quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Dona do Jogo (2)



Nothing to declare. Alexandre não fez nada durante essas três semanas e na saída conseguiu falar nada pro Bial. Quando explicou a sua estratégia. Max exultando. Priscila não acreditando. Quem capitalizou a saída do cara foi Ana Carolina. Atingindo o maior pico de genialidade da história d*o* programa. A briga original dela com o Tom estava muerta. Ninguém mais se lembra de índio e coelhinho. Pois ela protagonizou o barraco. Não basta ter um antagonista. É preciso que ele seja um pato. O Tom é o pato da Ana. Quando o gogo boy abraçou Alexandre, ela o empurrou. Ele veio tirar satisfação. Tomou dedo na cara. Chamou a Ana de loira aguada. Ouviu que era falso. Quem não tem pay per view, jamais saberá. O QUANTO Ana Carolina é chata. Ela fala a mesma coisa cerca de 15 horas por dia. Agora está dizendo. Que Tom foi falso com Alexandre e que armou pra cima do Leo. Diz ela que o Leo jamais poderia ter recebido um castigo nesse momento de fragilidade. Francine, no quarto, disse que concorda com as coisas que a Ana fala. E assim por diante. A Josi amarrar o jegue dela nesse toco é o azar supremo. Os dois estão isolados. Apenas o Ralf faz companhia. Vão sair os três, em ordem, nas próximas semanas. É uma pena. Vilão é bão etc. Mas também é interessante. Porque a Ana não vai parar. Vai mirar a artilharia em alguém. Naiá, que tinha altíssima rejeição, ganha demais com tudo isso. Chega na final sem problemas, acho eu. Emanuel fez o estúpido da vez. Um voto jogado fora. Está com o canhão do lado b apontado pra cara. Vai ganhar o paredão do Newton. E só. UMA AULA, o BBB9. Estratégias consagradas e a Ana. Mostrando como se faz carreira solo.

Max acalmando Tom ali. Fran acalmando Ana aqui. Perco o fôlego. Que casal é esse? Funcionam por telepatia. O Max é mais low profile. A Fran quase convulsiona. Ela não acredita em quantas cartas tem na manga da Ana.

34 comentários:

Unknown disse...

A Ana pode ser chata, mimada, infantil, oq for. Mas acho ela de uma coragem incrível por peitar o Tom. Assim, só na emoção, sem a menor noção do perigo.
Oq me irritou de um jeito absurdo foi a Naná falando de 5 em 5 segundos que a Ana tinha que engolir sapo. Queria era enfiar vários sapos na boca da Naná pra ver se ela engasgava e parava de falar isso.

Mary W. disse...

q coisa, né? ela só falou essa frase, meu irmao tava a ponto de esmurrar a tv.

Gecadoida disse...

acho que Ana tá sendo ela mesma...

Mme. Cedilha disse...

Mais legal ainda do que um paredão emanuel x newton, eu pesno que seria um paredão max x francine x josiane. Porque ela saía. e newton ia surtar. E ralf começaria a se preocupar, repetindo em looping a história das máscaras.

newton sem josiane, na casa, é briga certa. Já vejo ana carolina tripudiando em cima. tipo no dia em que ela tripudiou dizendo que queria ver ele comer com apenas 100 estalecas.

Sala Especial disse...

O vídeo da briga já tá on. http://www.youtube.com/watch?v=eHGk6fYpod4

Vani disse...

Assim que o Tom sair, que não vai demorar muito, a Ana some. O único motivo dela aparecer é o Tom. Ela está sendo ela mesma: insuportável, chata, mal educada, mimada. Irislene 2, a missão. A primeira era com o tal do pacto de sangue, a Ana é o abraço do Tom no Alexandre.

ludelfuego disse...

sabe o que eu amo? o sotaque
tu que é, es tu, tu que é HAHAHAH
amo amo amo, ficaria horas ouvindo

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary W, faz figa daí que eu faço daqui! Nossa Ana vai pras cabeças!

beijo, Mary!

