quinta-feira, 26 de março de 2009

[CACAU GOT STONED]

o mundo bbb acabou. o último suspense da edição, ao que tudo indica, se restringe à data de encerramento do programa. ou, óh! um paredão com 5 pessoas! que genial isso, tio boninho! senão... sabemos quem sai - e em qual ordem, com uma cafeteira embaixo do braço. o último ou primeiro, recebe uma coroa piolhenta e vai pro msn agradecer a deus por agora ter um troco pra pagar a padaria. chegamos ao fim de um bbb neste nível de expectativa. lamentável. simplesmente não há nada para torcer, nem contra nem a favor de. nota 1001,5 prum Biau de papetes e sua retórica vazia à la filosofia de feira: “roda peão”, “venha trabalhar deste lado, sra. idosa”, “o pavão e a sumaúma”. jamais tivemos uma casa tão cafona, festas tão recicladas. à equipe de cenografia dedico: comeram camarão e arrotaram arroz de festa. vamos exemplificar com imagens:












a globo economizando na "fazenda", nos "ticido", nas "peça de monstruário". e o programa segue com o usual, as grandes marcas começam a empurrar prêmio goela abaixo dos que restaram. não há mais sabão em pó para ao pó retornar. existe ainda jogo, uma competição, alguém com neurônio pra dar um 180? alguém arrancando a roupa na platéia? nesse ritmo, não há análise, e toma a vida a caixinha de comentários. it's alive! alive!
por mim, au revoir. porque abracinho é cu de rola.
...e a mallu manda satisfação pra família...

14 comentários:

Anônimo disse...

^^

Tatiana Leal disse...

Cri, cri, cri.

Tânia Roubier disse...

Concordo.
Mas,o programa em si,com as provas,a eliminação,ainda,te, energia.
O BBB9 foi e está sendo uma edição de altos e baixos.
Tudo isso é reflexo do tempo de programa,7 anos,e pelo fato da emissora não dar suporte aos jogadores que ousam ir de encontro aos queridinhos do púbico.
Caso a Globo fizesse um trabalho de força para o Gê,Alberto,Caubói,talvez não tivéssemos medrosos como a turma do B,que tudo diziam e dizem: o que vão pensar lá fora.
Mas,desistir do programa,do blog? Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Tipos, QQQQ ///

Paulo Rogério disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Rogério disse...

Que a gloubo economizou (artistica e financeiramente) na cenografia, não há o que discutir. Assino embaixo.

Mas quanto ao resultado final do jogo, não estou bem certo, não. Faltam apenas duas semanas para o jogo terminar e acredito que ainda há dois lá dentro com potencial para sair com o "big corn". Tanto Max quanto Ana Carolina estão em condições semelhantes de vitória, com chances de emoções e surpresas... ou seja, o BBB9 ainda dá um caldo.

Com 9 edições de BBB, dá pra ter certeza que a fórmula está desgastada... o show teve seu ápice há algumas edições... de agora em diante, é só ladeira abaixo. Para se ter idéia da situação atual, a produção do programa foi a única responsável pelos melhores momentos dessa edição.

Saudades de todos vocês... voltem logo...

Aninha disse...

bóra lá ver minha proposta entao ahahah

http://caimuitachuva.blogspot.com

Sol disse...

Quantos anos têm os blogueiros daqui?

Que ressentimento infantil...

O programa tá no fim e sem conteúdo pra comentar (hipótese), fecha a porta então. Ou mais dignamente avisa, ok.

Que fina ironia, a vida das caixinhas de comentários dando sobrevida aos post do blog.

Unknown disse...

Nada, o pessoal dessa edição é trocentas vezes mais interessante que Gyselle, Rafinha, Marcão e Nath no ano passado. Aliás, a edição passada também não gerava expectativa alguma: Gyselle era favorita desde sempre. Mas na reta final melou. Então... Bora ver que que rola no BBB9.

Observador disse...

Então vamos comentar cheios de dedos para os rapazes e moças blogueiros não se abespinharem (seria bom usar um termo inglês, para mostrar que sou fodão, e possam talvez entender melhor).
Pois é como nunca estamos diante de uma edição do BBB em que faltando duas semanas para terminar não temos um favorito absoluto. Há pelo menos três na fila: Ana, Max e Fran. Ou seja, há suspense sim.
Essa turma que entrou nesse BBB foi uma das melhores. O Boninho que pôs muita coisa a perder,por sempre querer controlar e manipular tudo, e começou a inventar bobagens, como que para mexer com o jogo, mas não dando ao pessoal lá de desenvolver direito o seu jogo. Bolhas, quarto branco, big-fones e outras bobagens só atrapalharam.
É que o Boninho gosta de barraco e novelas. E muitos blogueiros pelo visto também.

Paulo Rogério disse...

Sol disse...

[Que fina ironia, a vida das caixinhas de comentários dando sobrevida aos post do blog.]²
Fina ironia, realmente...

Observador... acredito que a Fran tenha tanta chance quanto a Priscila de vencer o programa, mas ambas correm por fora. Se não ocorrerem surpresas, fica com Max ou Ana. Fran só teria chances mais concretas (a meu ver) caso essa semana tenha um paredão Ana x Max. A torcida do perdedor, com certeza, adotará a Fran.

Unknown disse...

- os discursos mais vergonhosos do Bial
- festas e shows de dar pena de quem tá lá
- provas mal pensadas e pessimamente executadas
- big fone com texto de primário e sujeito a tramoias

mas, no fim das ocntas, o que acabou com o BBB foi as edicoes anteriores e a demonizacao dos personagens que faziam o programa interessante.

Observador disse...

Acho que os blogueiros aqui deveriam assumir de uma vez que já não estão mais nessa, que assumiram outros compromissos mais interessantes, etc., para não deixar no ar que se retiram porque os comentaristas aqui foram inadequado, malcriados, essas coisas.
Simplesmente não aguentaram o rojão, não conseguiram acompanhar a demanda de uma análise mais elaborada, etc.
Eu de minha parte creio que não volto mais aqui.

ludelfuego disse...

comentaristas, te dedico: ode ao #mimimi
http://www.youtube.com/watch?v=xpcUxwpOQ_A