quarta-feira, 18 de março de 2009

Epitáfio


"Eu queria ir, por isso deixei as carnes para vocês"

R.I.P.

37 comentários:

Extra disse...

É agora , Anáááá! Cresça ou desapareça!!!!!!

Lilithfx disse...

Agora Ana,deixa de agir como uma guria de 5 anos,pq dar pity não seria bonitinho nem se vc tivesse essa idade!Quem gostaria de ter uma filha,irmã ou sobrinha asssim?
Pior que é uma guria de 25 anos,com um TCC em direito(tirou 10 parece),recém formada,com uma vida sexual ativa e um emocional zero.
Como disse em outro blog,foi ela que atrapalhou Naiá e não o inverso.Vejo BBB direto e via Naiá interagir com todos,enquanto Ana Chatolina tentava isola-la,numa dependencia absurda.E não me venha seus defensores dizer que ela é injustiçada e pobrezinha.
Assistam BBB ao menos uma vez o dia inteiro e vejam as futilidades da pobre,seu egocentrismo e o assunto predileto dela,como faz ou deixa de fazer coco.
Realmente a Naiá não estava mais aguentando,a Ana né povo.
No início até gostava da Ana,era a única que não julgava ninguém,e falava com todos,lado A ou lado B,mas depois que incorporou o papel dado por doninho,caiu no meu conceito.Acho que ela leva,pq a globo quer.E pra variar,como quase todos BBBs,vai ganhar quem eu não queria vencedor.Beijão e bom dia!

Ritalinando disse...

Eu achei emocionante. Acredito que pela força das palavras empregadas por Bial. Um verdadeiro reconhecimento a uma parcela enorme de brasileiros (a terceira idade) que hoje, em sua maioria são apenas $ pra financeira e baba de criança para pais. PARABENS NANÁ

Anônimo disse...

Super concordo com você Dual.... a ana realmente "incorporou o papel dado por doninho" .... e ela pode ser o que for.. bonita, inteligente.. mas na balança das compensações o quesito egocentrismo da ana é bem mais pesado... (Oi, você não é centro de mesa!)... mas daí que a globo(boninho) se apaixonou por ela.. por que será? Eu não entendi ainda...

Mari Horan disse...

¤ ­Ela é diva.
http://www.orkut.com.br/Main#Com...pp& cmm=83600109

Não tem jeito, querendo ou não quando se fala em BBB9, se fala em Priscila ... uns amam (como eu) outros odeiam, mas ninguem é indiferente, ela agitou aquele programa, trouxe polemicas, me fala se dá para segurar um programa com um casal tipo : Fran & Max ?) com uma amizade de Ana & Naná ?) Priscila fez tudo q. tinha direito, dançou, rebolou, brigou, questionou, sem medo de ser feliz, sem medo de viver. Não tem como não adimirar ela, sabe pq ?) pq ela é Diva *-*'

Victor disse...

Pelo silêncio da Mary, suponho que ela está elaborando mais um longo tratado para justificar sua visão do jogo (e mostrar que não sabe encarar uma brincadeira como tal).
Para mim tanto faz, porque não leio de forma nenhuma. Mas escrevam o que eu digo: lá vem mais um post verborrágico!

Jaques disse...

Tinha lido esse blog poucas vezes, mas hoje voltando a ler uns posts, percebi NITIDAMENTE a campanha para ANA ganhar. Ainda acho PATÉTICO as pessoas pensarem o quão essa menina é indefesa e injustiçada. Não cabe a mim expor e ficar falando sobre as N atitudes dela, até porque o programa está aí para quem quiser ver.. só acho que o erro se repete! A Ana não merece mais nada do que uma eliminação bem da bonita de quebrar as pernas.. ela ATÉ hoje não foi com NINGUÉM que o Brasil julga forte (isso em dados).. é só parar e pensar... quem ela derrotou assim, de TÃO SIGNIFICANTE?! É, nobody. Protagonista só se for de novela mexicana, novela essa que essa Autora do blog se encaixaria perfeitamente escrevendo neah.. porque ninguém merece! Gostar de uma pessoa que só pensa em futilidade e cachorro! Parabéns pelo conteúdo que você prega nessa página.. sei que não irei fazer falta até porque nem me conhece, mas faço questão de frizar "AQUI NÃO VOLTO MAIS".. imparcialidade, principalmente quando se tem um canal publico é tudo.. Beijos Fã da Ana.. /NOJO!

Jaques disse...

Só adicionando que a autora do blog na qual me refiro é a tal Mary W! Até que os outros se salvam...

Unknown disse...

"Tinha lido esse blog poucas vezes, mas hoje voltando a ler uns posts, percebi NITIDAMENTE a campanha para ANA ganhar."

Po, nenhum blog faz campanha nenhuma então né? São todos imparciais, só esse daqui que defende (pelo menos uma postadora) alguém de quem vc não gosta é que faz... kkkk.

Nada contra o Klein e o thales, mas cade a Mary W?? Não me diga que vamos ficar sem post sobre a saída da Naná :/

Lucero disse...

Cadê a Mary W?

Young Dr. M disse...

Tenho que confessar que estou muito curiosa pra ver como Ana vai se portar daqui em diante. Como o HumptyDumpty disse ontem, ou vai ou racha. Ou ela se reinventa, nasce de novo lá dentro, mostra como é a Ana sem muleta (porque fica mais fácil enfiar o dedo na cara dos outros com a vovó do lado), ou então se perde de vez. Josi disfarça mais, mas ela e Ana compartilham esse ponto de vista que me dá frio na espinha: de que são muito perseguidas e que lado B vai "sofrer muito na vida". Não me conformo como é fácil pra elas esquecer que isso tudo é um jogo, e como disse Milena ontem, TODO MUNDO TEM que votar. Não tem saída. e no fim só sobra um, ninguém vai escapar de paredão. É só uma questão de tempo.

Unknown disse...

Vibrei com a saída da Naiá. Não por ela ter saído, mas pelas consequencias na casa.

Eu sabia que com a saída dela os que ficassem iam ter uma chance de "se mostrar".

Até agora a Ana conseguiu mostrar que a estratégia dela é mesmo a choradeira e o beicinho. A não ser que ela tenha um grande plano na manga. Tende a piorar (não pode ser!?!).

Zaki disse...

A Ana jogou bem até agora, até o choro dela é jogo. Ela ao lado da Naiá era seu último uso da amiga. Não duvido das amizades dela, mas ela sabe jogar em grupo e ser a estrela. Isso é inteligente, mas não funciona por muito tempo.
Vamos ver até onde ela conseguirá tirar as pessoas do sério. Flavio foi boboca de entrar nisso.

Unknown disse...

Young Dr., o que me impressiona é que ainda ninguem perguntou pra Ana: "Em quantas amigas suas você já votou? Ah, nenhuma, então você tá me perseguindo.".

Saber usar a ironia e o deboche é importante. Deviam tratar as conversas com a Ana com a importancia que ela merece, ou seja, pouca.

Quero esperar a reação da Josi também, porque até então ela fez duras criticas ao comportamento da Ana.

Mari Horan disse...

_
Pri tem a Lua-Netuno em Sagitário. A mesma Lua de Amy Winehouse, Lua amante de aventura, liberdade & exageros.

