sábado, 14 de março de 2009



Um insulto à inteligência das pessoas. O quinteto fica fizendo oh, como será o paredão?. Max diz que tem chance de ser emparedado. Flávio afirma que está na reta. Ai, na boa. Como vocês aguentam isso? E se for pra fazer blábláblá na caixa de comentários de melhor aguentar isso que a ana jogando sabão em pó... Nem precisa. Você já comentou isso aqui 800 vezes. Você demora pra entender. Eu não.


Óbvio que a Ana chorou quando desceu. Sabe que o paredão será ela e Naná. Tanto que. O Max entregou pra Milena. Tipo desenhou que qualquer liderança fofa determina o mesmo resultado. Todo respeito à diversidade de opinião. Tolerância zero com estupidez.


Outras duas coisas que já foram suficientemente comentadas.

1- Os participantes não tem inteligência para pensar em jogadas. Eu já entendi também. Que você pensa que você no mundo todo tem inteligência. Parabéns, mas lamento. Todos passamos pelo mesmo processo de hominização. O cérebro de todo mundo cresceu. Não foi apenas o seu;

2- O povo gado vota assim e assado. Me poupe. Povo somos todos nós. Quando você diz que o povo é manipulado e se inclui fora dessa, a alienação é ainda é maior. Colocar-se COMO povo é o mínimo, hein? Da noção de quem eu sou no mundo.

Queria deixar claro de uma vez por todas também. Que todos participam do programa. O Boninho selecionou todos eles. Então o Boninho não ama um participante e odeia outro. Ele faz o programa com quem ele escolheu. A impressão que me dá, vendo os comentários, é que a Globo escolheu meia dúzia e o resto é agente infiltrado do SBT.

Se manquem.

Sobre eu perder tempo escrevendo longos posts sobre a Ana. Ameaço. É o primeiro de uma série.

90 comentários:

Lídia disse...

" o resto é agente infiltrado do SBT."
HAHAHAHAHA...rindo muito aqui

Extra disse...

voce comentou no post :obvio que a ana chorou , porque ela sabia que o proximo paredão ela vai com a nana ... tudo bem , o motivo do choro é óbvio , mas a questão é : PRECISAVA CHORAR? PRECISAVA FALAR QUE O mAX DISSE QUE ELA IA CAIR (MENTIRA)? Se não quer se expor , ficasse em casa embaixo da saia da mamãe.
Concoedo que o Boninho não deve torcer pra ninguem , acho que suas manipulações são sempre visando a audiencia , se prejudica esse ou aquele jogador , ele deve ta se lixando.
Realmente , a cara do Max "estrategista" foi bem definida como cara de cu...
Acredito que uma parte do publico não vote por torcer para esse ou naquele jogador , mas pensando no resultado que vai ser melhor para o jogo , ou melhor , no resultado que vai colocar fogo no jogo , não ficam analisando a história do jogador dentro da casa , votam muito de aordo com o que esta ocorrendo no momento

Unknown disse...

Amo! rsrsrsrs
ps: esse negócio do quinteto falar que acha que tá ameaçado (bocejo) parece aqueles cdfs que antes de uma prova falam que não estudaram nada e vão se ferrar... quando vemos, foi a maior nota da sala... ¬¬

jof disse...

esa mary w. é chatinha demais :P

disse...

Hahaha... pode escrever "litros" sobre a ANA. Ela não vai ganhar. E sobre o Boninho não manipular...me poupe. Ele tanto faz isso, q já começou a queimar a Ana e Naia, pq não interessa mais as 2 no jogo.

Dangerous Waffle disse...

Ah, Daniel. Eles estão num ambiente de confinamento e tudo mais. E mesmo assim, todos lá (quinteto fofura também, não os excluo) estão sendo bem mais ponderados que muita gente que não está confinado nem nada aqui fora.

Né, Loli? Eu imagino como eles podem ser ameaçados o_o Ainda mais agora com o Big Fone da Pri. Tipo. Votação çuper çekreta:
Milena - um do trio no paredão
Lado B - 4 votos no trio + 1 voto
Trio - 3 votos no Lado A
E, se por algum motivo absurdo, empatar, quem é que tinha o voto de Minerva mesmo? A Magali?

Unknown disse...

adorei o post, esse povo q comenta por aí se acha, se entrar num bbb, só vão fazer merda tb aposto kkkkkkkkk
eu acho q o paredão pode ser ana x nana, ou ana x josi, ou josi x nana
eles estão fazendo graça, não podem ser tão burros...
só to esperando o dia q sair todo lado a, e ficar só o lado b e a ana, aí vai ficar maneiro kkkkkkkk

aff não pode chorar, o q q tem chorar? vcs é q são chatos pra caramba, se for jogo e daí é uma estratejia como outra qq

Unknown disse...

cocncordo com vc em tudo,to com a Ana ate o fim esses fãs do Max e da Fran são ridiculos e cegos
agora é torcer pelo anjo
se bem que acho que alguns ali vão treme na hora de por a ANA x Nana

Rafael disse...

