sexta-feira, 6 de março de 2009



Nossa. Que palhaçada esse big phone. Povo adora descer a lenha em tudo. Mas fica elogiando Big Phone. Desde que apareceu essa merda eu falo mal. Mas o pessoal diz que é bom pra dinâmica. Bom pra dinâmica é armar um bom jogo. Isso que é bom. Faz uma prova extra então. Tipo Anjo/Líder. Valendo o não sei quê do Big Phone. Só que mais transparente, né? Toca quando quer, fala o que quer. Chance da Naná ganhar o anjo triplicou. O que é injusto, ainda mais nesse momento. Que tem um pingo de gente na casa. TRÊS pessoas? Mais de um terço. Fica variável demais. Não tem estratégia que aguenta isso. Daí a Priscila atende? Que saco. Virou a pontaria pra ela. Porque eu acho mesmo que qualquer uma das duas (Fran, Pri) dá o anjo pra Milena. E a Priscila vai pro paredão no lugar da Fran e da Milena. TRÊS desafetos num universo de 8 seres humanos. E no momento em que ela calibra o jogo dela pra ser a última opção do lado B. E já era. Mas atendeu essa bosta aí.

Eu não vejo mais o programa na hora. Porque eu trabalho. Então não vi o Bial dizendo pro Max que o jogo é esse mesmo. Que o indicado pelo líder seja eliminado. Todo mundo sabe disso? Sabe. Então por que falar? Pra mandar recado pro Max emparedar uma marmita? Eu devo ser louca. Porque Bial e Big Phone me irritam litrus mais que edição do programa. Mas assim. LITRUS.

O caso é que no jogo da Priscila, ser imunizada pelo anjo não tem papel preponderante. Ela nem vai à cata desse tipo de aliança. E agora super precisa. É um jogo que eu adoro. Sem grandes aliados, sem grandes desafetos. Tô puta mesmo com isso. TRÊS pessoas. Duma vez.

Vamos ver se a Ana vai ficar na dela essa semana. Ou se vai dar um chapéu pra cima do Max. Se interessa a ela atrapalhar a vida do Max. Vamos ver.


A casa votou no menos e mais calculista hoje. A Ana ganhou o voto do Flávio só. Minha nossa. Quando as pessoas vão entender que existe o jogo emocional? Aliás. Que o melhor e mais difícil de ser montado é o jogo emocional? Esse jogo do Max. Que ele fala tanto. Que trabalho que dá esse jogo dele? Comparado a virar a neta da Naná? Me diga.

25 comentários:

Lídia disse...

Pra mim o Bial quis é dar uma enchida no Max. Por causa do Ralf e de ter dito que queria que ele ficasse. Se queria, por que indicou? Mais ou menos por aí...Tô vendo um Bial com implicante com Max

Mary W. disse...

implique a vontade. mas nao dê sugestao de voto pra ele, né?

Felipe disse...

Sou totalmente contra essas intervenções do Bial. Fico puto de verdade. De gritar com a TV e tudo. Em defesa dele, essa história de "parabéns por ter indicado o eliminado, líder", ele já fez duas vezes antes, ou seja, não é pessoal com o Max.

Sou totalmente contra o BigPhone também. Além de ser um atentado contra a transparência - assim como cortar o áudio quando Boninho dá uma mijada no povo, ou não mostrarem as conversas do povo no confessionário, ou não divulgarem a metodologia dos votos, coisas simples que acabariam com essa lenga lenga de manipulação descarada -, ainda ferra o jogo de todo mundo.

Nem gosto muito dessa história de anjo, mas como em sei lá quantas edições nunca entenderam qual é a do anjo - você protege um amigo mas se coloca na mira -, ainda passa.

Unknown disse...

Nem achei tão ruim a Pri atender, há chances de ela não ir pro paredão.
O que mais me irritou hoje foi o Fláfio dizendo que não precisava atender o Bigfone, pois não tinha nenhum desafeto. Foi se enfiar na hidro pra não correr o risco de estar perto quando o telefone tocasse. Que raiva desse covardão !!!

Tsutomo disse...

eu odiei o bigphone de hj e acho q a priscila deu uma bola fora. ela devia ter dado o colar da ana pro flavio, pra disfarçar. dando pras três ficou obvio, até pro mais lesado dos participantes (ouvi alguem falar emanuel? :P) que o colar é coisa ruim. e agora, ela q não tinha NENHUMA chance de ir pros proximos paredões, deu motivo. pode ir já neste proximo. sem falar que mais uma vez jogam coisa ruim pra cima da ana. será que o povo lá é assim TÃO tapado que num percebe que quanto mais eles perseguem a garota, mais o povo quer que ela fique? eles num passam uma semaninha sequer sem ferrar ela, eles mesmos estão criando o 'monstro', boninho nem está tendo muito trabalho. enfim, eu fiquei muito puto pq queria ver milena no paredão e agora isto já num é mais garantido...

