domingo, 8 de fevereiro de 2009


Ninguém discute que Thati Bione fez história no BBB. Dentre as inúmeras façanhas, ela quebrou um paradigma. Ela inventou esse lance de dar o monstro para aliados. Para não criar atritos desnecessários. Depois da confusão indígena, os participantes do BBB9 adotaram o thati bione's way of life. E o monstro será entre amiguinhos daqui pra frente.

Outra estratégia inédita foi usada no BBB6. E depois sumariamente abandonada. Thaís, a lendária, estabeleceu o seguinte. Daria o anjo pra quem estivesse REALMENTE ameaçado. Aquela pessoa, sabe? Que a casa inteira quer votar? Então. Ela imunizava. Os outros participantes disseram q. Mas a seguiram. Carlão e outros também adotaram o bizarro critério. E nunca mais na história do BBB aconteceu. Até que. O anjo vai parar na mão da imbecil da Milena. E qual a dúvida da idiota? Imuniza Newton ou Ana? Já que os dois estão ameaçados. E REALMENTE precisam. As conversas dela com o Ralf atentam contra o bom senso. O quanto ela é estúpida de verdade saberemos daqui a pouco.


8 comentários:

Unknown disse...

A Thati Bione foi a 1ª pessoa a pegar anjo com monstro, certo?

Unknown disse...

Não, esquece... O primeiro monstro foi deixar sem festa, acho

ludelfuego disse...

e ela deixou justo o Marcos que ficou um cachorrinho querendo entrar ahahahahha. nossa me veio toda aquela festa na cabeça agora.

Marcelo Q. disse...

eu tô torcendo para ela dar o anjo pro newton. aumentam as possibilidades de mais uma semana no estresse newton x ana, já que eu acho MUITO mais fácil ele sair do que ela...

e convenhamos, ele saindo essa casa vai ficar mais modorrenta do que já está...

Marcelo Q. disse...

complementando, penso que a ana só sai se rolar ela + um casal. afinal de contas, a edição faz questão de trabalhar toda uma coisa fofinha dela com a naiá...

Mary W. disse...

maQ. a questao aqui nao é ele ficar ou nao, né? é a estrategia da milena.

Marcelo Q. disse...

ah, sim, quanto a isso...

mas é aquilo. é um péssimo jogo que desagrada lá dentro, mas agrada cá fora. pelo menos a mim!

não que eu, por algum segundo, ache que milena tenha pensado nisso! ela não me parece a melhor aposta num futuro nobel... :D

Fred disse...

As pessoas me perguntam o tempo todo por que eu torci por Thati Bione. E eu desconverso porque é sempre aquela pergunta com tom de reprovação. Todo mundo ficou cego com a história de menina pastora (que eu não tiro a razão) e fez que não viu as inúmeras demonstrações de genialidade dela. Prova de pular o patinho: meu momento preferido do BBB 8! :~