Mary, suas leituras e coments são os melhores da blogosfera bbb!

Não sou muito fã de nenhum, mas esses fãs xiitas do Max me causam vergonha alheia Que gente cega e chata, uns burros pra reconhecer tanta "inteligência" no Max. Affffff

Unknown disse...

Ha ha ha ha ha!!! Mary é povo gado também. Caiu no bate boca. Muito divertido.

Extra disse...

Levantaram uma questão aqui : faria melhor que eles se estivesse la dentro da casa? não , não faria com certeza ...
O que me irrita é entrar aqui e ver um post com o titulo "A Dona do Jogo" e a foto da Anabanana... me poupe , gosta da Ana , torce por ela , tudo bem , ta no seu direito , mas...não inventa , que não da pra engolir...

Caio Sedano disse...

Desfazendo esse lado B, a Ana não ganha nem mariola!

O milhão vai ser do mais animal da casa, do mais burro: Flávio!

Leiam só o que estou dizendo. =/

Leebraz disse...

Morro de rir com o povo que reclama da manipulação do Boninho. Ele coloca trilha sonora mas não inventa nada. Se colocaram um bebe chorando sempre que a Ana fizer uma reclamação, vã achar "genial". Pimenta nos olhos dos outros...
Parabéns por destoar do verdadeiro povo gado, Mary W.

Extra disse...

Caio , pelo amor de Deus , não roga praga não...

Anônimo disse...

Gente, também não suporto quando falam "povo gado". Pra mim, mais gado ainda é aquele que fica gritando aos quatro ventos que o programa é manipulado e MESMO ASSIM continua assistindo e se envolvendo. Quer burrice maior?

Xarao disse...

Acho que hoje a Ana ataca. Talvez amanhã, veremos. Vai sair faísca pra todo lado.

Unknown disse...

"Se colocaram um bebe chorando sempre que a Ana fizer uma reclamação, vã achar "genial"."

Mas com certeza!! E ainda iam falar "finalmente uma edição imparcial".

E pelamordedeus, pior que o Max ganhar só o Flávio.. cruz credo.

Unknown disse...

Já falei, se colocarem a Ana nesse paredão vão assinar atestado de burrice e o jogo acaba.

Manda ver aí nos posts sobre a Ana. Seu esforço me diverte de verdade, é muito engraçado.

Rodrigo Rocha disse...

Tem um lado ruim e vários bons do que aconteceu essa semana. Lado bom:

Bom: veremos a velha Ana de volta a partir do momento em que Bial falar: quem vai enfrentar a Ana no paredão é você, Naná. Esperem pra ver...
Finalmente Priscila saiu de cima do muro, o que declara que ela é tão periguete quanto Maíra. arrisco a dizer que é pior, pq até saber qual lado tinha a maioria dos votos, ficou no meio de campo, intermediando a partida...
A Tropa da Choque desse BBB é pior que a do Dr. Rogério, pois lá era notoriamente declarado. Aqui não. Milena, Flávio e Cia. se fazem de amigos, mas Ana vai pela 6ª vez ao paredão. E não me venham falar em motivo pq se Francine e Milena não tivessem dado motivos, elas não desejariam tanto uma imunidade.
O lado ruim é que Ana ficará perdida na casa e corre o risco de ter seu protagonismo apagado por Francilios...que corre por fora.
Odeio dizer isso: mas o pós paredão vai decidir que vence o BBB.
OBS: Concorco pelanamente com a Mary W. O caso do sabão em pó passou, foi um erro que não se repetiu. Agora, me respondam: Priscila joga gemas de ovos fora desde a primeira semana. Coloque 2 ovos por dia, em 60 dias serão 120 gemas. Me diga, alguém aqui come sabão em pó?

A tá...era só pra saber e pra ver como, se a Ana dá motivos, todos dão. O que falta é falta de consciencia e sinceridade dos participantes de dizer, para todo o Brasil que afigura Ana incomoda, e que eles querem bani-la de qualque jeito do BBB.

O que me deixa feliz é que Maz Flavio milena e Priscila, a partir da semana que vem, vão começar a sair 1 por 1...

Principe disse...

É uó ver Max, Flávio, Pri e Milena fingindo que não sabem quem vai pro paredão...Isso é menosprezar a inteligência.

Se é pra jogar declara guerra logo pô!!!
Depois eles falam da Aná , que ela se faz de vítima...

Luciana disse...

A Mary tá praticamente uma Ana. Ô chororô... HAHAHHAHAHAHA

Luciana disse...

Caio, pelo amor de Deus! Quer estragar de vez, é?

Unknown disse...

Olha, se você escrevesse bem, talvez ler sobre a Ana não me incomodasse tanto. E, embora concorde com as 2 afirmações do seu post, acho que a sua postura é bem diferente do que vc afirma neles. O cerébro de todo mundo cresceu, mas quase que cem por cento do tempo vc "argumenta" como se o seu fosse o único que realmente funcionasse. Os que não te entendem são cegos, são burros, não entendem rápido etc.. Me lembra A Regra do Jogo..

Observador disse...

