terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Não é que eu duvidava que o Leo pudesse sair. De verdade eu acho que todos podem levantar e ir embora, o jogo pode mesmo ser um pé no saco. Eu entendi que o Leo estava psicologicamente abalado, bla bla bla. Mas nada disso nega o fato de que quando ele chegou na sala gritanto para todos que queria sair, era só conversinha. Porque eu penso nos dois tipos de suicida: o tipo número 1 é aquele que tem depressão. Passa os dias pelos cantos, diz que o mundo é um lugar triste, que nada da certo neste mundo e que ninguém jamais o entenderá como Renato Russo. Esse cara vai ligar para um amigo às 4 da manhã falando que tem um frasco de remédios e irá tomá-los todos naquela noite porque não aguenta mais este mundo. Veja: este filho da puta não quer mesmo se matar, ele quer é atenção, quer um abracinho gostosinho. Ele quer que o fulano vá lá e nego finja que ele não é o merda que ele acredita que é e que, por isto, a vida vale a pena. O suicida tipo número 2 é aquele que é saudável, tem um bom emprego, tem dinheiro, pratica exercícios físicos, come frutas e verduras e sua namorada sabe faz a chupada atômica. Um dia, sem aviso prévio, esse cara é encontrado na casa dele com um tiro na cabeça, uma arma ao lado e nenhum sinal de arrombamento ou pertence roubado. Nada impede o tipo número 1 se tornar o tipo número 2* e eu acho que é isto que aconteceu com o Léo: o cara estava instabilizado emocionalmente e, como eu já havia dito, perdeu o rumo do que estava fazendo. Fazia qualquer coisa porque simplesmente surtou achando que era bandido por ter "chamado a Naná de velha" (quer dizer: ele provavelmente achou que é isto que ficou para o Brasil, e nós aqui fora sabemos que não foi o caso) e começou a atirar para qualquer lado. E aí veio esse papo do "ah, eu vou sair, tá?", que acabou desistindo depois de receber tantos abracinhos gostosinhos (o que provavelmente fez ele pensar "bem, se as pessoas aqui me apoiam assim, talvez eu não seja este bandido todo"). O que aconteceu no quarto branco foi puramente surto de loucura: o ponto vai para a Globo que conseguiu fazer a metáfora que ela queria chegar o mais perto de não ser uma metáfora. O quarto branco virou um mito, de coisa terrível e insuportável. Ele vai aparecer de novo, se não neste, no próximo BBB**. Um Léo enfraquecido ficou de saco cheio das incertezas: cabeça vazia é a casa do diabo. E Tom firma a sua posição como bandido da edição: pegou um Léo enfraquecido e jogou no castigo para pisar em cima. Você tem duas opções: acreditar que ele fez isto de propósito, sabendo que um castigo, qualquer que fosse, poderia ajudar alguém enfraquecido a surtar e, se não saísse com as próprias pernas, pelo menos perdesse o rumo de vez e queimasse o próprio filme (e, com isto, um jogador a menos); ou então acreditar que ele está sendo sincero ao afirmar que não lembrava da palavra castigo ou que achava que o castigo seria usar uma roupa branca, como no reveillon quando o mundo inteiro paga um castigo TERRÍVEL. Acredite no que acreditar, o Tom se firmou como bandido. Dentro da casa ele já era desafeto e já tem gente que não ta topando muito nessa defesa de "eu não sabia". Se não porque fez na intenção de empurrar o Léo do cavalo, pelo menos porque teve a responsabilidade por isto: se você não entrega um relatório pro seu chefe da data porque estava ocupado fazendo outra coisa importante, você até tem uma boa desculpa, mas leva a comida de rabo porque tinha a responsabilidade de entregar aquilo e devia dar um jeito: é esse tipo de coisa.


* - Fundamentalmente, o que impede uma pessoa de migrar do tipo 2 para o tipo 1 é que não da para se tornar uma pessoa depressiva quando se já está morto.

** - E eu tenho que formatar um post especial sobre isto. Porque, sério, eu não consigo nem ter certeza do que é que eu acho disto.

40 comentários:

Unknown disse...