Não tem jeito, querendo ou não quando se fala em BBB9, se fala em Priscila ... uns amam (como eu) outros odeiam, mas ninguem é indiferente. Ela agitou aquele programa, trouxe polêmicas. Priscila fez tudo q. tinha direito, dançou, rebolou, brigou, questionou, sem medo de ser feliz, sem medo de viver. As pessoas entram lá e começam a pensar q. o roteiro é sempre o mesmo, sempre as mesmas frases, as mesmas ações. Quando o programa começou milhares de pessoas não gostavam da Priscila, muitos jornais, blogs e até mesmo ex-participantes só falavam mal dela ... o tempo foi passando e Pri foi mudando esse quadro, afinal, ngm tem q. julgar o q. ela faz, veste, fala ou sente e sim o jogo dela. Hj o Mauricio Stycer ... para quem não conhece ou não lembra, Bial disse em um programa q. tinha um jornalista (ele) q. não gostava de ver Bial chamar Pri de princesa ... hj esse mesmo ser fala bem da Pri, as opiniões mudam com o jogo. A respeito dos comentarios maldosos de Maira e sua turma ... gente ela não tem ppv, ela não sabe, ela nem imagina, as vezes parece q. as 'cobras' chegaram na Pri e chamaram de puta na cara dela, sendo q. foi o contrario se esconderam no quarto de madrugada e disseram isso, agora pensem vocês, quantas vezes foram enganados ?) quantas pessoas já não falaram de vocês por traz ?) ... como julgar ?! Seu teto é de vidro ?) pense ! Não tem como não adimirar ela, sabe pq ?) pq ela é Diva *-*'

Luciana disse...

gustavo, essa é a mesma irritação que eu tenho.

A conversinha mole da Ana é algo tão simples de desmontar, mas eles preferem ficar argumentando.

Nessas horas eu bem sou mais o Max, que nem fala nada, fica com cara de paisagem e deixa a Ana falando sozinha.

Humpty Dumpty disse...

Ei, Priscila é diva, ela tem todos os pré-requisitos da diva. É carnuda, não se faz de rogada na hora de mostrar a sensualidade e a última coisa que deseja é posar de santa para a família brasileira. Sem falar nas espetadas que consegue encaixar de vez em quando. Assim como suas nobres antecessoras, Faninha e Natália PagaPeitola, ah, que maravilha é pensar na Priscila falando "é com você, Bial" junto com elas.

Ei, vcs aí, parem de pedir a volta da Maria Dábliu, ou Thales e Klein vão fazer posts de "cansei de vcs, cansei mesmo" e aí vai dar aqueeeeeele auê! Brincadeira, amigs. Eu também quero que ela volte, até queria que ela ficasse até o final, mesmo com a eventual saída da Ana, sempre achincalhando o meu querido lado b(ibas e bobas).

Cara, agora apontaram uma coisa boa no Max, coisa boa que não dá pra negar, ele não dá trela pra "estratégia" (cof, cof...) da Ana. E, pelamorrrr, né? Não é possível que o público não esteja cansado de chororô solitário? Kleber, o Homo Habilis da instituição BBB, já fez uso disso faz teeeeeeeeeeempo...

Fred disse...

Lucero, Mary W deve ter dado no pé de saco cheio das grosserias que a galera daqui fala pra ela.

Victor disse...

Ana esperneou no quarto a noite inteira. O insuportável é a imaturidade emocional da criatura. Ela utilizou a Naiá como muleta durante o programa inteiro. É forçar a barra dizer que ela "está jogando", que é "a melhor jogadora". A única coisa que a salva são as edições da Globo. Quase todos que tem PPV não suportam a criatura.
O que era ela puxando a mão da Naiá dia segunda-feira, quando estavam todos na sala confraternizando e conversando, como se a Naiá fosse "só dela" e tivesse uma relação tão fechada que era preciso se trancarem no quarto afastada dos demais. Desagradável. Quem tirou a Naiá não foi o público, nem o lado B. Quem tirou foi a Ana.

Lucero disse...

Klein, entendo bem.

Então, sei lá, fica aqui meu comentário pra mostrar que tem gente que, mesmo silenciosamente e sem concordar 100%, gosta de ler o que ela escreve (sem prejuízo dos outros autores do blog, obviamente).

Patricia disse...

Na boa, para quem não gosta dos comentários da Mary W - por que continuam lendo ????????? Existem vários outros blogs que cultuam o lado B - porque não correm para lá???