Gecadoida disse...

uhaiuhauihaiua é isso mesmo vani!

rapaz... eu tô super ansiosa pra a Josi sem sal sair! seria massa um paredão ela, ana e francine por exemplo... o Newton ia surtar geraaaalll! perceber que aquela sem graça num eh porra nenhuma no jogo e que ninguém tá nem aí pra o casal tosco que ele formou na casa. E que a ana tem mais força que ele no jogo...

Daniel disse...

"Ela não acredita em quantas cartas tem na manga da Ana."

frase do ano

Unknown disse...

Mesmo torcendo p o alexandre sair..achei mto triste a despedida dele..vi um choro mto sincero.

A reaçao que eu tive ao ver o Ton abraçando o Alexandre foi '' q q esse idiota ta fazendo? sai dae!!'' entao acho que faria a mesma coisa que a ana..pq ali o Ton foi MTO falso..e como ela disse..foi de doer msm..encomodar!!

E a Ana tem MTO peito..pq ali todo mundo deve ter achado estranho o Ton fazer aquilo..mas ela foi la e bateu de frente. num jogo nao seria o melhor a fazer..mas admiro ela pela coragem.

Pra mim o pior de hoje a noite, foi o Ralf falando p o Ton, que daqui a pouco vai pegar o negocio dele com o Max..pq o Max faz a caveira dele p todo mundo..sendo que é o contrario. O ralf falou mal do max de orelha em orelha na ultima festa. O ralf ta se cagando desde que viu o voto do max!

E pra acabar com a briga ana e newton..deviam propor..de jogar os 2 no paredao..p ver quem eh o "certo"!

Mary W. disse...

gessica. nao tem outra pra ela ser.

madame. eu tb preferia a saída da josi. na verdade queria o newton mais um tempo. mas acho q nao vai rolar.

thanks, johnny.

vani. acho q ela vai antagonizar até o final.

lucila. nossa. AMO tb.

xuxu. já foi. impressionante o feeling dela. entendeu tudo a menina.

gessica. torço tb. mas acho q ele nao escapa. vai pela casa, pelo lider. só se conseguir uma imunidade. vamos mentalizar.

Mary W. disse...

daniel. sabe q eu ainda to esperando a reviravolta da francine. to mesmo.

ana carolina. é mesmo. o ralf q pondera tanto finge de tonto. faz a caveira do max sem parar.

Laiza Lopes disse...

O que mais me impressionou foi ela falando: "o Ton não apoiou o Leo". E qdo estvam no quarto branco dava pra perceber a pressão psicológica do Ton nele...
Mto feeling!
Arrasaaaaa! Adooooro!

Mary W. disse...

laiza. foi demais, né? além de tudo é sensitiva.

Unknown disse...

acho que nao foi nem tanto feeling.
mas ela ja sacou ele faz tempo..entao essa era a atitude que se esperava dele neh.

que nem falaram..dava vontade de enfiar uma almofada na boca da nana..ela soh falava '' ana vc ta aqui p engolir saco..ae na hora certa vc solta o sapo'' huahauua

e concordo com oq falou no texto..a Nana vai p final facil. ela surtou demais no começo pq acho que tava se sentindo ameaçada e competindo com o Nono.

Unknown disse...

Bem, eu discordo. Eu não sei qual é a realidade, mas na minha concepção não é essa descrita.
A Ana é uma jogadora fraca demais, a única coisa que eu concordo do post é que ela alavancou a Naiá.

Werner Piana disse...

Decepção.
Essa Ana é uma desclassificada, uma Siri rediviva em seus piores momentos de MÁ conduta. Bom pro jogo, ok. Mas só. Guinda-la ao posto de heroína, estraga o jogo - como estragaram quando fizeram isto pró-Siri.

