terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Epitáfio


"... acho que errei numa festa aí..."

R.I.P.

19 comentários:

Marcela Mastroiany disse...

Vou sentir falta de verdade das frases incompletas dele. Ele era bobão, mas antes um sapo que não lava o pé do que uma chata q nao lava o cabelo e pede pra sair.

FE R NA_ND O disse...

Também preferia que a Mirla saísse, mas o Emanuel deu muito, muito mole.

Ele foi escolhido pelo público pra entrar na casa, ou seja, já entrou sabendo que tinha alguma aprovação aqui fora, o que ele tinha a fazer era não estragar isso, mas ficou naquele bate-e-assopra com a Priscila.

A Josi também não tá aproveitando nada esse diferencial de ter vindo da Casa de Vidro.

querou aquino disse...

broder, não sabe nem porque saiu. namoraldo, VAZA.

mas seria infinitamente melhor se murla tivesse arrumado as malinhas e seguido o caminho de casa.

Filipe M. disse...

ele saiu com a mesma roupa que entrou.

Sol disse...

Emanuel entrou no BBB porque é gostoso e saiu porque é burraldo!! Meu!!!

E quem está se metamorfoseando em samambaia é a Josi. Não teve uminha menção a ela na casa, e ela é outra que veio pela urucubada casa de vidro.

Sylvie disse...

Gente discurrrpa a ingnorança mas o q é R.I.P??
Beijobrigada.

Ana Lange disse...

R.I.P. = Rest in peace

Ana Lange disse...

esqueci de colocar a tradução! É descanse em paz.

Paola disse...

Deus dá asa prá galinha que é gorda e ñ sabe voar!
Pelamorde deus! Nunca vi!
Esse Emanuel é limitrofe, a inteligencia dele é praticamente igual a da galinha que só conta até tres!
Vai tarde!
A dona Mirla devia ter saido junto, quequéisso? A fulana vem lá da terra dos bodes prá ter xiliquinho? As c´âmeras não pegam os olhares? Como o povo é fraco!
Eu nnao gostava dda NAná, achava ela um porre, mas de repente ela se mostra mais divertida que as bundonas moças!
Que saco, né?

Anônimo disse...

Quem mandou se achar tanto...ele tava se sentindo.

http://diariodeumanemico.blogspot.com/

Maris disse...

Gente, eu ainda num to acreditando que a sem sal da Mirla soh teve 16% dos votos. Desse jeito a criatura chega na final. Ela eh tão apática que o povo nem lembra que ela tah no paredão, ninguém vota nela...

querou aquino disse...

e mais: a cara de tacho dele já diz tudo...

Srta.T disse...

(ainda sobre o post lá embaixo, sobre a Mirla)

Klein, vou ter que tripudiar: leu isso, na Scully?

"- Moleca Sapeca: "Aos poucos eu estou me tocando que isso aqui não é colônia de férias".

I rest my case.

(link pro post: http://scullybbb.blogspot.com/2009/02/bbb9-moleca-sapeca-se-abre.html)

Maris disse...

Exatamente! Aos poucos, daqui a uns dois meses, jah no fim do programa, ela termina de perceber que não é uma colônia de férias quando sair em quarto lugar!!!!
Sim, pq, pelo andar da carruagem, ela vai acabar chegando no fim do programa...

Cami* disse...

Eu ri demais com o discurso do Bial HAHAHAHAHHA, Emanuel totalmente mongo, gente...

E nem ahco ele bonito nem nada, mesmo. Totalmente zé ruela.

Oz disse...

ele é legal. XD

Unknown disse...

caralho v6 tem que ver isso!!!!!!!


puta que o pariu menstruei umpa lumpas

Fred disse...

Srta T: eu já disse que não estou defendendo a Mirla jogadora, CARALHO. Da pra fazer o favor de entender o que eu escrevo? Tem muitas coisas com as quais não estamos em desacordo e você ta partindo do princípio de que eu disse coisas que eu não disse. Oras porra.

Srta.T disse...

Ui, não fala assim GROSSO comigo que eu gamo.