Quando a Ana chora porque estava chegando nos seus limites na prova do líder e depois que desceu era evidente que o fazia já antecipando o paredão que pode vir pela frente. Mas um punhado de obtusos leu a coisa como a Ana é mimada, que quer tudo e quando não consegue faz biquinho...
Ah, sobre povo-gado, sempre me chama a atenção quando usam essa expressão, que além de preconceituosa dá a entender que o inteligente que a usa rema contra a corrente, fazendo opções corretas. Pois geralmente quem faz opções corretas é o povo, que muitas vezes vê apreende a situação muito melhor que esses que têm ppv e ficam na net, e que por esses acessos se acham o máximo, mas tal qual André e Maíra naõ sabem fazer um bom uso das informações.

Unknown disse...

Povo é qualquer um. Mas por isso servem palavras adjetivas para restringir o substantivo. Você não pode escolher ignorar todo um contexto para chegar a uma conclusão. Como consequência, cometeu um grande sofisma.
E, ah! Se você se inclui como povo-gado muito coisa postada aqui fica explicada! Heheh.

"O Boninho selecionou todos eles". Selecionou porque todos tinham potencial de serem interessantes para a trama. Mas cada qual no seu papel(adotando anolagias de narrativa que você tanto gosta). Além disso, Boninho e Bial são seres humanos, como nós todos, logo também tem preferências pessoais. Só lembrar de alguns casos de Boninho chamando a Jacqueline de 'cachorra'(e ela foi eliminada logo na primeira semana por conta de edição ingrata) e tantos participantes que Bial já criticou severamente.

Enfim. Argumentação pobre e pouco embasada.Prefiro seus colegas de blog, que não se entregaram a um fanatismo míope e, por isso, ainda respeitam o raciocínio lógico.
Beijosnaoliga

Unknown disse...

"adorei o post, esse povo q comenta por aí se acha, se entrar num bbb, só vão fazer merda tb aposto kkkkkkkkk"

né? não só o povo que comenta com o povo que posta por exemplo.
Mary W. seria uma mistura de Max com Ana(Maxana): faria cara de cu, quando overanalyzing o jogo + faria cara de choro/birra quando alguém discordasse dela ou a mandasse pro paredón.

Observador disse...

Há um problema com esse big-fone, se ele interferir na escolha do anjo, porque aí estaria dando outros poderes à Priscila que não estava no pacote inicial. Se a Ana pegar o anjo e não puder imunizar a Naiá isso não tem sentido, é interferir demasiado nas regras do jogo. O mesmo seria se a líder não pudesse indicar Naiá por ela já ter esse voto.
E pior será se antes de tudo Priscila tenha que dizer na casa em que consistiu o Big fone e que a Naiá já tem um voto. Vai induzir o lado B a seguir mais ainda esse rumo na votação.
Essas interferências do Big fone atrapalham o jogo.

Unknown disse...

"Prefiro seus colegas de blog, que não se entregaram a um fanatismo míope e, por isso, ainda respeitam o raciocínio lógico."

É sempre assim, se tá comigo é porque raciocina, porque enxerga a lógica; se está contra mim é cego e não enxerga. Ambos os lados falam isso e ambos os lados estão contaminados pelo fanatismo, inclusive vc.

Anônimo disse...

Nesse caso, o bigfone deverá ser revelado por último. Até pq se Milegua indicar a Naía, o colar não servirá prá nada, já q priscila não poderá somar mais um voto na véia, terá q votar em outro participante.

Anônimo disse...

E como alguem já postou aí em cima, realmente nada tá ganho ainda, e Francilios pode roubar o protagonismo e o milhão sim, já q ela é a "perseguida" do lado B.

Unknown disse...

Uma dúvida que não tange o BBB: pq o (a) escritor (a) do blog usa tão erroneamente a pontuação? Uma palavra. Ponto. Outra palavra. Ponto. Palavra. Ponto. Chega a ficar cansativo. Confesso que só continuo acompanhando o blog pq é um dos poucos que conheço relativo ao BBB. Ficadica! =]

Puff disse...

Ana vai ganhar. Mas não vai ganhar com meu voto, é só o que tenho a dizer a respeito. Pelo menos por enquanto.

No mais: o que eu queria, de coração, era que alguém do quinteto fizesse o drible. As conjecturas são horríveis, de que eles são votáveis, mas eu queria ver isso. Se nessa semana o paredão não for Ana e Naiá e um do quinteto for pra parede (sonho bom, mas ainda sonho), aí o programa volta a ficar interessante.

O que eu quero dizer é: os participantes têm inteligência para pensar em jogadas e para prever sua repercussão. Mas nem todos - aqui excluo a Ana, que sabe que é bem quista - estão usando essa inteligência de acordo.

Não tem divisão nesse milhão aí. Big Brother é assim, e o quinteto não viu isso ainda. PE-NA, pena mesmo. Porque a Ana fez a parte dela, conseguiu se livrar das amarras da panela forçada. Isso é mérito dela. Mas o lado B, cheio de figuras carismáticas e com potencial, ali todo mundo vai morrer abraçado.

