sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Facepalm




Não criemos pânico.* A Ana tem que ser MUITO tapada para não indicar André/Maíra para o paredão, que é a escolha coletiva da vez: se não for pelo líder, vai pela casa. Digamos que a Ana tem esse histórico de comprar briga com quem não deve e vai indicar sei lá quem, Ralf, ou Fran, ou Flávio. Ainda assim, o indicado vai pro paredão André/Maíra, mesmo que André/Maíre forem os anjos. De modos que não importa quem seja o líder, resultado é o mesmo. O lance do Flávio era que ele tinha que fazer a cena direito e não esse dramão todo. Se tinha que perder uma liderança, era essa. Perdeu pra alguém que não era ameaça de sair mesmo e que meio que tá na final. O revés é a queimação de filme. Grandes merdas, ele não é o favorito da vez então, mas ainda tem a edição de corno puxando o saco dele, tá valendo. Max tá na decadência com toda essa falta de humildade. Ele tem que perder alguma coisa para humanizar. Fran também tá pirando. E tem o problema do lado B ser INCHADO demais para ir para final. Uma hora vai ter que dar um tiro no pé. Não faço a MÍNIMA ideia para onde Pri e Milena vão, jogando bem mas não sendo populares. Essas sim precisam de toda liderança possível e imaginável porque sempre perigam sair e tals. E aí volta pra cagada do Flávio na prova do líder. D'oh!

* Vou usar essa cagada como desculpa para tirá-lo do ranking, porém.

25 comentários:

Daniel disse...

flávio fez burrada e agora tá puto porque a ana não repetiu a burrada dele.

valeu flávio!

gra disse...

Olha, não acho interessante um personagem surgir com força total já no início do programa, caso do Max. Prq desgasta a imagem, acho.. Mas, ainda assim o 'fazedor de bonecos' é favorito, em minha opinião.

O "B" é inchado demais, mas na hora do pega, Max, Fran e Flávio não se votam, como vc disse. Pri e Milena seguirão ao sabor do vento, talvez apoiadas em Ralf..??

gra disse...

Por onde anda a Mary???

gra disse...

Por onde anda a Mary???

thales disse...

Corrigido então. Nhé.

Unknown disse...

melhorou.ehee bjs

gra disse...

Nhé.
O programa é feito de protagonistas, antagonistas, coadjuvantes e figurantes.

Como sou limitada, vou elencar os figurantes: Mirla e Josi (prq o Pangaré e a Maíra não contam). E a antagonista - Ana.

Naná e Ralf são coadjuvantes?! Acho que sim.

Max, Fran e Flávio são protagonistas?!

Que papel cabe a Priscila e Milena neste latifúndio?!

Gecadoida disse...

eu tô achando uma puta idiotice do Flávio e da Milena ficar de drama!
Eles sempre querem vencer.. aff. Não gosto do Flávio, ele eh muito pabuloso. A Milena eu gosto...
e eu achei super legal a atitude dele de deixar alguem que nunca tinha sido líder no lugar de outra que acabou de ser. A Ana eh a mais ameaçada alí, neguinho não cansa de votar nela.. qual eh o problema de ela ganhar? Todo mundo sabe fuder a coitada, deixa ela fuder alguém agora!

criss disse...

discordo de q Ana seja a antagonista.

ela e Naiá são superbeneficiadas nas edições. Naiá principalmente.

e Max, Fran e Flávio são tostados. Max principalmente.

creio q esse será o último BBB mesmo...imagina as figuras patéticas do próximo? com todos seguindo a linha "não estou jogando"..choramingando toda vez q foi ao paredão se auto-intulando perseguida?!

se bem q essa fórmula nunca se acaba...vida Gyz no 8...Siri no 7...e por ae vai.

tsc, tsc.

*apertando a sirene*

TatiPy disse...

O pessoal tá dramaático demais nos últimos dias. Francine (fake), Milena, Max (fake)... Num guento! E essa do Flávio, hj?
Ai, por favor!

Mau ator!

Falou, falou, falou e só consigo entender que ele ficou putíssimo por Ana não ter retribuído a gentileza de mantê-lo no jogo.

Se fosse a Ana, votava nele.
Só pra ele deixar de ser cuzão!

gra disse...

São estas as definições aplicáveis ao termo antagonista.

1 - que ou o que age em sentido oposto; opositor
2 - que ou aquele que é contra alguém ou contra alguma coisa; adversário

Onde você leu que o papel do antagonista não é de destaque?! E Naiá vem cumprindo exemplarmente sua função de coadjuvante (até o momento). Acredito que ela cresça e pegue um terceirinho no mínimo...

Todos estão jogando assumidamente, que isso?! Todos os que contam, claro!

Viajou, acho eu!!!

gra disse...

São estas as definições aplicáveis ao termo antagonista.

1 - que ou o que age em sentido oposto; opositor
2 - que ou aquele que é contra alguém ou contra alguma coisa; adversário

Onde você leu que o papel do antagonista não é de destaque?! E Naiá vem cumprindo exemplarmente sua função de coadjuvante (até o momento). Acredito que ela cresça e pegue um terceirinho no mínimo...