Unknown disse...

O Flávio é só cauteloso em excesso. Ele joga no 5-5-0 com quatro volantes. Se explica, ele é caxiense. :-P

Esse Big Phone é uma merda de maior grau. Aposto que se Aná atender, Boninho diz: "você pode escolher dois participantes para serem retirados da casa AGORA", ou algo do tipo.

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary, eu não entendi em nome do quê a Priscila pôs o rabo dela na reta tendo dito tanto trabalho pra tirá-lo da reta.

Ela fez todo um movimento, se expôs à ira das Bond Girls, que lhe custou tanto seduzir, pra isto, ficar vulnerável pra impedir que Maíra e Ana ganhassem o anjo, que Fran imunizasse Ana, e que Naná fôsse emparedada e uma delas a enfrentasse?

Priscila tenta remediar uma situacão que ela não contribuiu em nada pra criar. E mais uma vez, Milena livra o dela graças ao sacrifício de alguém. Ou às benesses de alguem. Até quando?

Porque Fran faz as cag*das dela e banca. Encara de frente, peita. Se borrando de medo, mas encara.

Detesto a covardia de Flafio, Milena e perfect, detesto! Me dá nojo!

Tsutomo disse...

afff depois de vir um bigphone ARREGAÇANDO com o 'lado A' nego ainda vem com este blablabla de manipulação a favor delas e contra 'lado B'? ahhhhhhh tenha paciencia viu. incrivel como as pessoas só enxergam aquilo que elas querem. vivem falando que as edições manipulam favorecendo ciclano ou beltrana. mas é obvio! SÓ QUE a edição uma hora exalta um, outra hora exalta outro... e isso varia conforme o merecimento (quem agita o jogo).

ultimamente as edições tem favorecido MUITO a priscila e NINGUEM fala um "A" sobre ela ser queridinha do boninho e blablabla. flavio já foi favorecido, o casal maxine, ana, naná... mas certas pessoas só enxergam favorecimento pra ana, impresionante.

Fala Sério- Xuxu disse...

Errata: Mary, eu não entendi em nome do quê a Priscila pôs o rabo dela na reta sendo que teve tanto trabalho pra tirá-lo da reta.

Tsutomo disse...

ps: esse meu segundo coment foi dirigido ao guilherme.

Unknown disse...

Antes a manipulação era favorecendo Max e Fran, mas agora as edições andam brutalmente pro lado A. BRUTALMENTE. E negar isso é ser hipócrita, troço tá mais chato que Iris e Alemão. Não tem nada que Max, Flávio, Fran, Pri e Milena possam fazer pra mudar isso.

Mérito da Aná, que saiu de mala-sem-alça que reclama de tudo pra garota injustiçada que merece o milhão nas edições. É como a Mary W. fala, o jogo emocional. Que é muito mais efetivo que o "estratégico" do Max e do Flávio. Que na real é cagado.

Fala Sério- Xuxu disse...

tsutomo, falar de manipulacão é assim, só falam, criticam, chiam quando acham que o favoritinho da vez está sendo prejudicada.

Nada vi nessa edição que arranhe a imagem do lado B. Fran é exaltada, a história com o pai tem um P. destaque, Milena tem uma atenção toda especial no ao vivo, Bialski quase colocando-a no colo e falando da borboletinha, Priscila tem um baita clip exaltando as suas qualidades, até o chato do Flavfio tem um destaque que não merece, nunca mereceu porque é um chato. O idiota pretensioso que se diz jogador ainda goza do respeito do Bialski. O que mais eles querem, que o lado A perca TODOS os paredões? Que Naiá não ganhe prêmios? Que Ana seja proibida de comprar passeio, que a carinha da Maíra não estivesse na urna?

E o carro e a moto do Perfect, o carro da Milena, o passeio do Flafio, a eliminacão de Alexandre, Tom, Mirla, os monstros de Ana, de Naiá, ficar trancada numa gaiola com a área de 5 m2 se tanto, mas não, o monstro de Milena, e o de Max e Fran foram os piores.

Vai ter parcialidade assim pra denuniar manipulacão lá na casa do c!

Desculpe, Mary! :(

Rafael disse...

Eu acho que a Priscila tem inteligência suficiente para justificar sua escolha para as 3. E nesse caso, acho que ela ainda vai ficar um pouco de lado como alvo.

O fato é que nessa última semana, o grande acontecimento foi a virada no comportamento da Francine. Depois das brigas, mostrou que não tem opinião. A briga com a Maíra só existiu porque ela se influenciou pela Milena.. que no momento é a jogadora mais fraca. E Francine foi junto pro buraco.

