sábado, 7 de fevereiro de 2009


(Para Fran): "Você tem até domingo para assumir ele (Max), com beijo na boca e tudo. Senão ele vem dormir aqui."


Priscilla, assim, sério: TE AMO. Continua assim, comendo. Come bastante. Proteína de preferência, para manter essa picanha toda enquanto da esses tapas na cara geniais.

Nem to falando de jogada, estou falando de vida real mesmo.


Mas se alguém aí quiser discutir em termos de jogada, eu digo que não ponho minha mão no fogo que ela disse isto de caso pensado, mas que Fran e Max firmado como um casal de fato pode enfraquecê-los. No sentido de que o público já acha graça na tensão desse não caga nem sai da moita. Virar casal de fato vai atrair mais atenção para eles em um primeiro momento. Depois vai perder a graça. Exemplo: Marcos e Bione. No mais, esse é o jeito da Priscilla participar do enredo do casal: isso ela com certeza sabe que é algo que ta rendendo atenção da audiência aqui fora.

15 comentários:

Andrea disse...

Marcos e Biona não tiveram graça nem antes nem durante nem depois.

Priscila cada dia melhor mesmo. Outro nível de ser humano, gênia, dez milhões para ela!

Felipe disse...

hahahaha As tags desse post foram geniais! :)

Fred disse...

Andrea, você pode até não ter gostado, mas que o Brasil gostou, por pelo menos um tempinho, das palhaçadas da dupla, gostou sim. Eles se perderam com o desgaste natural das coisas e com o fator menina pastora da Bione.

Fred disse...

Aliás, Andrea, o mesmo público que da segundo lugar para Gyselle, que da vitória para Bambam, pra Mara... a gente tem que entender que a gente, que ta na internet, não é o telespectador médio de BBB, a nossa percepção é diferente.

Andrea disse...

Ele até era gostado, Klein, mas fora desse blog aqui todo mundo odiava aquela menina pastora louca.

Esse ano se não fosse a W defendendo tanto o casal Francine estaria me sentindo totalmente em casa entre pessoas que como vc entendem que Priscila é a maior lady a já ter passado por esse programa.

Andrea disse...

Klein, eu concordo 1001% com seu segundo coment. Isso que me faz fiver dando F5 aqui, a busca por interlocutores.

Mas , tipows, eu sou professora de escola pública e NINGUÉM gostava dela mesmo. Muito rejeitada.


Tá faltando alguém defender o newton, pow...heheh

Julia disse...

<3 Priscila. Inclusive nos videos dà pra perceber que ela é bem articulada quando fala e até coloca a voz no lugar certo (não tem aquela famosa 'voz-de-pobre' que é meio estridente e francamente irritante porque sai do fundo da garganta, vide mulheres-fruta).

Não sei o que ela viu naquele cara, mas como diria Billy Wilder "Nobody's perfect".

Fred disse...

Andrea, não ponha palavras na minha boca: eu não to colocando Priscila acima de Fran e Max de maneira nenhuma. Aliás, eu continuo cheio de simpatias, mas nenhuma preferência nesse BBB. Ninguém parece conseguir ficar em absoluto acima de ninguém nessa edição. Não ainda, pelo menos.

Andrea disse...

Klein, eu entendi que vc nao tem torcida. Fica ainda mais bonito você entender a Priscila a-nivel-de-pessoa como alguém muito especial dentro dessa look que ela carrega.

Fred disse...

Acho exagero dizer que ela é a MAIOR lady que já passou por este programa... mas eu concordo que ela não é a biscate que todo mundo achou que era. Acho que é esse contraponto que impressiona as pessoas a ponto de você querer destacar ela como uma das maiores que já passaram pelo programa. Biscate vira algo carinhoso quando a gente fala que ela é uma.

Andrea disse...

Tava blincando, K. Quando o DJ vai embora ela se despede com a bunda mas a despeito disso tudo eu acho lindo como ela trata TODAS as pessoas com a MAIOR consideração, mesmo o Newton ontem provocando baixamente ela soube se colocar e sair do barraco com a maior elegância.

Vc espera disso de alguém com a aparência da Grazi ou da Mariana, não de alguém que nunca veste mais de quinze centímetros de pano.

Eu gosto de pensar sobre meus próprios preconceitos.

ludelfuego disse...

Andrea -> "Vc espera disso de alguém com a aparência da Grazi ou da Mariana, não de alguém que nunca veste mais de quinze centímetros de pano.

Eu gosto de pensar sobre meus próprios preconceitos."

Adorei isso. adorei
bjo

Andrea disse...

E , veja bem, Lucila, eu praticamente queimo sutiãs e acho que a proliferação de mulheres frutas é maléfica e tal mas com foi o Big Brother que me fez parar pra pensar que rebolar a bunda ou viver dela não implica em falha de caráter e que num corpo turbinado pro prazer masculino pode sim morar nobreza.

Ela me comove, sei lá.

Eu fico com um pouco do quanto às vezes escolhe ver as coisas de um jeito só e penso se isso é mais digno do que dançar boquinha da garrafa.

Fred disse...

Andrea, não discordando, só complementando: quando a Priscilla balança a bunda pra dizer tchau pro DJ, não é vulgar. No caso dela é puro senso de humor: ela tem TOTAL noção do que está fazendo. É como quando faço um post fazendo analogias com suicidas: nem todo mundo consegue entender do que realmente se trata. Hahahahahaha.

ludelfuego disse...

e Pri so chamou as meninas para irem curtir o qto do lider. clube da luluzinha total.