domingo, 22 de fevereiro de 2009

Eu voto na Mirla. Oi?



É impressionante como o lado A desperdiça voto. Votação ABERTA e houve dispersão. Não é nada porque temos *o* freak no paredão. Mas isso não pode acontecer. Patinaram em três nomes. Priscila, Fran e Maíra. O Max, rapidamente, votou na Josi quando viu os dois votos na Fran. É isso aí. Diriam Ana Carolina e Seu Jorge. Flávio fez o que mais sabe fazer. Tirou da reta. Priscila consertou. E cravou em Josiane. O grupo B, muito identificado com o trio de favoritos (Flávio, Max e Fran), só se sustenta graças a Milena e Priscila. Não sei até quando. A grande traição do Flávio afasta Milena do grupo. E ela votou na Maíra. Mas aí também por coerência. Ela tá falando mal da moça desde o começo. Tinha que votar. O problema é ela se aproximar demais do Ralf e virar a primeira opção dentro do lado b. Acho que já é. O melhor dos mundos possíveis? O da Josi hoje. Pega um paredão facílimo. E volta sossegada. Provavelmente não irá de novo a semana que vem. Mirla continua na mira. Substituiu Ana Carolina, parece. Como bucha de paredão. O Flávio tem se especializado em dar justificativas retardadas. Ele sempre vota falando sobre coisas de uma ou duas semanas atrás. É o voto mais vaselina de todos. Ninguém presta atenção. Max quer jogar mais que o jogo. Desnecessário é ele dizer que não vota no Ralf. Por que? Péssimo adendo. No Ralf eu não voto. Tem cabimento. Tá com medo? Aff e meio. Ana Carolina podia ter se articulado melhor. Aquele nhémnhémnhém de produção, quarto de hotel, três paredões. Ela se embrulhou pra falar aquilo. Mas fez algo que sempre faz bem nos programas ao vivo e nas justificativas. OBRIGA a produção a passar uma imagem que ela não tem certeza que foi ao ar. Tipo o cowboy rindo delas durante o castigo. Na dúvida, ela obriga a mostrar. Sempre faz isso no programa ao vivo. Sempre cita um EPISÓDIO que ela quer que apareça no programa. E assim por diante.


Note que Flávio e Max quando querem PAUTAR o programa recorrem a outros artifícios. Tipo se vestem de mulher. Ai, ai. Redundância. Mas. A dona do jogo e blábláblá.

Priscila subiu demais no meu conceito hoje. Camarão que dorme, a onda leva. Consertou a SEGUNDA cagada do Flávio em uma única semana. Sem titubear.

Bom pra Fran ter tido dois votos. Ela precisa acordar pro jogo. Tá virando samambaia mesmo. Não tem se posicionado em NADA. Hoje vale zero no jogo. Menos que a Mirla.

35 comentários:

Patricia Machado disse...

Tem razão Mary. Priscila cresce, mas não deixa de ser escada, assim como Milena. Agora, impressionante como a entrada da Maíra na casa fortaleceu o time das mulheres-abandonadas- samamaias. E me parece que, com a permanência da Josi e da Naiá, esse novo grupo A ganha força. Duro é engolir. E o voto do Ralf? Elas não teriam se unido ainda mais depois desse discuso da maquiagem? Ou seja: é coisa de mulherzinha, não venha me criticar, como defendeu a Ana. Na verdade, é a Ana que sai mais fortalecida com todas essas mudanças mesmo. Cada vez mais.

TatiPy disse...

Ai, queria tanto que Priscila vencesse esse BBB> Mas não vai, né. Coração grande, bunda maior e, enfim... é putona.
Os fakes crescem em cima dela (no pun intended)

Tudo em Segredo disse...

A partir da semana que vem começa a mulher.André é o último dos moicanos.

Semana que vem é Quinteto cor de rosa contra Milena,Francini e Priscila

Os homens vão navegar em um mar de rosas,pelo menos durante um mês inteirinho

Tudo em Segredo disse...

a partir da semana que vem começa a sair mulher.Uma por uma

Unknown disse...

