segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009



Por mim não tinha nem anjo. A graça é. Você convive. Vai pro paredão. O público decide. O que você pode fazer? Merchan, claro. Mas o mais importante. Você tem que evitar a indicação. Pegando o líder. Convivendo bem. Fazendo aliança. A tática Alexandre, por exemplo. Não briga com ninguém. Não se posiciona. Ninguém ama. Ninguém odeia. Nunca dá certo. Neutro, na falta de opção, vai ele. Neutro, todos na casa imaginam que não tem apelo popular. E é a essência do jogo. O posicionamento dos participantes. E é o que é legal. Falam na maldição do Big Phone. Que o público nunca eliminou um participante indicado pelo telefone. Ufa, né? O telefone é um ET. Mesma coisa esse quarto. Fudeu a votação da casa. Sabendo que o Newton seria imunizado, eu fico uau. Ia todo mundo no Leo e no Ralf? Veja bem. Castigo é o caraleo. Foi uma bela imunidade que eles conseguiram.

Não gosto da idéia. Ainda bem que o Alexandre sai e podemos voltar a jogar Big Brother. O jogo de convivência e aliança. Obrigada etc.


E se o Boninho inventar mais alguma coisa. Fala sério. Faz sorteio então. Pra ver quem fica com o milhão.

35 comentários:

Daniel disse...

gente. tá indo longe demais. depois da bajulação do bial pra cima da ana, francine acabou de dizer que vai fazer UM BOLO DE ANIVERSÁRIO pra ana.

disfarça, francine.

Unknown disse...

FranFalsa.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel disse...

aliás, uma das melhores partes desse bbb tem sido ver as PIRAÇÕES da francine ao tentar interpretar as palavras do bial.

não dá uma dentro.

Gecadoida disse...

eu estou com pena do Alexandre... ;/
vai ter voto da torcida da Priscila, do Max, Léo, Ralf e Newton... tadinho.

Meg disse...

ai... o alexandre fez uma cara de coitadinho qdo soube q tava no paredão q eu qse chorei... mas fazer oq? se a priscila sai daí o programa fica sem a clássica piranha q deve existir em todo BBB pra garantir a dose de chão-chão-chão e putarias em geral (aliás, a pri é a melhor piranha desde faninha, hein?)... e sem o max o programa perde a tensão romântica do casal q se adora mas não consegue se acertar, fórmula provada eficientíssima desde os tempos dos finados Ross e Rachel...

Meg disse...

mas eu digo uma coisa... se o alexandre tivesse se assumido o viado q ele é e partido com tudo pra cima do newton... hahah... nossa... daí meu milhão era dele...

Gecadoida disse...

cara, era isso que eu tava falando aqui com a galera! iuahuiahiua se ele tivesse se assumido o milhão era dele! se ele virasse bixa-loka-arrasa ele tava feito!

querou aquino disse...

eu também fiquei com peninha do ale-samambaia, mas pô. o cara é *A* definição de samambaia. aliás, uma samambaia seria mais presente que ele...

aí é foda né.

querou aquino disse...

e bem, acho que foi uma imunidade de certa forma, porque leo e ralf receberiam votos da casa sim. mas eu não sei... acho que isso é bom por um lado, ainda acho que só veremos depois que eles voltarem ao convívio da casa.

mal foi newtonto sair de perto que nego já abriu as asinhas, falando que ele não trata a joyceane bem, etc. imagina esse tio mais dois dias naquele quarto, o quanto que a orelha dele vai arder?

sei lá... é impressão minha, mas eu acho que esse quarto vai render. :)

Daniel disse...

geovaninha,
palpite errado hein.

Patricia Daltro disse...

Concordo com tudo que você escreveu. Odiei esse quarto branco, não só por ele prometer mais do que realmente é, mais também porque retirou do jogo três dos principais votáveis pela casa. Imunizou os três, foi isso que aconteceu, foram para um quarto cheio de comidas e até mais confortavel que o antigo quarto da xepa.