Todos estão jogando assumidamente, que isso?! Todos os que contam, claro!

Viajou, acho eu!!!

gra disse...

putzzz, daí que tá duplicando benhês...

Daniela disse...

Gra, ia falar isso mesmo..não aguento mais os benhês. Não aguento mais os erros de português da Fran: "nóis vai", comendo todos os esses.
Ontem ela mandou um "mais maior" que eu quase tive uma síncope.

disse...

Já começam em alguns blogs a contestarem a prova ontem do líder.
O q a galera começa a contestar, é q qdo a Francine tem q abrir um pão e não tem mais pão nenhum, o certo seria o Bial falar para ela, escolher outro item. Na hora o Bial fica meio segundo quieto, pensando no q falar e acaba chamando a Ana.
Eu tbém na hora achei meio esquisito mesmo, tanto é q ainda comentei com o pessoal de casa, isso vai dar margem para erro.
Em outras provas parecidas, de fato, era isso q se fazia.
Como sempre a Globo não exlica as regras e o q pode acontecer no decorrer do jogo e dá margem para falatório.

juliana m. disse...

O que eu mais tô me divertindo são os dois grandes jogadores cerebrais da casa, que só falam em como são grandes jogadores cerebrais da casa, terem feito burradas consideráveis na hora h (o max indicou a pessoa certa, mas o papelzinho depois foi ridículo). E quem tem realmente feito AS jogadas é a ana, que todo mundo considera cabeça de vento.

Newton disse...

A Ana não vai para a final . Ela quase perdeu para o Emanubobo e ficou com mais que o DOBRO de rejeição que a Mirla recebeu .

Puff disse...

"A Ana não vai para a final . Ela quase perdeu para o Emanubobo e ficou com mais que o DOBRO de rejeição que a Mirla recebeu."

Não sei se gosto disso ou não, mas concordo. Me parece que pula em qualquer parede forte.

...

Agora assim, só eu acredito que Flávio fez uma jogada DE MESTRE? Ana já declarou que não empareda o Flávio. Eu só acho que ele não precisava fazer o escândalo que ele fez. Agora é só ele se esforçar pra catar o anjo, dar pra Milena e FIM!

E, convenhamos, embora vote em bloco quando lhe é conveniente, Flávio também está tentando fazer carreira solo. Se Flávio não pegar o anjo, quais são as chances de ele ser imunizado? Absolutamente nulas.

Giovani disse...

O problema da Ana é o mesmo problema da Marta (Suplicy). Apesar de ser considerada favorita (ela tá quase empatada com o Max nas enquetes pra favorito do uol), a taxa de rejeição dela é grande.

Eu acho que ela tem chances de ir pra final ainda, mas o jeito vai ser a edição realçar o lado fofo dela e ela se livar de alguns próximos paredões (o que eu duvido que vai acontecer, pois em paredão surpresa ela vai fácil).

Fred disse...

Cara, a Fran... ta ficando maes löca q a herminones

Fred disse...

Porra, a gente tinha que criar um meme de facepalm...

Mari disse...

flávio sicagou quanto tirou a milena da prova. e a cara que ela olhou pra ele foi o máximo.
mas realmente... não priemos cânico! hahaha

Newton disse...

Querendo ou não, a Milena é verdadeira . Ela "não sabe esconder" o seu descontentamento .

E, desculpe me, a enquete da Uol não garante nada . Emanubobo tinha menos de 1% de preferência e alta rejeição e mesmo assim quase ganhou da Ana .

Amanda Brasil disse...

Gente, será possível ou somente eu, achou que a Globo cometeu um erro grotesco nessa prova do líder?
krak, na boa , legal a Ana tá de lider, vai ser divertido ela dando um pira com o poder na mão... Mas foi injusto com Francine: Quando as duas tavam Tèt- Tét na disputa, Francine escolhe um objeto(não me lembro o qual) Trazendo a mensagem , para ela ir para um pão...Só que.... Tinha acabado os pães e a saída foi passar a vez para Ana!? Coimo assim? A rede Globo ERRA FÉIO e tapa o buraco dessa maneira: Cara, é prova do Líder... ERRO PRIMÁRIO! Repito,acho que vai ser até legal a Ana de líder, mas Ô paradinha injusta!
Fica aqui o neu desabafo
Valeu.

Amanda Brasil disse...

Gente, será possível ou somente eu, achou que a Globo cometeu um erro grotesco nessa prova do líder?
krak, na boa , legal a Ana tá de lider, vai ser divertido ela dando um pira com o poder na mão... Mas foi injusto com Francine: Quando as duas tavam Tèt- Tét na disputa, Francine escolhe um objeto(não me lembro o qual) Trazendo a mensagem , para ela ir para um pão...Só que.... Tinha acabado os pães e a saída foi passar a vez para Ana!? Coimo assim? A rede Globo ERRA FÉIO e tapa o buraco dessa maneira: Cara, é prova do Líder... ERRO PRIMÁRIO! Repito,acho que vai ser até legal a Ana de líder, mas Ô paradinha injusta!
Fica aqui o neu desabafo
Valeu.