domingo, 1 de março de 2009


Nossa. Francine ganhou o negócio da Lukscolor com 71% dos votos. Veja bem. Como eu tô dizendo. Que 40% de rejeição é pouco. Só que tudo indica que a lavada vai ser maior mesmo. Porque o povo da internet é meio xiita e existe essa dinâmica de rechaçar os favoritos dos telespectadores e tals. Ninguém olhou a qualidade dos cômodos pintados. Embora o da Naná tenha ficado realmente péssimo. Acho que a Francine repete a porcentagem. Ou mesmo amplia. O pessoal fala que paredão triplo é legal porque o povo da casa fica no escuro e blá. Mas nós também ficamos. A gente simplesmente não sabe a quantas vai a Ana Carolina. Eu, por exemplo, espero que ela vença o paredão contra a Naná. Mas não tenho certeza absoluta. Com a Fran tá acontecendo o esperado. Todos sabemos que ela é uma das favoritas. Mas não temos idéia do que acontece num Max X Fran. O caso que eu acho é que há quatro favoritos com Naná tendo chance conforme as circunstâncias. Que já foram ruins pra ela. Hoje são ótimas. Porque os quatro favoritos não querem enfrentá-la no paredão. Acho mesmo que é a mais tranquila de chegar à final. Com Ana imunizada, há chance de um favorito concorrer, de novo, na terça, com um coadjuvante. Deve ser Milena que sai. Mas depende, depende. Enfim. Não quero favoritos se enfrentando agora, obviamente. Liderança da Ana seria bem vinda. Ela testa o Flávio. Seria interessante ver o que ele faria, se emparedado. Correria o risco de pegar a Fran? Ou votaria, enfim, na Maíra? Começa logo BBB.

Sempre sai um favorito. Num paredão do tipo "injusto". Ralf pode se beneficiar disso. E chegar em quarto lugar. Com a saída da Milena, acho que fica mais pra Priscila mesmo.

Uma pena a Ana Carolina estar fora do Lukscolor. Chance boa de ver qual é.

13 comentários:

Unknown disse...

Os votos da prova foram somente pela Internet, ou seja, pessoas que assistem PPV. Acredtio que para o publico da TV aberta, a Francine não é tão popular.
Vamos ver hj a noite. Torço por ela!

Unknown disse...

o quarto da Maíra estava bem melhor. Mas, tudo acaba virando disputa de popularidade...

Unknown disse...

só oque faltava mesmo ¬¬, a falsine ganhou!! vivaaaaaaaa, pronto acabou bbb é MAX E FRANCILIUS NA FINAL; precisa blogar mais nao Mary bjs n me liga.

Unknown disse...

os dois bonequinhos desenhados na parede é a fran e o max ♥ que liiiiiiiindo , como é lindo o amor falso *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a me polpe, é uma pena que estou com os meus dedos cheios de calos de tanto votar pra franFALSA sair e n vai adiantar de nada. :(((((((((

Unknown disse...

Vivian, não acho que esses votos refletem a imagem da Fran entre o pessoal que assiste PPV, porque ter internet não significa ter PPV... mas ele reflete sim a imagem dela entre o pessoal que tem internet e vai todo dia lá no diário dela dar apoio e falar pra ela ficar com o Max.

E se você reparar os dias que ela mais recebe comentários são nos dias de semana, ou seja: o pessoal que não tem computador em casa e usa o do serviço ou da escola. Com isso eu acredito que para o público da TV aberta a Francine é ainda mais popular do que na internet.

Se daqui a pouco o Bial falar que teve recorde de votação a Mirla sai com uns 90%.

Anônimo disse...

Pelo q to sentindo a FRancine já é dona do milhão. Outra mosca morta campeã pros anais do BBB. Apesar de simpatizar com ela, ainda não vi nada q a faz merecedora. A pintura mais bonita era a da Maira, porem ninguem se atentou a isso realmente, votaram na Francine pq era a única do "favorito" grupelho B. Assim como já devem ter comprado o casal fake.As pessoas da TV aberta nem desconfiam q os dois já entraram armados, e são os mais enganados, é fato. Game Over!!! Pra mim o BBB acaba hj. Infelizmente, Max e Francineide na final. Perdeu a graça.

Patricia Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Machado disse...

Torcidas a parte, há algo que realmente me intriga nos posts que ando lendo aqui: afinal, o que seria um amor verdadeiro? Será que todos nós só vivemos amores verdadeiros, ou tivemos dúvidas e mesmo assim continuamos com alguém, ou tentamos fazer com que desse certo o impoderável? Proponho um exercício: imagine-se, nos relacionamentos que teve, sendo filmado e julgado por 24 horas. O que seria representado para os olhares alheios?
Sei lá se Francine e Marx tem um amor verdadeiro (talvez como o do Alemão pela Iris-hahaha), mas acho que não é realmente isso que interessa para esse jogo.
Não acham?

Mary W. disse...

patricia. obrigada. a pergunta pra mim é essa mesmo. e daí se é amor, nao é ou o caramba? o q eu tenho a ver com isso? como alguem pode querer definir amor e mais. querer arranjar pra alguem q tá num programa de tv um parceiro pra vida inteira. acho doença desse povo.

Dangerous Waffle disse...

MUITO ridículo isso. Sério. Nem é por gostar da Ana nem nada, mas votar em qualquer quarto além do da Maíra (o da Josi até estava ficando legal, mas ela petecou tudo) é falta de senso estético e/ou responsabilidade.

IMO, para mim esse povo que fica super torcendo para os dois é carente, isso sim.

Filipe M. disse...

jente, com ofas?//???
francine já tem uma profissão pra quando sair da casa: decoradora. porque o que não falta são idiotas que aprovam o gosto duvidoso desse ser.

Gossip.boy disse...

BOA FELIPE. HSAUHSUHAUSHAUSHUA morri.

Gossip.boy disse...

aiiiiiii =////////////////
tudo bem.. ela tem de gente que odeia ela 34% . E a Mirla é uma chata.. se ela for com alguem maisforte.. ela sai :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
OTIMISMO? aham.