sábado, 7 de fevereiro de 2009

Cantinho sentimental

Top 5 do milhão:


#01. Pri. The whore with the heart of gold. Na tecla sap, a biscate gente-fina. Muito útil o BBB enquanto serviço antropológico de desnudar as futuras coelhinhas da Playboy, enquanto "tudo puta", para elevá-las a categoria "gente como a gente". Por trás do créu bate um coração.


#02. Flávio. Que ainda se favorece enquanto coadjuvante e/ou alívio cômico da trama. Por exemplo, os seus comentários sobre o sabãogate caem muito bem enquanto observador e não antagonista diretamente atingido pela badtrip da Ana. Aprende, Nilto.


#03. Max. Eu gosto que por trás (ui!) do personagem fake dele ainda há um personagem sólido, e essa talvez seja a diferença dele para um Alemão ou Rafinha. Os defeitos dele já estão ali, tatuados no antebraço, já baixa a expectativa dos outros.


#04. Fran. Vê alguma explicação da Mary W aê no blógue. Mas é esse mesmo papo furado de personagem sólido por trás do personagem fake, e ela não fez muita coisa essa semana para se preservar ou coisa do tipo. É o combo Maxine, precisa escolher qual o melhor dos dois então deixa tudo junto por enquanto.


#05. Bial. Ele tá inspirando nessa edição, meio que os favoritos dele são os meus, então tá beleza. Ok, tem os monólogos poético dignos de botão vermelho do quarto branco, mas aí tá incluso no pacote. E o momento "BITCH, PLEASE! SIT THE FUCK DOWN!" com o Ralf foi lindo. Como perder o milhão em 2 segundos.