sábado, 7 de fevereiro de 2009



Outra coisa que eu não entendo é essa popularidade da Ana Carolina. Nego aí fala que ela faz um jogo bom e eu não consigo ver isso. Pra mim ela é uma cagalhona, menina mimada e infantil. E só isso mesmo. Tão egoísta que prefere foder um colega porque tem saudade dos cachorros. E se você acha que isto aí foi só desculpa dela para ganhar aquele anjo, eu digo então que ela é tão cagalhona que acha que saudade de cachorro é uma desculpa que vai colar na hora de ferrar alguém. Isso pra mim não é jogar bem. Tão cagalhona e infantil que joga sabão em pó fora para matar formiga (fodendo com todo mundo de novo). E depois grita NAIÁ, VEM CÁ UM POUQUINHO? Fazendo essa cara de mãe, fiz cocô. Não gosto de ser moralista, mas a Globo mandou bem em confiscar o sabão em pó... não é mesmo coisa que se faça, menos ainda na televisão. Aliás, a Globo se esforça pra mostrar o quão cagalhona, infantil e mimada ela é. E ainda assim, ela é popular.

Se a popularidade dela não cair, eu desisto de ser brasileiro. Peço exílio. Vou ser exilado no Suriname. Aí, se Caetano compõe London London, eu componho Paramaribo, Paramaribo. E monto um blog sobre o BBS - Big Brother Suriname.


post scrpitum: Agora que eu lembrei: alguém me explica o que foi a Ana perguntando se ralando o sabão em barra ficaria como sabão em pó? Impagável!

41 comentários:

Daniel disse...

pra mim é o seguinte: ao contrário de jogadores como o max e o flávio, a ana surpreende a cada semana. surpreendeu por escolher naná como melhor amiga, por lavar privada e comentar do cocô, pelas diversas atitudes non sense e pelos barracos com o newton - sendo que essa última atividade até o bial e a priscila aderiram.

num jogo marcado por atitudes calculadíssimas, ela sobressai pela naturalidade. acho que a coisa é por aí.

Anônimo disse...

ahuhuahuahuahua

Eu não suporto a Ana. Mas confesso, ontem ri HORRORES com a saga da bunda vermelha.

Ela é nonsense. E está longe de ser minha preferida. Mas tem seus momentos.

Anônimo disse...

Ela é autêntica, não tem medinho de falar o que pensa até mesmo com seus defeitos, muito melhor que a dupla "Maxine".

Fred disse...

Daniel, ser non-sense e divertir é uma coisa. Eu também me divirto. Mas não consigo entender como esse tipo de cosia a torna TÃO popular se não é propriamente engraçado, e sim patético. Ou eu entendo, mas fico indignado. No mais, eu considero que foi a Naiá quem escolheu a Ana, não o contrário.

Fred disse...

André, não ter medo é diferente de não ter noção das coisas que faz e ser impulsiva.

*Aninha* disse...

**Cada vez gosto mais desse blog!

vivianne pontes disse...

"Paramaribo, Paramaribo" é ótimo. Eu também não entendo a popularidade da Ana.

Cleópatra disse...

Tb nã entendo! Assim como não entendia a popularidade daquela porca metida a francesa da Gysele! Como pode essas duas criaturas cairem no gosto do povo??? Não entendo, não dá...

E não acho que seja caso de "ela não tem medo de falar o que pensa", acho que ela é mesmo muito sem-noção e fala e faz as coisas por isso... Não é questão de coragem, é questão de não saber, ou melhor, de não ter capacidade, de avaliar as consequencias das palavras e atos msm...

Nina disse...

hahahaha, Paramaribo, Paramaribo [2]
Te ajudo a compor.

Gostei dela na liderança do Newton, ainda nem sei pq, e só. Desgostei rapidinho. Tem sim seus momentos, mas em todo o resto é como está no post.