ACHEI MT ‘ENGRAÇADO’ QUE TUDO CAIU COMO UMA LUVA PRO TIO BONINHO NE. PQ SE O LEO TIVESSE SAIDO NA SEXTA SEM ELES TEREM MANDADO ELE ‘REPENSAR’ NO CASO, O BIG FONE IA TOCAR E OUTRA PESSOA IRIA P O QUARTO PUNK E EU ACHO Q QUALQUER PESSOA AGUENTARIA ATE TERÇA. ACHO QUE ATE A MALA DA ANA AGUENTARIA. E ASSIM, O TAL QUARTO IA TER GRAÇA NENHUMAAAAA TIO BONINHO IA SAIR C CARA DE TACHO E NO FIM IA TA COM O NUMEROS DE PARTICIPANTES CERTO POREM SEM NENHUMA DRAMATIZAÇAO E QUARTO PANICO BROCHA.

BEM, DAS 2 UMA: OU ISSO TA CHEIRANDO MT MAL (atchimmmm combinaçao,truque) OU A MAE DE SANTO DO BONINHO E FODASTICA. passa o tel aiii tioooo

Samanta Estranha disse...

na minha opinião o Leo estava com abstinência... não aguentou e se rendeu ao PEDE PRA SAIR...

Unknown disse...

É, tbm me pareceu muito estranho justo o Leo ser chamado pro Quarto Punk. Na boa, eu nunca vi proximidade entre ele e o Newton, e pelo que entendi, o Newton chamou pro castigo aqueles que o ajudariam a suportal o negócio. Ele não chamou a Josi pq ELE ESCUTOU SIM QUE ERA UM CASTIGO, depois quis fazer a manca com o Beeal pra sair de bonzinho. Achei uma pena o Leo sair, mas mexer com o psicologico (ja falei isso aqui) acho muita sacanagem msm. Esse BBB tá fazendo o que for preciso, custe o que custar... Não tô gostando.

Andrea disse...

Adorei o post, só acho equivocado o exemplo Ana e Alexandre, porque eles vão achar o Ton errado mesmo que ele ecnontre a cura para o câncer.

O programa tá ficando chato com todo mundo pirando pelas merdas que o Bial fala.

Andrea disse...

Joaquim, o Leo e o Ralf eram os que mais conversavam com Newton, sim.

Fred disse...

Andrea, eu concordo com você que a Ana vai achar problema no Tom até se ele fizer alguma coisa legal. Mas a questão é que ela apontou este como mais um motivo. A idéia de que foi proposital já existe dentro da casa, é isso que eu quis dizer. (E acho que, até então, o Alexandre não se colocaria desta forma contra o Tom. O Alexandre levou muito na pessoal o negócio de ser indicado e ele nem cogita a participação do Ralf e do Léo nesse processo).

Puff disse...

Só uma ponta de reflexão: não morro de amores pelo Ton e sua saída da casa me seria muito bem vinda, mas ele não podia imaginar o que seria o quarto punk. Ainda que ele soubesse que se tratava de um castigo, isso não implica em saber que o castigo é relacionado a uma eliminação.

No mais, o comportamento dos três dentro do quarto também merece uma análise: Ton ficava o tempo todo falando que aguentaria dias ali dentro, e Ralf não ficava insistindo nisso. Pra mim, ficou bem óbvio que Ton não resistira tanto tempo assim, e que aproveitou a fraqueza do Leo pra garantir que ele mesmo não seria eliminado. Isso não é vilania, é estratégia.

Por fim, achei UM ABSURDO convocar o Alexandre para dar um depoimento de 15 segundos sobre a sua desistência, só pra ele ter a oportunidade de falar que os culpados eram os seus companheiros de quarto, que ficavam fazendo pressão psicológica. Oi, você é que estava desestabilizado e deixou transparecer. Não sei se tu se deu conta, mas é um milhão em jogo. Nem todo mundo tem tanto escrúpulo.

ALIÁS, se o Leo tivesse aguentado, veria que o Ton não é tão babaca assim (afinal, a idéia de colocar o Alexandre no paredão, que é o provável eliminado de hoje, foi do Ton; os três do quarto punk seriam salvos).

Unknown disse...

ana foi vanguarda. pirou no newton semanas antes da geral.

disse...

Eu acredito q o BBB é muito mais manipulado do q a gente pensa. Acho sim, q a produção (Boninho), pode em algum momento (não visto por nós) ter indicado para quem fosse atender o big fone, lançar o nome do Léo.
Pq para esse quarto criar toda essa coisa de pânico, só com o Léo mesmo! Se fosse2/3 mulheres tirarriam de letra, pois mulher fala pra burro. Se fosse Max, Flavio tbém tirariam de letra. Milena/Ralf, são casalzinho, ficariam lá nos amassos. Quem era o único q poderia fazer desse quarto babaca, o grande lance (por enquanto) o LÉO!!! E caiu como luva, se fosse outros jogadores, esse quarto teria sido um fiasco!