Milena é uma egoísta. Mesmo Pri tendo salvado a pele dela, ela desperdiçou o voto na Maíra, sendo que a própria Pri já tinha um voto . Pri teve que votar em Josi que já tinha 2 votos (poderia ser na Mirla também) pra salvar a própria pele. Pois em caso de empate ela seria a escolha de Ana.É por essas e outras que não gosto da Milena.

Igor Lopes disse...

Mari, pelamorrr, aprenda a pontuar seus textos!!! É irritante ler tantas frases curtas assim!
Apesar de gostar das suas idéias, tá foda acompanhar seus textos.

Lídia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lídia disse...

Aff...vcs não dão conta de pular pontos...dá super pra ler da forma como se quer.

Mary W. disse...

tati. a priscila NAO é puta. e essa é minha maior crítica a ela.

resto. oi? cada bobagem q ceis escrevem.

Sol disse...

Mary W, você escreve bem pacas, adoro seus posts. Pontuação a gente abstrai - o Saramago, ao contrário, nem usa heheh

O Bial ontem reiterou as perguntas pra Fran, sobre Max, quem se esconde atrás de quem... Acho que uma hora ele espreme esse casal de mentirinha!!

Pior que cada vez tem ficado mais constragedor a Fran argumentando sobre o "relacionamento" e, gente, o Max me constrange, independente de ele ser articulado, porque a emoção da coisa que ele acha que está "passando para o público" não vem junto.

Fora que BBostaB mostrou a segunda engasgada dele.

O fato não é ele ser gay ou bi ou são paulino, mas é que NÃO tem sentimento. E a Fran tá meio indecisa se paga esse mico e entra de cabeça.

Interior1982 disse...

Não entendi aquele papo do Bial para Fran sobre dar uma facada em quem está de costas. Não entendi, mesmo.

Gostei da justificativa da Ana e também me chamou a atenção dela descrever os fatos negativos que os adversários protagonizam.

Ralf e Milena se comportando como se fossem casados há 25 anos é impagável.

Povavelmente, o André sairá (felizmente ou infelizmente?).

Unknown disse...

Priscila, mais uma vez, provando pq sempre foi minha favorita.

Acho que, nas entrelinhs, Priscila e Milena já não tem mais aquela visão de Lado B. Elas já percebeberam que são as primeiras a rodar ali. Que Fran, Flávio e Max são grupo fechado. A primeira "traição" de grupo B ali, pra mim foi a votação no Emanuel. O Max tinha justificativa, Fran e Flávio, não. A não ser que assumissem que foram influenciados pelo Max. A Priscila percebeu isso (o olhar dela não engana hehehe). Indiretamente, foi traição à Priscila, pq todo mundo sabia que ela se prejudicaria com a saída do Emanuel. E foi o que aconteceu, ela se apagou. Só apareceu de novo graças à Milena e André.
Talvez tenham tirado o Mano pra trazer a Pri de volta ao "Lado B" (só a Fran INSISTE em lembrar de lado B), mas deu errado, pq ela já nao confia mais tanto e continuou junto so Ralf e da Milena.
Se forem seguir essa linha, vão eliminar o Ralf em breve, mas acredito que Pri e Milena sigam em dupla do que voltem à lealdade e confiança do Lado B, exatamente por perceberem que são as primeiras a serem descartadas ali.

Ah: Fran e Pri já tinham "combinado" de votar na Josi um pouco antes do paredão. A Pri sempre declara seu voto na noite do domingo. Isso não é a toa. Ela sabe que ela SEMPRE tá na reta. Então, já deixa o nome pras pessoas votarem junto. Só que ngm se preocupa em salva-la. Dessa vez funcionou pq foi necessidade mútua.

Dessa vez já tenho minha torcida e não abro. Pri-Milena-Ralf.

