quarta-feira, 18 de março de 2009

Momento filtro solar

E esse discurso filtro solar do Bial?

"...a vida começa todos os dias, nos pequenos milagres que a gente toma como normais, corriqueiros. Abrir a torneira- sair água, apertar o interruptor- a luz acender..."
"... Atenção! Atenção! Vocês com 20, 30, vocês adolescentes, crianças, VOCÊS VÃO FICAR VELHOS. E velhos por muito tempo e terão uma velhice muito longa..."


USE FILTRO SOLAR!

29 comentários:

Ana Carolina disse...

nao entendi pq a naná nao falou chau p priscila...

e os batimentos da naná era de quem tinha CERTEZA que ia ficar!! ficou na faixo dos 60..

Principe disse...

Também tinha reparado que o discurso lembra filtro solar...rsrs


" Use filtro solar, não se preocupe com o futuro. Cante. Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que conheço não sabiam aos 22 o que queriam fazer da vida, alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem. A suas escolhas tem sempre a metade das chances de dar certo. É assim pra todo mundo.
Respeite os mais velhos. VOCÊ TAMBÉM VAI ENVELHECER. Mas use filtro solar. Acredite. Viaje!!!"

disse...

Acho que essa tranquilidade da Naiá dessa vez não era de quem tinha ctza de que ficaria não, mas sim de alguém que estava super feliz com o resultado que viesse

Ela já tava cansada e achei a reação dela dizendo "AI GENTÊ, VCS NAO SABEM COMO EU QUERIA IR EMBÓRÁ!" foi sincera

Ana Carolina disse...

Ela achava que ficaria por causa da popularidade da Ana..tanto que nessa ultima semana ela estava MTO convencida. Tanto, que quando a Ana voltou do ultimo paredão, ela já saiu dando dedada na cara de todo mundo, falando que voce faz isso, voce faz aquilo.

Esse paredão foi muito estranho, apesar de torcer p saída da Naná,porque ela tava se achando mto e falando mta besteira dos outros, deu uma certa tristeza saber que ela saiu. E acho sim, que ela foi sincera em falar que estava feliz em sair. E toda a casa sentiu MTO a saída dela, acho que os unicos que não choraram foram Max e Flavio.

. disse...

Ela já tava cansada e achei a reação dela dizendo "AI GENTÊ, VCS NAO SABEM COMO EU QUERIA IR EMBÓRÁ!" foi sincera (2)

Zaki disse...

Os discursos são bons, mas poderiam ser feitos quando a pessoa está fora da casa.

Ali, na eliminação, vira sempre uma dica que confunde ou direciona o jogo.

disse...

Eu tbm queria que ela saísse, mas até chorei na saída dela hehehe

Ela teve mta presença na casa o tempo todo, vai fazer falta pra gente que assiste tbm, até sua chatice vai fazer falta, preferia que a Ana saísse antes até... Mas nos últimos dias ela não atva com a cara mto boa nao, cara de quem nao aguentava mais. Imagina aturar a Ana?

Ana Carolina disse...

as pessoas ali dentro ficam pirando tentando decifrar o que o bial fala, mas na maioria das vezes a intençao é só confundir..e nao dizer nda.

Xarao disse...

A saida mais emocionante até agora. Chorei de novo agora.

Observador disse...

A Naiá se entrosou bem entre os jovens, fora da questão do jogo e de grupos.
Imaginem se o Nonô tivesse ficado mais tempo, seria algo talvez completamente diferente.
E saiu em alto astral, além de ter abiscoitado diversos prêmios.

Sol disse...

Não sei o porquê da implicância com os textos do Bial.
É meio transgressorzinho debochar um texto mais elaborado, ne?
Me poupe!

Observador disse...

Os textos do Bial são pretensiosos, principalmente no contexto em que são proferidos.
De vez em quando acerta mão, principalmente quando está meio irado e quer mandar um recadinho.
A maioria das vezes só cria suspense, ou seja, enche linguiça (agora sem trema...).

REGIDA PELO DESTINO... disse...

Concordo com o Zaki. Sempre achei os discursos, apesar de bons, tendenciosos. Pois, só quem acompanha o jogo aqui de fora consegue entender o seu real significado.

Mas,confesso que me divirto vendo os pseudointelectuais decifrando, e sempre errando, o que o público pensa de cada um.

Adoro o blog!

Sol disse...

Será que ainda sobrou a carne da Naiá? Alguém precisa aquietar a Aná? :)

Sol disse...

Interpretação de texto, people!

Teve uma hora que a Josy achou que o texto era pra ela, e ela acenava a cabeça e tals. Até cabe, por que não? Mas o texto era todo pra Naiá.

O Bial falou sobre afeto, de gente que não se afeta (reage e tals). Era total dirigido pro Max, que, cagão, não se envolve.

Eu dou um desconto pro pessoal da casa que fica meio pancada por causa do confinamento, mas pra nós que estamos fora, é muito mais compreensível.

fobentes disse...