Andrea disse...

Gente, o Ralf dizendo que não ia desistir nunca ficou paracendo coisa de herói, mas também não é pressão contra o adversário?

Anônimo disse...

Mundo inteiro? Só no Brasil se usa branco no reveillon.
Ninguém feliz e saudavel de suicida... não de proposito.

Newton disse...

Concordo com o Puff .

O newton sabe jogar, sabe que é um jogo e não fica fingindo que está lá para curtir umas férias .

Ele só não foi inteligente na hora que o Bial deu a "deixa" perguntando se ele não esqueceu uma palavra . Ele deveria ter falado : " O Big Phone falou que era um castigo, teria que usar uma roupa branca no domingo . "

Pronto . Tirava o corpo fora de qualquer coisa que acontecesse ( já que era impossível ele saber q o castigo era o tal do quarto ) . E fazia uma " média ", dando a impressão de que era só uma brincadeira com so amigos .
Pq se fosse pra f*der algm - sabendo sobre o tal quarto - ele teria escolhido outras pessoas .

Mas é o que digo, a massa é burra . Vai torcer para o Max, Fran, Flávio . Esse pessoalzinho que não serve nem pra ser ator da Malhação .

Mas o povo gosta de se enganar .
Ps: A edição também ajuda a criar o Ton Vilão e o resto legal . Quem vê o PPV vê tudo MUITO diferente da edição global . Foda !
Mas fazer o que . hehe

Gabriella disse...

Esse "Quarto Branco" caiu como uma luva para um jogador que queria desistir. Enfiaram o cara, enfraquecido, num quarto fechado com dois jogadores fortes. Pronto, arranjaram um jeito "honroso" dele sair. Não que eu ache o Leo fraco, de forma alguma (eu gostava bastante dele), mas não dá pra negar que esse Quarto Branco veio em boa hora.

Agora, mesmo que Ton tenha se esquecido da palavra "castigo", mesmo que ele não quisesse que o Leo saísse, mesmo que ele não quisesse que o Leo ficasse mais abalado do que estava... Vocês viram no Quarto Branco: Ralf dando força O TEMPO TODO pro Leo ficar, e Ton colocando fogo na lenha "Se você não agüenta mais, faz o que seu coração mandar". Isso é bem ser amigo, empurrar o cara do penhasco.

E alguém viu lágrimas nos olhos do Ton quando ficou 'chorando' pros companheiros? Não.

Pintaram o Ton de vilão. Mas isso porque ele é. Todas as atitudes dele demonstram isso.

Gabriella disse...

Opa, falha nossa:

"e Ton colocando fogo na lenha "Se você não agüenta mais, faz o que seu coração mandar"."

Colocando LENHA NO FOGO. =P

Val disse...

Como é que é Klein? Eu entendi bem? Vc disse que o suicida 1 é pseudo-suicida? Acho que nessa vc pisou na bola. E o suicida 2 existe? Ai ai ai... A análise sobre o jogo, ok. Mas essa analogia com suicídio foi infeliz.

Srta.T disse...

Klein, vou chupinhar seu texto e postar, não para fins de big bródi, mas com os devidos créditos e royalties aos quais vc tem direito, claro. Sério, tem um trecho ali que é genial. Faz tempo que tô querendo escrever sobre, e nem se eu pensase mais dez anos ia ficar tão bom.

@reginokaa disse...

Clap! Clap! Clap!
Belíssimo texto!
=).

Fred disse...

Rê, inevitável haver manipulação por parte da produção e existe milhões de exemplos disso. Um corte de câmera já pode definir muita coisa para o público, por exemplo. É algo que faz parte.

Val, eu disse que o suicida 1 não vai se matar na hora que começa a pedir ajuda. Se ele está pedindo ajuda, é porque não quer mesmo se matar, quer que alguém o segure. Uma hora ele pode mudar de idéia e aí é número 2, o que efetivamente faz. E ponho minha mão no fogo que existem suicidas que o fazem quando estão acima de qualquer suspeita de que fariam isto um dia, que não anunciam e não dão muitos sinais - não dar sinais é diferente de não ter motivos, ninguém faria isto sem ter motivos. Eu tenho um exemplo pessoal desse tipo de situação.

Srta T. to lisonjiado e tal. Relendo o texto eu achei que ele ta deveras mal escrito, o que me enche de vergonha.