Sobre o quartel das fofoqueiras eu nem comento nada. A liderança da Ana foi a melhor coisa que aconteceu. Pq aquele quarto mostrou como elas sao desagradaveis

Unknown disse...

"Não entendi aquele papo do Bial para Fran sobre dar uma facada em quem está de costas. Não entendi, mesmo."

Eu meio que liguei ao fato daquela briga da Fran com Max e Flavio, que ela saiu entregando o jogo deles pra todo mundo, inclusive inimigos. Contou TU-DO pra Ana etc

falei demais, to empolgada hehehe

Unknown disse...

Ah, e sobre a comparação da Priscila com o Flávio:

Acho que ela deu um show nele em tudo, até coisas envolvendo caráter, mas isso eu nao vou ficar falando.
O Flávio é o mais ensaboado, daí não elimina a Ana pq já viu que ela é forte, aí arma aquele D*R*A*M*A todo depois, coisa que ele realmente mostrou ser bom em fazer, e blablabla. Mas só. Os FATOS continuaram sendo: Ana líder, Milena e Priscila na reta e fim.
Daí a Milena fez aquela cagada toda na festa e sorte que o Ralf alertou a Pri que ela tinha acabado de se colocar no paredão e com a ajuda dela (o que seria verdade).
Aí a Pri mostrou que tem peito. Pena que a edição foi "fria". Poderia ter caprichado no lado emocional, mostrando a Pri chorando e dizendo que não suportaria perder as 2 pessoas mais importantes pra ela em seguida.

Fran e Flávio crentes que o anjo ia ser do Max. Achando que ele ta abafando. O anjo era da Priscila desde o início.

Unknown disse...

Desculpa mais um post, mas lembrei de mais coisa. Ainda mais quando o assunto é Priscila hehehe

Ela deu um headshot em Max-Fran naquela festa de criança.
O Max até engoliu seco e a Fran se retirou. Gozei litrus ali

Sol disse...

Ri com o comentário da Naiá: "quero que o Brasil apenas seja justo, como eu, Bial". Ai, Naiá!

Como rola aquele papo que gostosa ganha milhão mesmo é na Playboy, talvez a única chance de Pri faturar seria uma peripécia sobre a amizade dela com a Milena, que arrancasse lágrimas. Aí parariam de olhar só para o silicone dela.

Porque inteligente, incisiva e ponta firme ela já é.

Unknown disse...

Sol, isso já teve

Na madrugada ela chorou e tudo dizendo que a Milena era mto importante pra ela e que preferia sair do que ve-la no paredão etc. Mas nem mostraram :(

ludelfuego disse...

Re, o anjo era do Max, André só agarrou a oportunidade de limpar um pouco a barra. Priscila deu de presente pra ele essa oportunidade, chegou falando da burrada que tinha feito com lágrimas nos olhos e tal. André no início achou que ela tava pedindo o anjo, tanto que a interrompeu e disse: o anjo é seu. Ela: então dá pra Mi.
Mandou super bem andré, eu não faria melhor.

Anônimo disse...

Vc esqueceu de comentar o egocentrismo da Milena. Ela nem se preocupou com a amiga na hora de votar. Só se preocupa msm com o umbigo dela e o medinho dela de perder o macho (q tá virando um capacho tal como Max é pra Francislea)pra Maira. Sim Milena, no maior egoismo, já q os votos foram abertos, ao inves de votar em alguem q já tinha sido votado, preferiu votar na piriquete desafeta,q até então não tinha nenhum voto, por motivo fútil. Esqueceu completamente de salvar a amiga Priscila. Essa é a mulher de raça q joga lindamente defendida em vários blogs fãs. Ela q se indignou qdo Flavio a excluiu da prova do líder, não teve peito pra mudar o foco do voto e salvar a amiga priscila. A sorte da priscila foi através do Max q seguiu o voto da Francisleia votou em josicreide.

Unknown disse...

