...Agora vai ser toda semana Nana e Ana no paredão. Até as duas irem juntas.
Mas quem voltar desse paredão vai voltar forte.

Zaki disse...

Olha, BBB é o jogo do nada. Tem a estratégia, tem o carisma, mas tem também o gosto. Não adianta votar em que vc acha que é o melhor de comportamento, pois não o é o objetivo do programa. Não adianta votar no estrategista, pois na hora H, vale o sobrenatural de almeida: o voto de um povo que é uma mistura difícil de entender.
Acho que só tem uma saída: torcer para quem eu gosto mais, por critérios meus. E torça por quem quiser, pelo critério (ou sem critério) que quiser. O que está valendo é o nada, é vc desejar que o milhão vá para alguém pois vc quer e ponto final.

Unknown disse...

ah ta, é que eu nao entendi se o pwned foi do flavio ou nele rererrererer

Ucha disse...

Existe um mito que alguns torcedores de Ana tentam fazer quem não torce acreditar.Assim como os torcedores de Max dizendo q é um grande jogador e talz...outro papo.
O que realmente insulta a minha inteligencia é dizer que ela joga bem e que faz o papel de perseguida pq ela é inteligente.Putz! Esse é o ponto.Pra mim Ana é igualzinha a Siri (nesse ponto) e qd sair da casa vai continuar exatamente igual.Muito me admirou qd Siri saiu e eu jurava q era fake,jogo,blablabla e pude constatar q ela era exatamente daquele jeitinho,rs.Não sei se me fiz entender,mas resumindo:Se eu conseguisse ver q Ana está jogando,mesmo com o jogo batido de vítima,tudo bem.Só que assistindo a todos os papos intermináveis e chatos dela,só pude concluir até agora q ela fala a verdade,ou seja está sendo ela mesmo e jogando com o coração,aiaiaiai...

fobentes disse...

Ferro geral pro lado B! Bial disse pra maira: "foi perseguida e discriminada sim....mas agora isso acabou" - Quem perseguiu? Quem Discriminou?

Tsutomo disse...

qqqqq? como pode? mairanha acabou de ser eliminada pela garota chorona mimada e fala pro bial q ela ficou junto dela e da nanazista pq elas são justas, verdadeiras e blablabla. encheu a bola delas!!!

ahhhhh agora mais uma vez tah aih, provado q essa piranha soh entrou lah pra favorecer a garota chorona mimada e q a globo tah doida pra fazer da garota mimada chorona a vencedora!!!

[/papo-da-turminha-bitolada-em-manipulação MODE OFF]

Rafael disse...

Na boa, acho que paredão AnaXNaná é uma furada. Porque todo mundo sabe que a Ana tem a maior preferência do público, que elas podem ser uma aliança, podem até ter um pacto, podem ter o que quiserem chamar, mas que é forte ali é só a Ana. Só ela.

Vale dizer que a Ana foi quem puxou todas as brigas dela (com exceção da briga com o caubói, mas ela quem tomou partido da briga). O caráter dela pode ser duvidoso, mas sei lá, mostra alguma atitude por parte dela.

Também acho que paredão MaxXFrancine também é uma furada, porque todo mundo tb sabe a força do Max.

E no barraco FlávioXNaná, é obvio que a Naná se atrapalhou nas palavras, mas nao dá p dizer que a Naná chorou de mentira naquele outro paredão. Não dá mesmo. O Flávio continua sendo um banana, do mesmo jeito que entrou. Não sabe nem ficar discutindo, tem que ser bem babaca e falar o que quer e sair da sala. Babaca.

Acho que nesse barraco o grupo B soube se defender bem, mas mais pela fraqueza no discurso do grupo das meninas. Essas reuniõezinhas que eles sempre fizeram mostram que eles mantém essa aliança, que não é diferente da aliança Ana e Naná, porém na hora de contar votos e imunidades, o grupo B mostra o que é bem óbvio.

Continuo dizendo, o Max é o mais inteligente ali, mas a sua arrogância não dá. Nesse caso, prefiro até a burrice.

