segunda-feira, 9 de março de 2009



Olha. Eu não tinha dúvida que a Ana seria emparedada. A indicação do Max foi patética e covarde. Pensei até em indicar o Flávio, ele tentou explicar depois pra Naná. Mas não indicou. Como eles pensaram também em votar na Fran. Mas não vol\taram. O blábláblá do lado B. Não estou suportando. Naná falou em Justiça. Porque sempre é essa a carta que o Flávio saca da manga pra se justificar. O Flávio é tão chato. Foi quase impossível assistir ele se explicando com a Naná. Assisti o programa sem parar até agora. E mais do mesmo. O lado B falando mal da Ana Carolina. Non stop. E ela nem chega perto deles. Na piscina, Flávio, Milena e Priscila. Fazendo o quê? Falando mal da Ana. E a loira chega. Com um prato de nuggets pro Flávio. Fechou, né? A Priscila disse assim pra Naná. Que o lado B não vota internamente. Que não votam entre si. Todos nós entendemos isso? Sim, entendemos. Mas o Max, o Flávio e a Milena ficaram indignados. Onde já se viu. Disseram que a Priscila que fale por si. Que não existe pacto algum. A Fran e a Priscila ficaram q. Eu não estou mais tolerando os dois caras. Por fim, o Max disse que a Naná deveria ser cuidadosa, ao chamá-los de injustos. Porque uma frase mal colocada dentro d*o* programa pode estigmatizar alguém pro resto da vida. E a Ana questionou. Vocês me chamam de egoísta o tempo todo, não tem nenhum cuidado com a minha imagem. Pois é. Dois pesos, duas medidas.

E elas não combinaram o voto na Milena. Gostei. Pensaram rápido. Se o Max que ia desempatar mesmo. Gosto desse tipo de improviso.


O lado B não aguenta NENHUMA devolutiva. Tudo o que você devolve pra eles vira contradição. Nunca vi narrativa com mais furo que a deles. Sério. Chega a me embaraçar.

53 comentários:

Unknown disse...

Mary, vc ouviu umas mil vezes a Naná esbravejar PACTO

A Naná chegou falando a palavra PACTO mil vezes e vc sabe o que essa palavra gerou no BBB7
Ela chegou falando em justiça e acusando todo mundo, a dona da verdade, ROGOU PRAGA e tudo.
Por isso eles ficaram indignados

Imagine se uma velha arrogante chega apontando o dedo na sua cara dizendo que vc tá cavando sua cova, que vai sofrer mto em sua vida etc? Vc não ficaria indignada?

Mary W. disse...

rê. há um pacto. e fim.

Unknown disse...

Mas vc sabe a intenção da Naná ao gritar isso

Escola Iris de justiça

Mary W. disse...

rê. sem essa de escola nao sei q. a naiá apenas apontou a aliança. q é sistematicamente negada pelo flávio. nao sei pq.

angela reis martire disse...

Não sei em qual emissora vc está vendo o programa. No PPV que eu assisto só aparece as fúteis( Nana, Ana, Mirla e Josi) falando mal de todos do lado B.

Mary W. disse...

angela. vc está mentindo.

Kane disse...

Nunca vi narrativa com mais furo que a deles. Sério.

Me embaraça também, Mary. Muito.

Mary W. disse...

né, kane? e eles parecem q refletem tanto. e nao dao conta de contar uma historia pra gente.

A Rebelde disse...

Mary, querida,

você é profunda demais para os meus dois neurônios.

Então, não posso analisar a sua análise, apenas fazer a minha.

Existe, sim, um lado B, mas a Francine já não vê dessa forma, ela vê como amigos conquistados durante o programa, ou o jogo, tanto faz. Por isso, depois daquela declaração que ela fez para eles, ficou difícil não votar na Ana,... ah se ela soubesse que o Flábee já votou nela...

Enfim, torço para a Ana e para a Fran, também não me decidi ainda, e depois para a Priscila.

Entendo que o pacto deles seja a amizade, já que ali é tudo muito intenso, acredito nesse gostar.