Por isso, repriso: o que eu queria ver essa semana é isso, rasteira. Agora é torcer pra Josi ou Naná pegarem o anjo, e aí o lado B é forçado ao cisma. Lógico que vai perder a graça: se o racha no grupo for provocado por uma circunstância alheia à vontade deles, aí o fim do "pacto velado" não vai ser mérito de ninguém.

querou aquino disse...

mary!!! hahahahahahahahahaha!!!!!

escreve!!! escreve!!! escreve!!!

e ainda coloca ponto. ao. final. de. toda. palavra.

já disse antes e digo de novo: pega aqui na minha democracia internética, pega.

Unknown disse...

Uai, mas nao da pra entender, vc fala que vc entendeu e o outros nao, que quem se acha mais esperto que os outros é burro, mas, vc nao ta fazendo a mesma coisa nesse post?

Unknown disse...

"Você já comentou isso aqui 800 vezes. Você demora pra entender. Eu não."

"Que você pensa que só você no mundo todo tem inteligência. Parabéns, mas lamento. Todos passamos pelo mesmo processo de hominização. O cérebro de todo mundo cresceu. Não foi apenas o seu"

???

Observador disse...

Quérôu, escrever errado não é democracia, nem na Conchichina nem na net.
Evidente que os pontos aleatórias tornam o texto truncado e a leitura dificultosa.
Bem, é só uma mínima mexida nisso e texto ganha enormemente!

Unknown disse...

Boa Sorte com a audiência de seu Blog.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lógico que o paredão não vai ser Ana X Naná
Vão querer votar na Josi, só que o Flávio já não vota nela e Priscila já tem suas dúvidas
Por isso eu acredito que possa ter surpresa na votação da casa sim

O Flávio REALMENTE tem chances, pq nas contas dele, corre o risco de levar os votos de Ana, Naiá e Fran

A não ser que a Milena NÃO indique a Naiá, aí ela vai pela casa, com toda a certeza.
Mas a Ana não vai nesse paredão.

Daniel disse...

para queixas e reclamações sobre o blog, envie um email para ombudsman_bbbnono@gmail.com

favor manter o espaço dos comentários para discussões proveitosas sobre o programa e o jogo.

agradeço.

Eva disse...

Esse FAVORITISMO ESCRACHADO DO BONINHO E DE BIAL PELA PIRIGUETE.
A mim so tem uma esplicação ou eles tem um caso com ela ou estão querendo ter!

Esse ano eles estão descarados até o BIG FONE que eles falavam no ano passado durante o dia o que seria... esse ano eles estão fazendo de acordo com quem atende!!!

Se tiver ano que vem BBB, BANINHA tem que ser banido da direção!!!

Unknown disse...

Queria deixar claro de uma vez por todas também. Que todos participam do programa. O Boninho selecionou todos eles. Então o Boninho não ama um participante e odeia outro. Ele faz o programa com quem ele escolheu. A impressão que me dá, vendo os comentários, é que a Globo escolheu meia dúzia e o resto é agente infiltrado do SBT.



Se manquem.

Ana disse...

Mary, leio seus posts por respeito e por vontade própria, mas acho que vc está se deixando influenciar demais pelo que escrevemos nos comentários.
Tá, vc torce pra Ana; Tá, ela é uma puta jogadora, e tá também, vc acha que eles pensam em tudo o que fazem.
Não, Mary, eu não acho que eu sou a única pessoa inteligente na face da Terra, mas sou inteligente o suficiente pra saber que eles estão CONFINADOS, e que não tem a menor idéia do que está rolando aqui fora. Eles não sabem se estão indo pelo caminho certo ou não e, mesmo a Ana, Rocky Balboa dos paredões, tem uma idéia totalmente deturpada sobre a popularidade dos BBBs. Ela achava a Mirla (quem?) forte!!!!
Eles são inteligentes sim, e tem cada um sua estratégia, mas, pra armar um jogo como o que vc traçou no post sobre a Ana é imprescindível que ela saiba o que nós TELESPECTADORES sabemos. E, ela não sabe. Ela não sabe sequer como é a edição.
A única jogada de mestre que reconheço nela, é tocar nos assuntos que ela quer que apareça na edição, quando aparece ao vivo com o Bial.
Infelizmente, como vc, eu torço por alguém que não vai ganhar o BBB. Nem Ana, nem Priscila, Mary....e, não é por nada, uma coisa é blogar, outra é se inflamar e descer do salto com quem discorda de vc.
Vc não precisa disso, menina!!!!!
Menos, muito menos, Mary.
Por fim, reitero, respeito seus posts, suas colocações pq vc conquistou o meu respeito, mas, esse último, infelizmente, lamento por ter lido.
Beijo

mim disse...

Não entendo...
A Ana sabe que, se não pegar o líder, está praticamente no paredão.
Ela ficou na prova todo o tempo que pôde (muito mais tempo do que ela havia ficado nas outras provas de resisitência).
Mas não conseguiu ganhar...
E ela não pode chorar?
Como assim?