Que gente mais chata....além de encher o saco discordando...fica aqui pentelhando...Corram para ler os blogs dos que concordam com vocês....Que acham aquela medonhada e putada do lado B legal.....Vão embora.....Que saco!!!!

Xarao disse...

Mary, não acredito ue você não vai mais postar! Você é o único diferencial no quesito BBB, e ninguám precisa concordar, quem não curte, não lê mais. eu me irritava com as besteiras que o Big bosta postava, o que eu fiz? não li mais. Simples ué.
Mary W. Te amo!!!

Xarao disse...

Charlotte, Toca aqui \O

Daniel disse...

gente, numa boa.

a choradeira e síndrome de perseguida da ana estão irritando, é fato. mas dizer que ela só fez isso durante todo o programa também não dá, né.

até a saída do andré, ana tava cagando e andando pro grupo B, tava muito mais pra perseguidora que pra perseguida.

depois ela ficou sem enredo e aí, é verdade, se perdeu nesse lance de "oh, estão me perseguindo!".

achei que ela poderia se reerguer com a saída da naná, mas fica a impressão de que ela se distanciou demais dos outros e não tá querendo muito arredar o pé.

daí eu, que torcia pra ana, já tô preferindo que a francine leve o milhão. mesmo achando que é bonito se fazer de burra, ela é a única que ainda se diverte ali dentro.

torço também pra que max e flávio saiam rápido. mas tá BEM difícil.

próximos eliminados? josie, milena e ana.

mari (não a W.), você robotizou?

Unknown disse...

A Francine consegue ser bem infantil às vezes. Faz a Ana. Contudo, ela também consegue ser muito engraçada. Rende muitas risadas, é um personagem bem cativante.
E, quanto à sua burrice, a briga com a Maíra mostrou que ela é ciente de sua ignorância. Não creio que ela se orgulhe disso. Acho que, como Priscilla ri de suas desgraças, Fran faz da sua burrice uma palhaçada. Tira o proveito de um ponto negativo.

Unknown disse...

And, yeah, eu concordo com os que acham que vai ser a Ana downfall a partir de agora. A não ser que a edição seja bem generosa para ela. Pq né? Ficar esperneando e se isolando nunca foram atitudes admiráveis no BBB. Exceto, claro, quando do bbb7.

Daniel disse...

e, convenhamos, como esse milhão mudou de mão hein?

já esteve com o max, com a francine, com a ana e agora voltou pra mesa de novo. tá sem dono o milhão, coitado.

sem chances ali, só a josie e a milena.

entremeio disse...

Oi pessoal...

Antes só me dava o prazer de ler os comentarios aqui....Mas não aguentei e resolvi me escrever para poder compartilhar o que penso!

