quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Klô, minha amiga, comentando Pedro Bial...




"GENTE, o Pedro Bial cobriu a QUEDA DO MURO DE BERLIM. E hoje ele APRESENTA BIG BROTHER. Enquando jornalista eu ME SINTO OFENDIDA."


Mas eu gosto mesmo do Pedro Bial como apresentador do Big Brother. Ele paga de poeta em dia de eliminação e isso parece meio ridículo, mas eu acho que já virou uma tradição o discurso dele. Acho que nem todo mundo entende mesmo o porquê dele falar as coisas que fala: tenho certeza de que, pelo menos dentro da casa, ninguém entendeu o discurso da eliminação do Nonô. E já é uma tradição: eu faço epitáfio, o Thales faz gif animado e o Bial faz poesia de auto-ajuda. Enfim: o caso é que ele parece realmente insubstituível e único (até eu que nem acompanhei o BBB 1 lembro do quão errado deu a Marisa Orth). Acho que isto acontece porque ele realmente gosta disto e é muito dedicado ao negócio. É o que me passa, o de quem faz o ofício com gosto. E prometo que paro de fazer posts sobre o Pedro Bial, não sei por que é que estou tão obcecado na figura dele esse ano.

Vocês podem ver aqui que a vocação dele vem de longa data.

15 comentários:

Rainman Raymond disse...

o sax sopra sexo no cangote do maestro.

me emociono :~

Sol disse...

Fora os momentos poetinha e os chavões (nave, por exemplo...) do Bial(ski), acho bem legal o textos da eliminação, onde ele encaixa boas análises dos perfis e de quebra manda recado pra sacudir, ou pra acabar de matar, o tico e o teco do povo da casa.
Sempre percebi também que tem programas em que ele está nitidamente sem saco (quase que arrependido do mico que às vezes beira o BBB). Jurava que o BBB7 seria o último dele, por causa disso.
Ele deve ganhar uma grana f*dida porque veste a camisa do negócio, e numa entrevista pra Gabi ele disse até ter estudado o Silvio Santos (leia-se: comunicar-se com a massa).
E certeza que a produção lê os blogs BBBísticos.

Fred disse...

Rainman, eu acho que ele queria ser Humberto Gessinger.

Fred disse...

Pois é, Sol, eu também gosto do jeito como ele encaixa as coisas. Eu tiro sarro, mas no fundo eu acho bacana... acho só que ele não precisava fazer aquelas referências do tipo "... Pitágoras dizia... Confúcio dizia...". O programa é uma coisa mais pop que isso. Mas é legal.

O Bial é bacana. Ele é menos descolado que um Chico Pinheiro, mas é mais do que um Cesar Tralli. Isso é algum tipo de elogio.

Anônimo disse...

O sax sopra sexo no cangote do maestro… quem precisa de filtro solar depois dessa?
Olha lá. Quem diria ao vie-lo cobrir a queda do muro de Berlim, que 20 anos depois ele estaria fazendo ainda mais alarde pela queda do muro do BBB (e ganhando mais por isso)?

Sol disse...

Pois é, não consigo pensar num outro apresentador que não o Bial.

Anônimo disse...

Glória Maria?

ludelfuego disse...

Marcio Garcia (que saudade d Roque Santeirooooooooooooo)

Daniel disse...

well, novo bordão.

FLÁVIO fode qualquer conversa.

parla marieta disse...

queda do muro de berlin, queda do muro da casa do bbb9, ué...

Fred disse...

Parla, dizem ainda que ele em algum momento fez um paralelo entre os dois muros. Eu não lembro dele ter feito isto no programa, mas me disseram que ele fez sim.

parla marieta disse...

não e a toa que ele é o nosso Pedro MIAU.
gatíssimo, gatoso, gato idoso.

parla marieta disse...

Sério? será que ele falou algo do tipo? Também não me lembro, não. Meu marido que ODEIA bbb vive falando isso. Onde já se viu? Um jornalista como ele apresentando um programa baixaria? hahaha. só me rio.

thales disse...

ele falou sim! esqueci o que foi, mas falou. depois alguém procura no youtube a primeira formação de paredão.

Anônimo disse...

Falou. "O muro não existe mais fisicamente, mais ainda está na mente... Mauer im Kopf e bla bla bla...