sexta-feira, 20 de março de 2009

Não tenho opção: meu voto vai pra Ana (uhu!)



E como disse meu irmão " nem o câmera suporta mais o Flávio".
Coisa Ri-dí-cu-la ele em volta da Josi depois da prova de liderança. Não contente foi pro quarto brindar junto com a Ana Carolina a liderança da Josi.
Alguém faz esse cara calar a boca, ou pelo menos falar mais baixo . Por Favor.
Mas antes de ver o Frávio sair eu quero mesmo é ver se a Milena ( se indicada pela Josi) vota na Ana Carolina pra enfrentá-la no paredão.
Tô esperando pelas novas justificativas: "pra provar que não temos pacto, meu voto vai pro Frávio- que ainda não foi pro paredão"

10 comentários:

Cristiano disse...

Acho que de todos os participantes dessa edição o que eu quero ver longe, mais " de com força" mesmo eh esse flávio.
Parece uma lavadeira. Socorro...

Fred disse...

O pior do Flávio é ele puxando o saco de quem sai em dia de paredão. Eu não suporto isso e ele nunca muda...

tank girl disse...

Putz, não acredito que ele foi fazer isso... VA demais.

Por isso eu ainda gosto da Milena. Bem ou mal, ela ainda se mantém firme nas suas opiniões sobre os outros, não fala mal de um e daqui a pouco está lá, puxando o saco.

Unknown disse...

Acho que a Milena pode supreender. Priscila também é inteligente e acho que será capaz de se movimentar para tentar convencer Fran a votar no Flavio, junto com ela e Milena.
Torço pra que a Fran ganhe a imunidade do Big Fone de hoje (se é q não mudou de novo) e/ou que a Ana ganhe o anjo e dê a imunidade pra ela. Assim, se a Josi indicar a Milena e a Ana imunizar mesmo a Fran, esta não votará na Ana e, quem sabe o Flávio VAZA!
Estou achando que, de repente, a Josi indica o Max pra que não fique parecendo birrinha com a Milena porque esta a indicou no paredão passado. Se o Max for o indicado, preferia que ele fosse com a Ana pra que ela saia de uma vez por todas.
Go Fran, Max, Milena e Pri!!!

milene78 disse...

Oi,
Não é só o Flavio que está insuportável com a falsidade.Ontem,a Priscila foi se juntar no quarto junto com o seu grupinho,falando mal da liderança da Josi.Logo depois,eu fiquei assustada em ver ela entrar no quarto em que estava a Josi e a Ana e dizer assim: estou feliz pporque ganhaste a liderança.
Genteeeeeee!!!!Que povo falso!!!

Zaki disse...

Amigos, isso é só um jogo. Venho aqui para ler vossas opiniões, que são muito legais. A torcida de vcs não é mais importante do que vocês, do que vcs pensam. Venho pois gosto de lê-los. É prazeroso.
Abraços

Unknown disse...

uhu!!
Agora que o negocio vai ficar bom!
Os grandes amigos vão começar a se virar pra arranjar justificativa pra votarem entre si. Ai, ai... nunca aprendem... Grupo nunca dá certo pra todos. O prêmio é só pra um: quem assumi o papel de "perseguido" ou quem lidera um grupo. Logo: tchau Priscila (amo essa mulher, mas ela se resume á comentar o que os outros fazem, ou seja, ela não protagoniza), tchau flavio (odeio esse cara de pau a muito tempo!)e tchau Milena (é a pessoa que arruma as confusões, mas se esconde atrás dos "amigos", deixando eles brigarem por ela. Covarde. Adorava Milenna, adorava. Uma mulher forte, vencedora de prova de resistencia e tudo mais... Mas depois da confusão com a Maíra, ela começou a cair no meu conceito: só falava pelas costas, deixou a Francine se queimar numa briga que era dela, e enfim, o motivo: pura inveja...podre.)

A Josi vem me surpreendendo muito! Achava simplesmente insuportavel (sombra de Newton e depois, fofoqueira), mas agora ela está com garra pra vencer. Essa chega na final, certeza.

Extra disse...

Acabei de ler isso , deu até dor de barriga:
Flávio diz que quer chegar à final com Josi
Gaúcho não revela com quais outros brothers quer ir à final




BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com Flávio e Josi conversam sobre a final
Na cozinha, Flávio diz a Josi que gostaria de chegar à final com ela. A cantora diz que tem o mesmo desejo. "Eu tenho as minhas preferências", conta o gaúcho, sem revelá-las.



"Não precisa nem falar", poupa-o Josiane. "Para mim é complicado falar", explica o produtor de festas.



A mineira pergunta, ainda, se Flávio pretende atender ao Big Fone. Ele diz que não sabe. "Pela primeira vez eu acho que seria uma boa atender", opina. "Eu ia atender se não fosse líder", diz a mineira.

Principe disse...

Gente alguém me ajuda...não aguento mais Flávio com essa voz insuportável...A Aná devia jogar SABÃO EM PÓ na boca dele...AFFFF

Milena, seus dias estão contados!!!Josi tem que mandar ela sem dó.
Motivo: "Bial vou votar na Milena porque ela disse que achava que eu ia fazer sucesso fora da casa. Também acho que ela pode fazer um milhão lá fora rapidinho...Voto nela!!!!!

Rsrsrsrsrs

Principe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.