Ontem chorei e chorei muito...este BBB esta dificil de engolir...nunca vi tanta gente mediocre junta....me desculpem quem gosta de Max e grupelho B...mas eu não os suporto! São arrogantes, falsos, invejosos e adoram tentar esconder seus erros ou justificar seus atos pequenos com discurso furado pra boi dormir...eu quando o Flávio ontem logo após a saida de Nana começou a discursar com tom afirmativo dos seus "porques" cheios de falsas verdades pra cima de Ana....eu aqui em casa gritei: cala boca....e pra minha surpresa tentando se segurar também levantou a voz...e é por isso que eu adora a Ana, não gostava no inicio mas mudei de ídéia ela foi me conquistando com atitudes assim...doe no ouvido e na alma ver e ouvir tanta falsidade...com toda sua tristeza ali naquele momento teve forças de se defender....não foi medrosa e nem fez como a Fran (se eu tinha pé atras com ela agora então...pra mim ela acabou)...como a Fran com seu discurso furado venha se juntar a nós e venha ver como somos legais que não somos este mostro...ah tenha paciencia....adorei a postura de Ana...ela não faz este joguete...como até aqui muitos falam....ela é simplesmente fiel aos seus atos ela não se vende...mesmo agora se sentindo ainda mais sozinha ....literalmente jogada as traças ela ....balançou a cabeça e disse não! ..Ela até tenta conviver outro merito dela não sei se eu conseguiria....ela só ri e faz tudo ali dentro com todos na medita do possivel sem babar ovo de ninguem...a unica que ela se agarrou foi em Nana...pelo historico dela é aceitavel...e ela assumiu sim isso..e com todo direito pois ali só tem cobras...foi bonito ver ...uma garota chorar de verdade com sentimentos sinceros e honestos...Parabéns Ana por sua coragem sua meiguisse por ser honesta com vc mesma ....seu jogo é seguir seu coração seus instintos e estes são de sentimentos puros e é isso que me encanta....e de deus PITS mesmo, pois se fosse comigo estaria muito pior...conviver com pessoas que só querem te ver pelas costas e ri na sua tristeza....não é facil...e ainda agora não ter uma mão pra poder te levantar e ninguem pra poder brigar no verbo junto com vc será dificil....Mas vc é forte! GO ANA GO! Pra mim, Max, Milena, Flavio, Fran e Priscila...são exatamente almas gemeas e não espero nada que me encha os olhos ...nada verdadeiro...sempre que os vejo ou escuto me da ansia! Desculpa o desabafo....infelizmente estamos em um processo onde o legal é fazer feio.ser vulgar é ser moderno..ser educado é ser fresco, ter a verdade nas atitudes é ser chato, mimado.....me desculpem mas se é isso eu sou assim e meu jogo é o do coração da emoção da verdade!!

CARLOS KARAN disse...

putz! chorou??????
tem gente levando isso a sério demais.
ahahhahahahahah

Kiim Sayz disse...

cadê a Mary W.?

Daniel disse...

carlos,

é hora de recomendar o blog da dona xupa, né não?

entremeio disse...

Queridos, Carlos, Kiim e Daniel

Nossa me desculpem esqueci vcs são fortes e só sabem avaliar o jogo de cada um...os sentimentos são para seres pequenos!

CARLOS KARAN disse...

hahahahahahhahahahahahhaahhahahahahhaahhahahahahhahahahahhahahahahahahhaahha


olha só, sentimento de alegria!!!!!

é demais pra mim... hahahah

Unknown disse...

Menos, gente, menos... a maioria do público prefere botar a Naiá pra fora e a culpa é dos falsos e invejosos que votaram nela lá dentro?

Se estivesse certa tava lá dentro ainda. Como a própria Naiá gostava de falar "o povo vota com justiça"

Unknown disse...

"e, convenhamos, como esse milhão mudou de mão hein?

já esteve com o max, com a francine, com a ana e agora voltou pra mesa de novo. tá sem dono o milhão, coitado."

Aposto que é por isso que as edições estão como estão. Eles não querem vencedores pré-prontos, isso obviamente é ruim para o programa, não só para o 9 mas para as futuras edições. Não é possível que vcs achem legal assistir um programa que o vencedor já tá decidido desde a segunda semana, contanto que ele seja a pessoa pela qual vcs torcem. Isso é simplesmente um saco e sem propósito. O bom do programa é justamente essa incerteza e essa falta de favoritismo.

Unknown disse...

E como o Max despontou como favorito na primeira semana e a única pessoa que representa um contraponto a ele é a Ana, a edição passou a favorecê-la. Não ia adiantar favorecer a inútil da Milena ou a Jose, por exemplo.
Mas claro que conta também o fato de ele ter abandonado o personagem logo depois do paredão Ralf X Ana, e estar agora mostrando totalmente o tosco que ele é :)
"Suspeitei desde o princípio."

Unknown disse...

No final você tem que fazer um posto só com os gifs e epitáfios, porque é bom demais!

hahaha

Anáaaaaaaaaaaa PEDE PRA SAIR! - By Cap. Nascimento