--> Gostei no dia, pq achei a justificativa dele furada, aí valeu o piti dela e tals. Mas cada vez mais tenho a impressão que ela daria basicamente o mesmo piti com qqr outra justificativa, outro líder, etc.

ro_supimpa disse...

e eu n entendo como o Max e a Francine são populares. Tana cara q são "fake". A ana pode ser msm td q vc disse, mas´É, não se faz. Diferente de chegar la com uma mala cheia de fitas e meias coloridas pra lançar moda e um monte de tatuagens e caretas na bagagem. Pensando, pensando e pensando SEMPRE em como ser engraçado, controlado, parceiro, romantico... aff NÃO SUPORTO.

Fred disse...

Rodrigo, isso que o Max e a Fran fazem é BBB. O programa é sobre isso.

Unknown disse...

Eu enxergo a Ana como um "Chaves" da vida, faz umas trapalhadas por impulso e sem maldade, mas que acabam prejudicando muita gente... quem vive com gente assim fica irritadíssimo com a falta de noção, como eu também ficaria se a Ana jogasse o sabão em pó fora... mas pra mim quem tá longe disso e não é atingido tem mais que achar graça mesmo.

Isso merece um milhão? Não, mas quanto mais ela ficar ali melhor, é um contrapeso pro pessoal estrategista.

Ucha disse...

Ser verdadeiro e falar o q pensa não garante popularidade nem aceitação.

Melhor definição de TODOS OS TEMPOS:cara de "mãe,fiz cocô"
Sério,qqr pessoa q já viu identifica na hora,simplesmente PERFEITA!

Rúbia disse...

Enfim alguém que ache a mesma coisa que eu dessa menina... Ela chorava e fazia manha como se tivesse 6 anos! jurei que se ela ganhar o BBB, devido à popularidade dela estar tão alta, não pago mais PPV.

Ela mesma falou que o tal "homem dela" falou que seria uma boa ela entrar na casa pra amadurecer... Tenho até dó do que o cara passou com ela aqui fora... Deve estar feliz da vida de ter "férias" da guria!

Mari disse...

Posso me exilar com vc? Não aguento essa menina infantil, que age unica e exclusivamente por impulso, e que só ficou popular porque bateu boca com o cara que todo mundo odeia, e na semana que ele era líder. isso não é coragem, é falta de noção. E não me venham com o papo de que é autentica, porque ela está no BBB, e é capaz de ganhar um milhão só porque é surtada. É jogo, então quero jogo, e limpo, como o de Fran, Max e Flávio. Agora, passar três meses dando ataque e ser queridinha do público é o fim! Bora pro Suriname!

Unknown disse...

essa coisa dela alegar q "quero ficar aqui pra aprender" até é valida, mas tira o premio de 1 milhao dali entao. ela vai querer continuar aprendendo? ;)

Carol disse...

Posso ir com vc, gatão?

:D

Fred disse...

Mirian, quando eu quero aprender alguma coisa, eu vou à escola, ou seja: EU PAGO, e não recebo.

Unknown disse...

Pelo menos ela é assim e não é fake! :P autenticidade 1000

@reginokaa disse...

Klein, EU TE AMO! Cada dia mais! Hahaha...

Bora alugar um BUSÃO pro Suriname, pq eu tb tô nessa! Já falei e repito... ela não é corajosa. É SEM-NOÇÃO!!!

Cortez disse...

