quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009




Porque eu acho que a Fran já percebeu. Que está concorrendo diretamente com Ana Carolina. Apesar do Max estar em 4o lugar, duvido que perca um paredão pro Flávio. Não acredito que esse BBB vá repetir aquilo. De dar o prêmio prum participante que não seja central. Rodrigo Cowboy não vinga nessa edição. Eu acho o jogo da Ana Carolina o melhor. Mas não tô torcendo pra ela nao. Francine, my love. Max, my baby.



Ranking do milhão today:



1) Fran/Max


2) Ana


3) Flávio

34 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ih, na ultima vez que olhei, ontem, tava a Priscila em primeiro haha

Daniel disse...

as enquetes do terra são sempre duvidosas né, não dá pra levar muito a sério.

de qualquer forma, também acho difícil que a "periferia" leve o prêmio, principalmente porque as samambaias têm sido limadas pelo público.

apesar de estar cada vez mais na torcida da priscila, acho que o prêmio fica com um desses quatro que você mencionou ou com a naná.

valentina rosenthal disse...

To decepcionada com esse BBB. Desde que Max nao ganhe, fico quase satisfeita...

Unknown disse...

O problema da Ana é que ela precisa do Ton para ficar nesta posição.

Zaki disse...

MW,
A Francine nas cabeças revirou o meu estômago. :(

@reginokaa disse...

O problema da Ana é que ela precisa do Ton para ficar nesta posição. (2)

→ e que ela é MTO CHATA!

Marcelle disse...

Rodrigo Cowboy foi o pior!!Ganhou até da samambaia Mara, já que essa tinha o apelo da pobreza... ANa em primeiro me surpreende, não aguento os chiliques catarinas dela! Eca! Go Forosca!!!!!
enfim, Doutor era importante, Tina saiu muito cedo, saudade do Ge... se o Newon cair Ana some (3)

Lele disse...

vim aqui só pra dizer que participei do Panico na radio ontem e me chamaram de discípula de Mary W. fiquei EXTREMAMENTE lisonjeada. obrigada por me ensinar a ler o jogo.

luv

Unknown disse...

Qual o jogo da Ana ? Explodir, chorar, se fazer de songa, alisar vovó e falar tudo enrolado ??? Ela não ganha esse BBB. E esse BBB tá muito odioso pra já na 4º semana a gente chutar um vencedor. Todo mundo lá dentro pode fazer muita besteira ainda e o milhão sobrar, quem sabe, pra Milena.

Leo Amato disse...

Não acho que o Max tem mais o que mostrar do que isso, não rende 3 meses. O Flavio tem vocação para escada, não ganha BBB.

Sobra Ana e Fran. Acho a Ana muito desequilibrada, mas ela pode virar um Alemão e ir em todos os paredões (Ai o milhao é dela).

Newton saindo essa semana deixa a vaga de vilão aberta (O BBB so tem 3 semanas ainda), quem vai ocupar a vaga?

Unknown disse...

Vc colocou uma enquete,nem observou a outra?
antes de colocar uma nota devia pesquisar direito e colocar outros resultados.


Quem é o favorito para levar R$ 1 milhão?


Max (22,92%)
Francine (12,21%)
Mirla (8,87%)
Flávio (8,60%)
Josiane (7,99%)
Ana Carolina (6,03%)
Naiá (4,90%)
Emanuel (3,68%)
Priscila (3,49%)
Leonardo (3,12%)
Ralf (2,83%)
Alexandre (2,08%)
Newton (1,33%)
Milena (0,96%)
Norberto (0,94%)


Ver resultado
Total de votos: 206644

http://televisao.uol.com.br/bbb9/enquetes/enquete.jhtm?id=5449#r

Boa tarde!

Unknown disse...

Outra enquete em que Max está na frente.
Nem coloquei o Link,basta votar ou olhar a enquete na pagina do jornal extra.


EXTRA PERGUNTA
Qual é seu BBB preferido?
Voto não foi efetuado, pois usuário já votou.


Ana Carolina
(18.18%)
Ralf
(2.61%)
Francine
(11.29%)
Emanuel
(1.57%)
Josiane
(1.57%)
Flávio
(8.15%)
Leonardo
(5.96%)
Milena
(0.52%)
Max
(36.68%)
Mirla
(1.04%)
Newton
(3.24%)
Naiá
(3.13%)
Priscila
(6.06%)

Abraços!

Unknown disse...

Para mim, só NÃO pode ganhar Max ou Francine.

Anônimo disse...