Unknown disse...

Podem apostar que Max irá ao paredão.
O voto duplo da Pri não vai valer nada...ja que a Nana será escolhida pelo líder.
Nana, Josi e Ana votarão em Max
Flávio e Pri votarão em Ana
Max e Fran em Josi.
Se o anjo não interferir esse será o resultado.

Principe disse...

Todo mundo entrou com a mesma chance de ganhar o programa...Ninguém foi favorecido ou desfavorecido (excluíndo Maíra e André que já entraram na metade). Então minha gente porque essa mania de dizer que Boninho favorece fulado, cicrano...

Essa edição tem sido a mais "justa" da história dos BBBs, falo isso porque acompanho pelo PPV também, pelo globo.com...e vejo a edição detalhista, que não favorece ninguém.

É claro que se Aná é protagonista foi porque colocaram ela nessa posição...não a edição!!!!! Foram os próprios moradores da casa!!!!

Lediana disse...

Da mesma forma que é ÓBVIO a Ana chorar por desistir da prova... Tb é ÓBVIO que o labo B indica o lado A e vice-versa! É ÓBVIO que o grupo da mairoia vai formar o paredão que quiser, quando ganha o líder. E não há nenhuma injustiça ou crueldade nisso, apenas OBVIEDADE. O que chateia é fazer a pose de vítima injustiçada, e ser defendida pela torcida por isso. Os argumentos da Mary W. são realmente ótimos, dá até gosto de ler, mesmo não torcendo para a Ana. Aliás, mesmo torcendo para q a Ana vá embora. Não tenho um preferido, sei apenas para quem NÃO estou torcendo. Tchau, JOSY, ANA, NANÁ!

Unknown disse...

"É sempre assim, se tá comigo é porque raciocina, porque enxerga a lógica; se está contra mim é cego e não enxerga. Ambos os lados falam isso e ambos os lados estão contaminados pelo fanatismo, inclusive vc."


Loli, você não conhece a minha opinião para dizer que sou fanático. Fikdik.
Posso muito bem admirar 'y' pontos da Ana Carolina e não gostar de 'x' outros.
Tem gente que só sabe polarizar as idéias. Mente limitada é foda. E é coisa de pré-adolescente. Quantos anos você tem mesmo?

juliana m. disse...

juju, você é uma sem edcação. você chega na casa dos outros, chuta o cachorro, põe o pé no sofá e critica a decoração? fikdik, e por favor, não liga mesmo.

Henrique Haddefinir disse...

Ai Mary.... que delícia. Vc disse tudo que eu queria dizer. Há séculos que não vou no "Víuvos do BBB" ou no "Scully" porque lá é um tal de povo-gado isso, povo-gado aquilo.. Odeio! É tão pretensioso!! E é um tal de "Boninho manipula, boninho adora a Ana, Boninho nos faz de trouxas, Boninho altera resultados" ARGH!! Tão fácil desacreditar os números quando eles não confirmam sua preferência.

Fala Sério- Xuxu disse...

Daniel, creio que você se engana. O que o público quer ver é a história. As jogadas eventuais não interessam tanto, não se não contextualizadas na história que é narrada.

O que faz com que o público vote neste ou naquele é a identificação com a história contada por um, por outro, ou por alguns, justificada ou não pelo seu script.

O grande público não analisa a história como fazemos aqui, ele assiste, se identifica ou não se identifica. Se se identifica, torce pro protagonista e seu(s) aliado(s), se vê um jogador com quem não se identifica, e que joga contra o seu protagonista, o público torce contra. Não é complicado, ao contrário, é simplérrimo de entender.

O BBB que discutimos nos blogs é o nosso BBB, ou a nossa curtição. Mas o BBB que rola, o grande público participando ativamente dele, votando, torcendo, é uma outra coisa. Que no fundo é a mesma coisa.

E é esse BBB que interessa a nós aqui. É o que tentamos ver de uma maneira mais teórica, especular sobre o fenômeno, sem paixão doentia, sem o seu chato, feio, bobo, odeio você, seu viado, capisce?

Mini Fran disse...

O Boninho não manipula o programa, o Coelho da Páscoa vem no mês que vem tb!!

Fala Sério- Xuxu disse...

Mini Fran, Boninho dirige uma atração de massa. Ele tem que sintetizar em 30 minutos diários, se tanto, o que rola em mais de um ambiente, ou seja, duas, tres dinâmicas diferentes acontecendo em 18 horas diárias, nesses trinta minutos.

Milagre não dá pra fazer. E a história tem que ser contada. Muita coisa chata, feia, boba que a Ana faz é mostrada, muita coisa não é. Naiá idem. Assim como ocorre com os B. Mesmíssima coisa. Francine e Perfect já ganharam edição especial, Flafio já ganhou, Priscila já ganhou, Milena e Ralf já ganharam. O que é que tá faltando?

Como seria a edição justa, mostrando a Ana só fazendo merda, e os demais só em ceninhas glamurosas e sexies?

A popularidade de Fran e de Priscila resulta do quê? Da sabotagem que o editor faz com elas?