Realmente me parece muito madura uma pessoa que, dias depois de analisar de forma pueril um tema tão sério como suicídio e suicidas usa o termo cagalhona para definir uma concorrente do BBB9. É como se eu, no alto de toda a minha “sagacidade” e experiência de vida viesse aqui agora pra te chamar de feio e cabeça de melão. Ora, ora...você poderia ser ao menos mais elegante pra destilar seu veneno e revelar os motivos de sua incompreensão pelo fato de Ana Carolina ser tão popular. Bom, eu não acho que ela seja tão popular assim. Mas é evidente que a participação da lourinha até aqui tem sido muito mais interessante do ponto de vista do entretenimento televisivo do que, por exemplo, as atuações de Mirla, Josiane, Emanuel e Milena. Tente levar em consideração que Ana é a jogadora mais nova desta casa e certamente também a que menos experiência de vida tenha. É fácil verificar que ela e Emanuel são os mais bobinhos diante de tanta gente cascuda que há nesta edição. Concordo que Ana tenha mesmo atitudes infantis mas também pude observar que ela foi muito corajosa ao enfrentar (e foi a primeira) um homem bem mais velho (e extremamente infantil), mais experiente na vida e metido a patrão e dono da casa e que todos os demais competidores até ontem, pelo menos, tinham muito medo de enfrentar. Ana talvez não tenha se dado conta do que realmente está em jogo ali porque ela é o que é e nem mede suas atitudes e suas reações diante do que considera ruim apenas para “manter a harmonia da casa”. Acho até que, mais cedo ou mais tarde, ela vai se queimar no programa justamente por ser como é e não conseguir controlar isso. Ela e Priscila são as únicas pessoas ali dentro que não vestiram nenhuma fantasia ou que não ensaiaram nenhum personagem, casos explícitos de Max, Fran e Flavio, por exemplo. E acho todos os tipos válidos, afinal jogo pressupõe estratégia. Todos, sem exceção, tem momentos de pura infantilidade e imaturidade, todos. Isso não é regra que sirva só pra Ana. O que me incomoda no BBB são aqueles jogadores que querem se fazer de vítima o tempo todo e que falam mansinho (ex: Josiane), dizendo que faz e acontece e nunca faz nada (ex: Mirla)ou que apenas se escondem dos enfrentamentos e das discussões porque não querem se indispor com ninguém (ex: Milena, Alexandre, Emanuel). Por isso eu gosto da Ana Carolina sim e acho que muita gente pensa como eu mas não acredito mesmo que ela chegue até o final, que já vai se desenhando entre os maduríssimos (?) Max, Francine e Flavio e como zebrinha, correndo por fora mas que pode atropelar no final, a classuda/vulgar/elegante/brega Priscila, que, por sinal não é nenhuma cagalhona.

thales disse...

hahaha, o stein é filho da ana carolina? :O

Puff disse...

esse lance da análise do perfil suicida vai te perseguir pra sempre, Klein.

De qualquer modo, tenho que concordar com o Stein quando ele diz que, em se tratando de entretenimento, Ana faz uma participação muito melhor do que Mirla, Josy e Emanuel.

Mas a cara dela nesta foto está realmente impagável, e não acho que ela jogue bem. Acho que ela tem sorte nos seus movimentos. Não vi mérito nenhum em brigar com o Ton, porque em vez de falar todas as verdades que ele precisa ouvir, o que ela fez foi, na maior parte do tempo, xingá-lo à exaustão.

Cortez disse...

thales, filho não. Filho não...
eu me referi a primeira vez que Ana brigou com Tom. Simplesmente porque ele teve vários motivos para justificar seu voto nela e foi hipócrita ao dizer que não suportava ver injustiça e que indicava a Ana para o paredão porque ela havia sido desleal na prova do anjo. Ela ficou p. por isso e falou de forma clara isso na cara dele.

Fred disse...

Stein, não me chama de feio não. Eu sou um guapo rapaz de belas formas (já que se eu colocar como "gato pra caralho", você vai me achar chulo demais para quem fala de suicídio).

Felipe disse...

Klein, acho que existem alguns fatores que explicam a popularidade da Ana (em algumas enquetes ela é a mais popular da casa!):

1 - Foi a primeira a peitar o Newton e foi a única a fazê-lo durante um bom tempo (duas semanas?), coisa que muita gente aqui fora gostaria de ver. Muita gente se identificou com isso.

2 - Até a conversa com o Léo, Naiá vivia falando mal de Ana pelas costas. E o povo via que Ana gostava realmente de Naná. Inclusive acredito que esse foi o principal motivo pelo qual Ana recebeu tão poucos votos quando foi pro paredão. Síndrome de coitadinho.

3 - Apesar da Ana ser mimada pra caramba, sem noção, egoísta, cabecinha meio oca, etc etc etc, ela diverte o povo que assiste o programa.

Só que nenhum desses motivos sustenta a popularidade de uma pessoa por 3 meses. Logo o povo cansa dela. Se ela conseguir chegar entre os 6 primeiros já estará no lucro (a não ser que ela reinvente o seu jogo, coisa que eu acho quase impossível).