Nem ligo pra isso. Ainda tem 3 meses pr'essa porra acabar. Provavelmente eu já vou ter outra opinião dos outros participantes. por enquanto tô torcendo pra Ana. Já torcia pr'ela antes do "barraco(!)", gosto de gente do esteriótipo dela.
Só não quero que o Max ganhe. Ele é o pior do Alemão (shows pós-paredão "Obrigado, Brasil!") do Rafinha (fazer brincadeiras "espontâneas" no melhor angulo possível pr'as cameras") e do Jean (em-cima-do-murismo politicamente correto) juntos em um individuo.
Agora, se ele falar, que ele vai usar o dinheiro, pra apagar o maximise-se/minimise-se meu voto é dele com certeza!

Puff disse...

gente, o Max não pode sair da casa agora, ele ainda tem que maximizar os telespectadores.

Depois que ele disse essa asneira enquanto mostrava aquela coisa no braço para as câmeras, caiu muito no meu conceito. Por mim, se sair em 4º tá de bom tamanho.

Ana Lange disse...

Francine nunca. Fica se fazendo, uma hora é louca e outra se faz de santa. Não sabe o q quer. Tomara q ela saia logo da casa.
Puta não pode se fazer de santa. Por isso q eu gosto da Priranha.

valentina rosenthal disse...

Realmente, no quesito showzinhos o Max nao tem mais o que mostrar. O que ele pode mostrar e eu espero que sim, sao os seus ataques de 'eu faria melhor'. Ele ama dar uma licao de moral, critica tudo e todos e isso comecou a transparecer ha pouco tempo, no comecinho ele ainda disfarcava. Hopefully esse lado dele vai se maximizar...

Unknown disse...

Dificilmente alguém apontado entre o grupo dos favoritos nas primeiras semanas não ganha o programa. (O único caso que eu me lembre é o do Cowboy, de favorito a odiado...e msm assim a Sirilene já pololarizava com ele, como o Leminho ganhou usando o nome dela...)

Ou seja, podem se acostumar com um desses 4 no pódio.

A enquete do Terra é uma das menos confiáveis, até o Newton eu já vi em primeiro nela...

A do Extra é um pouco mais confiável, mas é jornal carioca, então tlvz tenha um bairrismo em favor do Max aí...

Esse negócio de dizer "ah, tal pessoa já mostrou td e sei lá o q" é furada...td mundo já se mostrou ali, ou pelo menos 90 % do que PRETENDE SER...3 semanas pode parecer pouco mas já é bastante tempo...(tlvz alguem mostre alguma coisa um poquiiiinho diferente, mas dificilmente vai mudar o rumo do jogo).

As torcidas agora começam a sair da fase inicial e passam a se consolidar, daqui a pouco não vai mais importar se o favorito de tal pessoa tá certo ou errado, vão querer que ele ganhe do msm jeito (tem MUITA gente que prefere dar dinheiro pra gente tosca do q admitir que apostou errado)

PROVAVELMENTE a Ana e o Max tão disputando pau a pau a preferência, com a Fran e o Flávio correndo por fora.

Não sei se a Ana tem pique pra consolidar torcida forte, semana passada depois do 1° estranhamento com o Ton ela subiu pras cabeças e foi caindo durante a semana, aí subiu de novo...Enquanto isso Max e Fran tão lá, desde a primeira semana, oscilando entre os 3 primeiros, se revezando, mas tão lá...

OBS: Não tô declarando torcida a favor (não ganhando Ralf ou Ton...pra mim tá ótimo). Só tô analisando levando em conta o q eu vejo desde o primeiro.

O público muda em partes, mas tem coisa que nunca muda.

Mary W. disse...

rê. entao. ela foi alavancada pelo paredao.

Joaquim. milena? milhão? sei sim.

daniel. eu sempre concordo com seus comments. impressionante. isso da naná vir a tornar-se favorita é algo q eu acredito tb.

valentina. vc precisa se maximizar um pouco. ou minimizar-se. escolhe aí.

loic. pois é. e o ton tá lá \o/

zaki. nao seja do contra.

re. ton tá lá \o/ (2)

marcelle. ton tá lá \o/ (3). dr gê saiu e o jean ganhou.

lele. HAHHAHHAHHAHHHHAHAHA. discípula é ótimo. quem fica lisonjeada, sempre, sou eu. :*

joaquim. nao. criar um vilao e se colocar ora como mocinha q o enfrenta, ora como vítima etc.

leo. rende. pq ele e a fran vao se apaixonar de verdade nas proximas semanas. e vao brigar. e vao virar alvo e assim por diante.

hilma. a enquete do uol nao está legal esse ano pq nao é semanal. entao o max ta em primeiro por conta do acumulo da primeira semana. a terra é a unica q ta zerando semanalmente.

arl. sempre tem. o pessoal do mau humor.

mat. comparar participante nao acho q tem a ver. situaçoes do jogo sao comparaveis, os participantes nao. cada um é cada um, já diria oscar wilde.

puff. nao há qualquer chance do max sair em 4o. sorry.

ana. francine sair logo, sem chance. sorry (2)

valentina. ele se posiciona e protagoniza. é isso q vc quer dizer?

dan. nem preciso dizer. concordo com ABSOLUTAMENTE tudo. perfeita análise.