Será que o Boninho vai fazer a MESMA CAGADA duas vezes em dois anos? Espero que não.

Essa Ana é uma deformada psicologicamente. Deus me livre de cruzar com gente de tão baixa estirpe na vida.

Gosto dela no jogo apenas para odiá-la. Porque ela não me desperta nenhum outro sentimento. Ela não é nobre. É esgoto...

Bjão, Mary.

;)

Karla Queiroz disse...

É, de fato a Ana teve peito pra brigar com o Ton... mas o problema é que ela também é insuportável (mais ou tanto qto ele), ninguém aguenta aquela mimada falando merda o tempo todo.
BBB não é pra brincar de casinha (como ela acha), é pra ganhar fama e 1 milhão, se ela sair o jogo continua o mesmo... já se ele sair o jogo vai ficar meio morto, sem graça.
A edição vai querer colocar o Ralf (que é a sem-graceza em pessoa) como vilão e vai ser o tempo todo ele falando do Max (em vão).
O Ton é chato, falso e escroto, mas a Ana é burra, mimada e infantil.
Pra ganhar 1 milhão minha gente, quem não quer tirar os adversários de peso??

Próximo paredão: Ralf x Newton x Ana

Voto pra ela sair até morrer!!

Karla Queiroz disse...

E ainda aposto num barraco mais baixo...

Ana avançando em Ton e ele dando aquele safanão nela, com a casa inteira tentando segurá-lo... rsrs

Ia ser T U D O!!

aline disse...

a frase da noite foi da ana, aos prantos, dizendo "vcs estão na mesma casa que eu? vcs não estão vendo?"


isso é que é a voz do brasil! :D

Srta.T disse...

O argumento de que a Ana "tá sendo ela mesma" é furado. Porque o Tonto tá sendo ele mesmo também, ué: cuzão, machista, burro... o que dá pra esperar de um cara que ganha a vida se esfregando de sunga em um cano?
Ainda assim, eu gosto da celeuma que a Ana causa com o Tonto, porque quero mesmo ver sangue. Não consigo torcer pra ela porque ela é burra e infantil demais, minha opinião. Além disso, acho que nessa rixa entre ela e o Tonto tem muito de mágua de miguxa: o lance ficou preto mesmo depois que ele disse que não tinha nenhuma gostosa no BBB 9 (antes da teúda e manteúda dele entrar, que também é bem merdona, diga-se de passagem). Foi a gota d'água do crescendo de implicância que a Ana já vinha tendo com ele. Depois o negócio foi ladeira abaixo.

@reginokaa disse...

Na boa, a Ana NÃO tem peito por enfrentar o Ton... ela é SEM NOÇÃO!
Ela não tem "cartas na manga" pq ela não tem a menor noção do que é isso. Pq ela é burra! Burra, sem noção e chata! Mto chata! Isso sim ela é mto.
Aff! Até quero mto ver até onde vai essa treta dela com o Newton, mas quero ver o "reinado" (?) da véia acabar, qdo essa chatinha sair. Não vai ter ninguém pra "elevá-la" como a Ana faz!

Ahhh...

valentina rosenthal disse...

Ah...so sei que esses foram os dias mais tristes, pra mim, de todos os BBBs. Alias, os unicos dias tristes...porque qualquer tristeza ocasional, digamos, a saida de um participante interessante, nao passava de horas. No dia seguinte ao paredao, eu nem lembrava mais da pessoa e parecia que ela nunca existiu no BBB.
Mas essa edicao, apesar de como telespectadora eu considerar boa, tem sido tambem meio lamentavel. A saida de Leo e Alexandre foram sofridas e longas...o que aumenta, e Ana ajudou a aumentar (boa jogada) a vilania do Newton: ele eliminou duas pessoas queridas na casa ( e meio que do publico tambem) em menos de uma semana.
Essa questao do Alexandre foi muito complicada - dentre os 3, ele eh quem menos agrega mas acredito que seja o mais gente boa. Isso seria motivo suficiente pra eu nao votar em ninguem nesse paredao. Mas o quarto branco me fez votar no Alexandre e acho que muita gente deve ter se sentido genuinamente mal ao ver ele saindo aos prantos da casa..e saber que a Priscila quase saiu, ou seja, ele poderia ter ficado se nao fosse o Quarto. Acho tudo isso tragico.

