segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



Só pra discordar. Galerë preocupada que se sair Newton, Ana fica apagada. Eu acho que muito pelo contrário. O enredo da Ana começa depois da eliminação do Newton. Ela se assume como a toda-fodona e embarca no lance da transformação de menina mimada para mulher confiante ou alguma merda do tipo. É meio do que depende o milhão dela, conseguir fazer essa historinha direito e tals. Aí quem sabe eu cogito a moça pro top 5. Até porque Bial perdeu sua posição na corrida do milhão convertendo o Ralf de frenemie pra BFF.

A dona do jogo = NAIÁ. Com sua total inaptidão para provas de qualquer coisa, a mulher vive perigosamente. Prevejo momentos de rancor e ranger de dentes quando ela começar a puxar o tapete da geral (fikadika, Ana). Será o exato momento em que ela ganha a minha torcida. Orgulho tarja preta.

13 comentários:

gra disse...

Comooooooo?! A caquexia sequer permite que saiba quem está no paredão... Ou teria sido ela astuta e ardilosa para isto?!

Marcelo Q. disse...

eutenhomedodanaiá.blogspot.com, definitivamente.

Newton disse...

A Ana se assumir a " toda-fodona " vai cair no mesmo erro que a Naia - outra que nao concorre nem de longe ao milhao .
Vai achar que esta forte no jogo, sendo que na verdade o Newton eh que estava fraco . Igual Naia e Norberto, achando que nao tinha sido nem votada, sendo que quase saiu .

Nao vai dar nem tempo da Naia puxar o tapete de alguem . Semana que vem quem vai para o paredao ? Tirando a excessao Ralf = Max e vice-versa, as duas estao fora do contexto da casa .

Proxima semana, se nao pegarem o lider e olhe la, aposto que Naia ou Ana saem . Apostando mais que Naia pique a mula velha .

Unknown disse...

Acho que vcs tem muita esperança na Ana. Não acredito que ela vá se transformar tão rapidamente e deixar pra trás o passado de menina mimada. Não acredito que o BBB tenha esse poder tão forte sobre ela. A vida real foda acontece aqui fora, aqui é que ela vai aprender a ser gente. Ou não. Se o Newton sair, acho que ela protagoniza ainda algumas ceninhas com a Naná e com sua ingenuidade, mas só.

O lapso da Naná ontem foi sensacional. Aliás, acho que ela tirou um cochilo ali... Só acordou quando o Bial chamou ela.

Unknown disse...

Cinco pessoas votaram na Ana, assim que o Newton sair ela arruma picuinha com um dos outro quatro, pode apostar. Ontem já votou no Flávio "sem razão" e teve uma DR com o Ralf "pq você votou em mim, pensei que nossa amizade era mais forte do que a sua com o Newton"

Daniel disse...

fernando,

também acho que ela pode cismar com outra pessoa depois da saída do newton. fico na torcida pra que seja com o flávio wannabe max.

uma coisa: ela não votou no flávio sem motivo, mas para devolver o voto da semana anterior.

sobre o esquema do ralf, ela disse que pensou que ele fosse mais próximo dela que do flávio - e não do newton. ou seja, ela acha que ele deveria ter votado no flávio.

@reginokaa disse...

Eu fico na dúvida de quem eu queria que saísse primeiro... a Naiá (oh, mulherzinha que me dá nos nervos!) ou a enjoada da Ana (volto a dizer que não vejo nada de mais nessa menina enjoada a ponto de ser tão "popular"). Pq se a Naiá sair primeiro, vai ser mto engraçado ver a Ana Carolina perdida, sem a "vovozinha" dela. E se a Ana Chatolina sair, vai poder ver como a véia é falsa, com os comentários que ela vai fazer pra td mundo, dps que a patricinha sair...

Aline Netto disse...

Cada dia que passa mais eu adoro esse blog!rs

Newton disse...

O mais hilário, é quem defendia ela por ter brigado com o Ton, por ela ter falado que ele foi vingativo e tudo mais .


E ela " devolver " o voto .


SÓ LAMENTOS !

Mixéu disse...

A estrela da Ana vai se apagar assim que Newton sair da casa. Yin precisa de Yang, e vai ser difícil encontrar outro antagonista dentro da casa.

A não ser que Naná, sua "vovó", a traia (algo que ficou latente desde aquela conversa tensa entre Léo e Naná). Isso pode acontecer lá pelo fim do jogo, mas duvido que as duas cheguem até lá.

Andrea disse...

Ela já tá mirando Ralf.

Mixéu disse...

O Ralf dificilmente vai cair no jogo de intrigas da Ana. Ele é muito preocupado com a imagem dele aqui fora, até mesmo por ser empresário.

Enfim, Ana pode fazer o que quizer, mas arranjar o Ralf como antagonista dentro da casa não vai ser fácil.

Andrea disse...

A edição ajuda, e como AJUDA!