Lucila, André disse que o anjo era da Pri desde o começo
Quando a Pri perguntou se ele ja tinha se decidido, ele disse que sim e há mto tempo e nessa msma conversa deu a entender que nao imunizaria o Max

Na conversa da madrugada ele tbm repetiu que ja era dela há mto tempo

Anônimo disse...

um Ps: gosto da Priscila, mas detesto a Milena, mulher falsa, insegura, egocentrica.

Mixéu disse...

Grupos da casa nesse momento (e que dificilmente serão alterados até o fim do jogo):

Grupo Rosa-Choque: Ana (expoente principal), Naiá, Mirla, Josi e Maíra.

Grupo Fake: Max (expoente principal), Fran e Flávio.

Grupo dos Gostosões: Priscila (expoente principal), Ralf e Milena.

Carreira Solo: André (sem muitas chances se prosseguir assim).

ludelfuego disse...

Re, sério? eu acho que perdi essa parte então, entendi que na madrugada ele tinha dito que o anjo era de prisicila mas ele ia atender o pedido dela, mas se ela mudasse de idéia era só falar, que o anjo era dela.
Viajei então =)

Felipe disse...

Mary W, acho que este é o primeiro post que concordo 100% com você. Falou tudo e falou bonito.

Wild Lilith disse...

o problema da Milena é q ela julga todas as mulheres por ela msma... assim como qdo na 1ª noite Milena bitocou Max, Flávio e se esfregou em Leo e TEM CERTEZA q Maíra é do msm naipe. ema, ema, ema... cada um no seu quadrado. Milena é puta véia, ela sabe onde algumas pessoas podem chegar. por isso tanto CUidado.
btw, bem hipócrita ela indo aparar arestas c/ a Maíra, hein!!! após 1 semana bradando aos ventos o qto havia detestado a intrusa, qdo viu o seu na reta foi lá e disse "foi de brincadeira... é meu jeito, ñ desgosto de vc". patético. e Priscila é mto inteliGENTE mas ñ sabe escolher companhia. chora por Emanuel e dá o sangue por Milena... pena. tipo benemerência ou pérolas aos porcos?
santa paciência, Ralf.

*

Unknown disse...

O flavio é tao ensaboado que me da enjoo rs

A milena que p mim tava indo muito bem, que tinha mostrado que nao tava la soh a passeio, se perdeu depois daquela festa e cenas de ciumes, infelizmente.

Já a Pri, ganha mais a minha admiraçao a cada dia. Ela é muito inteligente e sensata tbm.
Concordo que deveriam ter mostrado o lance dela pedindo o anjo p a milena com mais emoçao..pq nunca passam esse lado dela nas ediçoes.
Torço semana a semana p ela ir ficando, pena que ela nao ganha de jeito nenhum =/

Unknown disse...

A cara da Fran quando tomou os votos foi impagavel!!
Ela é outra que esta totalmente perdida, só tentando imaginar o que o pessoal aqui de fora esta pensando. E acho que mesmo tomando 2 votos..ela nao vai acordar!!

Unknown disse...

Consequências da última prova do líder: Flávio e Milena se perderam. Ele parece ter acreditado mesmo que seus aliados não confiam mais nele e tenta ser simpático com a turma das 'cachorras' para tentar sobreviver. Milena ficou paranóica. Estendeu a insegurança sentida pelo que Flávio lhe fez para Ralf. A votação representou bem a instabilidade de um grupo de aliados e o fortalecimento de outro.

Anônimo disse...