Cortez disse...

Sobre vilões e mocinhos
1. Tom não fazia a menor idéia do que seria o castigo. Ele pode ter imaginado um milhão de tarefinhas tolas mas nunca passou pela sua cabeça o tal quarto branco. Se nós, telespectadores, não tivéssemos acesso às informações antecipadas sobre as novidades do programa, também JAMAIS imaginaríamos algo como o quarto branco. Portanto, a escolha do Tom pelo Ralf e Léo não se deu por intenções maquiavélicas extremamente calculadas pelo "vilão 2009".
2. Uma vez dentro do tal quarto, é aceitável que eles comentem em algum momento como estão se sentindo ali dentro, se conseguem ficar por mais tempo ou não.
3. Pressão psicológica se faz ali o tempo todo, querendo ou não. TODOS estão ali pra ganhar o jogo, não há outro motivo para estar ali. E não vejo o Tom com capacidade intelectual pra saber fazer de forma sutil qualquer tipo de pressão psicológica sobre o Léo. Quando ele diz "faça o que seu coração mandar" acredito que diga por achar que está sendo doce e companheiro do rapaz, porque sua cabecinha limitada não consegue imaginar que isso possa ser um empurrão que falta pro Leo se atirar fora da casa definitivamente. Se formos analisar quaisquer conversas sobre votos como pressão psicológica, posso afirmar com absoluta certeza que o Leo fez muito mais pressão sobre Ana a respeito do voto do anjo do que Tom fez sobre ele.
4. O Leo não tinha mais condições psicológicas de permanecer naquele estado constante de pressão. Mais cedo ou mais tarde ele sairia da casa, não tenho dúvidas quanto a isso.
5. O Tom é grosseiro, é limitado na maneira de conviver com as pessoas mas não o vejo como um cérebro capaz de arquitetar planos mirabolante pra vencer o jogo, sobrepujando-se aos demais concorrentes. Enxergo no Max e um pouco no Flavio (dois aliados, por sinal) características desse tipo.
6. Se pudesse então afirmar que há um "vilão maquiavélico" naquela casa hoje, diria sem medo de errar, que esse vilão é o Max. Mas como eu acho que não convém ao analisar o BBB que deva haver vilões ou mocinhos, digo que, por enquanto, o Max está na frente pra ganhar essa joça. Porque ele estudou muito o programa antes de entrar ali e faz lá dentro tudo de forma programada. Por enquanto, consegue manter uma imagem limpa aqui fora porque conseguiu impor seu estilo sem pisar em ninguém. Ele é frio e calculista e ao mesmo tempo mescla isso com doses cavalares de bom humor, amizade e graça. Max sabe o quanto isso rende nas edições. Ou seja, até agora, joga bem o carioca mas ainda falta muito pro programa chegar ao fim e ainda tem muita gente na casa.

Sérgio St. Tavares disse...

Ei Klein, dá uma olhadinha no Globo de hoje:

http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/#158426&a=604

QUEM ta respondendo ja a pergunta falando "SOU EU"!?!
rsrs

Puff disse...

Vou corrigir algo no meu comment anterior: o LEO foi convocado para falar sobre sua desistência, não o Alexandre.

No mais, acho que Ton fez o que fez no quarto branco por medo de sair. Vamos supor que qualquer um de nós tivesse entrada no quarto branco com duas pessoas: uma é o cara mais zen do mundo, professor de yoga e o escambau, que sugere meditação para passar o tempo e exercícios de respiração pra contornar o estresse; outro não consegue passar mais de 3 minutos na mesma posição, já apresentava todo um quadro de depressão na casa e já dá sinais de que está desesperado pra sair do quarto punk.

Vocês JURAM pra mim que ninguém vê aí uma oportunidade?! Eu acho é que o Ton estava completamente encagassado, pensando que pudesse sair na terça-feira se Alexandre não fosse eliminado, e abraçou a oportunidade que tinha de ficar na casa.

Ou todo mundo vai fingir que eles não estão disputando uma fábula? Até aqui, não acho errado o oportunismo.

Oi, é óbvio que tem muita distorção na edição. Sem dúvida! E, de novo, tô nem aí pro Ton: quero mais é que saia, não é meu favorito. Só fico mesmo triste é que ele seja retratado como um vilão sem escrúpulos quando não fez por merecer.