Espero que A Ana não caia na lábia da Josy e, principalmente da cobra venenosa que é a Maíra, consiga enxergar o jogo, pois acho que a Naná, apesar de todas as m* que falou e fala, às vezes fala o que deve, e essa relação da Ana com ela.. veja bem.. não o contrário, não prejudique a Ana.

Sem ter mais o que analisar, só posso falar do meu top:

1 - Ana ou Fran (também não consegui me decidir ainda)
2- Pri
3- Qualquer um que não seja Josy nem Flabee.

Beijos

A Rebelde disse...

Angela, minha xará, me mostre a futilidade da naná e da Ana no PPV, a Mary tem razão, você está mentindo, ou, para ser mais educada, confundindo, pois se isso que você está vendo é futilidde, então, querida, nossa... como eu sou fútil, apesar de toda a minha vida para provar que não, não, Angela, eu não sou fútil. E você?

É precios olhar com olhos de ver!

O que eu vejo no PPV é muito, mas muito veneno mesmo!

aline disse...

qual seria a indicação corajosa e "certa" pro max?

Mary W. disse...

a rebelde. desculpa aí. mas morro de preguiça dessa sua analise. todo mundo ja entendeu a amizade do grupo b. nao é esse o ponto mesmo.

Mary W. disse...

aline. qualquer uma q nao se escondesse atras dessa justificativa q ele emendou. nao travista de estrategia o q é puramente obviedade. nao passe a semana simulando estar tramando. diga. voto na maira pq naná está imunizada. nem precisa. mas pode concluir. e tenho medo de votar na ana e ficar mal com o publico e ela já vai se foder no confesssionario mesmo.

aline disse...

hahahahahahhahaha

aline disse...

hahahahahahhahaha

eu super imaginei a cena. ficou demais.

A Rebelde disse...

Mary, você acha mesmo que BBB é como pôquer aberto, é isso? KKK

aline disse...

eu tinha entendido que pra vc ele deveria ter escolhido outra pessoa pra indicar, e não ter dado uma justificativa menos tosca.

porque sim, foi terrível mesmo.

Dan e Serena disse...

Desculpe discordar, pois adoro o q vc escreve. Mas dessa vez insuportavel só foi UMA PESSOA: a velha esclerosada. Por mais q o lado B tentasse se defender, ela nunca entendia e lançava outros assuntos nada a ver com nada. Foi patetico e eu, se lado B fosse, teria ignorado. Pq discutir com uma velha q mal sabe o q esta fazendo no programa eh dose.
Por ex, como ela questiona o voto deles na Ana se ela mesma, quando pode imunizar a 'netinha', deu o anjo pra outra? É contraditorio, sabe? Ela gritava com a Fran, Max e cia. q eles estavam cavando a propria cova. Verdade. Estao mesmo. Mas sao as armas q eles tem. A melhor frase do programa ate hj, na minha opiniao, veio da Milene. Quando essa mesma senhora disse que nao entendia como a Milene tinha sido imunizada 3 vezes. A Milene disse: eu tenho AMIGOS!
Simples assim! Adouuuro!

Mary W. disse...

a rebelde. ué? o blefe acaba justamente quando eu vejo suas cartas. o grupo b nao se liga disso. q eles simplesmente terao q mostrar as cartas no domingo.

aline. todo mundo ali pode ser votado. nao tem nenhum problema. o caso é o malabarismo q vem sendo montado notadamente pelo max e pelo flavio. q faz com q eles pareçam bananas semana após semana.

dan. falou velha escloresada, perdeu a condiçao de conversar comigo. torcida fanatica? nao trabalhamos. preconceito? muito menos.

Kane disse...

Mary,
Eles querem nos iludir que vão fazer algo correto aos olhos do público e fazem o óbvio, o que combinaram mesmo. Pacto. É pacto e ponto. Não existe outro significado. Nada contra se defenderem, mas chutar a inteligência alheia é demais.

É chato quando as pessoas torcem cegamente por uma pessoa ou grupo e não querem perceber essas incoerências. Chato e desestimulante.

