sábado, 7 de fevereiro de 2009

Fucking Genious

MaxFran estão bombando. A grande jogada será mesmo ver. Quem vai dar o drible da vaca derradeiro. Na penúltima semana. E levar o milhão. Veja você.


Josi e Newton brigam. Ele acha que ela queima ele. Com o público aqui fora. Talvez você também me queime, ela pondera. HAHAHAHHAHAHAHA pra essa conversa toda.

Josi passa chorando. Supergêmeos, ativar. Antes que o Max termine a frase "vai lá, fr...", nossa heroína já está a caminho.

E então ela vai começar a falar palavras no sentido de "força, josi".


E Max chega e faz um sinal. Tipo "vamos trocar". Aparentemente ele não teve peito de ir consolar o Newton. Ou não quis pagar de amiguinho do vilão.



E fica lá, garantindo o seu lugar na edição. No momento em que mostrar O OUTRO casal. Ter função sempre. Gênio.


Fran foi. E ficou com essa cara durante o desabafo. Mas depois. Rapaz. Ela se atirou na missão. Chegou a dizer "eu te entendo porque eu sou idêntica a você".

Eu nem sei mais. Acho que vou precisar de dois milhões. Feeling, my people. É isso que faz alguém ganhar BBB. SO-BRA no casal fofura.

14 comentários:

Felipe disse...

Acho que vai ser bem assim também Mary. Mas tem ainda o Flávio de azarão.

A grande jogada do casal vai ser se livrar do Flávio no fim do segundo mês pra daí sim, na penúltima semana rolar o xeque-mate.

Mary W. disse...

felipe. discordo. o flávio é muito chato. ele, ralf e ana falam demais. ninguem aguenta.

Dan e Serena disse...

O Flavio as vezes cansa, apesar de gostar dele... Ele tenta ser tao engraçado qto o Max, as vezes ate consegue... Mas acho o Max mais criativo. Detesto a Ana, nao entendo pq geral ama a garota... mt mala, credo. E a velha entao??
Louca!

Daniel disse...

mary,
não entendi. é isso o que?

Andrea disse...

Ai, o que eu menos vejo nesse "casal" é fofura ou função. E eles sim, são chatos. E tão cada dia mais apagados na edição.

Só dá Ana e Newton. Fran fica pendurada nela igual a um papagaio de pirata mas só dá Naná de escudeira.

Mas eu acho que é exatamente esse que você descreveu o pensamento dos dois.

Só não tenho tanta certeza de que vai colar porque só dá Ana e Newton na edição.

Hoje a gente confere se Maxine sequer dá as caras no programa oficial.

Sol disse...

Mary W., seu post me fez lembrar do Marcelo Urso, que também tinha essa estratégia da onipresença, tensa em 90% dos casos.

Mas e Fran são, porém, casal fofura.

Marcelo saiu, pq tensão arrebenta a corda, ficou imsuportável uma hora. Tb quero ver que ingrediente entra pra apimentar a alegria fofa de Maxine (adorei Maxine!!!)

Mask disse...

Sei não, eles já estão se perdendo nos exageros, tipo se cobrir com o edredom e fingir sons de beijos.
Jean e Pink não precisaram fingir romance, vamos ver...

parla marieta disse...

Mary W, Mary W... você e seus posts gostosos. Mas não sei, não, se a Fran é inteligentinha como você diz... não sei. Acho que ela faz as coisas todas instintivamente, tem cara de quem não sabe pensar.
Mas eu devo estar enganada, essa foi minha primeira impressão e marcou.
Enfim... eu gosto do Flávio (pero no mucho). Falastrão, puxa saco, mas legalzinho. Taí, gosto. E adouro a falta de meda da Ana chatonilda. Gosto de vê-la brigar consigo mesma.

Maris disse...

Mary W,
Tb adoro o pseudocasal (Maxine eh muuuito shipper!!! Adorei!!!)
Mas tb concordo com quem disse acima que soh dá Ana e Newton na edição. Acho que Max e Fran precisam acordar e fazer algo para se sobressair logo, logo... Tah mais que na hora!!!! Acho que podiam começar a ficar mais e mais fofos essa semana (um com o outro) e se agarrarem na festa de quarta!!!! My dream!!!!

Daniel disse...

mary, agora entendi.

news: ontem assisti à noite das meninas no quarto do líder e mudei de opinião sobre a francine. agora acho que ela é ótima, o problema todo tá no max peter pan.

top 3? priscila, ana e francine.

Daniel disse...

max e francine estão siameses, devido ao monstro escolhido pela milena.

flávio está se ROENDO de inveja: "por um momento eu achei que você ia colocar eu e o max". e cai uma lágrima.

Maris disse...

Num eh possível que 60h pregados não façam esses dois decidirem dar pelo menos um beijinho!!!!
Se assumirem o romance, enquanto tiver paredão triplo, não sai nenhum dos dois nem a pau!!!
Agora o perigo eh nossa Fran ficar em segundo plano (aquela velha hitória: nenhuma mulher ganhou big brother, a não ser sob apelo da pobreza)... No ultimo mês Fran vai precisar fazer algo genial pra tirar o milhão do Max!!!
E ainda tem a Ana. Até eu to começando a gostar da menina. Tb adoro ver ela brigando consigo mesma. Acho que hj o Max ganha dela, mas não tenho tanta certeza se a Fran ganha não.

Anônimo disse...

Fran. Max. Flavio.
Só não chegam na grande final se eles se enfrentarem entre si.

Daniel disse...

e eu hei de rezar para que eles se enfrentem.

e que flavio saia da casa o quanto antes. esse discursinho politicamente correto 1996 ja esta dando nos nervos.