Alguém me explica o que esse cara fez de tão horrível pra merecer sair do BBB. Eu prefiro ver Mirla, Milena, Naiá e Emanuel pelas costas antes de eliminar o Ton. Merece ficar porque, no meio de tantos outros, pelo menos é honesto em admitir que é um jogo.

E nem venham me dizer que ele está crucificando o coitado do Alexandre. Ele nunca foi falso, o próprio Ale sabe que o Ton não morre de amores por ele. É um jogo muito mais limpo do que muitos ali (Max+Fran e Naiá+Ana são os exemplos que me vêm à mente). Um jogo batidíssimo, mas limpo.

E como já foi muito bem resumido, samambaias first.

Magda Rocha. disse...

tu notou que ele só saiu de verdade, quando o tom falou pra ele seguir o coração dele e que se tava de saco cheio, que era pra ir?
pois é.
ele estava abalado e quando se está assim, qualquer comentário tem peso.

e não concordo em nada sobre a sua análise sobre suicidas.
vc já foi uma?
então, fica complicado comentar. se foi, enfim, suicidas tb pensam diferente.

beijinho.

Magda Rocha. disse...

um, aliás. pensei que fosse texto da mary W.

Andreia Guidarelli disse...

Ah, onde que o Ton é inteligente o suficiente para arquitetar planos mirabolantes?!?!??! O bichinho ACHA que joga, mas é burrinho toda vida... Concordo com algumas pessoas que disseram que o mais inteligente até agora é o Max... Ele é todo cosntruído, mas não deixa aparecer... Diverte o público, está sempre de bom humor, tá "pagando paixãozinha" para a Fran... Enfim, Tudo que um bom candidato a vencedor precisa.... E os ANIMAIS lá de dentro metem ele quase que sequidamente no paredão achando que ele vai sair assim... Se é p tentar tirar o Max joga ele com a Fran ou com o Flávio... Caso contrário vai ser difícil ele sair dali tão cedo....

A Ton não tem tutano para fingir ser legal... O primeiro paredão dele ele roda!!!!
O Lèo, coitado.... deu mole!!! Poderia ter ido longe....

E gente, ficar num quarto trancada por mais de doze horas com a luz acesa o tempo todo não é mole não... As paredes brancas foram pensadas para dar mais monotonia ainda ao ambiente... Esse papo de que "eu fico uma semana mole"... Uhauahuaha.... EU queria ver... Se fosse o Boninho metia um quarto brnaco de novo sem chance de sairem salvos paa ver até onde o povo aguenta de verdade!!!!

Andrea disse...

Má. R., vc está aceitando que a sequencia dos fatos foi a mostrada pela Globo.

Ele pode ter apertado o botão oito horas após o comentário do Ton.

Não havia um canal cobrindo o quarto branco 24h.

Cami* disse...

"ou que achava que o castigo seria usar uma roupa branca, como no reveillon quando o mundo inteiro paga um castigo TERRÍVEL." ADOREI, exatamente o que eu pensei quando Ton comentou sobre isso hahaha!

Achei que o Ton não pensou no jogo. Pensou, porém teve atitudes que o prejudicaram, mesmo ele tendo conseguido o que ele queria... Fez a casa toda perceber, até os mais patetas dos patetas (tipo uma Ana da vida) que ele, assim como o Emanuel, está jogando pensando apenas no jogo (o que não é errado). Porééééém, há várias maneiras de você conseguir o que quer dentro do jogo sem precisar DEMONSTRAR que você tá ali pra puxar o tapete de quem lhe convém.

Resumindo: O Ton conseguiu o que queria, porém pagou de "mal" pro povo da casa.

O que eu acho ótimo, pq eu nunca gostei dele. E até quero que o Alexandre fique (só em sonho né? hehe) pra ver se vai rolar algum estresse...

Mas o que eu quero mesmo é a Josi dando um pé no Ton, pra ela poder fazer o jogo dela pq eu ahco que ela tem potencial. Mas ele empata ela total. =/

*continuo sem apostar fichas em ninguém, esse BBB tá meio estranho*

yatália disse...

