segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


Um vídeo emblemático do papel da Francine na casa hoje. Ela tá catatônica mesmo. (Não consegui colocar o vídeo aqui, tem que clicar).

7 comentários:

Fred disse...

E ela votando na Josi alegando afinidade. Acho que ela vota na Josi alegando afinidade desde que entrou na casa... acho isso mais vaselina que as porcarias do Flávio, na boa!

Unknown disse...

Olá adoro seu blog!

Concordo plenamente com o que você disse sobre a Nana e seus comentários "racistas"..Não há nada de errado com isso...Eu tenho quase a mesma idade do que ela (62) e na nossa época esses comentários não eram considerados racista, o que há de errado em eu opinar sobre uma religião ou cor, ainda mais quando esses comentários são comprovados cientificamente? Eu sempre teci e continuo tecendo este tipo de comentário e não vejo erro algum nisso, até acho bom que ela mostre para o Brasil, principalmente com sua experiência de vida, esse falso conceito de preconceito. Nós (idosos) vivemos nos tempos áureos e sabíamos que a raça branca sempre fora superior a negra, fazer o quê se somos mais bonitos e mais competentes? Ela exprimiu uma opinião, que retirando esse “oba-oba” de hoje com a raça negra, é completamente certo e comprovado pela história. È isso aí Nana, não deixe de demonstrar à esses jovens como eram bons os nossos tempos, sem acusações de preconceito, apenas porque falávamos a verdade...Não pensem que sou racista, tenho uma empresa e sempre tive predileção para contratar negros e judeus para trabalhos em que eles são ótimos, principalmente aqueles que exigem esforço físico...NANA torço por você, demonstre a esses jovens do que esse mundo precisa, a VERDADE!!

Almir Armandes do Nascimento

Mary W. disse...

klein. nesse caso a justificativa foi perfeita. ela estava com 2 votos. estava escolhendo quem a substituiria. escolheu alguem q nao fosse causar problema. pro max, flavio, milena e pri poderem votar. sinalizou e o flavio saca um motivo de duas semanas atrás. me poupe. fez merchan. ele tem essa covardia pra votar aberto.

Fred disse...

Ah, Mary, desculpa, eu acreditaria que ela estava sinalizando se esse não fosse o mesmo voto com a mesma justificativa há várias semanas.

Mary W. disse...

klein. 2 votos na priscila. 2 votos na francine. me poupe. ela foi a primeira. me inclua fora desta. eu voto na josi. todo mundo entendeu menos o flávio. minto. ele entendeu mas fez o puxa saco. nao tem defesa. sorry.

Andrea disse...

Odeio tanto essa indução que o voto aberto provoca.

Fred disse...

Ah, mas eu não estou defendendo o Flavio não. Isso de forma alguma. Ele é o maior puxa saco. Ele puxa o saco até de eliminado: quer apostar quanto que hoje ele vai abraçar o André e falar coisas do tipo "você é foda, cara, só por estar aqui". Não ache que eu defendo esse xara, só estou é duvidando da capacidade de raciocínio da Fran mesmo.