O moderador, via de regra um termômetro dos sentimentos populares em relacão aos jogadores, que foi parcialíssimo na quinta e na sétima edição, tem sido mais do que ponderado em suas intervenções, a não ser pelo pito que deu em Tonto e pelo puxão de orelha no Ralf, que pôs em dúvida o que o moderador anunciava. Precisava se impor, e se impôs.

Fora disso, não vejo nada nesta edição que possa nem de leve ser avaliado como favorecimento de uns em detrimento de outros.

Trendy Twins disse...

mary!!! hahahahahahahahahaha!!!!!

escreve!!! escreve!!! escreve!!!

e ainda coloca ponto. ao. final. de. toda. palavra. [2]

Digo que te amo... Mas só depois de um mojito! disse...

Ai mary, se toca guria!!!

Tu se agarrou na ana e não larga... acha que a ana tem estratégia? ela é uma chata, chorona...
Ela não tem jogo nenhum... tu ta confundindo cocaína com sal, mulher!

Unknown disse...

juliana. quem é você mesmo?
e te ligar não ligo mesmo! ahahah

Lele Siedschlag disse...

mary w., eu te amo tanto. sim, eu discordo tanto. mas eu te amo tanto. MELHOR BLOG.

Alba Regina disse...

minha torcida agora fecha em ana e priscila. até agora as mais competentes. ela chora coitada pq ninguém é de ferro. vamos combinar q aturar oq ela vem aturando, ninguém merece. então, cry ana!
sendo assim meu ranking atual é definitivamente ana e priscila.

Unknown disse...

Mary W. Perfeito.

Loli: "esse negócio do quinteto falar que acha que tá ameaçado (bocejo) parece aqueles cdfs que antes de uma prova falam que não estudaram nada e vão se ferrar... quando vemos, foi a maior nota da sala..." . Disse tudo hahaha.

Gente, é impressão minha ou o próximo alvo da Ana é o Max? Tomara.

Humpty Dumpty disse...

'Cê 'tá fazendo uma infusão articial de mérito na Ana Choralitros.

Unknown disse...

O favorecimento que o Boninho faz não é escancarado, é sutil.

Mas há favorecimento SIM.

Na edição de ontem mostrou a ANA chorando pq não ia poder "proteger" a vozinha. Mas não mostrou ela e Naiá metendo o pau no Max.

Mas qd mostra os outros é sempre falando sobre o jogo, as duas vezes que mostraram a Priscila falando, por exemplo, ela tava falando sobre jogo.

Então a imagem que fica pra quem só assiste Tv Aberta é qual ?

E váááárias vezes já aconteceu isso.

Esconde o veneno que Ana e Naiá soltam pra mostrar as duas alegres e felizes brincando no chuveiro.

Ou então mostrar a Naiá dando conselhos pra Francine na briga com a Priscila, mas "esquecem" de mostrar que o Max tbm apoiou e depois se disse orgulhoso dela.

Só não vê que tem favorecimento quem não quer.

Quero ver se vai mostrar o Max recebendo o tal vídeo da família, a emoção dele e a cara de preocupação da Ana com a situação.

Boba ela não é...

Ps: Não torço a favor de ngn, só sei que não quero que Naiá ou Ana ganhem (até Josy tô aceitando q ganhe). E até agora o Max não virou "O VILÃO" da edição pq ele não dá munição suficiente. E isso tá deixando Ana, Naiá e Boninho à beira de um ataque de nervos.

Flora... disse...

Mary W.,
Passei só pra dizer, mais uma vez, que seu blog é o que melhor comenta o BBB. Você tem sua preferência e a defende, mas com inteligência e sem inventar fatos. O que tem de espaços por aí que deturpam tudo não está em nenhum gibi! E os que denigrem, então? Os que aviltam? Não dá!
Aqui, mesmo não concordando 100% com você (e tem pessoas que simplesmente não concordam a mínima e você fica na paz), nunca me senti deslocada, tolhida.
Parabéns.

Unknown disse...

Tomara mesmo que o próximo alvo dela seja o Max.

Pq aí ela vai pelo mesmo caminho do Ralf. Que morria de falar do cara achando que o cara metia o pau nele tbm. E se ferrou.

Faz uma semana q as conversas da Ana são "Max isso, Max aquilo, max aqui e acolá". Os fanáticos nem dão bola, mas será que a dona de casa (que é quem vai desempatar o jogo) tbm não vai ligar ?!??! Duvido.

belamie disse...

Meu bem, vc pode fazer quantos posts quiser sobre a menininha frágil e perseguida.Assim como eu milhares de pessoas não o lêem.
Não vai adiantar baby. Este BBB é dos jogadores.

Amém!

Fala Sério- Xuxu disse...

Dan, é claro que o vídeo com a família do Perfect vai ser mostrado. O vídeo e o chororô sem lágrimas dele.

Não tenho a menor dúvida.

E quando aparecer na edição de hoje, você vai ficar com cara de tacho.

Unknown disse...

Ficar com cara de tacho não vou não.