Tomara que o Max mande a Josiane, que indo pro paredão com qualquer das suas aliadas, sai!

Mary W. disse...

eu nao acho q as ediçoes estao manipuladas. vejo na ediçao o q eu vejo no ppv.

me irrita um pouco o bial mesmo. querendo evitar semifinal e final antecipada.

e eu nao tenho lado, talvez por isso nao me importe. tipo A e B nao significam pra minha torcida.

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary, não você. Mas você viu a tônica dos comentários lá no forinho?

Tá flórida. É uma torcida tão, tão quatorze anos que enjoa.

Mesmo as interferências Bialskianas teem sido muito mais equilibradas, ele afaga todos, só não afaga os inexpressivos, ou os nulos. E dá umas alfinetadazinhas, mas assim, meio morde e sopra.

No 5 era bem, mas beeem diferente. Felipe Cobra, Alberto, Carolinni, Analy, Aírton, Fani, eram humilhados direto. Era toco atrás de toco.

Mudou. Bastante. Porque acho que Bonifácil se deu conta de que esse negócio de execracão pública, numa tônica lincha, mata, esfola liquida qualquer fagulha de iniciativa de jogo na edição seguinte.

Mary W. disse...

xuxu. é. nada pode ser comparado à noite em q iris e alemao foram mandados ao paredao. simplesmente nojento o comportamento do bial.

mas mesmo assim acho q ele palpita demais. nossa.

e o forinho é sempre isso, né? eles viram melhor amigo de alguem e aí já era. mas eu me divirto demais lá. demais demais.

Tsutomo disse...

"mas agora as edições andam brutalmente pro lado A. BRUTALMENTE" >>HA! num tou falando? só enxerga o que quer. clipe especial 'priscila, aquela que além de gostosona é inteligente e um poço de sinceridade' nada né? hj denovo na edição passaram exatamente um trecho da conversa da priscila com suas amigas d 'lado B' no qual ela dava um fora nelas dizendo q tem nada a ver conversar com as 'lado A' e ser traira, ou seja, mais uma vez enaltecida como 'a sincera boa praça'...

bem mas enfim, o q eu mais queria que é ver milena e flavio fora dakela casa, nada. eu torço pra que o 'lado A' crie vergonha na cara e combine voto q nem o B, senão o jogo vai ficar muito chato. daki a pouco vira "ana contra rapa".

Tsutomo disse...

e eu tbm acho, q nem xuxu, q beal alfineta mas 'com moderação'. estou achando ele este ano bem melhor q nos anteriores.

Fala Sério- Xuxu disse...

Ai, errando direto. Não era o 5, que também foi flórida, Bialski destratava doctor Gê e sua tchurma direto. As meninas Blush, tadinhas, levavam espetadas a cada ao vivo. Era o 7 a que eu me rfeferia. Traumatizei naquela edição. A ira de Bialski era qualquer coisa.

Mas Mary, Bialski se metendo, fazendo citacões, gracinhas, é inevitável. Isso foi incorporado ao formato brasileiro. Ninguém vive mais sem. Institucionalizou.

Mary W. disse...

nossa. ele tratava super mal a tati rio. eu me magoava demais.

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary, Thati Rio, Karla, Nathalia. A única que ele poupava um pouco era a Aline.

O povo tem memória curta. Empacaram no discurso da manipulação, mas nem se dão ao trabalho de relembrar como já foi.

Melhorou mito, mas muito. Nem vi um chifrinhos, ou trilhas muito bandeirosas nesta edicão. A única manipulacão real foi no caso do Newton, que este sim, foi demonizado. O André mereceu, pediu por isso. E nem assim foi linchado no Faustão. O resto está escapando ileso.

Imagina uma Priscila no 5, ou no 7, como seria tratada....

gra disse...

Dá um trabalho da porra virar neta da Naná?! Mais trabalho dá assití-las. Naná e Anáá não se suportam, na verdade. Desenvolveram uma estranha relação simbiótica comensalista

Unknown disse...

Hehe, eu nem torço pra ninguém, pessoa com um nome decididamente japonês. Só torço contra a Ana e a Naná mesmo. :-P

Kathy disse...

Mary, o Bial falou mesmo para o Max que ele fez o certo, colocou no paredão quem saiu, mas ele tem falado isso todos os dias pós paredão, em todas as semanas. Parabenizou a Priscila por ter indicado quem saiu (mirla), parabenizou a Ana por ter indicado quem saiu (André), assim como na semana que o Newton saiu ela parabenizou a Priscila por ter colocado o cara no paredão... Podem procurar os vídeos. Talvez nunca ninguém tivesse te falado isso, mas quem acompanha a edição tem visto ele fazer isso há tempos. Por que só agora virou um problema?

Ponto de encontro disse...

Gostei da sua visão do jogo é bem parecida com a minha