Daniela disse...

Ai Mary, não engulo Francine. Ela tem uma vibe tão Sirislene pra mim.
Bj, e adoro seus posts

Puff disse...

nah, eu sei que não tem chance de ele sair em 4º. Mas sonhar não é pecado...

Além disso, nada impede (exceto a própria inteligência de nossos colegas de confinamento) que Max e Francine protagonizem um paredão duplo cedo na competição.

Pessoalmente, espero que não. Max não é meu favorito nessa edição, conquanto seja favorito da maioria. Eu acho que Max e Francine são UM jogador muito excelente. ^^

Se eu estivesse na casa, acuado no Lado A (tipos Mirla, Josy, esse povinho), certamente tacaria Francine no paredão (após a saída de Ton, LÓGICO). Daí, caberia aos demais aproveitar a oportunidade de eliminar um dos dois personagens mais fortes da edição.

Espera só começarem os paredões duplos. Se o povo for esperto mesmo, você vai ver a filhadaputagem que vai virar naquela casa.

Mary W. disse...

puff. quando aconteceu precocemente siri x alemao, a globo jurou q nunca mais passaria fome. paredoes triplos foram inventados UNICAMENTE por isso. tres votos sao suficientes pra evitar flavio francine e max. sempre sobre uma vaga. é assim eles chegam entre os 6 primeiros.

Mary W. disse...

daniela. nao tem nao, vibe iris. ela faz outra coisa, me parece. thanks :)

Tudo em Segredo disse...

Mas a Milena héim....Que vexame.Perdendo até pra Mirla.

Anônimo disse...

Gyselle era a mega preferia no BBB 8 desde o início e não levou o milhão na final.

Sol disse...

Essa selecçao da Globo tá difícil, viu?
O que mais me choca são as periguetes que dão razão de existir um BBB mas nunca levam nada, apesar de se darem bem com os bofes (Pri pegando o Emanuel, samambaia mas gostoso).
Queria ver o Flávio sair da posição de escada, e até torceria pela Josi se ela virasse a mesa com o Tom.

Fred disse...

Olha, a julgar por esta semana, eu acho que Max perde pra Flavio sim... de um modo geral as pessoas passaram a achar ele um pouco forçado (eu também, inclusive). Eu mesmo ficaria com o Flavio fácil fácil. Não consigo entender o sucesso da Ana Carolina, por mais que ela esteja se opondo ao malvado da casa.

Unknown disse...

Não acho que Francine tenha vibe de Iris. Ela não se faz de coitada, de santinha. E é disso que tô mais gostando nesse BBB. A "Sandy" da vez saiu logo de primeira. Estamos vendo mulheres normais, que sofrem seus ataques, são cheias de dúvidas e cometem erros. E o público está gostando, o que mais me surpreende. Simplesmente ADORO!
Quanto ao grupo se juntar para eliminar Max e Fran, acho quase impossível, pelo menos por agora: eles não tem idéia de que eles são os preferidos aqui fora. Acham essa possibilidade muito distante, pelo que me parece. O que é muito bom também.
Até queria que alguém pegasse o anjo e imunizasse o TON: só para assistirmos a mais confusão lá dentro. Depois, torço para que a profecia da Ana dê certo: que ele exploda com 100% de rejeição (DETESTO homens metidos a gostoso, egocentrados e burros, além de tudo).
Mary w, você é genial. Espero sempre com ansiedade seus comentários. Sou sua fã.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah, esqueci de dizer: adoro os comentários politicamente incorretos da Fran e sua turma. Sem medo de dizer besteiras, diversão por diversão.

Higgo disse...

Ana!Ana! Ana!Ana!

valentina rosenthal disse...

O Max se posiciona, protagoniza. Inclusive situacoes desnecessarias, eh como se ele quisesse preencher toda a edicao de depois da novela. Eu acredito que esses protagonismos dele estao se revertendo e a casa percebe, tanto que foi comentado la sobre o Emanuel ter votado nele por ele ter ido um tanto alem nas piadinhas e opinioes. Ele fala e opina o tempo todo e isso vai gerando controversias. E as suas opinioes tem ficado agressivas.
Acho que o apelo da Ana eh meio de underdog - era vista como uma patricinha intocavel, virou a barraqueira que peitou o Newton.

Anônimo disse...

Mary, diga isso aos participantes de dentro da casa. Parece que eles não perceeram, e fica essa tentatia explícita de copiar participantes das edições anteriores.
Na verdade eu não tava muito comparaaaando, eu só reconheço nele TUDO que eu odiava nos outros ganhadores.