domingo, 8 de fevereiro de 2009

momento tenso

Priscilla chama Milena pra lhe dar uma mão, "coisa de melhor amiga".

"Meu piercing desenroscou e eu não tô conseguindo colocar de volta, tremo muito. Tenta pra mim, amiga?"

Eu, atabacada de toda uma vida, fico me perguntando: mas gente, esse piercing é onde? que ela tem que se esconder debaixo do edredão pra colocar?

Elementar, elementar.


update não-relacionado: Emanuel fica encarregado de lavar os pratos do almoço. Começa a se olhar no espelho e falar merda. Do tipo "tá, vou começar a operação de lavar os pratos... e... é... vai levar uns trinta minutos... eu acho... vamo lá... braziu...", aí Flávio manda um "Mano e o dom da oratória". Amo.

5 comentários:

Mary W. disse...

diz q ele quer fazer uma especie de "programa de tv" baseado em como lavar louça. é a estrategia dele pra vencer.

Fred disse...

Dicionário informal! HAHAHAHAHAHAHA... adorei!

Rainman Raymond disse...

mary, depois eu vi, quando ele concluiu. "agora quando a mãe de vocês pedirem pra vocês lavarem os pratos, vocês já sabem como é que faz".

sério. ele me surpreende a cada dia.

klein, é tipo o urban dictionary, que é sempre uma alegria garantida.

Fred disse...

Nossa, sabe o que? Altos escrevendo um post sobre Emanuel. Obrigado, Rainman e Mary!

Miss Celânea disse...

emanuel não lava uma loça. faz nada pra ganhar dinheiro.

http://cersibon.blogspot.com/2008/04/mdnaca.html


mas aqui em casa de sunguinha eu aceito.