Unknown disse...

Tbm fiquei com esse sentimento com a saida do alexandre.

Puff disse...

Karla, vou discordar de você: se o Ton sair, o vilão substituto não será Ralf logo de cara, mas sim o Emanuel.

Aliás, a caveira dele já está feita depois da edição de ontem: TO-DO-MUN-DO dentro da casa repetindo que foi sujeira usar o lance do filho pra ganhar a liderança. E todo mundo aqui fora comentando que ele não soube o que fazer com a liderança que lhe foi dada.

Puff disse...

outra coisa que acaba de me passar pela cabeça é que Newton é mesmo péssimo de jogo. Se fosse esperto teria usado a saída de Alexandre como seu salvo-conduto: "olhaí, galera, tá vendo? Eu tentei salvar o Leo, e TERIA SALVO, se ele não tivesse desistido".

Ele só não pode fazer isso porque quis fazer um mea culpa na hora errada. Em nenhum momento ele poderia estar arrependido de tirar o Alexandre da casa, porque o fez para livrar seu amigo.

Pra mim, a eliminação de ontem foi a última pá de terra em cima da participação do Newton no BBB. Incrível como ele mesmo cavou sua sepultura, conduziu o velório e tampou o buraco DE DENTRO DO CAIXÃO.

Karla Queiroz disse...

Oi Puff, concordo com vc sobre o Emanuel. Aliás, acho até que o título de vilão pode ser dividido pelos dois: o Ralf pq tem inveja do Max e o Emanuel pela falsidade!

Sobre o Newton, tb acho que ele sai no próximo paredão, o grande problema é que eu o detesto, mas pelo menos ele tenta ser inteligente e estrategista... agora a Ana é burra, irritante, falsa santa e tenta dizer que não joga.

Nessa briga entre os dois eu voto na saída da Ana, sem pestanejar. Depois disso, o Newton pode sair tb, mas ela precisa saber que é um porre!

Karla Queiroz disse...

Ah ainda sobre o Alexandre, pra mim não vai fazer falta... gente boa mas sem sal!!

Unknown disse...

"Cabo o sonho, canbo o sonho..." com aquele sotaque pernambucano e a voz fina do Alexandre apretou meu coração... Pelo menos na hora de sair ele conseguiu me provocar algum sentimento. Mas era uma mosca morta mesmo coitado.

O texto tá bom, o blog é legal, mas tem uns erros de pontuação por aí hein? "Agora está dizendo. Que Tom foi falso com Alexandre e que armou pra cima do Leo." esse ponto não existe aí...

"Agora está dizendo que o Tom foi falso com Alexandre e que armou pra cima do Leo."

ludelfuego disse...

HAHAHAAHHA mais um pra falar do jeito impar de Mary W escrever. adoro. Guilherme pega a senha e vai pro fim da fila.

Newton disse...

kkkkkkkkkkkkkk

dou MUITA risada quando as pessoas falam em falsidade .

falsidade ?

as pessoas se conhecem ali, oque, um mes ? menos ?

kkkkkkkkkkkkkkk

aquilo é UM JOGO . nao existe falsidade . nao sexiste sentimento real .

TODO mundo está brigando por um milhão .

tenho PENA de quem fala em falsidade .

Srta.T disse...

Newton, vai rebolar num cano, vai.

Unknown disse...

Lucila, se é estilo não é erro...

eheheehe

É o estilo ímpar de Mary W escrever! agora entendi! :0D

Um abraço!