gosto deste blog, os posts sao inteligentes e naum levantam tocida para alguns participantes, apenas analisa a postura de cada um e eu acho isso otimo, odeio aqueles blogs que parecem um site de fã club inrustido, hoje mesmo eu tava lendo um naum mto conhecido que a escritora do blog so defendia milena e priscila, como se elas fossem perfeitas e o resto da casa um bando de gente ruim querendo fazer mal pras duas, geralmente a maioria dos blogs estao assim, colocando milena e priscila no ceu. Milena ja se mostrou ser uma pessoa chata, egoista, que acha que o mundo gira em torno dela e que ela jamais pode ir num paredao, os outros podem, mas ela naum e mesmo assim blogs e pessoas acham que ela esta certo. O caso da priscila é mais serio, ela é um exemplo de como as mulheres de hoje em dia se desvalorizam na tv, ela é uma tipica mulher fruta, vulgar com um corpo volumoso, usando roupas curtas e se exibindo ate o chao com funks e todos os tipos de musica e mesmo assim é vista como uma otima pessoa, as pessoas julgaram tanto a mulher melancia por ela ser baixa e priscila tem o mesmo comportamento da mulher melancia e ninguem fala nada, me lembro ate hoje do dia que o emanuel chegou na casa, achei ridicula aquela cena dela tirando a roupa pra ele, sendo que ela nunca tinha visto o cara antes, naum entendo como mulheres podem torcer por uma garota que joga a imagem da mulher jovem no lixo. Já ana carolina que é tao titulada como mimada, chata, insuportavel e outras coisas, naum deveria ser julgada assim, ela esta se mostrando bem no jogo, como uma mulher que naum usa o corpo pra se elevar, naum fica o dia todo maquiada, naum usa roupas vulgares, naum dança vulgar, tem carinho e respeito por uma pessoa mais velha, naum da em cima dos homens pra conseguir as coisas, é estudada, inteligente, sincera e mesmo assim é odiada por uma grande parte das mulheres. As pessoas recramam tantooo que as mulheres na tv naum dao bom exemplo, mas quando é pra torcer escolherem logo a que tem menos respeito por si mesma e a comportada sempre se da mal

Dangerous Waffle disse...

Vi o paredão agora, não deu ontem, primeiro que perdi ;_;
"André, o monstro - quer dizer - o anjo da semana [...]" AMEI.

Sou meio suspeito para falar, já que sou fã da Ana, mas concordo contigo. Aliás, para mim, foi a melhor justificativa do BBB9, ainda mais considerando-se o quanto o povo é influenciado pela edição da TV aberta.

Unknown disse...

Rê, quase chorei com a conversa entre a Pri e o André de madrugada, quando ela pedia a ele para dar o anjo para a Milena.

Nossa, ela foi lindíssima e muito sincera, dizendo que estava satisfeita pelo que já tinha passado nessa edição do BBB, que sabia que as suas chances não eram as melhores por ser um estereótipo que o Brasil simplesmente não bota fé. Pediu a ele com o maior jeito para que desse o voto à Milena, que tem dois filhos e etc.

Gente, eu sei que parece piegas eu escrevendo aqui, confesso que nos primeiros minutos estava com um pouco de receio da atitude dela. Mas ela foi linda, foi visceral no pedido. Foi sincera de verdade e muito sensata.

Amo essa mulher, daria o anjo, minhas roupas, minhas maquiagem (hahaha), até um beijo nela!

Unknown disse...

Natalia, eu tbm quase chorei, confesso hahaha

Tbm daria tudo, ainda mais depois que ela disse que já fez sexo a tres haha

Henrique Haddefinir disse...

Mary, você é uma referência de análise pra mim. Seus textos são incríveis. Estou sempre aqui te prestigiando.

Mary W. disse...

q gentil, henrique. thanks :)

Unknown disse...

Mary, concordo plenamente que seus posts são referência de análise.
;)

Rê, eu não estava sabendo do sexo a três da Priscila, mas agora ela cresceu ainda mais no meu conceito. hahahaha
Linda, bem resolvida, inteligente, gente a Priscila é demais.

E à critério de curiosidade, eu sou da mesma cidade do Flávio, conheço ele através de amigos em comum e inclusive estudamos no mesmo colégio e na mesma época.
O pessoal está dizendo que ele é veado, o pior é que não é.
E eu teria muitos contatos para confirmar se ele fosse.
Ele é um retardado, está sendo um bosta dentro da casa, mas veado ele não é.

O que acho uma pena, pois se fosse veado ainda daria algum crédito a ele.