Pq mostrar isso não é favor a mim, e sim obrigação da produção do programa (que se julga tão justa).

Agora, sério que só se emociona quem derrama lágrimas ?!?!? É isso mesmo ?!?!? Eu hein...

E só pra deixar claro, não acho ele Perfect. Ele errou foi muito nesse programa.

Mas até que ponto é certo apontar os erros dele como "maldade" e os da Ana como "aprendizado" ?!?!?

hauhuahahauhauhau
E lembrei de um coment que li hj em algum lugar. A pessoa dizia que o Max devia ter combinado com a família que ia pedir o vídeo, e pediu cenas bem fortes....
hauhauhauhauhuah

Até que ponto o fanatismo humano pode chegar né. Lamentável.

Fala Sério- Xuxu disse...

Dan, claro que ele não é Perfect, a personagem construidésima dele, o marketing pessoal é que pretende ser.

O problema é que ele esqueceu o lado humano do lado de fora com essa síndrome do jogador.

Então tá, você não vai ficar com cara de tacho, mesmo tendo antecipado, afirmado, apostado que Bonifácil não mostraria o vídeo. OK, como diz a Milena...

Anônimo disse...

Xuxu, eu sei que estou desidratado de tanto que chorei pela cena. Tem lencinhos aí? Snif...

Mary, essa blogosfera BBB não te merece. E você viu que argumento "fecha balão" do(a) belamie? Fiquei impressionado. Há tempo que não lia algo tão consistente. Beijo.

Unknown disse...

Xuxu;

Foi isso que escrevi...

"Quero ver se vai mostrar o Max recebendo o tal vídeo da família..."

Ou seja, não antecipei, afirmei ou apostei...

Duvidei.

E espero que mostrem.

E só pra reforçar, apesar de parecer que torço pelo Max, torço é CONTRA Ana e Naiá.

Mas eu já vi vááários comentários na Net de que o vídeo foi forjado, que ele finjiu se emocionar e blá,blá,blá whiskas sachê.

Pintam o cara como o ser mais sem coração do mundo (não sei se entenderam que a vó dele tá MORRENDO). E isso realmente me assusta.

Pq se vc perguntar, 90 % das pessoas que dizem isso torcem pela.
E esse é um tipo de fanatismo que extrapola.

Unknown disse...

*Completando (e com preguiça de apagar)

...90% das pessoas que dizem isso torcem pela Ana.

Danny disse...

Te amo, Mary! Minha ídola ever!

Fala Sério- Xuxu disse...

dan, não, ele se pinta como um tipo frio, um estereótipo que ele mesmo criou do jogador.

Na cabeça dele o jogador é frio, é só razão.

Eu acredito que ele criou mesmo uma couraça porque é extremamente vulnerável. Mas a imagem dele, que ele quer passar, inclusive pela maneira como se comporta nos conflitos envolvendo a namorada é essa, de frieza. De imparcialidade. E fala de comprometimento com o jogo. É esse entendimento, essa interpretacão que ela tem do comprometimento, do que é ser um jogador que compromete a atuação dele. Porque BBB não é isenção. Ao contrário, é se posicionar. E ele só se posiciona contra algo que no julgamento dele, depõe contra ele. Ele se junta a um grupo, mas só joga pra si, não articula. Porque articular significa compromisso. E ele foge do compromisso.

O discurso dele dialogando com Maíra, o que ele disse, e não precisava, contra Francine, pra mostrar isenção foi uma das coisas mais covardes que eu já vi alguém fazer no BBB. A manifestacão dele diante do piti do Leo, do desespero do Leo foi muito fria. A atitude dele, o que disse enquanto se refrescava na piscina quando Francine partiu pra cima da Maíra no box, idem.

Agora Francine se colocou numa cilada. tem o colar de Anjo nas mãos. Prometeu imunizar a Ana desde o episódio do coelhinho. Reiterou a promessa no paredão passado quando votou na Ana. E agora vai dar a imunidade pro Perfect.

Vai pegar meio mal, ou muito mal pra ela. E edição vai explorar. E tem que explorar.

Super Val disse...

ela falou que vai imunizar o max?

ela podia ter cumprido a promessa com a ana qdo atendeu o big fone e deixou milena imune...

Fala Sério- Xuxu disse...

Super Val, mas ali não era o Anjo, era uma imunidade inesperada, via Big Fone. Ainda havia uma desculpa.

Agora não mais. É a imunidade do Anjo. Não vai dar pra acender uma vela pra Deus e outra pro Diabo. Ou uma ou outro. Ou é Ana ou é Perfect.

Eu não ouvi na hora, mas li que ela prometeu, sim, imunizar Perfect, não sei se na madrugada ou hoje de manhã.

Mary W. disse...

xuxu. beijo. vc está realmente lutando amiga. ADORO.

Super Val disse...

vai ficar muito mal pra ela se não der pra Ana, pq ela reafirmou isso super recentemente.

aguardemos...

Mary W. disse...

val. acho q nao vai ter surpresa aí.

Super Val disse...

tomara, mary, mas sei não viu...

Unknown disse...