Anônimo disse...

eu meio que penso que a Ana esteja popular por ela ser a mais desleixada da casa, ela fica o dia todo de roupão, com o cabelo bagunçado e com a cara de sofrida totalmente sem maquiagem ao contrario da Fran ... Giselly do BBB anterior tbm era assim, a menina bonita, mas que acaba ficando feia ... as pessoas gostam de coitadinhos, com cara de fome, ainda mais Ana que no primeiro momento parecia com uma Barbie, agora ela parece uma mendiga, as pessoas olham pra ela e pensar "como ela é humilde" e isso ta fazendo a popularidade dela crescer

Mary W. disse...

alguem leu o q o stein falou? vale a pena? recomendam? devo ler?

quanto a ana. veja q eu nao faço parte desse povo q acha q pq ela é autentica, deve vencer. acho q ela é chatissima, nao tomaria um sorvete com ela, nem sequer bateria papo. os motivos q eu vejo para q ela "mereça" estar nas pontas é outro.

Fred disse...

Mary, a parte do comentário que ele diz que quem faz analogias com suicidas não pode usar termos chulos como "cagalhão" vale a pena. Da 3a ou 4a linha pra frente não recomendo não.

thales disse...

o negócio da ana é que, com o fim anunciado do nilto, não sei que espaço ela ocupará no programa. ela vai acabar pagando pelo sabão em pó desperdiçado. é quase o marcelo da edição, nem cogito que chegue à final do jeito que ela anda se comportando.

Anônimo disse...

Esse Klein não é um que certa vez quis fazer uma piada sobre a maneira como o Leo escreveu o nome da Naiá e cometeu um outro erro pior?


kkkkkkkkkkk viva a inclusão digital!

Anônimo disse...

o coleguinha do post acima deste retirou os comentários, será que ele está com medinho da opinião dos leitores? tsc tsc tsc...

thales disse...

sim, machado, é medo. também: falta de interesse.

Fred disse...

Machado, a diferença é que quando sou eu quem erra, eu chamo de liberdade poética.

Andrea disse...

gente, a graça é ela ser essa mulher enorme que acha que veste 36 e que tem oito anos de idade. Não passa disso a imagem mental dela. Vários como Rafinha e Dhomini ganharam o programa se fingindo de retardados, Maxine tenta mas ela é a única genuinamente retardada.

O Newton, autista.

E eu continuo triste que ninguém comenta a "saga" dele hahahah

Daniel disse...

mary,

ao contrario do klein, acho que vale ler a partir da 3a ou 4a linha. pode tomar como ponto de partida a palavra entretenimento - que, alias, e palavra-chave pra se pensar em bbb.

stein,

concordo geral, menos na parte suicida cagalhona. todo mundo pode falar de tudo ue. veja o flavio, por exemplo, hahahahaha.

Cleópatra disse...

Cara, uma amiga da minha irmã conhece o Max e disse que ele é exatamente daquele jeito...Mas não se pode duvidar que ele saca mt do programa e usa isso a seu favor. O que eu gosto até.

Mas não gosto mesmo é desses que caem de pára-quedas num situação favorável e são aclamados por uma coisa que não são, que é o caso da Ana Carolina. Intragável.

Srta.T disse...

Suicida também é tudo cagalhão, ué. Se fossem pica grossa* enfrentavam a mesma merda de vida que tanta gente enfrenta nem se matar. Pronto.

(e se eu quisesse fazer amigos, tava no bar.)

*odeio essa expressão, mas "corajoso" não é chulo como eu gostaria que fosse.

erick. disse...

ah, fala sério, não há nada melhor que uma odse de humanidade e naturalidade que a maioria dos outros jogadores não tem. A Ana não é de fato uma menina ruim que faz as coisas para prejudicar ninguem, mas é infantil, emocional, e impulsiva. É através dessa ingenuidade e dessa falta de malícia que ela conquista o público. Porque é autentica.

@reginokaa disse...

ZzZzz...

Eu não consegui terminar de ler o comentário do Stein... desculpa, pai. Desculpa, Brasil!

Anônimo disse...

o que me tranquiliza é que ana não é nem um oitavo da poeira da pulga do gato da nikki grahame, a quem eles querem reproduzir no bbb.