Eles são os verdadeiros responsáveis pelo favoritismo da Ana e nem se tocam. Ou se tocam e pagam de injustiçados. Se acham indignados, questionam o patrão quando ainda estão em pleno vínculo empregatício. Ou seja, eles querem mesmo ditar o programa. Como são prepotentes. Eu hein?!

Beijo.

Mary W. disse...

kane. nao poderia concordar mais. e seu post tá otimo tb. eles discursam uma coisa e fazem outra. exatamente isso.

A Rebelde disse...

Mary, eu entendi (digamos + ou -) o que você disse. Veja bem, quando questiono não estou, necessariamente, discordando. Mas as suas análises são muito complicadas para os meu dois neurônios. Quero dizer que, sim, adorei esse paredão e, apesar de não ter pensado nisso, o Max poderia ter falado a verdade, como entendi no seu post.

Só não entendi, exatamente, o que você espera desse BBB. Ou dos outros, pouco importa qual deles.

Você sabe que acompanho todos os seus blogues de BBB, às vezes concordamos sobre o vencedor ou não, pouco importa, mas, continuo dizendo que você é profunda demais para o meu entendimento, porque acho que pensamos da mesma forma a respeito do jogo. Se estivéssemos lá, talvez nos comportássemos iguais, só que nos seus posts não consigo ver isso claramente.

O meu pouco entendimento a respeito dos seus posts, não têm nada a ver com os seus pontos. Esses eu entendo e ADORO!!!

Beijos!!!

A Rebelde disse...

Voltando, como você acha que um participante de BBB deveria se comportar? Eu tenho a minha opinião a respeito e, é lógico, que não vou usar os seus comentários para isso. Se quiser saber eu escrevo lá no meu blogue apenas para que você saiba.

Digo isso porque realmente acho que pensamos da mesma forama, ou parecido, mas os seus textos, lindos (isso é sincero) não me esclarecem muito.

Mary W. disse...

mas nao tem nada de muito profundo nao, rebelde. é só q na minha opiniao é preciso que vc tenha dentro da casa atitudes q convençam. e protagonismo, sempre. a priscila convence mas se esquiva de ser protagonista. o max quer ser protagonista mas nao toma atitude convicente. mais ou menos isso.

A Rebelde disse...

Acho que tô começando a entender, Mary. Escreva mais sobre isso, por favor.

Beijos

Mary W. disse...

queria saber, claro, qual sua opiniao sobre isso. a minha eu acho q está mais ou menos clara. acredito demais nisso de posicionamento. demais mesmo. e ana carolina é a síntese do comportamento pra mim. mesmo ela sendo insuportavel e chata, chegou em todas. me surpreendendo realmente no maior improviso do programa. q foi o lance do coelhinho escondido seguido de imunidade pro leo. acho q capacidade de improviso seria *a* atitude, se tivesse q escolher uma.

Mary W. disse...

acho que escrever mais seria traçar mesmo a trajetoria da ana carolina. com newton, andré, coelhinho, anjo pra maíra, enfrentamento com o ralf, indicaçoes coerentes, cobranças fundamentas. ela faz isso muito bem, se vira com o q entregam pra ela. como fez hj, com o max, quando ele falou sobre ter cuidado ao estigmatizar os outros. ela presta atençao no q ta acontecendo. o lado b nao presta. eles mantem um discurso q datou. continuam falando de sabao em pó, por exemplo. a ana ja rearticulou tudo. ela é mais rapida e esperta q eles.

gra disse...

Ai, ai, ai....Devolutiva?! Meio que doeu no fundo d'alma!!

Mas o que quero saber é o seguinte - qual a narrativa do lado A?! Quem é o lado A?! Anáá e Nanáá?!

Perebas, Candidíase, Louis Vuitton, plásticas...belíssima narrativa!!!

Mary W. disse...

gra. q sua alma melhore.

A Rebelde disse...

Tô começando a entender, Mary, mas no último post você disse assim: "A Ana é interessante. Porque ela mudou de estratégia no meio e tals. Se ela vencer, falo mais disso depois."

Isso quis dizer depois que ela ganhar o BBB ou depois dela ganhar esse paredão?