E esse negocio, que mais uma vez se repete de Bial deixar muito claro quem são os participantes que ele apoia, nessa edição, é visivel a simpatia pela Ana e a Naia - uma menina insuportável e mimada junto a uma senhora traiçoeira! E, infelizmente, é só circular por ai, que percebe-se algumas pessoas já comprando essa idéia.

Paulinho disse...

Gente, como o Leo é lesado!!!


Além daquele lance de querer sair e depois desistir, ele faz uns comentários sem nexo nenhum.

E ontem? Quando o Bial disse que a única chance dos 3 do quarto branco se salvarem era indicar alguém ao paredão e essa pessoa ser elminada, o Ralf e o Chaton indicam o Alexandre, então o cara que a melhor opção é indicar a Priscila. Ele quis até chamar o Bial novamente para mudar a indicação, por que ele "tem certeza que o Alexandre não vai sair". Como assim?!?!?

O Alexandre é uma verdadeira samambaia que não cheira nem fede lá dentro. E a Priscila é a menina que mais chama atenção da galera, anima as festas e não faz intriga com ninguém.


B-A-B-A-C-A!!!


Se ele não surtar até terça-feira e apertar a sirene vermelha, ele tem que agradecer ao Chaton sua permanência por mais uma semana... e tomara que ele acorde pro jogo e pra vida né...

Leo Amato disse...

Será que só eu acho legal as interferências do BBB? Existem dois jogos no jogo. O principal é o que a gente e os participantes conhecem (Eles votam, a gente escolhe). O outro jogo, que causa esse debate, é a convivência.

Todos sabemos qual é a fórmula, e se faz necessário criar muros, vetos e anjos para justamente gerar o conflito e despertar novos caminhos na convivência, sem esses elementos, ocorre bb´s enfadonhos como o BB5 e BB8.

Sobre a Priscila, ela me lembra a Viviane do BB do Dhomini. Era uma semi-samambaia e levou 50 mil com o terceiro lugar. Mas tambem acho que pode ocorrer uma "redenção das mulheres-fruta" através dela. Ela só precisa ficar mais esperta no jogo. Ela podia indicar o Emmanuel, seria interessante.

Sobre o Max, só não percebe quem não quer que ele é forçado. Ele ta achando que é um personagem de biscuit. Não sei se ele consegue sustentar 3 meses. Um outro indicio forte é o fato dele não querer beber na casa, mostra a fragilidade da máscara dele.

Dar o milhão pra ele seria óbvio. Em conversa com a MadameÇ ontem apontamos o Flávio como um personagem interessante para levar o milhão. Mas tb acho que não se sustenta por 3 meses, ele precisaria parar de ser escada dos outros e acho que ele não tem condições pra isso.

Agora pode contar que o próximo BigFone vai ser coisa boa, estão todos com medo do telefone.

Anônimo disse...

esse quarto é uma mordomia, melhor que a casa de grande parte dos brasileiros...



a pergunta é, o que a produção viu no Alexandre para colocá-lo na casa? ou será que na seleção ele demonstrou ser uma pessoa e na casa está sendo outra?

Unknown disse...

Sacanagem do voto exposto:
Naia já sabia que Pri tinha 2 votos, dados à frente dela, sabia que tinha um voto, o da Fran, sabia que a Ana não tinha votado nem nela nem na Pri. Ela tinha que arriscar um voto que a tirasse do paredão... não é difícil sabendo 4 dos 10 votos possíveis que estariam divididos entre 8 pessoas (Mirla, Max no paredão imunizada) ... não é nada difícil gerenciar o jogo com tantas cartas abertas na mão!!!
Não ao voto aberto!!!

Unknown disse...

Erro de matemáticas...
Fica ainda pior... eram 7 os possíveis votaveis. Alexandre não poderia ser votado porque já estava no paredão. Com isto, o último a votar tem a vantagem de saber 4 votos (caso o propio nao seja aberto) em 7. NAO ao voto aberto em prol do jogo!!!!

Lilian Barreto disse...

Alexandre pedindo o apoio do Nordeste para ficar. Olha, não deu muito certo para a Michelle, duvido que para ele vá funcionar. Até parece que vão perdoar a samambaíce só por se tratar de um conterrâneo...