Seguinte. Doença mental é sério. depressão não é passar os dias pelos cantos. Sindrome do pânico não é frescura de quem não quer colaborar. Essa sua explicação sobre os dois suicidas é muito, muito preconceituosa. É fácil ver uma doença mental como uma *decisão* de uma pessoa que se acha um merda na vida e resolve encher o saco dos outros. Porque é assim que doenças mentais, às vezes, são tratadas por pessoas leigas no Brasil. Mas não é uma decisão, é uma doença que pode inclusive ser causada por um desequilibrio químico. Por isso que algumas pessoas tomam remédio para depressão. Eu acho que o Leo deve ter algo relacionado à ansiedade, síndrome do pânico. Às vezes isso é confundido com depressão, porque pode motivar atitudes "suicidas" (considerando que no mundo do BBB, sair da casa é como morrer). Tipo dizer que vai sair, que é sim um pedido de ajuda. Mas não é uma coisa fácil de fazer, pedir ajuda, ainda mais em um surto. Porque o surto é a perda do controle. Não cabe nesse momento questionar se ele foi *forte* ou *fraco*, ou ainda *manipulador*. Irrelevante o tipo de comentário feito pelo Max "se ele aceitou participar no BBB, aguenta!". Ele aguentou até o limite dele. Eu sofro de síndrome do pânico, e aguentaria menos ainda.

Unknown disse...

Com vocês, a palavra do Boninho:

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/post.asp?t=boninho-nao-quero-que-ton-saia&cod_Post=158491&a=12

Gecadoida disse...

faço das palavras da Astronauta, as minhas.

Fred disse...

Astronauta, 1 - desde quando eu estou falando sobre as DOENÇAS síndrome do pânico e depressão? 2 - Desde quando as pessoas não tem mais senso de humor para entender quando estou sendo caricato e fazendo piada? 3 - Eu mesmo já tratei de depressão e sei como é. E não me suicidei, veja você. Pode ter certeza de que é você quem levou meu texto para outro lado.

Joaquim, é bem claro pra mim isto, é como o Urso ano passado: quem mais incomoda é quem mais prende a audiência. Pode apostar que a Globo segura Tom e Naiá tanto quanto puderem. Teriam segurado o Léo se ele não tivesse surtado porque o Léo demonstrou ter muito potencial pra causar conflito.

yatália disse...

Você começou falando que achou as atitudes do Leo "conversinha". Eu acho que não foi, acho que foi um surto mesmo. Coisa séria. Eu levei o texto pro lado sério porque achei a sua piada caricata bem ofensiva.

gaabi b. disse...

todo mundo defendendo o Léo, porra, SAIU PORQUE QUIS! não sou fã do ton, nas não vi ele dizendo pro léo sair. por mais que ele tivesse feito pressão, AGUENTA! manda ele se foder, calar a boca. essa história de não lembrava pode até ser duvidosa, mas acredito quando ele diz que pensava que fosse usar uma roupa branca para três pessoas ao mesmo tempo, na mesma roupa. NUNCA, NINGUÉM iria imaginar que o castigo fosse esse. e o Léo se fez MUITO pedindo pra sair. foi tarde até.

Ucha disse...

Concordo D+ com o Puff principalmente no 1º coment qd diz:Isso não é vilania, é estratégia!
Não vi ninguém defender jogo e estratégia até agora.Ta,tem humanidade e bla mas o cara é tosco ué,viu a oportunidade e vai ficar pedindo pro cara ficar? Será q se não fosse o Leozinho (q eu tbm gostava muito)ia ter tanta gente assim defendendo teses?
Ah,qt aos suicidas achei bem raso o comentário mas válido como metáfora.

Srta.T disse...

Então Klein, tese PERFEITA. Na boa, vir em blog de humor falar que tem isso e aquilo pra um bando de desconhecido, nada mais é do que buscar a atenção do alheio. Ou tem alguém do CVV aqui e não tô sabendo?

(tô atacada)

Fred disse...

Srta T, tem gente que precisa projetar os próprios problemas por aí e fica arranjando encrenca porque começa a achar o tal do pelo em ovo. Acontece o tempo todo. No BBB.

thales disse...

Srta. T, melhor comentário do blog de todos os tempos evah.

Fred disse...

Astronauta, eu tenho tanto direito de achar que ele só estava fazendo jogo quanto você tem de dar diagnósticos médicos.

Gecadoida disse...

concordo com a astronauta na parte que ela diz que muitas das doenças são tratadas como frescura por muita gente...
mas se o Lé tava fingindo ou não, não sei..
mas acho que não, pois se ele tivesse mesmo fingindo não tinha desistido ;/

yatália disse...

Gente, eu não to pedindo ajuda do CVV, projetando meus problemas, ou sei lá o quê. Não pode comentar uma opinião diferente da do autor do texto?

Srta.T disse...

Peraí que vou ver no meu dicionário de sinônimos se "piada em blog de bigbródi" é o mesmo que "opinião médica fundamentada".

Já volto.