quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Por isso que eu não consigo torcer por ninguém. To sempre entre algum da trinca: Max, Flávio e Fran. Aí vem o Flavio e desce a porrada no Emanuel. Cara, não da para não torcer pra alguém que desce a porrada no Emanuel. E eu penso "é ele!". Logo depois o Max e a Fran ficam putos com a nova casa de vidro. E eu achei tão legal isso, tão honesto, tão o que todo mundo deveria estar porque é palhaçada mesmo... aí eu não consigo decidir de novo...


Acho que o que o Emanuel queria era ficar travadão e conseguir ser tão divertido quanto o Ralf no seu porre. No porre do Ralf, ele ficou o tempo todo lá, querendo aparecer fazendo piadinhas mais sem graças. Que os presentes ignoraram por completo. O Emanuel não entendeu que o holofote, naquele momento, era do Ralf e ponto final. Achou que na próxima festa podia ser ele. Trouxa: nem imagina que mal citaram o porre do Ralf, que só internauta viu isso... e se todos tivessem visto, a gente ainda ia ter que considerar a diferença entre sarcasmo e palhaçadinha: o primeiro é genial e inteligente, o segundo é Disney World.

Aliás, sobre o porre do Ralf, Lu, eu acho que ele bêbado é outra coisa que teria humanizado o cara. Como você disse no seu post... a Globo não mostrou.

4 comentários:

ludelfuego disse...

nossa o porre do Ralf foi algo mesmo. muito injustiçado nessa parte, muito.

Andrea disse...

ah, nao, o melhor do porre do Ralf foi a ELOQUENCIA, um achievement inatingivel pro Emanuel que fiocu mais para pegadinha do malandro.


nah.

Andrea disse...

Pro Ralf bêbado eu dava DOIS MILHÒES e um pônei. Melhor personagem evah.

Ana disse...

Poder crer, Andrea....meu favorito seria o Ralf se ele estivesse competindo bebaço...Mas convenhamos, os tapas do Flávio no Mano foram o auge da madruga!!!!