terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Enfim, né? Sem novidade, sem surpresa. 71% é suficiente. Paredão de três. A Naná tem mais desafetos que 25%. É retirar mesmo, aquilo que não estava cabendo. A pergunta, para mim, é. Por que o Max fez questão de carregar esse defunto? Não isolá-lo, ok. Mas ele realmente confiou que o peão sabia o que tava fazendo. As tais informações privilegiadas. E agora, depois que o cara foi ELIMINADO, o Max ainda tá lá. Dando conselhos pra Naná e falando sobre o suposto exagero dela. Na boa. Vira essa página. Entrou, saiu. Esquece. Mexer nisso, pra que?

- Se o André sair quem ficará de luto? - Ninguém!!, a casa responde. Eu ficarei, o Max emenda. Difícil torcer pro casal fofura.

14 comentários:

Patricia Machado disse...

Mary W.,
O recado do Bial foi justamente para o casal fofura, não acha?
E, please, o que você acha da Maíra nessa história toda? O que ela representa para a Ana e para casa nesse momento?

Patricia Daltro disse...

Discordo um pouco disso. Acho que, pelo contrário, finalmente Max se posicionou e cobrou um pouco de humanidade daquelas duas.

Chutar cachorro morto é fácil, difícil é ficar com pena do bicho e tentar enterrar dignamente.

gra disse...

Max também está perdidinho no jogo (Flávio não se encontra). Sensível e inteligente que é, ficou confuso com a citação de Churchill e especialmente com a intimada de Bial!!

gra disse...

Mary W.,

Não fiquei propriamente de luto com a eliminação do André.
Mas, acho que o programa perde muito com isto. Prq o André era o contraponto substituto do Tom.
Vc confia mesmo que Ana e Naná darão conta do recado?!

Mary W. disse...

patricia. acho tb. q ele quis sinalizar bastante pro max e pra fran. tanto q forçou o beijo e tal.

patricia (2). nem é chutar cachorro morto. mas né? nao viu a briga. nao seja enfatico no posicionamento.

gra. ele nao fazia contraponto a ninguem.

A Rebelde disse...

Concordo com a Mary, no post e nos comentários, Max não viu a briga (na verdade, não quis ver) e penso que ele achou que o André entrou no jogo e agiu dessa forma por s ber que ele (Max) tava bem na fita aqui fora. Acho que o max agora tá meio que querendo se justificar com os os outros, e achei bom o Bial instigar.

Quanto ao contraponto ao Ton, acredito que a coisa vai rolar para o lado das mulheres, não com a Ana, necessariamente, talvez com Priscila, que não anda bem, Milena, mas a chegada do Angolano vai mexer com umas três ali, pelo menos, e Priscila estará entre elas.

Depois virão os tais paredões seguidos (domingo e terça), e isso sem contar que o quarto branco ainda pode voltar.

Estou esperando muito movimento, esse André não fará falta nenhuma na casa.

Rodrigo Rocha disse...

O Max ficará de luto pq agora não terá ninguém pra ele pagar de bom samaritano. Qual a melhor maneira de ficar de bom com o povo do que demosntrar solidariedade com aquele que comete pecados???
Aff...e a Francine Samambaia sempre com aquela cara de morta-viva sem rumo...
Alias, não sei se notaram, mas o casal FranMax tem uma implicancia intrínseca com a Ana. Reparem nos gestos, olhares...
Será pq o personagem de Ana rendeu mais ibope do que o dos outros dois. Não sei...deve ser tesão reprimido tmbm.
Francine com tesão do Dejota e Max com tesão do Emanuel e do Ton que saíram cedo demais (aos olhos dele, claro)
Josiane com sua fitinha no braço, coisa de cantora de churrascaria que quer lançar moda e sua felicidade comedida...tudo nela me parece meio calculado para ser aceitáveil. Nunca passar os padrões do moralmente (in)correto
Mirla com sua sesatez sonolenta e Milena com sua baixaria pulsante. Duas faces de uma mesma moeda.
Naná com sua voz irritantemente viciável, Ralf com seus jeito mongo de ser, tentando ser amigo dos inimigos e cavando sua cova.
Flávio, que depois da prova do líder simplesmente se perdeu e Maíra...aquela que de nada sabe, nada faz, que nada pode!!!
Esse é o time de jogadores...
Agora me digam, com os jogadores que temos, há algum motivo plausível pra eu não torcer pela ANA CAROLINDA???

