sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009



A idéia parece incrível, né? A gente observando os confinados e eles observando a casa de vidro numa relação que pode se estender ao infinito e nos leva a questão de quem nos observa enquanto observamos. Blá. O programa tem essa pulsão mesmo. Metalinguistico ao extremo. Fica sempre girando em torno do mesmo eixo. É isso que mais me agrada. Falei demais sobre. Quando a questão ainda era legitimar a ideia. Explicitá-la como genial. Virou pastiche, você pode me dizer. Fique à vontade. Ainda me agrada. Mas cada vez menos. Não sei precisar o motivo. Uma boa idéia que não funciona. Torcendo muito pra que eles não concorram ao milhão. E que a casa de vidro ou. Seja definitivamente retirada do programa ou. Seja usada exclusivamente com finalidades filosóficas.


Não creio que seja fundamental. É a ideia, estupida. Mas os dois "novos" participantes. Ai. Que preguiça. Acho que quanto mais apuram a seleção, mais erram. Um BBB sem seleção talvez fosse o canal.

11 comentários:

Glaucia disse...

Interessante ver alguns jogadores batendo papo com os bolhas. Rola um lance "fala que eu te escuto"...

Unknown disse...

Assino em baixo tudo o que escreveu.

querou aquino disse...

falei na scully e falo aqui: eu acho que a bolha deveria ficar, cada semana aparecendo dois novos personagens. e na próxima semana seria ótimo aparecer newton e g magazine boy dentro da bolha, juntinhos. só pra ver os olhos da fuinha abrirem que nem sei lá o que. hehehehe.

Fred disse...

A última vez que vi a enquete do UOL, os dois palhacinhos lá estavam sendo reprovados.

valentina rosenthal disse...

Eu achei otima a entrada dos possiveis novos participantes, so pra ver (mil desculpas pelo cliche) as mascaras do max e francine caindo. Max que sempre disse que era 24-7 ligado no jogo, tanto que nao bebe um pingo de alcool pra manter as caras e bocas e todo o seu showzinho, perdeu total o equilibrio e ficou puto. A nova bolha eh legal ate esse ponto - eu realmente espero que os dois nao permanecam na casa, por N motivos, sendo #1 o fato de um deles ser mais um cowboy. Inadmissivel.

Unknown disse...

Pensei na injustiça referente à vantagem dos Bolhas, depois na fórmula esgotada e conseqüente necessidade de inovação do BBB, mas depois que a Maíra disparou contra o chiclete mastigado da Francine e que esta se revoltou na seqüência, as minhas dúvidas desapareceram - fora que a Maíra é TOP! Hehehe... Tudo o que servir para desmontar o casal "maxmontado" de pombinhos "francínicos" - e, de quebra, o Flávio - é válido, motivo pelo qual apoio que os participantes da bolha continuem na casa! Que entrem os novos vassalos!!! Abraços!

EDUCANDÁRIO ESPÍRITA DE ANÁPOLIS disse...

A voz disse que Max já estava no paredão, mas tinha uma chance de escapar da berlinda se ele fosse ao confessionário indicar um colega e convencer três confinados a votar em seu indicado no dia da formação do paredão, sem que ninguém desconfie de que ele está tentando angariar votos. Max rapidamente foi ao confessionário e indicou Emanuel. Provavelmente ele deve ter lembrado que Flávio e Ralf estão com o pé atrás com Emanuel, devido às atitudes do catarinense na casa.

Eu disse...

Mary querida,

você é genial demais!!!!!!!!!!!!!! Você consegue ser "profunda" até mesmo com BBB :))

Mas é assim, com tudo e apesar de tudo o que você falou, estamos na nona edição e ainda viciadas kkkkkkkkkkkkkkk

Quer saber? Já estou achando até bom que os malucos da casa de vidro entrem!

Beijos,
Angela

Eu disse...

Só agora lendo os comentários, eu ia adorar se o próximo anjo desse a imunidade para o Emanuel, eu ia memijarrrrrrrrrrrrr KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já tô cheia desse casalzinho fake, Mary, sinceramente...........
aliás, do Flabee também!

Acho que é a primeira edição que não tenho favoritos até o momento, estranho, muito estranho isso, porque eu sou povo-gado, vejo muito mesmo são edições, estranho...

Enfim, mesmo concordando com tudo o que você escreveu, eles sabem melhor a fórmula do que nós..., afinal, se não soubessem, já tinham parado há muito tempo, porque TV is money, gostemos ou não.

Beijos linda

Lilian Barreto disse...

Isso de entrarem personagens novos no meio da história é coisa de novela com audiência baixa. Do not want!

Lilian Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.