sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

I believe in Francine


Ai, meu cu. A Ana merece mais. Só que eu não consigo. Pasmem. Comecei a chorar JUNTO com a Fran. Na boa. Eu simplesmente a adoro. Ranking do milhão imerecido:

1 Fran
2 Fran
3 Fran

Isso de chorar junto com participante de BBB. Não acontece sempre. Na verdade, é a segunda vez que acontece comigo.

53 comentários:

Lilian Barreto disse...

Lembro de chorar com o Bam-bam, quando esconderam a Maria Eugênia. Mesmo assim, quis quebrar a TV quando ele ganhou. "Como pode vencer um bicho burro desses!?". Hoje ele tem o dobro, graças a investimentos. Não era tão burro quanto eu pensava...

Patricia Machado disse...

Acho que essa imagem vai ajudar a Fran. Linda! O Marx é que tá estragando..tá sem paciência com ela.

Mary W. disse...

lilian. abominava o bambam. quando aconteceu o lance maria eugenia. meu queixo caiu. fiquei "what fuck, seu filho da puta". deu pra ver q ganhou ali.

patricia. foi a imagem. o programa inteiro pessoas queimando ela. e num passe de magica, aparece a princesa. carisma. é mesmo algo isso.

Anônimo disse...

Vixi, mas eu chorei com tanto participante, desses o Bambam foi o único q ganhou.

Letícia disse...

Eu chorei com a Natália e o Marcão. Gostava dos dois, confesso. E gosto da Fran.

darklink disse...

Curioso é que a trilha sonoroa da Trilogia Ocean's (eleven, twelve e thirteen) tá SEMPRE presente nas edições. Muito boa por sinal, David Holmes rulez.

Mary W. disse...

silvia. ja chorei vendo bbb. mas junto com o participante. su dor, mi dor. foi pouco.

let's. marcao nao :/ nao curtia nao.

ind. vou prestar atençao nisso.

thales disse...

pô, melhor mesmo fechar na fran. porque fechar na ana eu não vou mas é NUNCA. eu até compreendo mas não tenho simpatia pra dar milhão nenhum pra ela.

Rúbia disse...

Eu vi "ao vivo" e fiquei cheia de dó... Vontade de entrar lá e fazer ela parar de chorar.

Mary, contaí quem foi o outro que te fez chorar...

Mary W. disse...

thales. nao vamos fechar nesse bbb, acho. duvido mesmo q dois do blog cheguem a concordar. muito disputado.

rúbia. esqueci de pagar ppv. cortou. paguei. e nao voltou!!! to me mordendo. queria dar colo pra ela.

thales disse...

pô, mas se você fechar na fran eu até apoio. tô torcendo pra ninguém. tô torcendo pra um milagre, mas como milagre não vem, fica na fran mesmo.

Rúbia disse...

Ela chorou e depois o Max entrou no quarto e foi chegando perto... Pôs ela deitada no ombro dele e ela falou "tou melhorando, benhê" e o queixinho tremendo! Dó demais!!

Mary W. disse...

thales. seu milagre é priscila?

rubia. esse benhe é TAO fofo. ai. q fofa fofa fofa fofa.

thales disse...

meu milagre é qualquer coisa. acho que só fran mesmo pode fazer milagres agora no programa. vejo muita coisa saindo da priscila não, ela não tem o carisma que precisa pra subir no ranking. pra ela é só ladeira mesmo.

Mary W. disse...

thales. ai. nao sei. acho q ela pode crescer. to vendo ela bem no jogo. c acha q ja tem dono o milhao? tipo o max?

thales disse...

eu acho que o milhão é da ana.

Mary W. disse...

thales. UAU.

Mirella Perroni disse...

oi Mary, primeira vez q comento aqui, e é pra fazer coro: chorei tbm. Vi ao vivo e como escorriam as lágrimas dos olhos dela, os meus enchiam de água... Muita dózinha e vontade de pôr no colo mesmo!
bjk

Bruno Nunes disse...

E qual foi o segundo participante que te fez chorar Thales??????????

Até hoje apenas Íris Stefanelli me fez chorar...

Felipe disse...

Eu acho que o milhão ainda não tem dono.

Acho que a Ana está um pouco mais próxima do milhão. Quero ver como ela vai suportar perder algumas aliadas agora - acredito que duas das suas amigas saem até terça, mas Naiá ainda continua. Como Ana vai se virar vendo seu grupo diminuir desse jeito será decisivo. A outra decisão será a partida da Naiá, mas essa eu acredito que fica até as últimas 3 semanas pelo menos.