Anônimo disse...

Não sei como o Max tem tanta popularidade. O homi ruim de jogo viu? Ser o politicamente correto amiguinho de todos, não tá com nada.

Luciana disse...

Ah claro. O cara tá mal na fita mesmo, bora chutar ele e largar de canto, porque senão 'o publico pode ficar de mal de mim'.

Fala serio.

Unknown disse...

É, o povo brasileiro não passa de gente mesquinha, individualista, preconceituosa e imbecil. Prova disso, é essa merda de blog, que sinceramente não lerei mais e se possível farei de tudo para que essa bosta seja enviada ao espaço na mesma nave que o preconceito de Naia (que de acordo com esse blog é comum e normal), da própria Globo e do próprio povo brasileiro.
O que o Max fez, que com ctz fez pensando no jogo e em si mesmo como todo o povo desta nação faz, foi alertá-las sobre as idiotices que as duas estavam fazendo, por mais ignorante, grosso e babaca que o André seja, devemos lembrar que o povo gado aqui fora entende o BBB como uma VERDADEIRA novela, e se em contos fictícios ódio e rancor são sentimentos que atingem os atores, imaginem o ódio e o rancor que o André poderá sofrer aqui fora...Gente o cara foi embora, felicidade e sucesso pra ele, nada de ficar falando que ele é psicótico e louco, além do mais o que ele falou era apenas em relação as duas, pelo menos ele não teceu comentários racistas, anti-semitas e homofóbicos dentro da casa, que em minha opinião são bem piores. (falo isso com conhecimento de causa, pois minha mãe é judia e meu pai negro e tenho muito orgulho disso).
Agora minha cara Mary, vc com certeza deve ser uma pessoa muitooo ignorante para acreditar em bonzinhos, mauzinhos e justiceiras nesse BBB, santa ingenuidade...
Deixo-lhes aqui uma frase para todos repensarem:
"O que alimenta o preconceito, não é a intolerância de alguns, mas sim a tolerância dos demais para com estes" Martin Luther King.

Mixéu disse...

Henrique...


PArei no "povo".


Ana 4 ever!

Kinna disse...

"Agora minha cara Mary, vc com certeza deve ser uma pessoa muitooo ignorante para acreditar em bonzinhos, mauzinhos e justiceiras nesse BBB, santa ingenuidade..."

Caro Henrique, em primeiro lugar em que parte do post você leu que a Mary W. acredita em bonzionhos, mauzinhos e justiceiras?
Distorce o que os outros escrevem para poder construir um argumento falho, isso sim é típico de uma pessoa ignorante.
Já vai tarde, meu bem.

Mixéu disse...

Ana 4ever! (2)

É o que sempre digo. Melhor ela com o milhão do que o intragável Max.

Fred disse...

Acho que é porque ele ficou o tempo todo achando que tinha algo maior por trás da entrada do cowboy. Como se aqui do lado de fora a gente estivesse vendo algo que de lá de dentro ele não pudesse e que, por isto, ele precisava ser cauteloso. Mais do que sem sentido, eu achei a aliança dele com o cowboy forçada... é muito diferente de como ele trata o Flávio, por exemplo. O Max ta cada vez mais cagando no pau: diz que é tão bom jogador mas na hora de dar voto aberto fala coisas do tipo "meu voto era para o André mas vai ser para a Josy". Precisa deixar declarado de quem era o voto em primeiro lugar e se indispor com alguém? Pra sorte dele o André saiu...