Que fique mais do que claro que eu entendo que estamos na mesma torcida: Ana, Fran e pri; não necessariamente nessa ordem hehe.

A Rebelde disse...

Mary, acho que vou começar a escrever no meu blogue, porque esse comentário da "gra" começa a ficar off topic para mim. Será que a "gra" nunca teve (Perebas, Candidíase etc) e nem gosta de Louis Vuitton, plásticas etc?

Amanhã eu volto.

Beijos

Mary W. disse...

rebelde. se ela vencer o bbb. o comentario da gra é daqueles emocionais demais. sinceramente, nao consigo. té amanha.

Unknown disse...

Alto nível esse blog e comentários (salvo exceções, rs).
A Naiá estava realmente irritante ontem, e olha que e não gosto do Lado B (fora a Fran). O que ela quis dizer, e disse de forma muito irritante, é que é muito fácil vc formar um grupo de várias pessoas e dizer que são amigos e que não votam em si, sobrando os votos todos pro "resto". É diferente quando vc forma casal ou tem no máximo 2 pessoas pra proteger. 5 é demais. O lado B tem essa panela (artificial até, porque chegam a cobrar proteção) e quer revesti-la com o rótulo de "amizade". Ainda que seja amizade, o fato é que isso é um pacto, um complô, não tem pra onde fugir. E é exatamente esse pacto burro deles que tá fazendo a Ana estar onde está. O máximo que eles vão conseguir é ficar entre os 6 finalistas, mas e aí? Tô louca pra ver o "cada um por si".

Rakel disse...

No momento só tenho uma opinião sobre tudo, so consigo pensar nisso:

NÃO GUENTO MAIS A VOZ DO FLÁVIO!

Ou melhor, isso não me deixa pensar em outra coisa. Como é possivel chegar a um ponto q saio da sala por nao aguentar ouvi-lo...

Nem com Irislene eu senti isso..
:(

Joao disse...

Não interessa o nome da relação que o lado B tem entre si.A questão é que não votar entre si não quer dizer que combinam votos - embora q conhecendo a pessoa, vc acaba advinhando-.Ana e Naná sustentavam a perseguição. Discurso de vitimização da Ana, combinação pra tirá-la e isso é mentira.A produção, óbvio, quis dar imunidade justamente pra que isso ocorresse. Azar da Ana ter tirado o anjo e dado à Naná. Até pq os colares, como o da Milena, poderiam não ter dado em nada.

A Ana é chata, insuportável.Até vc, que a defende, acha isso.Então por que o lado B votaria entre si pra deixá-la?Isto soaria muito mais falso pra eles. Havia a Ana, mas poderia ter sido a Josi. Era o que eles preferiam.

Saindo Maíra, sobram Josi, Naiá e Ana nesta ordem.O lado B é coerente. Eles tentam justificar algo que pode ser mal visto - mas eles não sabem que não é, porque todos eles são os favoritos. A ana veio por fora porque ela só enfrentou lado A e bolha. E exigir que o lado B vote entre si, só reforça o individualismo dela e o discurso oportunista de vítima.SE ela pega Fran, Priscila ou Max,ela roda.

Joao disse...

E outra: vc não acha que dando um colar do anjo pra Naná, Ana não sabia que estava se colocando de novo no paredão? Que ela faz isso de jogada, como fez com a Maíra? Ela está sustentando a idéia de vítima, mas quem se põe no paredão é ela mesma. Quando a Naiá sair, ela se perde, pq ela se isola junto com a Nana.

Lele Siedschlag disse...

sabe o que eu acho, de verdade, e olha só como sou lesada, só percebi hoje? antes eu ficava toda q com por exemplo eu achar que uma pessoa merece o milhao e vc achar que outra merece. ou eu e minha irma discordarmos. mas esse ano eu entendi. minha irma por exemplo acha que quem merece o milhao é sempre o mais JOGADOR. eu acho sempre que é o mais ÉTICO (no meu ponto de vista). tem gente que vota no mais PALHACO, outros no mais POBRINHO/VELHINHO/MANCO. aí eu comecei a respeitar mais a opinião dos outros. enfim. MELHOR BLOG EVER.