Bom, vendo a reação da ana na madrugada, fica claro que ela é realmente infantil e que se descontrola emocianalmente com facilidade, o que derruba a tese que ela seria uma "grande estrategista" ou uma pessoa fria e calculista que planejava cada passo. Até acho que algumas coisas eram planejadas, mas a maioria dos acontecimentos foram motivados por impulsos que vieram a favorece-la no jogo. Cresce a avaliação que a popularidade da Ana foi muito mais por inabilidade do "lado B" do que por competencia dela.
Agora vemos uma nova engenharia sendo construida no jogo, de forma natural. Francine se aproximando de Ana e Josi, o que deverá ruir o lado B, ainda mais se Ana ou josi pegarem o lider ou o anjo, ou ainda se boninho "criar" uma forma de deixar uma delas imune, ou ainda se tivermos (ia ser demais) um paredão triplo!
Esse resultado serviu pra confudir os brothers, mas entendo que bial deu o be-a-bá da saída da naná.

Observador disse...

Não sei se o B vai insistir com paredão Ana x Josi por estratégia ou porque não teria saída, reféns que ficaram do seu ajuntamento. Se fizerem a burrada, só estarão alavancando a rota da Ana ao milhão. Sim, será burrada, porque só estarão adiando o momento de irem ao paredão, melhor que o façam por estratégia, não por circunstância de falta de escolha.
Agora é que Ana vai ser testada. Ou continua demasiado entregue ás emoções circunstanciais ou faz do limão limonada. A saída da Naiá é boa para ela.

Lídia disse...

Sol, isso não é deboche...eu me lembrei de filtro solar e só...dãr

joannabarbara disse...

rs Mêu! Na boa! Queria muito que a Naná saísse pra ver a cara de tacho da Ana, o ruim é ter que assistir a Fuinha achando que tá abafando! kkk Queria um paredão FUINHA X PRIRANHA, ou FUINHAX FRANCISLENE! rs Ia ser ótemo a casa dela cair. Quanto ao discursinho da Naná, ATÉ PARECE que ela queria sair, mas a gente finge que caredita tá! rs Agora quanto à histeria da Ana... VAI SE TRATAR MENINA!!!! Beijossssssss pro BIG BOSTA, adoro vcs!
Obs: Também lembrei na hora do texto do FILTRO SOLAR!

Fala Sério- Xuxu disse...

Pra quem disse que Naiá achava que ia ficar, eu relembro o que ela disse a Ralf na despedida, na noite da eliminação: _ Ralf, nos vemos em uma ou duas semanas.

Naiá estava cansada. Não queria continuar a nadar pra morrer na praia, com o segundo posto. E ficar, naquela circunstância, servindo de amparo e anteparo pra Ana, cozinhando e limpando a lambança do bando de preguiçosos, sabendo que as grandes chances ao milhão eram de Ana e não dela, Naiá não quis. E deu a grande cartada dela quando confrontou os B. Foi uma jogada pra ganhar ou perder de vez. Ela não queria ficar ali só por ficar.

Lídia, desculpe, sei que é indelicado dizer isso aqui, but missing you, Mary W!

Klein disse...

O sax sopra sexo no cangote do maestro. Só isso que eu tenho a dizer...

Principe disse...

Já estou sentindo falta da Naná...

Foi o grande diferencial desse BBB. A netinha e a vovó...ninguém vai esquecer.

Pena que a Naná não ficou mais umas duas semanas...

Srta.T disse...

Bial, calado, é um poeta.

Arnaldo Antunes também.

E nem vou começar a falar do Paulo Coelho.

ludmila disse...

Olha, eu achei foi bom a naiá ter saido..isso tá fazendo a ana dar uma de louca dentro da casa..e quero ver a edição da globo conseguir tirar leite de pedra ali, pra mostrar que ela é do bem e mimimi...ela tá simplesmente se mostrando a patricinha mimada que é, e que não é jogadora coisa nenhuma, se o fosse, seguraria a barra e não daria escandalo em rede nacional.

Silvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

ludmila disse...
Olha, eu achei foi bom a naiá ter saido..isso tá fazendo a ana dar uma de louca dentro da casa..e quero ver a edição da globo conseguir tirar leite de pedra ali, pra mostrar que ela é do bem e mimimi...ela tá simplesmente se mostrando a patricinha mimada que é, e que não é jogadora coisa nenhuma, se o fosse, seguraria a barra e não daria escandalo em rede nacional.

18 de Março de 2009 20:10

------------
qdo foi isso?

carolzzz disse...

hahahahhaa

pensei a mesma coisa!!

ludmila disse...

bem, joga no you tube que vc acha, ela "brigando" com o vestido e gastando metros de papel dando um xilique ridiculo

Beatriz Santorinne disse...

Foi a primeira vez que chorei quando alguém saiu do BBB, sem duvidas ela estava tranquila pq havia entregue nas mãos de Deus o resultado do paredão. O povo adora dar uma de juiz! Julga, Condena e acha que abafa!! Só pq algumas pessoas não simpatizam pelo B não quer dizer que o A seja o que nada tem valor.