domingo, 22 de fevereiro de 2009

C.Q.D.


Né, André?

Eu feliz da vida, decidindo se o milhão era da Milena bêbada ou do Ralf sóbrio.

Mas tinha que trazer o falso discurso da igualdade só pra eu me irritar com o BBB de novo.

Kthanxbai.

13 comentários:

Jullyana disse...

Fora André! Já teve seus 5 minutinhos de fama!

disse...

Amei a defesa do André. Ele foi muito bem, super articulado. E disse o q esta na minha garganta: A NAIA não me representa, como mulher, mãe, como nada. Essa "senhora" me envergonha isso sim.
Muito mais do q as besteiras, chulas do André, o q me faz ter vergonha de ser mulher, são as palavras chulas, palavrões, modo de se comportar, a arrogância, o preconceito da Náia.
Não gosto da Josiane, ela seria com certeza meu voto para fora da casa. Mas...como esta concentrado no André e na Naia, meu voto é q essa mulher escrota saia terça-feira!!!!!!
Ela é uma vergonha, até o marido dela sentiu isso!

Lilian Barreto disse...

Fico feliz em saber que não sou a única torcendo pra que a Josi saia, apesar de ser muito improvável. André é um idiota, mas não está na minha casa, então...

Henrique Haddefinir disse...

Ele me lembra meu irmão... o típico "homem american pie".

Unknown disse...

Alguem q assistiu na integra td o que o Andre falou dentro dessa casa em relação á mulher, vai deixar de votar nele pra votar em outra pessoa? Acho q naum. Pelo menos não no meu mundo.
A Naiá ao contrário da maioria das sexagenárias, é ativa, debochada, tem alegria de viver e naum fica se reprimindo só por ser velha. O povo ignorante anda criticando q ela é preconceituosa... Pelo amor de Deus, é muito dificil encontrar uma pessoa da idade dela q naum é. Tenho 2 avós, q apesar de serem bem diferentes em questão de estilo de Naiá, compartilham desse msm preconceito q escapa vez ou outra em um comentário. Isso é horrível, mas é compreensível por uma simples questão: a idade dela. Na sua época era assim, o preconceito era normal, aceito até por negros. Hj, ainda bem, naum é assim. Tenho odio sim de quem é jovem e tem a cbç de velho nesse quesito. Meus parabéns pra quem é velho e naum tem preconceito como a Naiá, mas vcs são minorias. Tambem considero uma forma de preconceito tentar mudar a cbç de alguem q passou a vida acreditando nas coisas de uma forma, tentando impor á falta de preconceito como o correto para q alguem q viveu sempre com ele sendo certo.
O meu ultimo argumento pra votar nela seria o preconceito.
Tb axo q naum deveriam votar em alguem pelo seu jeito de ser, tipo jah ouvi muita gente dizendo votar na Priscila pq ela é puta. Sim?? E alguem com isso?? Cada caso é um caso. Não generalizar nada. Esse é meu lema. ANDRÉ FORA!

obs.: Naiá anda sendo injustiçada em varias provas de lider ou seja lá o q for, onde são postas provas de resistência onde ela naum tem chance... Esse programa é o preconceito em todas as suas formas. Max, gay medroso. Me dá nojo quem naum tem orgulho do que é.

Giovani disse...

Alguém me explica em que o Max perde assumindo que gosta tanto de homem como de mulher (como todo mundo que mora no rio sabe)??

Unknown disse...

alguem me explica POR QUE ele deveria assumir algo? pra ser chamada do Jean Willis depois? ¬¬'

Newton disse...

Carlos, na bôua . Vc falou muita merda .

Essa desculpa de que : Velho tem preconceito mesmo, é da idade, etc . NÃO COLA !

Meus avós são europeus, minha família inteira é . Mas se eu fizer um comentariozinho que for, por "menor" que seja o preconceito, minha famílai inteira - incluindo os meus avós - brigam cmg que só falta me dar um tapa na boca .

Esse papinho de idade não cola . Tem que ser desfavorecido intelectualmente, culturamente e MUITO mal educado para ser preconceituoso e etc .

Naiá debochada ? Eu diria cínica, duas caras . Se é qlq outro que fala/faz o q ela realiza, todo mundo cai matando . Mas é a velhinha . . . tsc tsc

Ela sendo desfavorecida ? Sempre, em todos os BBB as provas foram : Resistência - Inteligência/Estratégia - Sorte . Sempre se alternando .

Deveriam mudar só por causa dela ? Então quem é gordo, baixo, alto,, magro, sedentário e etc tbm foram/são desfavorecidos .

Argumento bem fraco o seu hein .
É melhor dizer que está torcendo para ela e ponto . E não dar essas desculpas furadas .

Giovani disse...

Mirian, é isso que tou perguntando.

Ele tá se segurando pra não falar. Eu, sendo gay, acredito que uma das piores sensações que existe é não poder sair do armário. E sinceramente acho que não tem problema pro público um participante se assumir.

Acredito que o que tá passando pela cabeça do Max é que, ao assumir que é bi, talvez o público o associe ao Médico Monstro (na sua confusão quanto a sexualidade), o que pro Max não parece ser boa coisa.

E, na boa, ele nunca iria virar um novo Jean Wyllis. São perfis completamente diferentes.

ludelfuego disse...

"Esse papinho de idade não cola . Tem que ser desfavorecido intelectualmente, culturamente e MUITO mal educado para ser preconceituoso e etc ."
Q?
Newton que mundo vc vive? quero ir pra lá

Unknown disse...

Me desculpe, mas VC falou merda. Como eu disse, naum é todo velho que tem uma mente aberta, sem preconceito. Eh muito, mas muito mais fácil encontrar velhos preconceituosos. Isso eu naum estou inventando, é verdade. Meus parabéns se os seus parentes são assim. Eu queria q os meus e a maioria fossem assim, mas não são. Não estou falando daquele preconceito aberto, onde a pessoa faz constantes humilhações á negros ou seja lá o q for. Estou falando, como jah tinha explicitado, daquele preconceito cultural q é revelado em pequenos comentarios. Esse é o preconceito q a Naiá soltou. É feio, mas é diferente do preconceito q fere, mata, ou humilha alguem. São reproduções de comentarios q ela ouviu a vida toda.

Não torço pra Naiá, mas fico indignado com a falta de respeito q são as provas de resistência. Ela não tem chance alguma. Um baixo, magro, gorda, seja lah o q for, teria chances de ganhar sim. Mas um sexagenária naum. Seria melhor terem deixado logo ela fora da prova...

Só pra constar (pq eu naum preciso explicar nada pra vc), eu torço pra Priscila. Essa sim, eu defendo com argumentos fajutos aqui em casa ( do tipo, gosto dela, ela é sincera..), mas naum posto esses argumentos em site ou blog nenhum, pq tenho senso critico e sei q é bobagem.

Quanto ao Max, só o critico pq não gosto de ser feito de otário com um personagenzinho aos moldes do Rafinha. Personagem esse que não cairia muito bem se ele fosse gay, não é verdade?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

obs.: preconceito nunca é bom ou melhor q outro. Mas o povo tá confudindo as coisas e transformando a Naiá em uma perfeita nazista. Ow santa burrice!