Zaki disse...

tsutomo,
É isso aí!

Principe disse...

Tsutomo...

Vc acha que a Globo ia colocar alguém na casa só pra favorecer a Ana?

A Ana não é sobrinha do Boninho não viu? rsrs...Vc está exagerando..rsrs

Ana é perseguida até no blog...

Principe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tsutomo disse...

principe, desculpe-me, baixou um espirito (encosto) polly/lele em mim por alguns instantes. :)

darklink disse...

Só pra constar: não concordamos com as políticas equivocadas da diretoria.

_

Boa, hehe!

_

Ucha disse...
Existe um mito que alguns torcedores de Ana tentam fazer quem não torce acreditar.Assim como os torcedores de Max dizendo q é um grande jogador e talz...outro papo.
O que realmente insulta a minha inteligencia é dizer que ela joga bem e que faz o papel de perseguida pq ela é inteligente.Putz! Esse é o ponto.Pra mim Ana é igualzinha a Siri (nesse ponto) e qd sair da casa vai continuar exatamente igual.Muito me admirou qd Siri saiu e eu jurava q era fake,jogo,blablabla e pude constatar q ela era exatamente daquele jeitinho,rs.Não sei se me fiz entender,mas resumindo:Se eu conseguisse ver q Ana está jogando,mesmo com o jogo batido de vítima,tudo bem.Só que assistindo a todos os papos intermináveis e chatos dela,só pude concluir até agora q ela fala a verdade,ou seja está sendo ela mesmo e jogando com o coração,aiaiaiai...

_

Isso mesmo. Querer empurrar que esse jogo dela foi pensando, que está dando certo por méritos da "inteligência" dela, é assinar atestado de cegueira. E tem gente por ser respeitada (muitos puxa-sacos), que quer empurrar isso de qualquer maneira. Ainda bem que tem gente que não concorda, e que deixa claro isso. Hehe.

Abs

erick. disse...

cara, eu só preciso comentar que NÃO SUPORTO O FLÁVIO. HIPÓCRITA, ERGH.

quandi li sobre esse barraco no BIGBOSTA, eu super achei que o lado B tava certo, mas vendo ao vivo, cara, só concordo mais com a Ana, sério.


Tb n suporto esse Max, metido, chato, se acha melhor que todo mundo, só a Pri se salva.

erick. disse...

Alguem me explica como o imbecil do Max coloca o Ralf no paredão e depois fica se doendo pq a Naná pediu pela Ana quando o próprio Bial perguntou ao vivo?

Se Flávio e Max não queriam que o Ralf saisse, que o Max não tivesse colocado ele no paredão.

MUITO PIOR COLOCAR NO PAREDÃO QUE NÃO DAR O ANJO.

HIPÓCRITAS.

darklink disse...

Rafael disse...
E no barraco FlávioXNaná, é obvio que a Naná se atrapalhou nas palavras, mas nao dá p dizer que a Naná chorou de mentira naquele outro paredão. Não dá mesmo. O Flávio continua sendo um banana, do mesmo jeito que entrou. Não sabe nem ficar discutindo, tem que ser bem babaca e falar o que quer e sair da sala. Babaca.

_

Cara,
o Flávio NÃO disse que ela chorou de mentira. Ele só frisou que, a Naná mais uma vez esperou o momento ao vivo pra tentar jogar com o público mais diretamente. Nas duas vezes (Ana x Ralf, chorou com a possível perda da "netinha"; e agora quando o Bial perguntou se alguém combinava voto).

Ele deixou explícito que sabe que é VERDADEIRO, o que ele não gostou, foi o joguinho no programa ao vivo, um "golpe baixo".

E o Flávio pra mim é um dos jogadores mais coerentes (com aquilo que ELE se propôs a jogar) dessa edição.

Principe disse...

Erick

Tudo que eu queria era ver Flávio e Milena fora da casa...Se eles saírem antes da Ana já estou satisfeito...porque os 2 só conseguem ficar na sombra do grupo B.

Odeio Max...mas seria interessante vê-lo na semi-final com Ana

Xarao disse...