Love

Lele

Unknown disse...

Que fiquem com esse discurso de amizade e lealdade e arquem com as consequências (que já começaram). Simples.

André pinheiro disse...

e se for pacto qual o problema? pacto de amizade e justiça. estao jogando limpo, conforme o que pensam. eles ja perceberam que alem de jogar contra o jogo sujo de perseguição e se fazer de vitima de ana e nana, tem que jogar contra o boninho tb. ontem foi ridiculo e prepotente demais ana e nana quererem saber o que os outros sentem e pensam.

Unknown disse...

É pacto de amizade e justiça, pq, pq eles disseram? Pra mim qualquer pacto é complô. E várias vezes já foi mostrado que eles COBRAM a proteção e que os demais cumpram o pacto... bela amizade, super natural.

Parece que não assistiram o BBB de Bambam, Dhomini, Jean, Alemão (tudo BBB ímpar)... colocam a menina que é "fora do grupo" 5x no paredão (até agora, mas é capaz de ela quebrar o recorde de todos os bbbs) e querem que a coisa termine diferente... então tá.

Unknown disse...

Mas assim, infelizmente eu tenho certeza que Ana não ganha o prêmio não, como assim o povão dar prêmio pra loira rica? Jamais. No final vai sobrar pro Max ou pro Flávio, podem escrever.

Leo Amato disse...

Adoro o casal Max e Flavio arquitetando o jogo mais burro de todos os tempos. Esse BBB prometia revolucionar, mas acabamos caindo na mesmice, onde uma pessoa é mandada 300 vezes para o paredao.

É engraçado eles falarem de justiça, que se Ana fez alguma coisa, que seja julgada pelo público. Ora! Ela ja foi julgada 4x! Já não é o bastante?

Ainda acho q a GRobo favorece o Max nas edições....

Anônimo disse...

Acho patético o Lado B negar que exista um pacto entre eles, contradizendo a própria Priscila. Existe sim, e eles combibam votos sim, nas entrelinhas. Esse papo de "Quem você acha que vai?" "Que resultado você quer que dá" "Tô querendo votar em fulano" é combinação de voto implícita. Agora, todos os blogs de senhoras blogueiras loucas ficaram alardeando que as cachorras combinbam votos e que a Globo não mostra. Cadê a combinação delas ontem? Agora o Lado B, como sempre, pode tudo e tem a benção de todos. Como eu adorei o Anjo. Priscila deu imunidade pra Jô e um carro de pra Naiá! O querido Lado B ainda reclamou que Naiá já tinha ganhado a casa e que Ana podia escolher outra pessoa, veja só! Agora o babado é certo, vão tirar Josi semana que vem, depois Naiá. Aí vai ser Ana contra todos. E quero ver aquele grupinho de merda se cagando de medo do paredão!

E ontem finalmente entendi a raiva de Max e Flávio sobre Ana/Naná. Max fica puto por ter montando todo esse teatrinho de casal com a Fran, e no fim das contas, o casal que tá mais chamando atenção é o delas. Ele não aceita isso. Sempre fala com raiva nisso. Já Flávio não suporta Ana ser querida pelo público. Ele veio em mente que seria o queridão/simpática dessa edução, e agora só de pensar que ele possa estar sendo visto como "vilão", ele fica louquíssimo. Tanto que qualquer coisinha que a Ana faça, ele tenta fazer ela de vilã! Bicha invejosa é uma coisa.

Unknown disse...

a partir do momento q eles fizeram juramento de amizade eterna, de não votarem entre si, enqto tiver pessoas do outro lado, já é um pacto, uma combinação dissimulada de votos. Só não enxerga quem não quer. é isso. E a Ana tbm me surpreendeu, pq eu não via a Ana, simplesmente via uma garota chatésima. Aff. E não precisa de Naná, como todos pensam.