Fran está chegando perto da Ana na corrida do milhão. Tem uma coisa que importa muito no BBB, que é estrela. Ana já mostrou que tem - pegou vários paredões barbada -, e Fran parece ter também - pegar Mirla no primeiro paredão, com o povo da casa achando que Mirla é forte por ter voltado duas vezes e esse paredão ainda por cima ser o primeiro paredão duplo do programa é simplesmente perfeito! Vai demorar pro povo votar nela de novo, e esse tempo vai ser importante para ela largar a imagem de samambaia que estava construindo nos últimos dias.

Agora, Max e Flávio, quanta decepção. Viraram dois observadores do jogo, mas esqueceram de jogar!

Acho que Priscila ainda pode surpreender muito nesse programa. Precisa passar mais umas duas semanas na casa pra se firmar no jogo, mas vejo uma pessoa bastante ligada nela. Precisa tomar cuidado para não ser considerada uma traíra junto ao seu grupo e garantir lugar entre os 5.

jof disse...

eu achei fake

emanuella disse...

Ai Meu Deus, eu também chorei, pensei comigo mesma, to de TPM, só com TPM eu choro tanto assim.

Felipe disse...

PS.: Nesse BBB acho difícil eu torcer para um único participante. No BBB passado eu torci pra Thati Bione.

Patricia Daltro disse...

Eu vi ao vivo também e chorei! Mais ainda quando Max entrou e deitou ao seu lado e sem dizer nada apenas a abraçou e ficou fazendo carinho, meio chorando junto.

Eu nunca tinha chorado antes com um BBB, mas hoje foi F*.
Pena que a edição foi toda cortada.

Ontem de madrugada, teve um dialogo entre os dois que embora emocionante, quase me levou às lágrimas.

Já tinha ficado assustada com esse meu destempero e ao ver a cena de hoje, decido que torço muito pela Fran e agora também pelo Max.

Unknown disse...

Olha lah o Flávio jah considerando a FRan fora da casa! Quero ver a cara desse tonto quando ela voltar! Será q vai puxar o saco?

Felipe disse...

°•.CriS.•° disse...
Olha lah o Flávio jah considerando a FRan fora da casa! Quero ver a cara desse tonto quando ela voltar! Será q vai puxar o saco?

Então... O Flávio está se aproximando do grupo da Ana por causa dessas coisas. Quando ele vir a Mirla saindo da casa agora, e possivelmente a Maira ou Josy saindo na terça, ele vai espanar.

Hoje o Flávio está mais próximo do lado A do que o próprio Ralf - que por sinal é mais um que está se enforcando IMHO.

Unknown disse...

Num dia eu odeio a Fran no outro adoro e dou muita risada, mas hoje tive dó. Ela chorou sentido, meio que tentando engolir o choro, achei bem triste.
E o Flávio que agora pouco falou pra Pri que domingo vai ser corrido, que vão se despedir da Fran e já vai ter prova do líder... A Pri bateu no braço dele, ele ficou mega sem graça e tentou explicar o inexplicável !!!

Unknown disse...

Sei q muita não gente não gosta da moça, mas Iris Stefanelli foi a participante q mais me fez chorar.

Felipe disse...

Só tem uma coisa... Lá dentro da casa, minha cabeça estaria dando nó também... Me imagino lá, olhando pra Mirla, e pensando "poxa, o que será que esse povo viu nela? Ela voltou de dois paredões?!? Como pode uma coisa dessas?"

Esse é o "problema" do paredão triplo: o pessoal lá dentro perde a referência, pois os paredões não dizem se quem ficou está forte ou fraco, só dizem que quem saiu está fraco. E o pessoal lá dentro ainda não percebeu totalmente isso.

Por isso que as pessoas que baseiam seus jogos na comparação com os outros se perdem (Max e Flavio por exemplo), enquanto que as pessoas que baseiam seus jogos apenas em si próprias se sobressaem (Ana).

Vivian disse...

Eu tb acredito na Fran.
Fiquei triste pq torcia para que o jogo favorece seu lance com o Max. Tipo, unidos no jogo e no amor sabe?!
Mas nem tudo foi perfeito... o jogo, os jogadores e as entradas do Bial acabaram com as pegadas.
Meu, eu curtia as pegadas debaixo do edredon... acho muito louco se pegar nas madrugadas e de manhá só selinho.rssss Eu faria a mesma coisa...
Ai, como curto a Fran gente!!!

Vivian disse...

Mary, vc acredtia no Max??

Unknown disse...

Essa conversa do Flávio com a Pri estah me tirando do sério!!! Cada vez q Pri fala q Maíra eh uma boa pessoa me irrita!

Thaisa disse...

Oi pessoal.Meu primeiro post aqui!

Tb me emocionei com o choro da Fran, e tb acredito nela. Na vdd eu nunca tinha chorado em bbb, mas os sentimentos de uma pessoa nunca na história do programa foram questionados pelos companheiros, produção e público como ela está sendo. Não vejo isso como uma perseguição, na vdd, ela nos deu motivo para desacreditar, mostrou dúvidas, mas quem n as têm?Dúvidas são passíveis da condição humana!Vai saber...o ponto msm, é q me debulhei em lágrimas. prontofalei!!!

Unknown disse...

Eu gosto da parte não-fake da Fran. Quase chorei junto hoje na conversa dela no quarto da Priscila, ela tava quase chorando, mas chegou o Max e tal
Ela tava desabafando e tava sendo a Fran normal. Eu não gosto quando ela encarna a boneca maluca. Só.

Eu acho que o milhão não tem dono, ainda. Mas, se eu tivesse que apostar, apostaria Naná.

A Ana levou 41% no paredão contra o Emanuel. ~


E já chorei mil litrus com participante de BBB. Nesse já chorei com Priscila e a ultima vez foi ontem, quando o Flavio ganhou o presente de anjo

andrea disse...

Pois eu não acredito. Mas não acredito mesmo! Tudo ali é absolutamente fake: o figurino, o ar apalermado, o namoro e tudo o mais. Genuíno, só o medo de enfrentar o paredão. Mas domingo ela terá a confirmação: se há algo que vale a pena no bbb é a “mentirity”. O público não quer saber de reality (Mirla é uma pessoa de verdade, portanto, tá perdida). O público só quer o show de quinta categoria cujo script é escrito por gente como essa tal de Francine, que - ainda bem - estará de volta ao mais completo anonimato dentro de uns dois meses. A não ser para uns doentios e persistentes fã-clubes da net, que duram no máximo um ano, um ano e meio...

Francine me lembra muito a Pink do bbb5. Personagemzinho montado, com direito a figurino e tudo. Com sorte, descola um contrato temporário naquele maravilhoso “humorístico”, o Zorra Total.

Dan e Serena disse...

Nossa, eu achei demãs a cena... pq ela tava sozinha no quarto, tipos, com a cara coberta e sem fazer barulho... Assim sendo, nao acho q tenha sido pra aparecer nao!
O q estraga eh o Max ficar falando q ela nao pode chorar, q tem q ser forte. O cacete, ne?! Ela tem q ser ela mesma, ue!!
Se quer chorar, chora!
E foi mt bom ela ter falado aquela frase: vc acredita?
pq ali ela acabou com a edição
NAO TEM PRA NINGUEM!
FRANCIS tem q voltar desse paredao, pelamor

GuiGo disse...

O bial podia no discurso dele falar da fran o tempo td, tipo um presta atençao pra essa gente da casa, no final tacar um:

Eh por isso francine q vc fica!

Seria bem simbolico a mirla nao ser citada, passar em branco na sua propria despedida, seria melhor q qqr anuncio de porcentagem, qm pede pra sair tem q tomar uma martelada dessa.

CirOn disse...

Deve ser bem deprimente mesmo sustentar um personagem sem poder se revelar durante todo esse tempo....

Não gosto da Fran, não tem jeito. Se é que posso chamá-la de Fran. Ela não é daquele jeito. Se você ouvir a moça numa discução, verá o quanto de sotaque ela NÃO tem e o quanto de palavras erradas ela NÃO fala.

Ela vai sair daí direto pro Zorra Total. Vai ganhar uma grana alta. E ainda vai topar posar pra Palyboy.

Minha torcida continua sendo da Anuska. Não arredo pé. Francine chorar não muda tudo o que aconteceu na casa. Simplismente não muda.

Ceisa Martins disse...

Nossa... Esse BBB me faz ter muitos surtos psicossomaticos. Tem dias que eu adoro uns, tem dia que eu os odeio. Tem gente que nunca sobe e nunca muda no meu conceito. Gente o que é essa Ana com cara de choro o tempo todo. E que grude dela com essa senhora? Pelo amor de deus... tem horas que penso que ela tem sérios problemas psicológicos. Também acho a Naná intragpavel, tudo nela me irrita: a voz, as risadas forçadas, o jeito... Em relação a Fran, eu tenho meus momentos de amor e odio! Mas dentre todos minha torcida é por ela, por Max e pela Priscila. O resto é só resto na minha modesta visao!

A Rebelde disse...

Ai, Mary, eu também choro junto haha, idem a você sobre o Bambam hahaha, ser emotiva é uma m* às vezes...

Mas hoje e até domingo, eu sou Fran desde pequenininha...

Sobre o post debaixo, fiquei me perguntando se a votação na Mirla não vem também dos que votam na Ana e têm medo de que ela ficando o Max se fortaleça, porque Murla ser querida por 33%, é muito pro meu gosto. Não acho que ela tenha nem 10% de eleitores, nem mesmo contando com a família, os amigos e os paraenses aguerridos KKKKKKKKKKKK

Puff disse...

Sério, desde o BBB4 eu não consigo me apegar muito a nenhum participante. Simpatizo, tenho meus favoritos, mas não me apego.

Mas acho que o grande mérito do BBB9 é esse: a gente acha que quem está mais perto do milhão é esse ou aquele, mas não tem certeza de nada.

Não é como o BBB7, que não adiantava fazer torcida ou discutir, o milhão já tinha dono (aquele-cujo-nome-não-se-deve-dizer) na primeira metade do programa.

A gente acha que o trio favorito 'tá com o jogo ganho. Daí uma loirinha de quem ninguém esperava nada acaba correndo por fora, empunhando a bandeira da moral e da justiça. E aí tem a terceira idade, que está só esperando o momento certo (acho eu!) pra dizer "todos aqui ainda têm chance de acumular um milhão, mas eu 'tô no fim da vida, me deixem aproveitar a senilidade em um pinel de qualidade". E todo o resto vem pegando segurança no jogo.

Acho legal que não tenha uma grita geral pra eleger o campeão do BBB9. E acho mais legal ainda que mesmo as torcidas mais fortes (Max, Fran, Ana) estejam bem controversas. A disputa aumenta e dá margem pra gente focar a análise no jogo, nos personagens e, mais do que nunca: nos torcedores.

PS: até agora não consegui fechar em um participante. Me sinto como no BBB1, quando a saída de um "vilão" era sentida em vez de desejada (grande Adriano!).

Amanda disse...

MILENA BBB9 VADIA INVEJOSA E FOFOQUEIRA!

Fora Vadia!
Ela sabe bem, que ela indo para o paredão ela vaza daí com cem por cento, pq nem em Manaus ela tem torcida!

NEM EM MANAUS ESSA VADIA INVEJOSA E FOFOQUEIRA TEM VOTO!

Para conhecerem um pouco da cara de cavalo!

Essa cara de cavalo sempre foi assim, se acha a última bolacha do pacote…mas não passa de uma …. aqui em Manaus ela só faz amizade por enteresse,vive na xxxxxxria pela noite, e faz qualquer coisa para está no meio dos bacanas…Mas ela vai ter oque merece, ela não tem torcida nem aqui em Manaus.
Quando não é convidada para as festas , vai de bicão, e outra, ela tem raiva da Mirla pq pensa que tirando ela do jogo, ela vai ter mais votos! coitada, Manaus ódeia essa vadia fofoqueira e envejosa… a mãe dela morre de vergonha e nunca deu uma entrevista e nem quer aparecer ….não aprova as atitudes dela.

Fred disse...

Eu já me conformei: torcer no BBB não é por quem merece.

Fred disse...

Outra coisa: esse troço de merecimento é muito relativo. Porque se a Ana mandasse tão bem assim, não tinha essa rejeição toda fora da casa. Eu também acho que hoje ela é quem está fazendo melhor lá dentro e ela só não é quem está fazendo melhor aqui fora porque o lado histérico e mimado dela a traem... mas enfim, é inegável que ela achou um papel para desempenhar.

Anônimo disse...

Francine, credo, odeio Francine

Estedda - Gastronomia Sem Frescura disse...

Também não tem jeito comigo.. pelo fato de ela se comportar de maneira idêntica a minha melhor amiga.. eu A-M-O a Francine.

Estedda - Gastronomia Sem Frescura disse...

E choro até assistindo propaganda de banco.. acha que não vou chorar com BBB?
rs..

RannaPinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RannaPinho disse...

Gente A-D-O-R-O a Francine! Principalmente pelo nome que eu acho muito poético.

ana&lucia disse...

Mary,essa há pouco foi minha 1[ postagem aqui....vi pessoas,como Bruno Nunes,meu lindo amiguinho Bruninho,e fiquei imensamente feliz....que bom ve-lo aqui,sinal que acertei em visita-los,bom demais isso.vi a Rê,será que é a Rê Sol?
Pretendo vir mais vezes.Os demais prazer em ve-los e espero poder conhece-los com o tempo.

ana&lucia disse...

kkkkkkkkkkk,Mary,tô troncha de sono,postei no halos anterior amiga,aquele que fala do choro da FRAN,kkkkk desculpe viu? sou meio lerda as vezes,melhor,lerda não ,que baiana nunca é lerda.....distraida vai....kkkkkk beijokas.

Unknown disse...

Meu Deus! Não achava que tinha gente inteligente que caía na dessa personagem de segunda do Zorra Total!

Paulinho disse...

Gente,

Ela é tão postiça que dorme com os cílios!!!