Fala sério disse em outro post

"Ah, para. Tá excessiva, tá parcial e tá absolutamente incoerente essa defesa intransigente e cega dos B."

É isso, gente!

Ana vai ganhar e logo o lado B vai cair na real e se trucidar por si.
Coitados. Vamos ver se nessa semana, com a lavada que o Biel deu no discurso, essa gente cai na real. O vencedor do BBB é UM só! Não o GRUPO B.

Puff disse...

Sério, duas coisas:

1) adoro o blog estar em guerra.
2) estou a ponto de abandonar esse programa.

sem mais. bjonãomiliga

Rafael disse...

Ind, concordo com você, eu acho que eu quis resumir, e na verdade foi outra coisa.

Acho que ele ficar discutindo as palavras de uma senhora de 60 anos não faz muito sentido, dá p ver que ela se contradiz toda hora, e esquece das coisas. E outra, esse é que é o jogo, talvez ela esteja jogando com mais esperteza que ele, se manifestando ao vivo, e não sei se isso é condenável não.

O que eu vejo é ele sempre tentar passar essa imagem de coerente. Ele acaba opinando sobre todos os assuntos, querendo mostrar coerência na hora de falar dos dois lados de todas as histórias, mas EU vejo um pouco de falsidade (estou querendo dizer que ele julga quem ele acha que está certo, mas acaba sendo falso na hora de falar pros outros.) E coerência demais é chato e babaca. Mais babaca que ele, só a Josi, que nunca tem lado definido, nunca.

Mas enfim, a minha opinião é que ele era o único que podia salvar a Maíra de um paredão com a Ana.(Isso se as meninas votassem na mesma pessoa, né?)Será que só ela que estava usando ele???

Unknown disse...

O Grupo B vai entarr em guerra, é óbvio. Ninguém ali acha ou quer dividir o milhão em 5.Mas isso tem o seu momento. Acho super coerente eles votarem sempre em quem não tem afinidade do qeu começarem a desfazer um elo que os mantém.E memso que tudo isso fosse incoerente, nada pde ser comprado aos argumentos da Ana e da Naná. Jogando ou não elas me irritam num grau...
E concordo: Também estou a um passo de largar o prograam e ir ler um livro.

Patricia disse...

Alex e Andrea, obrigada por terem me compreendido. Usando as palavras de alguém em um dos comentários acima, a Ana não tem nada de merecedora do prêmio, mas ela é genuína. Em resumo eu penso o seguinte: eu passei 3 meses, vendo um programa e eu a conheço. Não quero que vença...uma pessoa como o Max...que eu não conheço, não sei se gosta de Francine (acho que não), não sei se acha a Pricila vulgar...enfim...este para mim é o pior erro do lado B não se assumir. Se MIlena dissesse que não gostava da maíra, porque tinha medo do Ralf dar em cima dela..ou ela dar em cima do Ralf seria compreensível...agora enrolar enrolar enrolar e dizer que é porque ela é fútil não dá. Para mim o defeito do lado B e não dar a cara a tapa e dizer o que pensa. Ontem teve um discussão entre Fran e Pri...onde nenhuma das duas disse o real motivo da discórdia. Desculpa mais isso não tem nada de amizade. E duvido que uma vote na outra. Isso para mim é um pacto SIM!!!! E é nisso que eles se perdem...e perdem a credibilidade, pelo menos para mim.

tank girl disse...

gente, o que esperar de alguém que torceu pela Tathi Bione (que citou frase d'O HOMEM ARANHA quando foi lider!!!!!)?!

Acho engraçado que não basta torcer por alguém que você considera o menos cretino da casa para ganhar o milhão, TEM QUE se referir a ele como o GRAAAAANDEEE estrategista. Que mané grande estrategista? Se tivesse algum gênio do maquiavelismo ali, não precisariam expôr seus corrimentos e suas mesquinharias pro Brasil inteiro para ficar milionários.

Acho que a 'diretoria' tenta justificar o tempo que perde defendendo garotinhas gostosas que a deixam molhadinha, pensando no BBB como uma final mundial de jogo de xadrez.