Quem não está satisfeito, pode ir a outros blogs; o que mais tem é gente defendendo grupinho Fofura. Esse é o ÚNICO blog com visão diferente. Será possível respeitar a opinião alheia?
Se não concordam com Mary W. não precisam vir aqui, é mais fácil do que usar o controle remoto; basta não digitar o endereço do site ou então tirá-lo de seus favoritos.

Voltando ao assunto que realmente importa, não vejo necessidade de acrescentar nada ao que vc escreveu e continua escrevendo. A MEU VER, visão perfeita, objetiva e baseada em análise de FATOS e não achismos ou opiniões sobre a voz da participante A ou B.

Continue escrevendo! E parabéns pelo blog!

Mary W. disse...

clarissa. obrigada, obrigada :)

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary, você não imagina quanto, mas tendo você como guia fica tãããooo mais fácil!

Beijo, minha guru de BBB!

Mary W. disse...

xuxu. hahahahahahahaha. guru é vc :*

Anônimo disse...

1. há participantes que sabem jogar e (não apenas isso, como também) fazer jogadas sensacionais... vide: dhomini, cida, jean, diego alemão...

2. povo, sendo uma massa, inclui também os que têm posições críticas... ou será que os críticos do povo também não podem falar dos políticos?

Anônimo disse...

mais uma análise:

o fato da globo ter mostrado o comentário da naiá dizendo que a ana TINHA que chorar... e, alguns dias depois a ana abrir o berreiro.... pode queimar as duas.

Trendy Twins disse...

Acho engraçado como QUALQUER coisa dita por um participante se torna "arma". Esse lance da Naiá, por exemplo. Li primeiro na net, e pensei, "ela deve ter falado isso tête à tête com a Ana, tipo combinando uma "representação" pro público. Daí passou na tv, e não foi nada disso: ela falou na frente de todos os participantes, como quem não quer nada. Putz, se fosse arma de guerra, teria sido feito na surdina, né. Falou de bobeira, e logo ela que já demonstrou várias vezes que é notionless.

Só pra completar, não torço pra ela. Só acho que existe limite.

Verônica disse...

pode escrever mais, mary. é por essa e outras que eu te amo.
(melhores comentários sobre bbb.e.tudo.mais.) =**

Só umas coisas... disse...

O que de fato incomoda nesse lado B, e seus torcedores é o fato de que tudo, abslutamente tudo que Ana faz é chatice, é criancice, só ela não pode chorar, só ela não pode ficar emburrada,só ela não pode desperdiçar, só ela não pode ficar carente... Todos os outros podem armar barracos, encher a cara e dar vexame, brigar, desperdiçar comida, não fazer nada e esperar pronto, ter Pacto velado sim, pq nem sempre as pessoas combinam as coisas falando, sem dizer tb se diz muita coisa.... Isso q irrita... Alguém elegeu o Max como o cérebro atual.... Cruz credo, Deus me livre de tanta canastrice e falsidade... Mas enfim...

Fernando Ribeiro disse...

"A impressão que me dá, vendo os comentários, é que a Globo escolheu meia dúzia e o resto é agente infiltrado do SBT."

olha, Mary... hoje em dia tá mais para Record, hein... hahah....

e quanto a 'manipulação', conforme aquele meu post... faz parte do jogo... ou é um novo jogo... entre a produção e o público... dentro daquela idéia de narrativa... onde o narrador sobrepõem sobre os personagens... talvez a maioria interprete como 'manipulação', pois esperam que seja algo como uma novela... ou um jogo de futebol... onde "sorte" e "determinação" são as qualidades que permitem o 'avanço', o 'ganho' na vida...

cada vez mais estou convencido que o público é um personagem... e que cada vez mais o jogo que guia as três entidades ('pessoal da casa' + produção + público) é um jogo político...

Lully disse...

Observações:
"Óbvio que a Ana chorou quando desceu. Sabe que o paredão será ela e Naná." Ana chorou quando desceu por puro apelo sentimental. Agora, paredão Ana e Naná, nesse momento do jogo seria uma enorme estupidez. Quem voltasse era a dona do milhão. "O Max entregou pra Milena. Tipo desenhou que qualquer liderança fofa determina o mesmo resultado." O Max não entregou nada, ele ARREGOU mesmo, sabia que não ia aguentar, que a Milena não iria desistir. Como ele é egocêntrico e não aguenta perder...deu aquela piscadinha de "toma aí a liderança".
Não compartilho de sua preferência, Mary W., mas tenho que dar o braço a torcer, a consideração " impressão que me dá, vendo os comentários, é que a Globo escolheu meia dúzia e o resto é agente infiltrado do SBT." foi genial, parabéns.

Para Dan: "Não torço a favor de ngn, só sei que não quero que Naiá ou Ana ganhem (até Josy tô aceitando q ganhe). E até agora o Max não virou "O VILÃO" da edição pq ele não dá munição suficiente. E isso tá deixando Ana, Naiá e Boninho à beira de um ataque de nervos." Genial!!! Concordo inteiramente com você

Lully =)