Andrea disse...

Ai, Mary, que sauddade de concordar com você. Eu fiquei hoooooooooras ontem tentando desenhar pra uma galera que os três de branco eram as principais opções de voto ali dentro e ninguém entendeu quando eu disse que tinham informalmente imunizzado.

Lembro direitinho ano passado vc revoltada quando o BigFone emparedou a Bianca e é bem parecido o jogo dela com o do Alexanddre, se deixar esquecer.

Odeio,mas uma tática a ser respeitada num JOGO QUE TEM QUE SER JOGADO e que Bones não tá deixando.

Beijo

Unknown disse...

Acho extremamente injusto um dos três ter que sair da casa voluntariamente, caso o Alexandre não saia. Boninho quis inventar e agora tem que correr pro programa acabar dentro do prazo. Em uma edição houveram 2 paredões na mesma semana, e foi pelo Big Fone. Acho que seria bem mais justo se fosse um paredão triplo entre Leo, Ralf e Tom. Agora essa coisa de mexer com o psicologico com esse quarto punk, acho muita sacanagem...

Crisenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crisenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crisenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crisenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crisenta disse...

Eu não acho que seja tão garantido que o publico irá eliminar o Alexandre não.. eu particurlamente si não fosse essa coisa do 'quarto branco' eu votaria nele, mais como eu tenho um ODIO imenso pelo Tom irei votar fielmente e freneticamente na Priscila, pra ver aquele Tom morrer de tedio e pirar dentro daquele quarto... mesmo no final das contas ele não sendo o desistente do quarto.. bom mesmo é si fosse a Josi pro paredão em vez da Priscila tenho certeza que o público votaria em massa pra ela sai ja que ela é sem sal e isso iria atingir o Tom diretamente i por cima iria fazer os 3 ficarem no confinamento. Maltida Nana que não voto na Josi...
beijos

Andrea disse...

Tu tira a Priscila, Leo pede pra sair e o Tom continua.

Nah.

Unknown disse...

A gente já sabe quem sai se o Alexandre ficar. Leo. Ele tá surtado já... O Tom não sai por causa do Josi, O Ralf talvez não saia por causa da Milena. Só se ele pensar e começar com aquela filosofia barata dele, aí ele até cogita sair. Ou não, pq não quer dar o braço a torcer pro Max. Melhor negócio é tirar a samambaia e colocar os três de volta no jogo.
Acho que rende mais.

Andrea disse...

O pior é que lá nem tem um palitinho pra decidir.

ludelfuego disse...

adorei a foto, parece aqueles astronautas embarcando nos foguetes

Giovani disse...

leo acabou de desistir. pena, ele era um personagem bem interessante...

Felipe Alexandre disse...

na minha opiniao acho q bateu uma abstinencia nele, acho q ele eh dependente.

Daniel disse...

tô puto.

@reginokaa disse...

AhH! Ele num aguentou ficar sem dar uns doisinhos naquele quarto fechado, no meio daqueles machos. E, pensando melhor, quem devia ter ido pra lá tb era o Emanuel... já que ele se diz tão fodão, e que não tem amigos homens pq só gosta de muié, ia ser até legal ele e o Leoconheiro brigando pra ver quem apertava a sirene first!
Heheh...

aline disse...

Só uma coisa, eu achei super estranho o ton não levar a josi na roubada com ele. Pq se era uma bad trip estilo usar uma roupa desconfortável e pagar algum mico - como ele pensava - eu duvido q ele a deixaria solta na casa enquanto ele segurava a bronca...

Unknown disse...

foi bem o que o flavio disse..o ton se diz o correto..com seus principios..ele que deveria ter saído!! e certeza que o newton e o ralf nem deram um apoio ao leo..ja sabendo que ele tava mal =/

Fred disse...

Eu tinha pensado todo um post a respeito de Big Fone, quarto branco e muro. Talvez eu ainda faça, mas eu adianto que a minha posição é parecida com a sua: estão deturpando a idéia do programa (mas da até para entender o porquê).