sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cantinho sentimental

Top 5 do milhão:
(Matando o tempo antes de uma sessão na madrugada de Altered states.)


#01. Flávio. Parece ser o único fora do eixo dos favoritos com chances reais no milhão (e cuja existência que eu consiga aturar). Isso de ameaçar tocar o terror caiu bem essa semana. Para o bando de viúvas instantâneas do Newton, eis aí a salvação.


#02. Pri. O problema é que só ser gente-fina-pra-caramba-pacas nunca deu milhão pra ninguém. Você tem que ter um plano extra pra cada bola curva que o chefão manda, nem que seja fazer cara feia pro povo da bolha. Ela comeu mosca com a Milena botando as asinhas de fora e o Emanuel empacando todo a trama.


#03. Milena. Graaande Amazonas mostrando serviço. Altos que não vi todas as jogadas que essa moça tem. Pessoal do elenco de apoio da casa podia aprender, hein, Mirla?


#04. Max(ine?). Devidamente rebaixado por causa da Capricho. Negócio que ele ainda dita o enredo da casa (no que se refere ao jogo, tacar sabão em pó em formigo não é uma opção!). Não apenas ele é o protagoista, mas, como o povo da bolha vai perceber no domingo, ele é o vilão da coisa. E esse é o ano dos vilões, sólamento.

(A Fran ainda precisa dessa malícia de jogo toda pra torcida vingar. Alívio cômico não rende milhão não. Vide Pri.)


#05. Bial. Ia sair do top 5 porque anda perdendo muito tempo lendo o que não deve na interwebz, mas volta por causa do mini hang loose. Eu continuo facilmente impressionável.

(Na prática eu torço pela Naiá, mas ela tem que fazer alguma coisa naquela casa. Tá beirando a condição samabaia. Sei com que eu tava na cabeça não quando disse que era a dona do jogo. Idem pra Ana, mas aí eu já não vejo graça mesmo.)

11 comentários:

Eu disse...

Quer saber? Todos os que se "prepararam" para o BBB eu quero que se explodam! Não torço para ninguém, torço contra, e o Flabee entra nessa. Tô votando para o casal sem graça entrar, quero mesmo é ver o circo pegar fogo!

Sol disse...

Só eu achei o mini hang loose um "foda-se" disfarçado?

Unknown disse...

Amigo, aceita parceria?
www.kidicas.com
www.kidicas.com/bbb9
---
PageRank 3
3500+ visitas p/ dia
ryan.usb@gmail.com

Marcelo Q. disse...

mini hand loser, né? depois de ter coberto a queda do muro de berlim, tá ai... :D

Daniel disse...

wannabe max não, gente! dedé santana nunca poderia ganhar o milhão.

Letícia disse...

Menino, eu torço para o Max. Fake ou não,ele é interessante. Além disso, tem um fator pessoal: ele tem o perfil dos caras por quem eu me apaixono (para o meu azar ou sorte). Torcida nada racional a minha, portanto. O segundo é o Flávio e a terceira, a Pri.

Unknown disse...

Muito boa Daniel!! huahuahau
seus comentarios sao sempre otimos!!

Eu torço por Pri e Milena...e la no fundoo..um pouco p Fran.

Unknown disse...

naum consigo gostar do Flavio. Detesto o tipinho dele... Sempre q acontece alguma coisa chata (tipo, alguem indicado ao paredão, ou briguinha) ele jah chega dando um aperto de mão e um abraço. Ow coisa falsa! Fica em cima do murro, banca o palhação... E o pior é q o povo compra esse personagem tosco dele. Pelo menos, ele não ganha. Certeza.

Patricia Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu deus, o que é o Emanuel? Aquele tipinho de homem que não dá nem pra sentir pena. Metido a garanhão, menospreza as mulheres, prefere o próprio espelho. Garoto... Ponto para Priscila e Milena. Começo a gostar mais das duas depois que perceberam que seus machos mostraram o quanto são chinfrins

Unknown disse...

Ontem na festa:
- Foi ridiculo o Mano cantando: '' tá todo mundo querendo o anjo..e eu nao vou dar p ngm! ''
Ele se acha mtoo!! e eh completamente perdido no jogo!!

-Ralf querendo se explicar com a Ana, o negocio dele com a Milena, e o Ralf usava como exemplo o Ton, e oq Ana falava..''mas sim..o Ton é louco'' huahua mto bom

- Cabelo da Maíra uma palhaa..deviam ter mandado uma hidrataçao power p ela!! huahua

- Milena dançando até o chão..de repente cai..ana vai levanta-la..e oq ela faz?? poem uma mao no chao e dança!! classe total!!! adoroo!!