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Tenha dó...o lado das cachorras loiras passam simplesmente o DIA INTEIRO falando mal do lado B...e vc condena eles quando eles comentam das cachorras como se fosse crime?! Me poupe!!! Eu tbm estava assistindo o programa até essa hora e vc viajou qdo disse q eles estavam falando MAL da Ana, eles estavam comentando que acharam um absurdo o comentário da Naná q a única amizade verdadeira lá dentro era a dela com a Ana...quanta prepotencia!! E vc queria q eles ouvissem os ABSURDOS da Naná e ficassem quietos??!! Infelizmente vc TINHA personalidade qdo começou esse blog, porém agora está se deixando levar pela edição...isso q vc acompanha pelo Pay per view...o q me deixa ainda mais decepcionada de vc acreditar nesse joguinho de perseguida da Ana. Ontem mesmo reparei q do grupo B, tirando o Flávio, o resto do pessoal só vota na Ana qdo não tem outra opção, que é o caso da Fran e do Max...ou seja, perseguição é joguinho batido de quem quer se fazer de vítima e virar queridinho da edição e é isso que a Ana fez e todos estão caindo....uma pena!!!!

Anônimo disse...

Quem quer ser fazer de vítima e virar queridinho são os adorados do Lado B, que vivem reclamando indignados dos resultados dos paredões, se fazendo de coitadinhos e injustiçados. Ah, mas eu esqueci... Eles podem tudo né. ^^

Principe disse...

O lado B sempre está preocupado com o resultado dos paredões..rsrs, também né...Eles se acham os "queridinhos da edição"...Tem mesmo que ficar preocupados com a Ana.

1º Ana não faz questão de fazer palhaçada pras câmeras.
2º Ana fala o que quer
3º Ana se impõe...já brigou com Newton, Cowboy...

Isso que deixa o Max espantado...como alguém se torna querido desse jeito? Resposta: autenticidade

Unknown disse...

O pessoal da 'mafia das loiras' combinaram voto SIM e ainda falaram mal da pri e da milena, falando qe elas são praricamente putas ! Só que, Boninho Abravanel NUNCA mostra isso !

Anônimo disse...

Tá, o Lado A combinam votos. Combinaram 2 votos pra Milena, e 2 votos pra Francine. Grande combinação de votos, meus parabéns. Que ousadia da Globo não mostrar uma combinação tão vil! Essa combinação prejudicou muito os injustiçados e coitadinhos do Lado B, né? Me poupe.

Gabriella Shar Peis disse...

Ba tarde!!!

Primeira vez aqui e aliviadíssima de ver , q toda essa Empolação de bbb , AINDA NÃO CEGA DETREMINADAS PESSOAS!
Q bom!!!!!

Adorei todo post....
Coerente!
To com nojo desse lado B....e na primeira semana adorava!

Nesta peredão n consigo votar.
Acho q a maira teria mais força pra enfrentar essa Corja q lá esta....mas enfimmmmmmm

Cami* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cami* disse...

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!!

Não é que a Mary acredite que a Ana está sendo perseguida, oh, coitadinha dela, como o lado B é mal!!!
E sim pelo fato de ela estar mesmo sendo perseguida, e que o lado B [b]deixou isso claro até pros mais desligados[/b], este é o problema, ao meu ver.

Pq coisa de "voto no fulano por falta de opção" não existe... Quer dizer, algum critério você tem pra ter chegado a essa pessoa... E se você não APRESENTA um motivo pra votar em alguém, então qual outro motivo seria se não o perseguição?

Só pra deixar claro que ninguém está acreditando que a Ana é uma coitada (particularmente, nunca achei isso, inclusive desde o começo do programa) e sim que ela consegue reverter tudo de negativo que jogam nela para algo extremamente positivo e bem visto.

Nós estamos notando o jogo dela, não estamos acreditando que ela é uma coitadinha perseguida por todos. Só elogiando a estratégia dela, que é a melhor nesse BBB, sem dúvida.

ANA disse...

Coerência!!!
Tantos blogs falando sobre o BBB9 encontro aqui a medida certa, a leitura correta.
O pior de tudo é ver Max e Flávio não tolerando a suposta vitória de Ana.
Se acovardaram, isso é vergonhoso!!!
Sinceramente me da náusea ver esses dois pseudos jogadores, h sem iniciata me faz pensar nos eunucos malucos e estéricos...rs.