domingo, 15 de fevereiro de 2009

Na verdade, se eu fosse o Emanuel, daria o colar para o Flávio*. Que não está ameaçado e nem porra nenhuma, mas como uma maneira de amenizar a cagada: que tipo de pessoa se atreve a conseguir ter atrito com o Flávio? E eventualmente o início de uma nova aliança porque ele precisa de qualquer aliança a essa altura do campeonato. Emanuel se tornou um personagem solto no BBB: não vai muito além de ex namorado da Priscilla. Era o último sopro de carisma que ele poderia ter. Mas o último sopro de carisma se foi. De mãos dadas com o último sopro de inteligência, evidentemente: ta perdido sem saber para que serve o colar do Anjo. Quando não ta pedindo ajuda pra alguém, está discutindo o assunto com ácaros e formigas.

Enquanto isto Max, muito espertinho, tenta dar aquela manipuladinha. Ele sabe que é forte, mas não sabe o quanto, então tem medo de Fran e Pri, que ele já percebeu que são personagens que devem ser fortes aqui fora. Já decidiu que vai pro paredão: parece achar isso mais digno do que fazer campanha pro Emanuel sair. Faz mais sentido pedir o colar para a Fran, vira a coisa de proteger a namoradinha, mas pra mim ta na cara que ele tem é medo. Aliás, se eu fosse o Max, estaria é tentando descobrir o que a Milena vai fazer: se ela indica Emanuel, está automaticamente colocando o Max no paredão também. Sem saber, é claro.


* - Outra hipótese seria imunizar o Ralf como uma maneira de pedir à Milena que não indique ele. Mas, sinceramente, além de eu duvidar demais que isto surtiria algum efeito, acho que se a Milena não mandar, a casa manda ele pro pau do mesmo jeito. Por isso que eu acho que o Max deveria se interessar mais no que a Milena anda pensando.

Nenhum comentário: