segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009



PA LHA ÇA DA ! ! !


Milena, compartilho contigo essa cara de enfiaram um dedo no meu cu, mandaram a conta do KY e eu ainda tive que agradecer.


Sério, essa casa de vidro, me ofende no âmago... não meramente chutaram meu saco: ele foi rasgado mesm. E aí jogaram pesticida dentro.

30 comentários:

Marcelo Q. disse...

eu curti a reviravolta! max saiu meio manchado dessa história de trocar e lugar com o emanuel, e agora tem duas pessoas que (teoricamente) sabem muito dos demais participantes, vai rolar uma reorganização de forças interessante...

Puff disse...

negada da casa, se vocês estiverem recebendo essa mensagem telepática, é o seguinte: manda o agroboy pra parede que nóis 'rranca ele da casa em tempo recorde.

Juliana Sampaio disse...

Hahahahaha. Puff, perfeito o recado, tomara que eles te ouçam. Klein: PA-LHA-ÇA-DA [2]. Ódio de Bones achando que tá no SBT.

Patricia Daltro disse...

cara, também tou p* da vida, se era para avacalhar, botasse a negada sumariamente! Agora fazer a gente de palhaço!!!!

thales disse...

muito confuso tudo isso. eu voto na ana pra sair e na naiá pra ganhar um milhão, se o max não virar o vilão dumal pra ganhar minha torcida de vez.

Anônimo disse...

Eu nem votei. Vocês realmente achavam que a coisa seria diferente?

gra disse...

PAIAÇADA!!!

59%????

Meu kooooo....

Maris disse...

Vai ter template novo??? hauishausiahusi!!! Brincadeirinha com vcs!!!! hehe!!!

P-A-L-H-A-Ç-A-D-A!!!!!!!!!!!!!!!!! (3)
Pra não falar todos os milhões de motivos que se tem para não colocar aqueles dois na casa, que vão desde a menina ser uma fresquinha chata a não se aturar mais o estereótipo de agrobói dentro de um BBB, vou citar apenas o motivo mais lógico e que já foi falado por todo mundo: É uma puta injustiça com o povo lá de dentro colocar na casa duas pessoas que já passaram um mês assistindo o jogo deles. Duas pessoas que puderam meio que ser onipresentes na casa durante um mês. E, mais que isso, duas pessoas que (a não ser que sejam dois completos alienados sobre BBB, o que não eh o caso), sabem exatamente quem tah forte aqui fora e quem tem chance de vazar rapidinho!!!
Detona o jogo pros nossoa favoritos.
A única coisa que vai se puder tirar dali eh ver crises de ciumes da Pri e da Milena durante umas duas festas e pronto. Pq depois nem isso vai render mais.

FeelsGoodMusik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maris disse...

Esse paredão tah meio chato!!! Mas acho que, apesar do Emanuel ser meio tosco, tenho peninha dele. Parece uma criança de 12 anos com mentalidade de 5 desgarrada no mundo!!! E se ele sair nem vai dar pra ter o Gostinho das cenas de ciúme da Pri, pelo menos essa semana. Então, sob o lema "samambaias first", acho que meu voto vai ser pra mirla mesmo... Num fede nem cheira no programa. Nem nas edições aparece!!!
Na próxima ele pode sair.

Em Tempo: Eu nem tava muito aí pra Milena não, mas to começando a dar mó valor a ela pelo "Essa menina não me desce" se referindo a Maíra!! Adorei!!!!

Daniel disse...

flávio é a pessoa mais chata e egocêntrica do MUNDO. porque todo mundo tem que saber o que ele pensa sobre tudo, jesus? no, thanks.

fora que ele precisa de um fonoaudiólogo AGORA.

ufa, desabafei.

Rainman Raymond disse...

desisti. larguei de mão.

judiciário de cu é rola.

Leo Amato disse...

Ja falei em comentarios anteriores que o Boninho quer Sangue. Algo me diz que isso é mais um motivo para rolar mais um quarto branco.

Aquele papinho do Bial foi a deixa Clara de que eles forçaram a barra. Nos comerciais do BBB com o cara do olho de vidro só mostrava pessoas dizendo SIM para a entrada da VilaMimosa e do irmão do Dhomini.

Agora a pergunta, MAX ou FRAN? Quem será o vilão?

Obs: O que foi o momento Ton do Max fingindo pro Bial que nao lembrava do BigFone? ridiculo....!

Daniel disse...

flávio acaba de lançar um novo merchan:

"o brasil tem um coração muito grande, deixou os dois entrarem!"

licença, vou vomitar.

juliana m. disse...

Eu cansei desse negócio. Essa história de gente penetra me broxou de vez. Acho eu só volto a assistir agora quando tiverem umas 5 pessoas na casa. Se nenhum dos 5 for da bolha.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mixéu disse...

Que isso, pessoal. Eu gostei dos dois terem entrado na casa. E quero muito MUITO que a edição transforme o Max no NOVO VILÃO dessa edição, porque ele tá dando vários motivos pra isso.

ro_supimpa disse...

adorei a entrada dos dois. quero ver se o Max e a Fran vão segurar os personagens. =P, aliás já não estão conseguindo. Toma Francine bolachona..... agora sim o BBB tem uma musa!


se f............... minimizou-se!
cdnskdfj cvjs

Marcelle disse...

Blé, manipulação descaradaaaaa!!! eu teria ficado com a mesma cara de desgosto de Milena!! odiei... Judiciário o caralho!
Manipulação total da votação, inverteram o resultado!

Fora os 2!

sim, tb deu pena do emanu.. carinha de coitadinho.. por mim sai a Mirla fede nem cheira

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Sampaio disse...

Gente, a samambaia da Mirla tá em último lugar nas enquetes pra sair da casa?!Cara, não vai dar pra assistir a um programa com Mirla, Cowboy Cafona, Periguete novata, Ralf e Josi, juntos. Tô indo ali apertar a sirene.

Unknown disse...

Voto pro Emanuel sair, ele ali não faz a minima diferença pro jogo. Poderia ter selado um pacto dando o anjo pro Ralf, e assim, ter um aliado contra o casal Maxine. Aliás, vergonhoso esse Ralf. Ataca Francine pra atacar o Max por tabela...

A entrada dos dois novos bolhas foi uma manipulação descarada. Concordo com o que o Flávio disse ontem após a votação: Impossivel que a torcida de todos os outros integrantes da casa concordassem com a entrada dos novos dois.

Unknown disse...

Silvio Santos vem aí, laiá laiá laiá!!!

não engoli até agora a entrada desses 2.

tô achando que o Bonifácio cresceu na roça e teve a 1° experiência sexual por lá mesmo, vaaai gostar de caipira chato assim no inferno.

Bora tirar os penetras!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

ana, a louca:

"estou levando o recadinho da ariel de lembrança!"

@reginokaa disse...

PA-LHA-ÇA-DA [4].

Sol disse...

Se tem uma coisa que me anima é que o André é o único que pode tirar a coroa do "Max da Capricho" (arghhh).

E não adianta, o ranking dos blogs é o oposto do ranking do público que a-do-ra um Cowboy com todos os estereótipos bbbísticos que ele abraça!

Maris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maris disse...

Nem, tah vendo que esse André tem cara de capa de Capricho????? O cara eh mó feioso, adolescente gosta desse tipo não. Adolescente gosta do Max pela pseudo-atitude rebelde-comportado (se eh que isso existe)!!!