quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Maxine te despreza.


 Eu não faço a mínima idéia se sou contra ou a favor do casal. Por um lado eu acho que a menina tem potencial. Alguém mexe na serotonina dela. Se ela topar um boa noite cinderela, ela poderia virar a musa da edição porque essa personalidade elétrica não é uma boa. Por outro, OH LAWD! Quem diabos precisa de um agroboy em sua vida? Eu era mais feliz sem saber da existência do fulano aí. Então é 60% não pro casal. Aí tem o casal Maxine demonstrando seu repúdio, a coisa mais autêntica deles dentro do programa, se você curte isso. Eu gostava mais do lance fake porém milionários. Sei o que fazer não. Sou facilmente impressionável.

Cogito parar de ver se o programa ganhar esse núcleo agroboy. Tipows, já deu. Mas se isso significa que o milhão é do Chicken Little, acho válido.

18 comentários:

Unknown disse...

Gostei da possivel entrada dos bolhas, Max e Francine ja estao enchendo o saco já com esse lance fake, achando que ja está ganho o jogo pro lado deles. Tanto que entraram em choque com a possibilidae de entrar mais duas pessoas a casa, capazes de dar um novo panorama ao jogo.

ludelfuego disse...

eu acho mais que eles ficaram putos com o lance do casal ter infinitamente mais informações que eles sobre o jogo. Dou razão total. Se tivessem entrado em pé de igualdade eles teriam a postura: papamos vcs tb.

Lilian Barreto disse...

Ai, eu não quero essa gente na casa, não...

Daniel disse...

segundo terra e uol, não vão entrar não, uma lástima.

eu queria demais que o povo entrasse. agroboy é péssimo, mas o povo gosta e o max não. só isso, pra mim, já vale.

essa onda "já ganhei" do max tá me dando nos nervos.

Jéssica Cristine disse...

Meu, a cara da Francine foi a melhor coisa da bolha de vidro. O Boninho conseguiu a reação que ele queria, sacudiu a casa: se alguém ainda pensava, Francine não é burra, é máscara. Max fazendo campanha contra alguém, coisa que ele geralmente não faz para preservar sua imagem; Uhul!!! Tomou, Brasil?

Mas não, não quero os dois na casa. Vão ferrar com o jogo todo, considerando que já conhecem tudo daqui fora. E que o Milhão vá para o Flávio.

Ana Lange disse...

Lógico q eles vão entrar ou vcs não conhecem o sistema Boninho de manipulação ainda???
Adorei a Franguine td com raivinha kkkk

Unknown disse...

Eu gostaria que eles entrassem só se não pudessem concorrer pelo milhão. Tipo entrar pra deixar o pessoal assustado e quebrar a onda de "já ganhei" que o Daniel falou.

Mas como vão entrar pra concorrer eu acho sacanagem com quem tá lá jogando há um mês... pior ainda se o público se afeiçoa a eles por terem "tirado as máscaras" e dá o prêmio pra um dos dois.

Sol disse...

Um dos efeitos da possível entrada do casal é a Francine engolindo a guagueira bi do Max e até investindo. Tudo pelo milhão!!

Mas o que me choca é o conceito estreito de perfis para o BBB do Boninho.
Precisava de outro cowboy??? ah, pára!

Newton disse...

Max jogou o milhão fora .

FATO !

e Fran, como sempre, perdendo a cabeça e tentando apelar . ( vide o lance de dançar e mostrar a calcinha para o Max )

Daniel disse...

newton,

jura? perdeu pra quem?

Anônimo disse...

Eu acho que eles entrarão. Motivo: a produção quer, ué.


E será muito bom ver a reação dos demais.

Gabriela Trevisan disse...

eu sei pq vcs não querem que os dois entrem, para não ter que trocar novamente o template do site hihihi, esse boninho so da trabalho.

concordo totalmente com vcs, e o bom que a enquete do uol ta dando nao como vencendor!!

Patricia Daltro disse...

Eu sou da turma do não! Para mim, Doninho entrou naquela do "meu time tá perdendo? então eu vou levar a bola!"

Cami* disse...

Podiam pelo menos ter escolhido um rapaz melhor, em todos os sentidos. CHEGA DE JECA NESSA PORRA! (já da menina, gostei. Já chegou botando dedo na cara, chamando todo mundo de gorda, depois tirou o corpo fora euahosiehe)

Tinham que colocar um cara alternativo, que fosse carioca, daqueles cabeludos bem ogros. Cansei de playboy e jeca, tipo isso.

Ana disse...

Ai na boa.... Nem é mais questão de quero que entre ou não. Porra, isso não é novela pra que o diretor se ache no direito de ser tb roteirista. A gente aqui, perdendo nosso precioso tempo, apostando que fulano indica ciclano, que beltrano é mascarado e que Francine não é burra porra nenhuma, aí vem o infeliz metido a Manoel Carlos, querendo meter uma reviravolta na parada..Burrinhooo, tu sabe a diferença entre novela e reality show, meu filho?
Faz o seguinte...deixa o povão escolher quem entra no próximo BBB, pq nitidamente vcs erraram foi na seleção. 18 nego enganaram vocês!
Só se liga, porque, sinceramente, a gente não é otário e não tem a menor vocação pra reality no estilo quadrilha: Olha a cobraaaa...é mentiiiiraaa....Olha a chuvaaaa....já passou!
Quanto ao sim ou não, foi só mais um jeito ardiloso e sem a menor vergonha na cara de tomar dinheiro do povão, pq, afinal, vcs levam a grana das ligações e nós, engolimos o que vocês decidirem não é isso?
Boninho, quem tem que ir pro paredão é vc, filho...

Maris disse...

A cara da Francine já valeu toda a histórinha chata da casa de vidro. Dou meu milhão pra ela só pela cara!!!

tiagombp disse...

Francine entrou a baladeira descolada e metamorfoseou-se nessa provinciana alienada e semi-retardada.

Seria bom os envidraçados entrarem só para vê-la tentando manter a personagem diante de um *autêntico* provinciano alienado e semi-retardado.

Juliana Sampaio disse...

Ana disse tudo o que eu penso. Boninho, segura a onda aí que você tá perdendo totalmente a mão. Repara o que tá acontecendo com os índices de audiência das novelas de sua emissora e tenta captar a mensagem, ok?